Palavra com final Quão

Cerca de 1398 frases e pensamentos: Palavra com final Quão

E continuo me questionando, do quão belas e profundas devem ser minhas palavras para fazer-te entender a intensidade do que sinto.

Matheus Chaves
Inserida por MatheusChaves

As vezes fico pensando no quão bonito é teu olhar , no quão reluzente é teu sorriso , no quão aconchegante é teu abraço e no quão distante de mim tu estás

Marcus Freitas
Inserida por marcusfreitas

"Certas coisas, atormentam uma pessoa se esta esquece com medo de que alguém o encontre. Quão bom não ser atormentado. Esquecer o material para lembrar de um momento, um sorriso um lábio para ser lembrado. E saber que o material será retornado com o sorriso e o lábio que o fizera esquer."

Arierep Reivax
Inserida por Lokobahia

Questiono-me o quão evoluídos nos tornamos a ponto de querermos destruir sonhos antes que eles possam existir. Diga não ao aborto.

Afonso Matos Martins
Inserida por Afonsomts

Só espero que essa cansativa espera um dia chegue ao fim. Eu devia saber o quão errado é esperar por amor.

Flora Lis
Inserida por FloraLis

Não to fazendo questão de nada. Não faço questão de mostrar o quão diferente eu sou. Não faço questão de mostrar ao mundo que meus gostos são extremamente absurdos. Não to aqui pra te agradar. To aqui pra buscar eu mesma, e crescer com isso dia após dia. Independente do que você ta pensando.

Lary Shameless.
Inserida por laryshameless

Com você me sinto seguro...com você eu posso contar, com você eu posso falar o quão me faz querer ser o teu amor a tua paixão e quero viver dentro do seu coração!

Iviny Andrade
Inserida por ivinyandrade

Quão grande a mais impermeável das hegemonias, existe sempre um ponto fraco.

Weslei Salviano
Inserida por wesleisalviano

Nos momentos de fraqueza é que descubro o quão otimista e forte eu posso ser.

juliana alves
Inserida por julyalves

Que sensação estranha é a de constatar o quão limitada é a capacidade intelectual daqueles que dizem ser melhores que você, além de cômico eu diria que é como sentir uma mistura de pena e euforia, de alegria e desprezo..

Rafael DAngelo
Inserida por RafaelDAngelo

Se o ser humano não percebe o quão grandioso é o amor
Quem irá perceber?

Kalinka Louise (Gothickaah)
Inserida por gothickaah

O quão amargura e sofrimento geme a minha alma. Estou como uma orbita perdida sem respeitar as leis da gravidade. O tempo?!! Dói como um sangramento repulsante após uma ferida aberta. Oh abandono que me aflinge tanto, que tem se tornado dias de chuva constante. Sentimentos de perda e dor crescia, pois sua ausencia não tinha mais sentido. Estava totalmente como um Dejà vu. Nada mais tinha rumo ou direção.

O tempo passa. Mesmo quando parece impossivel. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”

“Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.”

Isabele Francine
Inserida por isabelinha30

Depois de algum tempo, descobrimos o quão bom é ter um amigo, que pode sorrir e sonhar, que a luz de sua alma vem nos iluminar, depois de algum tempo descobrimos o quão bom é ter alguém assim junto de nós, vivendo nossos dias e dividindo suas felicidades, dai percebemos que amigos assim chegam a nossas vidas sem pensarmos ou termos algum motivo e, quando descobrimos o quanto bom é isso tudo, percebemos que esses amigos estão partindo, quem sabe para outra vida, para outro momento ou, apenas estão nos deixando, mas amigos assim ainda continuam a encantar nossos corações mesmo a longas distâncias e, sempre seu brilho estará em nossa memória.

Paulo Viana
Inserida por pauloviana

Você tanto significo para mim..
Você nem imagina o quão foi especial para mim,o quanto tua presença me torno um ser melhor do que eu era antes de você,saiba q tudo q ocorreu entre nós não me mchuca no hoje so me engrandece e me faz feliz.Lembro de cada instante ao teu lado como uma lembrança boa e hoje este amor se torno uma amizade tão forte e inesplicavel .Quem diria hoje somos como irmãos e ontem éramos namorados.Tudo na vida é relativo pensávamos q noa sobreviveríamos um sem o outro mas se formos observar não m SM, pq hoje vc significa mais q um amigo9 e sim um irmão q sempre esta ao meu lado o carinho q sinto por vc pode ter certeza jamais via acabar ou diminuir e tudo Dara certo,pq meu querido vc marco em mim e isto nunca saira obrigad por existir em minah vida....

Geisy Lemos
Inserida por GeisyLemos

Adentramos à vida pelas mãos de nossos pais, nos fazendo nascer e crescer. Ao descobrirmos quão efêmera é a vida, buscamos eternizá-la através de um pai mítico, que possa ser muito maior, e, dele, esperamos que nos faça nascer e crescer numa vida eterna. Isto só não é incerto pelos olhos da fé.

Alvaro Granha Loregian
Inserida por Alvaro69

É, tem coisas que deve-se guardar no mais profundo silêncio, e deixar ser esquecido. Quão difícil não sei. Outras, porém, ditas à vontade...

Vinicius Gibran
Inserida por ViniciusGibran

Pense em si mesmo antes de pensar no próximo, pois, você nunca terá certeza do quão importado o outro estará contigo. As vezes nem ele sabe.

Philipi Estevão
Inserida por philipiestevao

Quando eu completar dezoito anos quero que me enforquem em praça publica para mostrar o quão patriota sou.

Philipi Estevão
Inserida por philipiestevao

Estive recordando o passado e percebi o quão rápidos se foram os longos momentos que vivi.

Jean Auzi
Inserida por superjean9

ALGUÉM ESPECIAL

Quão difícil é reconhecermos que estamos errados, que somos fracos, frágeis e vulneráveis. É tão difícil acreditar que há um vazio dentro de nós. Vazio, este, que ser humano algum é capaz de preencher.

Nos nomeamos auto-suficientes porque temos um bom emprego, uma família estável, estudamos em uma ótima escola, temos uma boa condição financeira e amigos que estão sempre por perto.

Entretanto, é ao recostarmos nossa cabeça no travesseiro e olharmos para o nosso coração que nós percebemos que nada disso tem importância, que são coisas insignificantes.

Descobrimos que falta algo. Algo que nos sustente, que nos encha de esperança mesmo quanfo tudo parece contráriom que nos conduza pela mão quando estamos andando em meio a caminhos desconhecidos.

Só que mais uma vez descobrimos que, na verdade, não precisamos de algo, mas de alguém. Alguém especial. Alguém sem defeitos, capaz de nos entender quando nem mesmo nós conseguimos nos entender.

Chegamos, então, a conclusão de que esse alguém não existe.

Será?!

Mais uma vez nossa mente tão limitada torna a nos enganar.

Esse alguém existe. Está mais próximo do que possamos imaginar. Mais presente do que o ar que respiramos. Conhece os nossos sonhos antes mesmo de sonharmos cada um deles.

Verdade?

A mais pura e sincera verdade.

É tempo de abrirmos o nosso coração machucado, magoado, triste e cansado para aquele que nos conhece antes mesmo de sermos gerados.

Ainda não sabes o nome dele?

JESUS CRISTO!!!

Filho Unigênito do Deus Todo-Poderoso, que morreu numa cruz por mim e por você para que hoje tivéssemos vida.

Agora pare e pense!

Você tem feito por merecer tamanho sacrifício?

Não?!

É. Ele já sabia que seria sacrificado. Que sua prova de amor seria desprezada. Aidna assim Ele veio ao mundo e morreu por você, dando até a última gota de Seu sangue para poder te salvar.

Não fiques triste. Ainda há tempo de recomeçar. Abra o teu coração para Ele e deixe-se ser cheio da Sua graça maravilhosa.

Jesus Te Ama!!

Lembre-se disso......

Karine Carvalho
Inserida por karycarvalho