Palhaça

Cerca de 46 frases e pensamentos: Palhaça

É até engraçado, sabe?
Uma hora estou feliz, sorridente, palhaça. Muito bem comigo mesma. E de um momento para outro é como se umanuvem negra pousasse sobre mim e toda minha alegria se transformasse em vontade de chorar.

Mallu Moraes

As vezes me sinto uma palhaça;
As vezes me sinto uma criança grande;
As vezes minto pra mim mesma,pra não sofrer;
As vezes invento um mundo só pra mim;
As vezes entro em desepero,quando vejo que muitas vezes tudo isso é ilusão,mas o que me deixa firme que a verdadeira realidade disso tudo,é a palhaça que existe em mim,porque ninguém poderá arrancar da minha face meu sorriso,sou autêntica pelo meu sorriso sincero.

Daiane Araujo

A fantasia de palhaça já não me cabe, engordei e rasguei a fantasia!

Dri Cassimiro

Falando de meninice...

Ali estava ela...
Delicada...arrumada...perfumada...sonhadora.
Ali ficava horas a fio imaginando o mundo lá fora...E gesticulava amor, olhava ternamente, não vivia indiferente.

Imaginava ser feliz...portas e janelas abertas. Mas vivia ali. Era seu mundo doce e submisso.

Medo de chegar a porta...na janela nem pensar...não tinha porque deixar de amar.

Uma redoma de proteção onde não podia tocar o chão... E dali rolavam lagrimas e histórias...duvidava de seu valor. Tinha o gosto refinado e o toque delicado, mas era pássaro destratado em divina forma humana. E quando em verve crítica seu diário escrevia, tomada de rubor o seu rosto ardia e pouco a pouco,ali, timida, uma nova mulher nascia...

Entretanto ainda confusa, não entendia porque ninguém jamais a amaria...

E ficou ainda a impressão de que o tempo e o silêncio eram reflexos de seus pensamentos e a mulher que todos achavam incrível , na verdade fingia achar graça... mas no fundo , em tudo... foi apenas na vida, mais uma grande palhaça.
Gracia Monte♥

Gracia Monte Barradas
Inserida por graciamonte

Sei lá, gosto de ser a Palominha, ingraçada, palhaça, amiga… Quando tenho que falar sério, eu falo, mas quase nunca preciso e gosto.
Esse negoço de papo cabeça é a coisa mais chata que existe! Ninguém quer saber de falar sério em momentos de laser, ás vezes, a vida em si já é dura demais pra torna-la mais dura nos momentos alegres.
Ninguém é feliz a todo momento, as pessoas tem momentos tristes e momentos felizes… Isso é a vida, se a vida fosse perfeita e feliz demais perderia a graça dos momentos. Até na tristeza há beleza se você olhar de perto, não deixa de ser uma emoção e uma etapa nevessária na vida! Mas muitas pessoas costumam pensar que os motivos das tristezas delas são maiores que os da alegria, PURA hipocrisia! É bem mais fácil se sentir o coitado e bancar o coitado diante dos outros.. Auto piedade, existe coisa mais piedosa? É muito triste termos piedade de nós mesmos…
É tão dificil assim olhar pra dentro de sí e ver tudo que Deus já nos Deus até hoje? Não importa o que ele nos tirou, ou o que ainda não temos, o que importa é o que temos que nos faz ficar em pé, firmes até hoje.
Todas os baixos da nossa vida, é para darmos mais valor aos altos e tirarmos de alguma forma mais sabedoria das coisas que nos acontecem.
Nada é em vão, tudo tem um porque!
É clichê mas é verdade…

Paloma Almeida

Sou completamente feliz do jeitinho que sou, palhaça, brincalhona, ciumenta, mal-humorada, briguenta quando necessário. Odeio indiferença, preconceito e injustiça.
Quando é preciso eu defendo as pessoas que amo e tenho orgulho disso. Não vivo sem Deus, família e amigos. Adoro aventura e sair com os amigos.... Amo demais a todos que me cercam. Amigos vou levar vocês sempre em meu coração. Nunca se esqueçam esse é o meu jeitinho, sou feliz assim mesmo e esse é o importante. Sou estranha as vezes grossa mais amo a todos vocês e a mim mesma!

Gabriele Lima

Ter personalidade forte,saber o que quer,não ser carente e palhaça para acreditar no primeiro "quero vc para mim",não se derramar em lagrimas por um idiota qualquer,não nos tornam mulheres amargas,nos tornam perfeitas e únicas aos olhos dos poucos homens de verdade que a ainda existem e sabem admirar tantas qualidades...

Garotas Perversas

Quando choro, choro mesmo, quando sorrio escancaro, me vejo meio palhaça nesse circo chamado " vida" onde tudo pode acontecer...

Leônia Teixeira

Cansei de ser tratada como palhaça, de fazer tudo por pessoas que não merecem, cansei de ter em meu convívio pessoas invejosas e amarguradas, a palavra mais correta é mal-amadas.
Benhê, faz o seguinte: Me mira, mas me erra, se você não tem a capacidade de ser feliz, não tente ofuscar a minha, porque capacidade, vontade e força, é o que eu mais tenho, e não vai ser você que vai me impedir.
Entendeu? Ou quer que eu desenhe ???

Graziela Gonçalves

A bailarina e o trapezista

Foi minha desgraça
escrever na raça
para uma palhaça.

Ela não achou graça.

Seria pirraça?
Ou falta de cachaça?

Denis Pimentta
Inserida por pimentta

Faça-me de palhaça!

Já que adoro sorrir.

Riso de desgraça.

Faça-me de palhaça!

Rir de minha própria palhaçada.

Faz a vida ter mais graça.

Faça-me sorrir!

Helen Louzada
Inserida por helenlouz

Eu te amo. Por todas as vezes que me faz sorrir feito uma palhaça, por todas as noites mau dormidas por ficar imaginando você sussurar coisas no meu ouvido. Eu te amo, por sentir ódio de te amar tanto assim, tu toma o meu tempo, corrói minhas energias me faz virar sua escrava, me faz virar noites pensando no que te falar só pra te arrancar um sorriso. E o mais estranho de tudo isso, quando eu fecho os olhos eu sonho com você só com você e isso faz eu te amar mais do que eu pensei que conseguisse amar outra pessoa alem de mim.

Bruna SF
Inserida por brufagundes

Pra te ver sorrir eu faço... NADA!
NÃO SOU TUAS NEGA PALHAÇA.

Gebel
Inserida por Gebel

Sou eu palhaça em um circo qualquer.

Leônia Teixeira
Inserida por LeoniaTeixeira

Hoje vou me pintar de palhaça, me cobrir de fantasias
tomar sorvete na chuva, dançar na maresia.
Hoje vou plantar bananeira, correr atrás do vento
dançar de cara pra lua, brincar de macaca
empinar pipa, subir e descer escadas.
Hoje vou contar piadas, gargalhar mais alto
sorrir dos problemas, ironizar o meu choro
falar com minha boneca, deixar rolar a bola.
Hoje vou me lambuzar com algodão doce,
chupar picolé de morango, pular no pula-pula.
Hoje vou ao parquinho com a molecada
vou gritar mais alto, descobrir quem comeu o bolo,
procurar achar o gato.
Hoje vou para esquina saber quem é o toca
brincar de esconde-esconde e comer pipoca.
Amanhã é dia das crianças.
Hoje também !

Leônia Teixeira
Inserida por LeoniaTeixeira

Vamos falar de amor...

Ah, o amor... Pronto, falei. (Palhaça até na foça).
O amor, o que falar dele? Amar é um bicho complicado, gente. Não é qualquer um que "guenta" o tranco. Tem que ser forte, e ter um pouco de músculo também. Vai que o seu amor resolve te dar um tabefes... Tendo um pouco de músculo você pode retribuir, não é nao?! Falando sério agora, amar não é um bicho de sete cabeças, mas também não é fácil. Não é fácil você aceitar o jeito do outro, as manias, os vícios, os medos, as inseguranças, e por aí vai.
Quase ninguém está preparado pra amar. Mas as vezes o amor pega a gente de surpresa. E aí, Zé? O que você faz? Faz nada, apenas ama. Mas eu não estou preparada, Zé. Finge que ta e sai desenfreada rumo a estrada de uma vida nova. Não estou entendendo, Zé. Ô, menina burra. Ama e pronto. Entendeu? Apenas ame. Ame! Esquece tudo que eu disse. AME!

ame
Inserida por Dadayy

Olha recalcada vê se eu tenho cara de palhaça?
olha no espelho!!
lembrei se você olha ele quebra!!! :*

MirellyPortilla
Inserida por MirellyPortilla

O palhaço poeta
Pobre palhaço cheio de graça
Anunciando o espetáculo no meio da praça
Faz palhaçada
Leva o povo ao riso
Jogando palavras
Por puro improviso
É metáfora, metonímia e ironia
Seu pequeno espetáculo composto de eufemismo
Mas o palhaço se entristece por ver tanta alegria
Por lembrar que no fim da noite escreverá mais uma poesia
Rasgará sua alma e colocará no papel
Toda dor que esconde atrás dum sorriso.

Otávio L. Azevedo.
Inserida por JoiceSantana

A palhaça aqui decidiu sair de cena. O circo acabou!

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues

Você é o garoto complicado que pra mim é ideal e eu sou a menina sonhadora que pra ti sou a palhaça ideal o que torna esse relacionamento perfeito pra você.

Sumaia Sousa
Inserida por Sumaiasousa