Nervosa

Cerca de 84 frases e pensamentos: Nervosa

Eu... fiquei nervosa, não conseguia controlar o que se passava dentro de mim, porém no fundo, eu queria era só me acabar de tanto chorar, eu me sentia mal por isso, por mais que eu chingasse, eu via, que não adiantava, que isso só me causava dor, então eu não consigo, realmente, esconder o amor.

Melissa Lambrecht
Inserida por melissacf9

Fico nervosa só em pensar que pode não mais falar comigo. Envergonhada toda vez em que você me olha de um jeito diferente. Toda vez em que você chega de repente em algum lugar, fico com um frio no estomago. Impaciente quando você não chega na hora a que lhe espero. Uma emoção diferente a todo tempo em que você chega perto de mim.

Élida Maia
Inserida por elidamasv

Amo toda vez em que eu fico nervosa, suando, besta quando você está presente.

Élida Maia
Inserida por elidamasv

Mulher, sou uma mulher...
Quando eu estiver triste, com medo ou nervosa
apenas me abrace e diga "Eu entendo..."
Mulher não gosta que lhe digam: viu? eu avisei...
Mulher gosta que valorizem suas qualidades e
minimizem as suas falhas...Que, de vez em quando,
você lembre que mulher gosta de pequenos "mimos",
uma flor, um bom-bom, um elogio...caem muito bem.
Valorize-me... Mulher feliz é mulher valorizada...
Cika Parolin

Cika Parolin (02 de Setembro de 2015)
Inserida por CikaParolin

Acalma a alma,
Ela está nervosa,
Em busca do amor,
Deixe a alma calma.
Um dia ele aparece,
Montado num cavalo branco
Sorrindo pra qualquer um
Mostrando que é ele que merece.
Acalma a alma,
Ela está nervosa,
Em busca do amor,
Deixe a alma calma.

Simone Soares
Inserida por SoaresSimone

Ah como aquele dia foi incrível, foi tudo tão mágico confesso estar bem nervosa dias antes, noite interior e algumas horas atrás mas foi somente chegar no teatro e tudo me tranquilizar. Um dia antes seria o último ensaio da nossa coreografia e todos já se encontravam ansiosos foi muito especial, a minha noite foi longa uma das maiores já vividas mas confesso estar adorando aquele friozinho na barriga, nunca me esquecerei de todas as sensações vividas, são sensações em que o mundo lá fora não nos proporciona. E enfim o tão esperado, planejado dia, chegamos no Sesi (local aonde fazíamos teatro, e seria apresentada a peça) chegando lá estava muito nervosa pois me passavam muitas coisas pela cabeça, ao encontro do grupo meus amigos e amigas me tranquilizava um pouco mais, e logo fomos para os camarins os meninos de um lado e as meninas do outro, tínhamos um figurino certo e cabelo também a maioria das meninas iriam fazer tranças embutidas então já fomos rapidamente para o camarim fazer cabelo, maquiagens e nos trocar para que ainda dessem para passar mais alguns ensaios em gerais e enquanto um se arrumava outro rapidamente ensaiava e passava texto. Confesso estar encantada com tudo aquilo pois nunca tinha passado por uma experiência como está, e pra mim era tudo tão novo, minhas amigas que já haviam feitos outras peças me deram algumas instruções de tempo, e de como se dividir pois também é um tanto quanto corrido.
Foi bem legal e prazeroso estar ali, fizemos até um mini piquenique, sabe a comida não desce muito hahaha ou melhor as ‘’bolachas, e salgadinhos’’ pois é muita ansiedade pra se pensar e dirigir comida, isto foi por volta das 18 horas, ah para constar cheguei as 13:30, e nossa peça seria apresentada as 20:00. Uma dica pra você que vai apresentar sua primeira peça como eu, procure não ficar sabendo da hora, como fiz eu hahaha. Quando nossos ensaios acabaram as 19h30 e voltaríamos ao camarim para acertar os últimos detalhes me bateu um nervosismo, pois é a hora que cada um ia pra um canto ‘’orar, meditar, pensar’’ e eu fiquei um pouco aflita rapidamente pedi para Deus que tudo desse certo, e nos protegesse. Mas ai vem a melhor parte, todos nós nos reunimos em volta do palco e oramos ‘’rezamos’’ O pai nosso, santo anjo do senhor, e oração de Maria, fizemos três orações e também nosso querido professor e diretor Milton nos desejando merda aquilo me arrepiou e foi tão maravilhoso e foi a partir daquele momento que tenho está certeza no meu coração que quero fazer teatro pelo resto de minhas vidas.
O palco, ah está sensação foi simplesmente inefável, todos estariam na primeira cena e acho que isso fez toda diferença também é aquela frase e ditado ‘’A união faz a força’’e todos nós juntos, pessoas tão incríveis que sou grata tanto por estar com elas, pelo apoio que ambos davam, pela ajudinhas e pelos também ‘’Miga me ouve falar, assim ta bom?’’ prosseguindo... Me passou uma energia e uma coragem muito mais que já havia possuído. E na última cena, os aplausos eu só queria chorar mas guardei a emoção, me senti aliviada por tudo ter ocorrido como queríamos ou até mesmo melhor.
Fiz este texto de minha primeira experiência em palco, pois quando seria a estréia de minha primeira peça era o que mais procurava, então dedico a vocês atores e atrizes que estão começando agora para se inspirarem e também os digo NÃO DESISTAM NUNCA, se este for o sonho de vocês persistam, eu já pensei em desistir e não apresentar e dou graças a Deus por não ter escolhido este caminho, e sim ter enfrentado tudo isso e hoje sou grata por tudo. As vezes é preciso enfrentar certas coisas com fé, garra e coragem acreditem vocês não se arrependeram pois alias tudo tem sua primeira vez e já dizia Robert Willian: ''Ás vezes é preciso saber enfrentar uma tempestade com a mesma alegria de um dia ensolarado.''
Aproveito para agradecer todos que estiveram comigo, ao meu grupo que são eternos amigos, a meu professor e diretor Milton Cardoso dizer o quanto sou grata a ele por ter me ensinado tantas coisas e nos proporcionado tanta delas. A todo o elenco que se não fosse cada um não teríamos este enorme espetáculo!
Daniela Fernandes Vieira, 16 anos, Teatro Sesi Itapetininga.

Sigam seus sonhos, e nunca desistam deles!

Daniela Fernandes
Inserida por danielafernands

Quando você me olha nao sei nem o que pensar
Fico nervosa começo a tremer e meu coração a disparar
Bate tao forte que da ate um aperto no peito
Talvez te amar tanto seja o meu maior defeito
As vezes eu penso que você tambem gosta de mim nao e possivel um amor tao grande assim
Dizem que os último dia na terra ta chegando por causa de meteoro que ja ta se aproximando as vezes fico pensando se isso e mesmo verdade quero dizer que te amo ante que o mundo acabe...

Karol Dantas
Inserida por KarolDantas

Estava nervosa, meio sem argumentos, então saiu o primeiro olá depois de meses, fui jogada contra o vidro do carro, e beijada com tanta intensidade, que o frio desse inverno se tornou um quente verão.

keilapessatto
Inserida por keilapessatto

"Posso ter mil defeitos, irritante, ansiosa,
nervosa, mais jamais abandonarei um
amigo, jamais deixarei de lutar por minha
felicidade, jamais deixarei de sonhar, é
hora de recarregar as baterias, acalmar
meu coração e agradecer a Deus pelo
milagre da vida, pelos amigos que tenho,
pelo dia maravilhoso de hoje".

Boa Noite e Lindos sonhos...

Eliana Angel Wolf
Inserida por ElianaAngelWolf

Eu já sofri, fiquei nervosa, chorei e fui até muito grossa com pessoas que, de um jeito ou de outro tiraram a minha paz.
Esse "tirar a minha paz" andou me derrubando, confesso; não consegui ser inteira/completa com coisas/pessoas que eu sempre amei. Isso porque eu nunca havia permitido, até então, que algo ou alguém fizesse isso.
Dessa forma, hoje (depois de perder noites de sono refletindo) eu consegui entender algo que deveria e pode ser simples: Nós somos os únicos responsáveis por tudo o que sentimos, não os outros. Se você sabe do seu caráter, não se demore com pessoas que não querem te ver bem, insistem em te deixar pra baixo e não sabem dos seus valores e, normalmente elas fazem isso desconfiando da sua idoneidade e te julgando na primeira oportunidade que tiverem ou, sempre criticarão seus atos (vale ressaltar o "sempre").
Não retribua com nervosismo, agressividade e pensamentos negativos ao "mal" que te fazem, simplesmente se afaste. Parece fácil e é, sabia? Por quê? Porque a nossa vida só vai pra frente quando pessoas que nos puxam pra trás fiquem no seu devido lugar: lá atrás. Já foi o tempo em que eu realmente acreditava que o mundo era feito somente por pessoas boas e que torciam pelo nosso bem, pela nossa felicidade.
A felicidade e a paz de espírito infelizmente são as coisas mais invejadas nos tempos de hoje. Dessa forma, nunca se esqueça que cada pessoa que se aproxima de você pode de repente estar travando uma guerra não com você mas com ela e, não queira você fazer parte dessa batalha de mágoa, rancor, traumas e amarguras que não te pertencem.

Sumara Justi
Inserida por SumaraJusti

O silêncio me deixa nervosa, me perturba, e o barulho me deixa calma, me deixa segura.

Laura Pacheco.
Inserida por LauraPachecoo

"As Crônicas de Um Amor Desajustado - RBA"

Nossa. Eu estava muito nervosa para te ver. Não entendi o porque já que eu te via todos os dias, acho que esse nervosismo era o fato daquele dia ser especial. Era final de semana, mais precisamente um sábado. O dia já estáva no meio e fazia muito calor. Eu havia marcado de sair com ele na semana e estava achando muito estranho o fato de ter dado certo, já que toda vez que eu convidava sempre aparecia algum impecilho do destino. Pronto. Estava na hora de ir. Nós íamos assistir um filme, então não podia atrasar.

Eu cheguei cedo, como sempre. Ele havia atrasado, como sempre. Mas o seu rosto, sua roupa, tinha me feito perdoar isso. O mais engraçado é que durante o passei nós conversamos muito, não como antes, agora eu sentia que podia contar qualquer coisa que quisesse. No meio de tanta conversa ele me disse que havia trocado de roupa várias vezes até achar uma legal o suficiente pra me impressionar. Disse até que passou horas se arrumando.
Eu ri.
Por dentro é claro.
Ah, eu derreti também...
Depois de tanta conversa fomos assistir o filme. Eu odiei. Mas o fato de estar sozinha com ele foi recompensador. Teve uma hora durante o filme que ele me olhou e não tirou os olhos de mim, eu senti que ele queria me beijar, mas eu não consegui dar intimidade o suficiente por estar com muita vergonha.
Até hoje me arrependo disso.
Depois do filme nós não lanchamos, na verdade nós discutimos. Não sei porque mas nunca conseguíamos ter um momento de paz que durasse. Nós nos amávamos tanto e talvez nos esforçassemos tanto pra sermos bons que sempre falhavamos. Mas apesar dessa discussão eu gostei desse dia. Muito mesmo. Foi um dos poucos momentos que eu passei com você.
Um dos poucos momentos que podíamos finalmente sermos só nós.
Nós...

RBA
Inserida por RBA

O seu silêncio me deixa nervosa .

Thalita Reis
Inserida por ThalitaReeis

HOJE EU ESTOU NERVOSA

Karla Laressa
Inserida por karlalaressa

Ansiosa, nervosa, e sem saber o que fazer, esta próximo o seu retorno. Como poderei esbarrar com você? - Como? - Sem perder o ar, e demonstrar que ainda não consegui arrancar-te da minha cabeça. E muito menos do meu coração.

Tatyane Nicklas
Inserida por tatyanenicklas

BOM DIA QUERIDOS E BONS AMIGOS!!!
Manhã chuvosa
Nesta quarta feira
Há quem fique nervosa
Há quem fique faceira
Eu gosto de dias assim
Fazem muito bem pra mim...

mel - ((*_*))

Melania Ludwig
Inserida por MelaniaLudwig

Mente em confusão ou agitação

Tenho andado nervosa, insatisfeita, não durmo direito, estou explodindo a cada cinco minutos, logo eu que sempre acreditei que felicidade significa paz de espírito, bem-estar.
Ando preocupada com meu casamento, tenho sete anos de casada, passamos por inúmeras crises, talvez essa fosse mais uma, mas minha intuição diz que tudo está próximo do fim.
Meu marido é muito assediado, no entanto, ele não corresponde e isso sempre foi motivo de alegria para mim, porém eu dou muita liberdade para ele e nesses tempos eu me sinto insegura se ele realmente sabe usar a liberdade que tem em mãos.
Não espero traição, mas também o nosso relacionamento não está mais em estado de serenidade, perceber que as outras se atraem por nosso amor e que não há nenhum respeito pela aliança que ele usa desorganiza minha autoestima confiante.
Eu me sinto responsável quando as outras se comportam mal é como se eu precisasse me impor, apesar de não pensar desse jeito, quem precisa de um freio imaginário e real é que está sendo assediado.
Desde jovem gosto de conversar com pessoas simples, esse é meu mundo particular, meu desejo crescente em ajudar, cultivando a intimidade a aprendendo o valor das coisas não pagas.
Eu tento tratar qualquer pessoa que eu conheço como um velho amigo, sou de agradar, fazer aos outros aquilo que gostaria que fizessem a mim, uma íntima decisão em cultivar amor igual.
Atualmente não há apoio na minha relação ao invés ele me desestimula, sei que sinto amor, apego, medo, mas continuo interessada que o amor persiste, quero transformar essa insegurança em mais amor.
Não quero vincular meu marido a maridos que traem, eu apenas quero compartilhar do mesmo pensamento que nos uniu em casamento: A família sempre em primeiro lugar.
Não gosto de exageros ou bajulações, não curto aventuras extraconjugais de quem não se importa com os sentimento dos outros, insisto em mudar pelo bem da família, insisto em tornar séria a nossa relação, com as expectativas da reciprocidade.
Muitas pessoas trabalham duro, sozinhas por um casamento feliz, por uma vida mais confortável, por se sentir grata, pelas afinidades, e assim, continua mantendo outros interesses além do casamento, não abandonam amigos, lazeres, hobbies, eu sou assim, uma dessas pessoas que para se sentir feliz precisa não só de uma pessoa, mas de um conjunto de coisas que me dão prazer.
É durante as fases de maior adversidade que surgem as oportunidades de fazer o bem aos outros, não tenho respostas profundas, não devemos pensar só em nós, não quero distorcer tudo que já disse aí em cima, mas ficar pensando no "se" não me tira do lugar, e se meu marido me trair, e se minha liberdade o fizer ter outra, e se ele deixar de gostar de mim...
Quero vencer as distorções e aflições, quero curar minhas neuroses de amor, quero ter atitudes que corrijam erros, quero crescer no amor não escravizado, curto o amor independente.
Talvez eu tenha um espírito ignorante e indisciplinado, um cultivo a alegria, uma visão de amar que supere todos os obstáculos, a arte de escutar, talvez eu possa entender que eu não tenho nada a temer e que minha maior riqueza é amar, cabe o outro valorizar ou não.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise

Se a bola estiver nervosa acalme a.

Walter Bueno Domingues

Vc me dá enjôo.
Diz a apaixonada com gastrite nervosa.

Abigail Aquino
Inserida por abigailaquino

Te julgo,
te critico,
implico,
irrito.
Você chora.
Nervosa,
me xinga,
manda ir embora.
Se irritou,
chorou.
Quando saí,
gritou,
enfim desabafou.
[...]
Volto e vejo
seu sorriso a
me esperar.
Desabafou,
aliviou.
Como eu planejava.

Jéssica Calaça Lima
Inserida por jesslimagyn