Pedido de Desculpa

Cerca de 151 frases e pensamentos: Pedido de Desculpa

Peço desculpas.
Peço desculpas por não me importar tanto.
Peço desculpas por não dizer que te amo.
Peço desculpas por não te tratar tão bem.
Peço desculpas pela minha mudança repentina de humor.
Peço desculpas por ser tão insensível.
Peço desculpas por não tentar te ajudar com seus problemas.
Peço desculpas por não entender seus gostos.
Peço desculpas por não te dar atenção.
Peço desculpas por não te chamar de forma carinhosa.
Peço desculpas por sempre te colocar de escanteio.
Peço desculpas por involuntariamente te diminuir diante dos meus problemas.
Peço desculpas por te diminuir na minha vida.
Peço desculpas por não ligar pra sua opinião.
Peço desculpas por não fazer nenhum esforço pra ir te ver.
Peço desculpas por nunca ter te elogiado.
Peço desculpas pela questão que sempre faço de te zoar.

A verdade é que eu sinto muito por você. A verdade é que eu te amo e não tenho a menor noção de como demonstrar isso, é que nunca senti isso antes e todo esse sentimento me assusta. Todo esse meu teatro é uma forma de auto defesa pois com você eu perco o total controle das minhas emoções. Te juro que me esforço todos os dias pra fazer diferente, mas sempre acabo me fechando sem que eu perceba. Eu só queria transformar todo esse meu medo em certezas, só queria olhar bem fundo nos olhos e dizer que eu te amo.

Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga

Gabriela Oliveira
Inserida por sejaamodaantiga

GUSTAVO
Peço desculpas do fundo do meu coração
Por tudo que eu não fiz
E que revolta meu coração
Deixando triste e solitário
Diante de todo acontecimento
Me sinto feliz
Quando te vejo
Fico com coração fantasiado
Pensando em um futuro brilhante
Junto com você
Gustavo

Francisco Thiago
Inserida por thiagovoficial

Hoje peço desculpa a aqueles que me conheceram ingênua, que me conheceu tão verdadeira, aos amigos que ouvia meus desabafos.
Peço desculpa porque a maioria venceu. Hoje já não sou a mesma, não que eu seja falsa. Porque nunca perderia a minha essência. Mas algo mudou.
Já não tenho tanta facilidade de chorar, nem ao menos desabafar, me fechei, e confesso foram muitas decepções ate isso acontecer. Um dia cansei, de chorar e parecer fraca, de desabafar e depois a pessoa usar contra mim,  ou passar na minha cara que me ajudou. Desculpa a todos aqueles que conheceram meu melhor lado. Mas a mudança foi inevitável.

Janielly Bila
Inserida por janiellybila

Status:
Cérebro no Controle...
"Peço desculpas se não sou como muitos esperavam que eu fosse, se não quero seguir o caminho onde muitos querem que eu siga, se não me visto ou ajo como muitos desejam. Sou uma pessoa diferente de muitas pessoas a fora, pois quero coisas diferentes e preciso ser eu mesmo.
Tentei até seguir alguns caminhos e passos de muitos por ai, mas não adianta. Não sou feliz traçando os passos de outras pessoas, seguindo à risca o manual e atendendo às expectativas desse mundo.
Estou susse e feliz até sendo eu mesmo, criando meu próprio caminho com meus passos."

Sociedade Alternativa
Raulseixista desde 02/86

Gerdal Maluco Beleza
Inserida por GerdalMalucoBeleza

E mais uma vez, lhe peço desculpas, mas não quero que você saiba. Sim, eu errei, e não há solidão maior dentro de mim...
Eu faço besteiras, cometo deslizes, até fico satisfeito por um momento, mas minto para o pouco de mim que ainda resta, o pouco que você trouxe de volta, que você recuperou.
Eu me sentia forte, me sentia presunçoso, mas sua calma ventania me desabou. Me vi tão despido do orgulho que lhe vesti de lágrimas, foi a única reação que tive. Nao pensei duas vezes para lhe magoar. Mas agora eu sinto falta, aqueles sorrisos bobos que você me tirava, e aquela sua voz mimada de menina. Eu odeio sentir isso, odeio lhe querer, odeio ter esse grito que ecoa em minha mente... E quando tudo parece bem, eu sinto o cheiro do seu cabelo, ando pela sua rua, lembro do seu pijama, ou sonho com você. Nem imagina como me dói lhe olhar e não ser correspondido, querer um oi e ser ignorado, como dói saber que alguém que conhece tanto de mim e que eu não sei como mas eu também conheço, permiti escapar por entre meus dedos. É, e mais uma vez voltei a minha vida de sempre, aquela monótona, estranha, passageira, que só me incomoda e me corroe. Você não desistiu de mim, enxergou o que todos viam mas não reparavam, abraçou o que todos apedrejavam. Você orou por mim, me ouviu, me suportou... Você me amou. Foi sincera, foi única. Por alguns momentos você curou as feridas e acariciou minhas cicatrizes, mas eu preferi estar só. Continuo rodeado de pessoas, porém só. Beijo, namoro, beijo novamente, brinco com umas, durmo com outras, mas você é a que quando fecho meus olhos, eu sorriu, deito, viro, torno a sonhar.
( representações do pensamento dele)

Keila Tainá
Inserida por keilataina

"Mundo" sei que não vai parar por mim
Mas eu lhe peço desculpas
Não vou poder te acompanhar se meu coração estiver na mesma
Se meus pensamentos estiver em um só alguém
Então, eu esperarei que aceite minhas desculpas, porque apesar de tudo
Não quero continuar, eu quero simplesmente, lutar

LisaHows
Inserida por LisaHows

Eu corro atrás, digo que sinto falta, peço desculpas, sou trouxa e faço o papel de apaixonado clichê. Insisto mais um pouco, evito receios, presto atenção nos detalhes e faço de conta que sua futilidade não tem nada a ver. Mas quando eu disser chega, não adianta, perdi o encanto: o meu desinteresse é seu.

Emerson Mollin
Inserida por SixxSense

Peço desculpas, pela minha memória significar mais do que você no momento.

Emerson Mollin
Inserida por SixxSense

Peço-te Desculpas (♥ Vida )
Desculpas pela minha confusão.
Confesso que por um momento achei que teria seu coração,
Mas quando dei por mim, vi que era só eu que achava que tinha e que ele fazia parte de mim !Desculpe se acreditei ser prioridade em sua vida assim como você sempre foi na minha Desculpa se te amei e sempre te coloquei em tudo em primeiro lugar ,e com isso achei que faria o mesmo Desculpa se com tanto amor carinho e dedicação te sufoquei Desculpa quando achei que realmente gostaria de mudar só achei que estava fazendo algo bom não achei que estava te privando de suas vontades Desculpa por eu ter achado que eu teria importância para você ,que seu orgulho nunca falaria mais alto que seu amor por mim Desculpa por querer colocar um sentimento do tamanho do meu em você ,Errei sim mais errei por te amar de mais Desculpa quando lhe pedi que fosse só meu ,e pelo meu egoismo de não querê te repartir com mais ninguém,talvez porque vc e assim pra mim o único desculpas por achar que seria assim também com você sei que não tenho este direito Mais achei que amor era isso me Desculpa amor enfim por espera de mais de exigir de mais ,Mais este é meu modo de amar ,é só assim que sei te amar Sabe tenho tanto medo de te magoar que não admito ser magoada por você queria que certas coisas fossem reciprocas mais entendi que isso e de cada um que por meu amor ser muito grande não posso exigir que o seu seja igual ao meu por isso me Desculpa mais este é o tanho do amor que tenho por voce
Dily DY © Direitos reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)

Dily DY
Inserida por fernandobergomi

Se lhe critiquei, peço-lhe desculpas, pois em você projetei uma perceptível recusa que a mim não pertence, mas ao pensamento invade. Somos escravos - às vezes - de nossos pensamentos confundidos com nossas emoções. De qualquer forma, se assim puder, me desculpe.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara

HOJE EU TENHO QUE FALAR

Amiga eu peço
Um pouco de sua atenção
Pra falar de um sentimento
Que não me deixa dormir
Desde já peço desculpa se eu te assuntar
Não aguento hoje eu tenho que falar

Aquele dia que te vi num barzinho junto a ele
Senti tanto ciúme e não sei como explicar
Sei que e um erro tudo isso
Mas preciso me declarar
Essa dor aqui em meu peito só me faz chorar

Eu não sei como aconteceu
Só sei que nos sonhos meus eu só vejo você
Tentei mentir pro meu coração
Mas a minha razão é nunca mais te esquecer

Sua amizade e bom de mais pra mim
Mas quero te dizer o quanto amo você

https://www.facebook.com/hercules.sanches

Hércules Sanches
Inserida por Herculessanches