O que está Acontecendo

Cerca de 536 frases e pensamentos: O que está Acontecendo

Hoje eu pensei em falar sobre várias coisas. Sobre o q ta acontecendo na minha vida, sobre tudo q passou pela minha cabeça..Ia deixar de lado o q passa por mim e continua em mim. Ia deixar pra lá o fato de ter perdido muito do pouco q sempre quis, mas resolvi não dizer nada. Que é pra vc pensar q tudo continua igual. O meu jeito de andar ainda é o mesmo. O ano q a gente ta nem mudou. Tá tudo na mesma, só eu q mudei.

Desconhecido
Inserida por vihaureliano

As coisas vão acontecendo , se ajeitando , e quando tudo está bem , quando tudo conspira ao seu favor , quando a felicidade reina surge uma coisa e tem a possibilidade de destruir tudo .
É tão tuim sentir isso .

Rafael Alves
Inserida por RafaelAllves

Pior que ver as coisas acontecendo
e não poder fazer nada, é vê-las não acontecendo,
querer muito, e não ter sequer a chance de fazer algo.

Jeziel Lopes
Inserida por JeZieLCarVAlhO

É sempre assim. Começo escrevendo sobre coisas boas que estão me acontecendo, tentando te tirar de foco, mas nunca consigo. É incrível como sempre acabo te encaixando nas minhas histórias. Preciso tomar mais cuidado com isso. Volta e meio me pego pensando no futuro ao seu lado e fantasiando momentos. Quando me dou conta de que isso nunca deixará de ser apenas mais uma fantasia, as lágrimas vêm pra aliviar essa decepção. Tem sido assim ultimamente. Primeiro a alegria, depois a saudade e por fim a dor. As palavras são meu único modo de esvaziar a mente. Me ajudam a colocar todos esses sentimentos pra fora e a recomeçar o ciclo. Vou levando a vida assim, pois o que me resta é a esperança de que um dia você ainda volte pra mim.

Gabriela Araújo
Inserida por gabrielaaraujo

A sobriedade me deixa num estado não muito normal do meu ser, o que será que está acontecendo comigo?

Shirlene Masson
Inserida por Shirleninha

O que está acontecendo com o mundo?
O que está acontecendo, por que o homem persiste em destruir o mundo em prol aos seus benefícios. Deixando que a ganância e a cobiça o levem para a total destruição. O homem não respeita mais o próximo, não respeita mais os seus entes queridos. Os valores já se perderam, não existem mais princípios.
É pai matando filho e filho matando pai. Até o amor de mãe que é incondicional está se acabando, são tantas as mães que estão abandonando seus filhos que chega dá medo. Hoje se tiram vidas como se fosse abatedouro de gado.
Os interesses pessoais fizeram com que o homem esquecesse DEUS, explorassem a natureza a ponto de ceifar vidas que um dia se preocuparam com o meio ambiente. Não existe mais lugar algum no mundo em que os interesses pessoais não massacrassem o ser humano. A corrupção e o tráfico, seja de seres humanos, drogas, armas e etc., estão destruindo a terra a ponto de quererem morar no espaço. Veja a que ponto está chegando à ganância e a cobiça do homem.
Poderíamos ficar horas e horas descrevendo as crueldades feitas neste mundo e não encontraríamos outro motivo que justificasse tamanha hostilidade.
Só nos resta clamar por DEUS para que Ele com tua benevolência possa nos amparar, dando-nos proteção, saúde, paz e amor. H.A.A

Hélio Aparecido de Assunção
Inserida por HelioAssuncao

E quando você foi forte pra fingir o dia todo que tudo estava acontecendo como você gostaria; quando foi forte e engoliu o choro no meio de todos que estavam rindo porque mesmo com milhares de pessoas você estava sozinha; quando você mentiu pra uma amiga com dor no coração mas sabendo que no momento era a melhor escolha; quando você decidiu esquecer aquela pessoa mesmo sabendo que teria de aguentar toda dor sozinha, porque palavras confortam mas não curam; quando você fez uma coisa horrível que se pudesse desfazer, seria sua primeira escolha e mesmo assim você está aí e isso te serviu como experiência; quando você não saiu de casa porque não tinha saco pra ouvir o bom humor das pessoas porque o seu humor, mais baixo era impossível; quando você quis mudar de cidade pra tentar começar do zero mas se lembrou que seus problemas iriam junto e você não teria escolha?

Depois de tudo isso e muitas outras coisas, você quando fica mal ainda pensa em dar um fim em tudo?

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Inserida por prefiraborboletas

Hoje,se você não ler o que esta acontecendo no mundo você é uma pessoa sem nexo nenhum.

Luis Oliveira
Inserida por Luuisoliveira

Minha Caligrafia

Meu Resultado

Sofisticada

Há muita coisa acontecendo com a sua caligrafia - a variação da pressão, as curvas, reviravoltas inesperadas, etc. Elas representam a profundidade de sua personalidade, que tem vários componentes muito bem misturados.

Pablo Pimenta
Inserida por pablopimenta

Eu posso olhar em várias direções, mas é sempre a sua que eu escolho. Não sei o que está acontecendo comigo, a única coisa que sei é que Eu Quero Você, e quero Agora… Mesmo não sabendo como é o calor do seu abraço, sinto que é dele que eu preciso agora. Mesmo não conhecendo o sabor do seu beijo, é a falta dele que eu estou sentindo agora. Vejo os seus lábios e tenho a certeza que eles são o encaixe perfeito para os meus. Há alguns dias atrás você não era ninguém pra mim, mais agora, não sei se ainda é possível não perceber sua presença.

B. Albanês
Inserida por albanesb

Penso no que está acontecendo com a gente, mas isso não muda o que sinto.

Grazielle Araújo
Inserida por graziellearaujo

É imediato: Deito na cama e começo a pensar em você, na vida e em tudo que está acontecendo nela.

Camylla Gonçalves Cantanheide
Inserida por camyllag

Quanto custa saber DECIDIR?

Não é o que está acontecendo agora ou o que lhe aconteceu no passado que determina quem você se torna.
Ao contrário, são suas decisões sobre o que vai focalizar, o que as coisas significam para você, e o que vai fazer a respeito que determinarão seu supremo destino.

Muitos não tomam de forma consciente a maioria das decisões,especialmente essas três, que são cruciais; assim fazendo, paga-se um preço alto.
Na verdade, muitas pessoas vivem a "Síndrome do Niágara".
Que a vida é como um rio, e que a maioria das criaturas salta no rio da vida sem ter decidido onde quer chegar.
Assim, logo são apanhadas pela correnteza: dos acontecimentos, dos medos, dos desafios.
Quando chegam a bifurcações, não decidem conscientemente para onde querem ir, ou qual a direção certa em seu caso.
Apenas "seguem o fluxo". Tornam-se uma parte da massa de gente que se deixa dirigir pelo ambiente, e não por seus próprios valores.
Como resultado, sentem que perderam o controle.
Permanecem nesse estado inconsciente até o dia em que o barulho da água as desperta, e descobrem que estão a dois metros da cachoeira do Niágara, num barco sem remos. Vão cair. Às vezes é um tombo emocional. Outras vezes, físico. Pode ser também financeiro.
É bem provável que sejam quais forem os desafios que você tem em sua vida atualmente, poderiam ter sido evitados por melhores decisões tomadas rio acima.

Como inverter a situação se formos apanhados pela correnteza do rio impetuoso?
Meu filhos,ou enfiando os remos na água e começando a remar como louco na direção contrária, ou decidindo planejar com antecedência.
Determine um curso para onde deseja ir, e tenha um plano ou mapa, a fim de poder tomar decisões de qualidade pelo caminho.

Talvez você possa nunca ter pensado a respeito, mas seu cérebro já desenvolveu um sistema interno para tomar decisões.
Atua como uma força invisível, dirigindo todos os seus pensamentos, ações e sentimentos, tanto bons quanto maus, a cada momento de sua vida.

Controla como você avalia tudo em sua vida, e é em grande parte dirigido pelo seu subconsciente.
O assustador é que a maioria das pessoas nunca aciona conscientemente esse sistema.
Ao contrário, vai sendo instalado através dos anos por fontes tão diversas como os pais,colegas, professores, televisão, anunciantes e a cultura em geral.
Esse conjunto de inserções te levam a agir, a antecipar ou se preocupar com o futuro, fazendo com que se sinta amado ou rejeitado, e ditando seu nível de sucesso e felicidade. Determina por que você faz o que faz, e por que não faz certas coisas que sabe que precisa fazer.

Há um último impedimento para realmente utilizar o bem poder de decisão.
Temos que vencer o medo de tomar a decisão errada.
Não há dúvida de que você tomará decisões erradas ao longo de sua vida.
Você vai errar!

Sei que eu não tomei decisões certas no meu caminho.
Tampouco tomarei sempre decisões certas no futuro.
Não importa quais sejam minhas decisões,ou suas decisões.
O que REALMENTE importa é que estou determinada a ser flexível, verificar as conseqüências,aprender com elas, e usá-las como lições que me ajudarão a tomar melhores decisões no futuro.

Lembre-se de que o sucesso na verdade é o resultado do bom julgamento.
O bom julgamento é o resultado da experiência, e a experiência muitas vezes é resultado do mau julgamento!

As experiências aparentemente ruins ou dolorosas às vezes são as mais importantes.
Quando as pessoas vencem, tendem a festejar, e quando falham, tendem a refletir,( e refletir em alguns momentos lhe trazem mais dores de cabeça)
Mas, pensar sobre as situações do dia-a-dia fazem com que você começe a ter novas distinções, que aumentarão a qualidade de sua vida.
Devemos nos empenhar em aprender com os nossos erros, em vez de nos afligirmos, ou estaremos destinados a cometer os mesmos erros no futuro.
Se preferir use aqueles que lhe rodeiam, por que eles muitas vezes ja passaram por algo que está vivendo, siga modelos de situações que ja foram vencidas ou perdidas por eles. Os modelos podem poupá-lo de anos de dor, e impedir que caia na cachoeira.
Haverá ocasiões em que estará sozinho no rio, e terá que tomar decisões importantes por conta própria.
A boa notícia é que se estiver disposto a aprender com a experiência, até mesmo momentos que pode classificar como difíceis tornam-se importantes, por propiciarem informação valiosa — distinções essenciais — que você usará para tomar melhores decisões no futuro.
Na verdade, qualquer pessoa bem sucedida que você conheça lhe dirá — se for sincera — que a razão de seu sucesso é ter tomado mais decisões ruins que você.
Não importa o quão preparado você seja, há uma coisa que eu posso garantir com toda a certeza: se estiver no rio da vida, é provável que vá bater em algumas pedras.

E dizer isso não é ser negativo; é ser acurado.
Quando isso acontece, em vez de se castigar pelo "fracasso", lembre-se de que não há fracassos na vida.
Há apenas resultados.
Se não conseguiu os resultados que queria, aprenda com a experiência, para que no futuro tenha referências para tomar melhores decisões.

Boas decisões pra você!
Uma excelente semana, e nos falamos em breve!

Vera Carvalho
Inserida por CHANCES

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Bianca Munhoz
Inserida por biancamunhoz

Ahh, ta tudo acontecendo tão rápido na minha vida, e de uma maneira tão brusca ;
Eu tenho só 17 anos, com cabeça de 27, responsabilidades tão grandes quanto a obrigação de trabalhar.
A vida adulta, ou sei lá como devo chamar isso, chegou tão rápido.
eu tenho uma casa, tenho cachorros, não que eu não quisesse isso, eu sempre quis casa, vida independe e cachorros, mais não dessa forma.
Eu aprendi a cozinhar, me conformei com 'lavar louças', perdi o medo de dormir sozinha e quase me acostumei em ter que limpar sujeira de cães, mais eu sinto tanta falta de um carinho da mamãe quando bate aquele aperto por causa do Rick, de um abraço bem apertado do meu pai, dizendo que tudo ia ficar bem.
Das festinhas finais que semana, meus amigos e meus pais juntos, era tão gostoso, eu unia minhas duas famílias, eu tinha meu porto seguro, seguro.
E agora ?
o que ue tenho ?
Medos, inseguranças, e nem mais tempo pra pensar no Rick, nem no meu ex que virou gay, nem no atual, nem no futuro, eu não tenho mais tempo pra mim.
Mais tempo pra mim ainda é o de menos, o que eu quero mesmo é a vida que eu levava de volta, voltar a ser a garotinha mimada que o papai e a mamãe tratavam como uma boneca de porcelana, queria voltar para as minhas bagunças de finais de semana, chegar domingo de madrugar, com a minha mãe me esperando sentada na cozinha, e ligar na rádio para o meu pai, só pra avisar que eu cheguei bem, e ouvir aquele bom dia, com aquela voz suave que só o MEU PAI tem.
Eu quero de volta a minha liberdade ameaçada, ter que me preocupar novamente com horários, por saber que tem alguém me esperando, alguém que acima de tudo me ama, mesmo eu sendo grossa, mimada, chata, fresca, burrinha, alguém que passa pra mim toda a experiência de uma vida inteira, tendo a certeza de que eu vou guarda-la comigo.
Eu cansei de ter que bancar a forte, dizer que está tudo bem, que é uma fase e vai passar.
Eu estou com medo, olha a garota que o pai sempre poupou de tudo e todos está com medo, é, e com muito medo. Eu sinceramente não sei o que vai acontecer daqui pra frente, não sei nem como sobrevivi até aqui, mais hoje, eu tive a prova de que milagres acontecem, e minha fé se renovou diante de uma situação única, e eu sei, hoje mais do que nunca, que meu Deus não falha, e que ele, vai devolver minha vida, minha família, meu sorriso.
Eu sei que vai, talvez não por mim, pois eu não me considero uma tão boa menina, mais pelo meu pai, pela minha mãe, por eles já é o suficiente.

Lu Moraes Xavier
Inserida por luugm93

Vendo que está acontecendo na Inglaterra, sejam as manifestações, sejam as medidas oficiais, creio que a Laranja Mecânica está começando a rolar...

Claudio Luis Gastal
Inserida por claudiogastal

Vai, me conta o que está acontecendo com a gente. Me faz entender, se for capaz.
Me diz se o que acontece com você é a mesma coisa que acontece comigo, se é a mesma mutação, se estamos na resguarda, se estamos tentando chegar de mansinho, ver os próximos passos um do outro.
Vai, me diz por favor, se nós estamos em barcos diferentes más remando para a mesma direção, se estamos fazendo uma tempestade em gota d’água.
me fala se sente vontade de me procurar todas as vezes que me liga ou manda mensagem, ou se faz isso só por distração. Seja honesto.
Eu fui honesta com você todas as vezes que me viu brava, triste. Fui honesta todas as vezes que eu te deixei ir embora sem sentir nenhuma vontade de você ficar, e nenhuma culpa por te deixar ir, e quando te vi embora e quis parar o mundo e te pedir pra ficar quando senti que era a ultima vez.
Fala pra mim se quando me chama pra sair e não aparece, se é pirraça, se é birra boba de quem não conseguiu o que queria e resolveu dar o troco, por que se for, olha.. você foi ótimo, eu me senti a pior pessoa do mundo, eu quis desaparecer pra nunca mais correr o risco de te procurar, e todas as vezes que eu te procurei, eu ia contra mim, a favor da minha vontade, más totalmente contra meu orgulho.
Fala a verdade pra mim, como falou aquela noite .. e nós dois ficamos sem jeito, e rimos. Foi a verdade daquela noite, embora hoje a gente saiba que os fatos estavam meio destorcidos e os sentimentos meio embaralhados.
eu quero poder ver seu sorriso sempre que estiver por perto, e ouvir suas piadas machistas e sem graça pelo telefone, quando não for possível te ver.
Eu quero poder brigar com você, falar pra você todos os seus defeitos e mesmo assim você ter a certeza de que eu não posso te deixar, mesmo sendo tão imperfeito.
Me fala as verdades boas sobre a gente, o que não for bom, deixa passar batido amor, deixa o vento levar.
O que não for fazer a diferença entre nós dois, esquece! Ah tanta coisa importante a se falar, a se lembrar, e por que não até a se discutir?!
... e que seja como todas as nossas discussões. Que comece e termine com a gente rindo como dois bobalhões.
... que seja sempre com a mesma intensidade, por que intensidade foi o que nunca faltou. O que não houve entre a gente, foi a cumplicidade, foi o medo, a insegurança. Más não se preocupe, se quiser vir comigo, a gente pode aprender junto, descobrir junto tudo que nos falta. Vem comigo e eu prometo que paro de ser implicante, más me promete também que vai parar de ser mulherengo?
Eu posso te mostrar a confiança, mesmo que ela esteja dividida entre uma estrada e outra, ela sempre será confiança entre duas pessoas que se respeitam.
Vem comigo, e eu prometo que a gente enfrenta junto todos os desafios e supera todas resguardas.
A gente não pode viver em cima do muro pra sempre, vamos logo quebrar essa barreira que nos separa e construir no lugar disso uma história. Vem comigo!

Lu Moraes Xavier
Inserida por luugm93

Na vida você tem que aprender, que as coisas vão acontecendo como devem ser.
Seu caminho não esta totalmente escrito mas sim trilado, ninguem pode te obrigar a nada, mas isso é só na teoria.
Somos alienados a uma politica opositoria da qual não nos da muita escolha.
É que tlavez nesse mundo de hoje morrer signifique viver.

Rafael Alves
Inserida por RafaelAllves

Eu faço o máximo pra me calar quando todos querem saber o que está acontecendo, e ainda por cima quando estão vendo que não estou em condições pra falar. Mas quando não der mais, vou soltar: “Querem saber mesmo? São todos vocês.” E no final, a má educada será eu.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Inserida por prefiraborboletas

Lisie: Não sei o que está acontecendo com você.
Charlie: Eu também não.
Lisie: Você esqueceu…
Charlie: Do quê?
Lisie: Não acredito que ainda não lembrou, já se passaram 4 dias.
Charlie: O que eu esqueci, Lisie?
Lisie: 2 anos juntos. Charlie, nós só esquecemos o que não é importante.
Charlie: Eu nunca disse que não era importante.
Lisie: Mas também nunca disse que era. E era o que eu precisava ouvir.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Inserida por prefiraborboletas