Paixão à Primeira Vista

Cerca de 46 frases e pensamentos: Paixão à Primeira Vista

Quem quem realmente ama não se apaixona a primeira vista, pois como se pode determinar o amor por apenas um olhar?

Ravel SL
Inserida por ravelsl

À Primeira Vista

Quando eu te encontrei
Logo eu me apaixonei
Senti que algo estava no ar
Pois em você não parava de pensar

Cada dia que passava
Algo novo acontecia
Era tudo muito bom
Melhor ficava quando te via

Preciso de você, preciso do seu amor
Preciso dos seus braços, do seu calor
Preciso de você, preciso te sentir
Pois na minha vida, voce não deixará de existir

Bruna Idalgo Paleari
Inserida por BrunaIdalgo

Se apaixonar à primeira vista é fácil. Quero ver lá pela terceira, ou quarta.

Alexsandra Zulpo
Inserida por AlexsandraZulpo

À primeira vista

Nunca acreditei em paixão à primeira vista
Até o momento em que apareceu em minha vida
Não digo que lhe amei naquele instante
Mas sei que foi algo forte e simplesmente incrível.

Foi como se todos que estavam ali, sumissem!
Foi como se a minha visão não tivesse mais, cento
e oitenta graus e o único foco fosse você!

Coragem faltou para ir até o seu encontro
Porém, sem explicação, pra minha surpresa,
caminhou em minha direção
E imediatamente me fez voltar a sorrir
Sem que eu soubesse o porquê de tantos risos.

Sem que eu me desse conta, as horas estavam
passando e nós cada vez mais nos aproximando
Quando despertei, percebi que a cada segundo
me apaixonava mais por você
E quanto maior era a intensidade dessa paixão, mais
eu sonhava, imaginava e desejava tê-lo pra mim.

Fernanda Carvalho Veiga
Inserida por NandaCarvalhoVeiga

“Acredito em paixão à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.”

Clarissa Corrêa
Inserida por gisellef

Não acredito em amor à primeira vista, isso é paixão. Não acredito em príncipe encantado e bela adormecida, isso é conto. Não acredito em "felizes para sempre", isso é imaginação. Não acredito em sentimento incondicional, em disponibilidade total, em romance infinito, em corações à prova de bala, em votos de casamento, nem promessas de eternidade. Eu acredito em amor vivido aos poucos, construído... Num dia e derrubado no outro e reconstruído novamente, isso é cumplicidade. Acredito em homens imperfeitos que tornam suas imperfeições perfeitamente aceitáveis, isso é compreensão. Acredito em "felizes por hoje" afinal felicidade não é coisa constante, é uma escolha que você faz quando acorda mesmo sabendo que tudo pode dar errado, isso é ser feliz. Eu acredito em sentimento regado, cuidado e colhido, acredito em ter tempo pra mim, pra entender o quanto meu tempo com ele é importante, em romance de fim de tarde, em corações que se despedaçam mas são consertados no dia seguinte, em votos secretos, feitos no fundo do coração diariamente, de ser fiel e fazer bem, acredito em promessas de um futuro bom se esse futuro começar no segundo seguinte. Eu acredito no amor que sinto, e que me faz sentir que posso ser amada.

Karine Leal
Inserida por KaLeal

Acredito em atração à primeira vista, em paixão à primeira vista. Mas amor? Amor não. Amor é muito forte, muito complexo pra você sentir por alguém que acaba de conhecer. Depois à atração, a paixão pode até se transformar em amor. Mas pular as etapas assim, e ser amor logo de cara, pode até ser, mas acho bem difícil.

Amanda Sanches
Inserida por amandasanchees

Acredito no amor à primeira vista, intenso, arrebatador e cheio de paixão.
Mas, acredito também na conquista do dia a dia, tranquilo, calmo, doce e terno.

A. Higa
Inserida por AliceHiga

Eu me apaixonei por você, não a primeira vista, porque só vi um pedaço do seu rosto. Para mim foi amor à meia vista. Foi o suficiente. E não ligo se você achar que eu sou louco.

Mil Dias em Veneza - Marlena de Blasi
Inserida por jehintz

''NO AMOR A PRIMEIRA VISTA, PRIMEIRO APAIXONA-SE POR UM CORPO E DEPOIS AMA-SE UM CORAÇÃO''

TAOTD
Inserida por TATOD

Não acredito em amor á primeira vista.Troco olhares com pessoas,pelas quais nunca me apaixonei.

Ailson Lovato
Inserida por ailsonlovato

Não existe amor a primeira vista, o que pode existir é paixão a primeira vista, por que o amor se conquista com o tempo através de carinho, compreensão e amizade.

Caixeta Ivan
Inserida por ivancaixeta

Amar é se apaixonar à primeira vista pela mesma pessoa todas as vezes que a ver.

Camilla Sousa
Inserida por camillasousa

Existe Amor a Primeira Vista?
Não.
Existe sim Admiração e Paixão a primeira vista.
o Amor ele é construido ao longo do tempo,apartir do momento que a vida coloca obstaculos na vidas dos Ambos apaaixonados

Kaique Santana da Conceição
Inserida por RaindE

E eu que sempre achei impossível se apaixonar por alguém a primeira vista, hoje vejo que estava errado e só consegui ver isso porque eu te vi

Vitor Catanio
Inserida por vitorcatanio

Paralelo entre amor e paixão

Não acredito em amor a primeira vista. Acho que a primeira coisa a acontecer é a paixão, ela sim é responsável por todas aquelas ondas dentro de nós. Nosso coração dispara, nossas mãos se encontram uma querendo acalmar a outra, nada parece ter sentido mais, tudo parece secundário. Isso é paixão. Sinônimo de descontrole, ansiedade. Ela nos faz tomar atitudes impensadas que os insanos chamam de loucuras de amor. Mal sabem eles o que é isso, nunca amaram. Loucura é não amar, viver na calmaria, na brisa eterna. Ter medo de arriscar e perder. A paixão não admite omissão, fraqueza, medo.

O amor já é diferente. Ele é recíproco. Ele só existe quando também somos amados, aí que ele nasce. A paixão é um oceano em fúria. O amor é um mar calmo com um por do sol lindo. A paixão se manifesta no corpo inteiro. O amor só no coração. É lá que ele nasce. Quando dizemos que damos nosso coração é porque estamos dando nosso amor. Eu acho que o amor é um sentimento extremamente incoerente. Ele é capaz de nos colocar em paz ou na guerra. Felizes ou tristes. É a briga entre o bem e o mal. No amor não existe empate. Só vitória ou derrota. O empate é derrota para ambos.

Mas como toda regra tem sua exceção. Existem os amores não correspondidos.É um empate pois ambos perdem. O amor não correspondido é covarde, omisso. Prefere-se a omissão a tentar viver alguma coisa. Mas se amor é recíproco, como amor não correspondido pode ser chamado de amor? Simples. Pois paixão dura pouco. O amor é insistente, perturba, machuca, nos faz sonhar, nos faz ter insônias. Ele é assim louco, nos torna loucos. A paixão é um momento.

O amor é um complemento da vida, uma artimanha da natureza para nos mostrar que não temos controle sobre aquilo que sentimos. Temos apenas é que viver ...o amor e a paixão. Ou as duas coisas. Sabe, acho que paixão é um pré - amor ...

Bruno Santiago Swerts
Inserida por brunoswerts

ORAÇÃO DE DESENGANO.

Deus, não existe amor a primeira vista...Existe paixão; amar é amar e se apaixonar é quase sempre perdição. Amar é para fortes e maduros; paixão é para fracos, mimados e sem razão.

Um dia eu já fui bom; hoje, só vivo de paixões: paixões por mulheres, paixões por modas, paixões por ideias, paixões pelo mundo.

Não se acha a Deus por paixões, chega-se à Ele por amor. Quem criou as paixões foram os males desse mundo, e o amor não se criou; o amor...é simplesmente amor. Paixão, é mentira descoberta com o tempo, amor é verdade e não se acaba. Amor não é sentimento, amor é energia da alma. Paixão...não vai além dos sentimentos.

Pergunto-me Deus: se não existe amor a primeira vista, e sim paixão, como o Homem pode lhe amar ao primeiro encontro? Talvez não lhe amém, talvez seja somente paixão, e talvez pela paixão se ache o amor, e por isso há esperança de alguém lhe amar quando na infidelidade de ser apaixonado... Será?

Carlos Danilo Corrêa Barbosa - Marajó.
Inserida por Cabano

Amor Verdadeiro


Tenho a certeza que te amo, me apaixone por você a primeira vista, como eu tinha medo de te amar, não ser amado como não fui um dia!

Meu amor intrépido ao tentar ama-la,
Vinde ao meu afago bela dama, deleita-te em meu amor

Imenso no meu sentido a sua voz ecoa em minha mente sem deixar o tempo sumir com esse amor

Em meu Âmago o querer eterno de ti, quem de mim viveu, vivi por ti, amo-te em minha vida até morrer por esse amor sincero

Meu amor sem ti não é amor, vou viver quantas vidas for, vou reviver outras vezes até te encontrar novamente e amar você outra vez.

Anderson Luiz
Inserida por AndersonLPS

E para que voce saiba
Foi amor a primeira vista
Eu me apaixonei por voce
De uma forms inreversivel
E daquele dia em diante
Eu soube que minha vida
Nunca mais seria a mesma❤

alisson poeta
Inserida por alisson-poeta

E sim, para que você
saiba, foi amor a
primeira vista!
Me apaixonei do nada,
sem fazer o mínimo
esforço. Me apaixonei
gradativamente. E foi
assim, num piscar de
olhos! "

Bella Allvez
Inserida por BellaAlves