Para minha Filha pequena dedicatoria

Cerca de 748 pequena dedicatoria Para minha Filha

"Não sou dona da verdade mas sou filha dEle. Desculpe levar minha sinceridade ao pé da letra em..(O que digo,vivo dela e convivo). É que não sei conviver com sandice de palavras vazias que só se utilizam de cobaía pra outros. Prefiro ser taxada de um pouco impetuosa, que cúmplice acumulada da covardia de muita falsidade que a vergonha esconde."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Ei filha, esqueceste que te conheço muito antes de vir ao mundo? Enquanto te fiz em meus planos e os maiores dos meus sonhos, dediquei a ti uma dose de virtude semelhante a do meu Filho Amado, o qual dava com uma mão e jamais esperou com a outra. Te digo ainda, sabia muito bem o que passaria e como passaria e muitas vezes aparentemente sozinha, porquê desta maneira era necessário. Porque também sabia eu a hora em que viraria as costas e que acharia que você já estava pronta para resolver tudo sozinha. Portanto, permaneci no silêncio enquanto seu orgulho buscava ser a sua principal ferramenta, a mesma inútil para solucionar os seus problemas, mas hoje volto minha face para ti, em meio ao quebrantamento do seu coração, em meio as rachaduras do teu vaso. Quebrou-se o orgulho, e volto a ser teu amado, o teu querido, o teu bom pastor, agora começo Eu a mostrar-te o caminho por onde deves andar, te guio, te sustento, e te alegro. Lembro-te ainda; “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3:5-6.” Desço sobre ti mais uma vez o teu azeite e curo suas feridas, apago suas aflições e preparo adiante bençãos sem medida e transbordantes na sua vida.

Deus

Sou viciada em loucuras
Sou filha da tristeza
Já estive aqui muitas vezes antes
Fui abandonada e estou com medo agora
Não posso lidar com outra queda
Sou frágil, e apenas me deram as costas
Eles me esquecem, não me veem
Quando eles me amam, me deixam

Demi Lovato

sou filha da natureza
quero pegar,sentir,tocar,ser.
e tudo isso ja faz parte de um todo
de um misterio
sou uma só...sou um ser
e deixo que voce seja.isso lhe assusta?
creio que sim.mas vale a pena.
mesmo que doa.dói só no começo

Clarice Lispector

PARA MINHA FILHA MONIQUE GRECO VILA NOVA, PELO SEU ANIVERSÁRIO HOJE DIA 21/01/2009...

KIKA...

AMAR VC É TUDO DE BOM!
TER VC É MELHOR AINDA!
BEIJAR VC É MARAVILHOSO!
SABER Q VC É SO MINHA CAUSA INVEJA!
TER FEITO VC ME ORGULHA!
VIVER COM VC:É A VIDA!
CHORAR COM VC:É CONFORTO!
ESTAR AO SEU LADO:É APÔIO!
BRIGAR COM VC:DÓI!
SONHAR COM VC ME CONFORTA!
SABER Q VC É MINHA FILHA:CAUSA INVEJA!
QUERER VC? TODO MUNDO QUER...
MAS SO EU A TENHO COMO LINDA E MARAVILHOSA FILHA!!!
PARABENIZAR VC? EU É QUE SOU PARABENIZADA
POR TER ESCOLHIDO VC DENTRE 'LHÕES' PARA SER MINHA FILHA...
TE AMAR: VIXE AMO D+...
O RESTO?...SÃO APENAS DETALHES...
VC DESCEU E CONTINUA ARRASANDO...

BJUS...BJUS...BJUS...

SUA MÃE AMIGA: MERCIA VILANOVA

MERCIA VILANOVA
Inserida por vilanova

Paulo Vitor diz:
vc é a mulher perfeita pra me fazer feliz
vc é a filha de DEUS q me dá forças para viver
vc é a estrela mais iluminada do meu céu

Paulo Vitor....
Inserida por Kathryn

Tem coisas que só uma filha faz por você

Estou pra escrever este post desde a segunda-feira, mas tá difícil, viu?
Bem, mas vamos lá, ser mãe não é só ser politicamente correta e eu tenho o direito de confessar aqui as minhas fraquezas – por isso, devo dizer que me senti vingada na primeira reunião de pais da escola da Lu, que aconteceu no último sábado.

Vocês sabem que ela estuda na mesma escola onde eu fiz o ensino médio – é uma escola pública, de excelente qualidade e que tem um vestibulinho bastante disputado. Pois, há cerca de 20 anos eu não entrava lá, a escola está completamente diferente - mais colorida, com jardins, flores, enfim, muito mais agradável. Senti saudades da minha adolescência e eu vou dizer, apesar dos pesares, fui muito feliz ali, digo pesares porque adolescência é aquilo, né? Você ainda não se encaixou na pessoa que é, não se sente à vontade consigo mesma e eu era exatamente assim – me achava feia, meio gordinha, não gostava do cabelo, não tinha roupas bacanas nem dinheiro pra fazer programas legais e não era exatamente popular. Demorou pra eu me encaixar, mas hoje as lembranças que eu tenho são mais boas que ruins.

Bem, mas vamos à Lu – eu fui convocada a ir à reunião - a convocação é feita apenas para os pais cujos filhos têm notas vermelhas, o que não é o caso dela, que felizmente, tem boas notas. Então, ela me disse que eu estava sendo convocada porque ela não tem bom comportamento. E foi isso. Os professores me disseram que ela é muito popular, que tem muitos amigos, que é a menina mais bonita da sala (!!) e que por isso faz muito sucesso entre os meninos que querem todos se sentar perto dela. A professora de Biologia chegou a dizer que existe uma lateral da sala, que é masculina e é onde ela se senta. Pode isso? Gente, eu confesso que ao mesmo tempo em que ouvia atentamente as reclamações do professores sobre a bagunça, me esforçava pra não rir porque eu estava achando engraçado aquilo – ela, que nunca se sentiu à vontade na antiga escola, agora é a menina mais popular da sala, tem milhões de amigos e está feliz da vida por lá. É tão bom ver que fizemos as escolhas certas.

È lógico que chegando em casa, eu conversei com ela, disse que acho ótimo que ela tenha tantos amigos, que tenha se integrado tão bem na escola, mas que dentro da sala e aula ela tem que prestar atenção. Por sorte, ela tem boas notas, acho que mesmo não prestando muita atenção, está conseguindo captar a matéria. E ela prometeu se comportar.

Mas, é isso, sei que não é bacana dizer isso, mas me senti vingada, tipo pagando as contas com o meu passado – tem coisas que só uma filha faz por você!

Ah, é claro que o pai ficou com ciúmes!

dfd
Inserida por vandeka

Sou Filha de Deus Perfeita, Dotada de Sabedoria e Força, Jamais Venha a Mim Dificuldades Que Eu Não Seja Capaz De Resolver."

Maria de Jesus Fernades dos Santos ( Avó de LucieneLuba)
Inserida por LucieneLuba

Santa missão

Quantas torturas a filha do carrasco realizou?
E quantos corpos arderam na fogueira?
Quando a língua era cortada e sangrava
E olhos eram dominados pela cegueira

Quantas mulheres foram estupradas
Pelos guardiões da santa cruz?
Nem se juntassem todos os papas
Nem se mil desculpas fossem dadas

Apagariam as manchas de sangue desta cruz
Quantos filhos bastardos
Quanto sangue derramado

Quem seriam os culpados por esta ímpia propagação?
Aqueles que rogam de joelhos pedindo perdão
Os virtuosos da santa inquisição?

Sandro kretus
Inserida por santro

Despedida.

- Vamos filha ou irá se atrasar para seu primeiro dia de aula na escola nova.
Bom,essa gritando é a Jean,minha mãe.
- Já vou mãe!
Estou tão ansiosa ,é meu primeiro dia de aula desde as férias,é claro.Mas não estou ansiosa porque é meu primeiro dia de aula,e sim por causa da escola.Meus avôs, bisa avôs e meus pais estudaram lá,pena que alguns não estejam mais com agente.É só são eu e minha mãe. O meu pai morreu em um acidente de carro,quando eu ainda era um bebê.Foi muito duro para mim e minha mãe.

Então,Dizem que é fantástico em Nova Era ,existe de tudo um pouco lá,principalmente pessoas da minha mesma espécie.

Em quanto arrumava minha mala vi a foto em cima da mesa do meu quarto que eu e Louise#11;minha melhor amiga tiramos ontem no shopping.
Pensando nela cadê ela que não chega em? Disse que iria se despedir de mim,eu acho que teve algum imprevisto ,acho que ela não vem,hum.

Peguei a foto sobre a mesa e guardei na mala rapidamente.
- Madelleny!!Vai se atrasar.Gritou a minha mãe.
-Já estou indo!
Desci as escadas rapidamente sem nem olhar para trás.Abri a porta,e lá estava a minha mãe.Mim esperando na frente de fora do carro. – Até que fim em?Guardo minha mala e entro no carro.
- Madelleny,Madelleny!!Espere.
Me viro e vejo Louise correndo igual a uma doida,pingando de suor na testa,molhando seu lindo cabelo louro de suor.A casa dela é meio longe para cá.
Sai do carro e fui ao seu encontro para lhe abraçar,tão magrinha,eu mim sentia um monstro ao seu lado,mas ainda sim do meu mesmo tamanho.
- Louise! Eu disse, - Louise disse minha mãe. – Como está Angeline?- Muito bem!! Disse Louise. Obrigada por perguntar! – Nada.
Louise se virou para mim.
- O que estava achando?Que eu iria deixar você parti sem se despedir de mim? – Não mesmo!
- Amiga,nem acredito que só vou lhe ver nas férias.- É tempo demais.Disse Louise.
- Eu achava que você não viria..
Eu estou com a Louise desde pequena quando nossas mãe se conheceram em um supermercado!Dá para acreditar?Logo a mãe dela virou minha babá quando pequena,e levava a Louise para brincar comigo.Assim somos amigas até hoje.
Olhando para meus olhos ela disse : - Eu estou aqui!! É isso o que importa amiga!
- Não esqueça de mim viu?Disse ela.
- É impossível esquecer de você.
- Acho bom.
- Madelleny! Falou Louise. – Quero que leve isto com você...Para se lembrar de mim,e..Lembrar que sou sua melhor amiga.
- A primeira! Eu disse.
- A primeira! Ela disse.
Mim deu um ultimo abraço e disse: -Até as férias!
- Até,amiga.
- Demos uma de riso,e eu entrei no carro sem dar as costas a ela!!
A Louise sabia tudo sobre mim, principalmente que eu era uma feiticeira.É isso é meio novo para mim.Tudo começou quando completei treze anos,bom eu já sabia que isso iria acontecer querendo ou não...Os meus avôs eram feiticeiros,meu pai,minha mãe é uma,ela mim contava como iria ser,cresci sabendo de toda á verdade,que existem outros por aí como:Fadas,bruxos(o),vampiros(a),lobisomens,duendes,ogros,anã,opor aí você tira uma idéia.
- Estamos quase lá! Disse minha mãe.
- ok mãe.
- Chegamos! Disse minha mãe.
Eu estava tentando retirar minha mala do carro,já tinha esquecido de como estava pesada.
Nós estávamos no Grand Central Terminal,em Nova York,eu cresci aqui!
- Venha.Disse minha mãe.
Na espera do elevador ela mim parou e disse: - Filha,se comporte e.. – Mãe!!eu já sei ‘qualquer coisa é só mim ligar’
- É isso mesmo,ligue sempre que puder.
- Eu vou,mãe..
- E outra coisa! – O que?Perguntei.
- Eu amo você,vou sentir muitas saudades.
- Eu também mãe.
Ela começou a beijar meu rosto,mim fazendo pagar um mico daqueles, de mãe.Quem nunca pagou um desses.
- Mas.. Mãe por que a senhora está se despedindo de mim antes de nem entrarmos no elevado?
- Vera! Fiquei sem entender,a minha mãe estava se despedindo de mim sem nem se quer entrarmos no elevador.
- Hum.. Plin – Eu acho que o elevador chegou.Ela me abraçou e falou : - Boa sorte!
- Mas...mas,mãe! Falei quando ela mim emperrava para dentro.
- Você não vai entrar? - Não queria!Seu passaporte está no bolso da calça,amostre ele para o cabineiro.
- A deus,queria.
- A deus mamãe.
A porta do elevador se fechou.
Será que o cabineiro era um de nós?Por que,que eu mostraria meu passa porte para um ser normal? Um cabineiro?
Hum.. – Desce mocinha? Há..sim.Como ele sabia que eu iria descer se já estávamos no Térreo?
O elevador desceu muito rápido,devia esta a mais de uns 290KM/H..Eu não sabia mais onde segurar.
plin,- chagamos! Ele agia como se o elevados não estivesse a mais de 290KM/H.
O fitei com os olhos.
- Como consegue? Perguntei.
- Anos de trabalho.
- hum..- Há,ok.Eu não sabia o que falar.
A porta do elevador se abril.
- Eu já...Estou indo.
O olho dele ficou laranja,e piscou para mim.
- Até..,a próxima..Ha..como se chama?
- Madelleny.
- Adeus,Madelleny.
- Há...Ta bom,a deus.


2. NOVA ERA

Hum..da próxima vez eu venho de jegue,de avestruz,até de disco voador,nesse elevador..Mais nunca!
Só quando saí do elevador,foi que avistei que estava em Nova Era.
Em uma estação em Nova Era,as pessoas eram bizarras,fadas,bruxos, anão.Um anão passou do meu lado.Não era uma simples estação,não. Era uma estação de elevadores. ‘Bem vindo a Nova Era’ O centro da terra.
Isso é perfeito,eu nunca imaginei,que seria assim.Pessoas com três olhos,verdes,muito brancas de olhos vermelhos.
- Vamos filinhas Uma mulher fada eu acho,ela parecia uma princesa com asas,e suas filhas também,eram três,tão lindas.
Eu,não entendo por que minha mãe só me mandou para esse lugar agora,e não antes,é perfeito.Acho que é por que os poderes de bruxas demoram para se desenvolver,já se passarão dois anos desde quando ganhei metade dos meus poderes quando tinha treze anos,hoje tenho quinze anos.
- Passa portes aqui, - Passa portes,para High School Era!
Eu acho que é esse o elevador.
Eram tanta gente naquele lugar,gente de tudo que tipo,e os elevadores eram transparente,eram muitos,era engraçado eles sugavam as pessoas
e do nada elas sumiam,no passe de magia.
Entrei na fila para o elevador,fila curta,não tão grande!
Eu não percebera o garoto atrás de mim.
- Oi.Ele falou
ele era bonito um pouco mais alto que eu branquinho com cabelo preto escorrido com meio grande,com uma franja a testa mais o menos corpo normal.
- Oi! Eu disse
- Você é nova aqui sim?
Por um momento me distrai olhando a roupa de escola que ele usava,um

Ruana Gomez
Inserida por ruana1996

O QUE É MENOS PIOR?

- Amar ou ser amado?

- Odiar ou ser odiado?

- Ter um filho ou uma filha?

- Ajudar ou ser ajudado?

- “Dar a mão ou acorrentar uma alma”?

- Sair da casa dos pais ou voltar para ela?

- O trabalho ou o ócio?

- “Descobrir que é humano limitado e que só usa dez por cento de sua cabeça animal” ou descobrir que é feliz “por ter sucesso na vida depois de ter passado dois anos de fome na cidade maravilhosa”?

- Ver a pessoa amada feliz com outro ou ver a pessoa amada feliz sozinha?

Posso lhe mostrar muito fatos, ou incidente, ou situações, que levem você a refletir sobre o que seria melhor ou pior sobre a sua vida, mas a questão que norteia é a seguinte: o que é menos pior pra você? O que você define sobre o bem e o mal?

Reflita... pense... entenda... e viva cada dia como se fosse o último. Porque querendo ou não, fatalmente poderá ser! E então?

Você sabe responder?

jonhjonhcarvalho
Inserida por jonhjonhcarvalho

A sabedoria é a filha única do tempo...

Lucas Feat
Inserida por lucasfeat

Minha filha é luz para os meus dias

Cléia Girotto
Inserida por CLEIA-JANI

EVELIN MINHA FILHA,VOCê FOI E É A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA.NÃO QUERO NUNCA TE DIZER ADEUS E SIM UM BREVE TCHAU.EU TE AMO E NÃO POSSO VIVER,SEM O TEU CARINHO,SEM O TEU OLHAR,SEM O TEU AMOR.

Cleide Lustosa
Inserida por lustosa

Essa Vai Para Minha Filha Anne:

Nem Todas as Pessoas do Mundo São Imperfeitas
Nem Todos os Humanos ver as Perfeições Internas
Nem Todos os Humanos Sofrem Por uma Outra...
Mas Tem Uma Pessoa Que Ver, Sofre e Sente Nossas imperfeições: Deus

Dourival José
Inserida por pensamentosintimos

A anunciação

Virgem! filha minha
De onde vens assim
Tão suja de terra
Cheirando a jasmim
A saia com mancha
De flor carmesim
E os brincos da orelha
Fazendo tlintlin?
Minha mãe querida
Venho do jardim
Onde a olhar o céu
Fui, adormeci.
Quando despertei
Cheirava a jasmim
Que um anjo esfolhava
Por cima de mim...

Vinicius de Moraes
Inserida por emanuelytazinha

Sou filha do sol do Equador
Mas o calor que sinto
Não vem do sol, nem da imensidão do céu azul
O calor que sinto vem de dentro de mim,
vem do infinito e da alma
e das profundezas do meu ser
Vem das coisas que vivi, das experîencias
que passei e das que ainda não passei

lucijordan
Inserida por lucijordan

A verdade que ela diz é filha única da mentira que é esteril.

J.B pregador_robertohotmail.com
Inserida por pregador

Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.

Mateus 10.37-38
Inserida por vbafs

Saudades

Saudades de ter sido a filha desejada
Saudades dos brinquedos que nao tive
Saudades das cantigas de ninar que não ouvi
Saudades dos contos de fadas que não me foram contados
Saudades das brincadeiras que nao brinquei
Saudades da irma que nunca fora minha amiga
Saudades dos abraços e carinhos maternais que nunca recebi
Saudades dos puxões d orelhas necessários
Saudades dos amigo de escola
Saudades da rebeldia de adolescencia
Saudades da inocencia que foi tirada
Saudades de ser desejada
Saudades de ser uma mãe amada
Saudades de poder voltar ao tempo e ao menos uma vez na vida,poder sentir saudades de SENTIR-SE AMADA.

LuScarlet
Inserida por LuScarlet