Palavrões

Cerca de 70 frases e pensamentos: Palavrões

Prum bom entendedor, meia duzia de palavrões basta!

Lena Casas Novas
Inserida por lenacasasnovas

Eu mostro a língua, falo palavrões...
Eu vivo pra ser feliz, e nao pra ser normal!

D!id!i
Inserida por Dididhm

Palavrões não são necessariamente ruins. São apenas palavras. Mais uma entre tantas que temos a nosso favor para declararmo-nos. Uma declaração por vezes menos falsa, porque diz o que há em oculto no coração. Então, quando eu disser um palavrão, não torna-me-ei menos gente. Tornar-me-ei, porém, mais humano, expressando o que vem da alma com palavras do coração. A diferença é que não tem tanta razão. Há, em contraste e em grande dose, emoção. Palavrinhas, em contrapartida, não passam às vezes de subterfúgios de diálogos.

Webert Gomes
Inserida por WebertGomes

Vai encarar?

Você está mesmo disposto a encarar? Falo 3 palavrões a cada 5 minutos, acordo com mau hálito e quando me acordam fico mau humorada. De noite na cama eu chuto, derrubo as cobertas no chão, não consigo dormir na mesma cama com alguém, pelo menos não junto abraçados como toda garota sonha, me sinto sufocada, e fico trocando de posições pelo menos uma vez a cada cinco minutos. Assisto desenhos, não sou nem um pouco fofinha, meiga ou diabo a quatro. Mecho no meu cabelo compulsivamente e quando estou com vergonha fico mais vermelha do que tomate. Fico triste sem motivos, e do nada. Não sou do tipo que sai distribuindo sorrisos, nem sou falsa a ponto de falar as coisas pelas costas dos outros. Fico de pijama 24 horas se for possível e se me deixassem dormiria mais que a cama, sim eu durmo bastante, amo dormir e mesmo assim acordo com sono. Sem contar que quanto estou de TPM, fico com espinhas, me irrito facilmente, brigo por tudo, sinto ciúmes ao quadrado e qualquer coisa é motivo de discussão, mas nada que um eu te amo não resolva sabe? Também falo muita coisa sem pensar, isso acho que você já percebeu. Tenho muito, mas muito ciúmes de quem amo e sou insegura em relação a tudo. Erro bastante, e odeio pedir desculpas. Faço coisas estranhas e tenho manias estranhas. Agora me diz, tem certeza que vai encarar?

-Toda Sorte.

Carolina Oliveira
Inserida por anacarolinaoliveira

Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.

Rayanne Martins
Inserida por julianasac

Pode ser difícil de acreditar, mas esta garota amarga e fria que tanto xinga palavrões e é grossa com qualquer desconhecido que tenta intrometer sua vida simplesmente ama silenciosamente demais e não sabe lhe-dar com isso.

Andrezza Freitas
Inserida por potevazio

Algumas vezes descontrair com assuntos irrelevantes ajuda a segurar sonoros palavrões.

Angelzavi
Inserida por Angelzavi

Tenho um opnião em relação aos palavrões e palavras não polidas, tenha cuidado para não chamar de “puta” uma mulher que esteja esperando ser chamada de “princesa” e vice versa. A não identificação do personagem que esta atuando na sua cama, pode gerar um grave desconforto. Tenha sempre certeza se você esta transando com uma mulher que fantasia a promiscuidade ou com uma mulher que fantasia um conto de fadas.

Otávio Conti
Inserida por otavioconti

A familia deve ser o DETENTOR do amor, a instituição que promove amor ao proximo. E não palavrões e culturas incorretas

Mayeto Jaime Manuel
Inserida por Mayeto

Eu já errei ,já fingi um sorriso,já falei palavrões,já xinguei e já briguei ,mas nunca disse um EU TE AMO dá boca pra fora,eu posso fazer o que for ,mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras,porque sei quanto machuca o coração..!!

Anatyelly Cherry

Argumentos plausíveis são indispensáveis numa discussão. Palavrões [palavras de baixo calão] fazem de você “a pessoa errada” da situação, logo, acaba perdendo a sua razão.

M.R. Barcellos
Inserida por MRBarcellos

A medida que o nível de amizade vai aumentando, os palavrões ditos como forma de carinho tendem a aumentar.

Jeozadaque Martins
Inserida por jeozadaquemartins

Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.

Juliana Gomes de Paiva
Inserida por julianagomesdepaiva

Ter a boca cheia de amargura, murmurações, palavrões para ser aceito e que maldizem os perseguidores são características de pessoas não regeneradas.
Atitudes assim não convém aquele profere o nome de Jesus Cristo.

MGT
Inserida por Tcheco

AMOR SEM SENTIMENTO É COMO PALAVRÃO!!!


Não precisa gritar: EU TI AMO!!!!!!
Os palavrões corrompe os sentimentos cotidianamente com a pessoa amada.
fale baixinho, educadamente que me ama somente no meu ouvido...mas demostre com gesto, tanto a mim como ao mundo, que você realmente me ama .
amor sem sentimento é como um palavrão.
são palavras abomináveis, um verdadeiro sepulcro caiado.
Uma rosa com amor não é coisa do passado...é algo eterno, um gesto de quem ama. e ainda que as rosa muchém mas o amor permanece. " Detesto Palavrões "

Harley Kernner
Inserida por HarleyKernner

Sinto muito,mas eu não sei lidar
com pessoas, que só conhecem...
palavrões,como resposta.

Rita Simões
Inserida por RitaSimoes

Dois ou três palavrões ditos em voz alta fazem mais efeito que um Diazepan!

É libertador!

Marli Ester Guimarães
Inserida por MarliEster

"Odeio quando a Correção Ortográfica quer corrigir meus palavrões. O que seria da arte sem um certo realismo prosaico?".

Argeu Ribeiro

"Eu gosto da consistência dos palavrões. Eles tem toda uma carga dramática de gente comum e sem argumento. Material para muitos personagens caricatos"

Argeu Ribeiro

Se gosto de palavrões... depende do lugar paralelepipedo.

Claudeth Camões
Inserida por TerraSerrana