Nascimento de Neném

Cerca de 507 frases e pensamentos: Nascimento de Neném

Todos nascemos para agradar a nós mesmos, apenas cumpro meu dever de nascimento.

Misa
Inserida por Misaa

Do nascimento aos 18, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55, precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro.

Sophie Tucker
Inserida por alvalux

Triste é pensar que nos resumimos em dois documentos: A certidão de nascimento e a de óbito

Gisa Nunes
Inserida por gisanunes

A natureza tem uma idéia original toda vez que um ser humano nasce; e, mesmo no caso do nascimento de gêmeos univitelinos, a originalidade emerge, ainda que alguns instantes a posteriori.

Luiselza Pinto
Inserida por luiselza

Você é uma benção, sabia?

Deus escolheu você, Ele planejou seu nascimento, sua família,
Ele tem todos seus dias escritos mesmo antes que nenhum deles existisse...
Ele em Sua tremenda e maravilhosa sabedoria sabe quem você é, te aceita e te ama... Ele te vê como uma pessoa abençoada...
... Eu sei que muitas vezes é dificil pra gente acreditar em tudo isso, mas são grandes verdades que podem fazer a gente se amar mais, se aceitar mais, e ser livre para ser feliz!
Débora Aggio

Debora Aggio
Inserida por Deboraggio

Celebrar a data de nascimento para alguns é motivo de alegria, para outros motivo de tristeza.
No seu caso específico acredito que tenha muito a agradecer a Deus por tantas graças recebidas, pelos desafios superados, pelas conquistas alcançadas. Mérito de muito esforço, trabalho e competência. Determinação, intuição, e a busca constante de ser e se transformar em um ser melhor, te fez e te faz ser uma pessoa muito especial. Com seus jeitos e manias, porém quem te conhece sabe muito bem que não passa de uma menina, uma mulher linda que é admirada por todos e espelho. Ha algum tempo descobri em você muito mais que outras pessoas ja puderam ver. Descobri e me encantei por uma mulher querendo ser amada. Sou feliz de estar ao seu. Você é muito importante para mim.
Peço desculpas se sou um insensato e sem nexo quanto a datas, mais seu aniversario é apenas um dia. E eu te amo todos os dias. Felicidades de seu amor se ainda me quiser, rsss

Césare

Carlos Cesar Lima
Inserida por carlosli

Por que poesia?

o nascimento de uma criança...
o desabrochar de uma flor...
o canto de um pássaro...
o encontro de um casal...
A medicina, advocacia, administração a engenharia
São objetivos nobres e necessários para manter a vida
Mas a poesia, a beleza, o romance,e o amor...
Esses são os motivos pelos quais vivemos
Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho
Lemos e escrevemos poesia porque...
Somos humanos e a raça humana está repleta de paixã

evandro monteiro
Inserida por evandro37

Não fazemos aniversário de nascimento, apenas marcamos mais um ano em nosso aprendizado rumo a evolução interior

Jader Amadi
Inserida por Jaderamadi

O nascimento de uma criança, trás o límpido brilho, de progressão da vivência...

Autor: Antonio Cícero da Silva - Águia

Antonio Cícero da Silva(Águia)

Casamento, nascimento,
E também aqueles que se vão...
São três datas importantes,
Que vive no nosso coração...

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

O processo da vida começa com o nascimento e conclui-se com a desencarnação, em seguida será prolatada a sentença dos nossos atos.

Adelmar marques marinho
Inserida por adelmar

Porque à vida é morte sim, mas também é nascimento. É partida, mas é também chegada. É saudade, mas é também reencontro. Porque a vida é única, e porque acima de tudo, e apesar de tudo, merecemos ser feliz.

Autora: Aurilene Damaceno

Aurilene Damaceno
Inserida por aurilenedamaceno

TODA FORMA DE PODER

Nos longínquos anos de 1986, por sinal, ano do meu recente nascimento, os Engenheiros do Hawaii compuseram uma música cujo título tomei emprestado para encabeçar esse texto que por ora escrevo: "Toda forma de poder".

28 anos depois, um verso da música me vem à cabeça e me assola numa indignação lamentável, hoje o anúncio de uma morte encefálica ceifou também todos os cérebros pensantes desse país: o cinegrafista, em seu ofício diuturno, atingido por um rojão durante uma manifestação, veio a óbito. E são tantos atentados contra a democracia, que não demora muito e acharemos tudo isso normal, quando não é. E a música grita nas caixas ruins de meu som: "E eu começo a achar normal que algum boçal atire bombas na embaixada". E a embaixada dessa vez não foi um prédio suntuoso, mas um trabalhador que encarava as dificuldades do seu trabalho com a garra e a vontade de milhões de brasileiros no cumprimento do seu labor.

Mas regressando novamente para a década de 80, em 1988 uns homens engravatados disseram ao povo brasileiro: "Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL."

E a caixa de som, um pouco furada já pelos estampidos, pula sobre a minha mesa enquanto Gessinger quase aos berros diz a todos em casa: "Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada". Ora, harmonia social e comprometida com a solução pacífica das controvérsias. Em que país? Pois não é pra esse rumo que estamos seguindo.

Aí eu me lembro de coisas que não me deixam em paz: direita, esquerda, rolezinhos, valorização do fútil, BBB, Copa do Mundo, roubalheira, Mensalão, Privataria tucana, Amarildo, Porto em Cuba e muito mais. E então, os Engenheiros do Hawaii (que não são "importados", tampouco engenheiros; assim como os médicos cubanos que não são médicos, mas são "importados") me ensinam algo que eu não quero seguir: "é tão fácil ir adiante e se esquecer que a coisa toda tá errada"...

"Toda forma de poder é uma forma de morrer por nada,
Toda forma de conduta se transforma numa luta armada"

A democracia está perdendo.

Hugo Pires
Inserida por Hugopires

Que o Natal permaneça em nossos corações como o nascimento da esperança e do pleno Amor de Deus por nós, que enviou seu Filho para nos amar, servir de exemplo e nos salvar.

Um dos mais nobres atos de humildade, pois foi quando o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Foi quando Deus todo poderoso se fez homem e veio ao mundo, nasceu como um bebê e vivenciou os encargos e as limitações de um ser humano, mas nunca desistiu e sempre teve amor infinito!!!

Que essa Eterna Aliança, seja vivenciada em cada momento de nossas vidas com todo amor e dignidade que lhe cabe. Sempre é tempo para se fazer Natal em nós, pois Jesus nos Ama, nos chama e espera por nós!!!

A Verdade, o Caminho, a Vida!!!

Quer presente melhor que este?!!!

FELIZ NATAL E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!!!

Marcia Bandeira
Inserida por marciabsr

Lembre-se de procurar a lua de nascimento
A chuva fez espelhos na terra
O sol é somente uma energia amarela
Há uma terra viva de promessa
Nivele os campos de muita areia
As estações enchem minha mente
E me cobrem
Voltando do precipício
Mais do que uma memória

Gavin Degraw
Inserida por LunaKitsune

FILHO
LEMBRO DO SEU NASCIMENTO,
PEQUENO, FRÁGIL E MUITO ESPERTO.
HOJE OLHO PARA VOCÊ E VEJO
UM HOMEM GIGANTE...... FORTE, E MUITO MAIS ESPERTO...
SUA CAPACIDADE PESSOAL É MUITO GRANDE..
SUA CONQUISTA É MINHA TAMBÉM
ME SINTO REALIZADO POR TE VER FELIZ
SUA FORMATURA TRÁS MUITAS ALEGRIAS A TODOS.
TENHO CERTEZA QUE SUA VIDA PROFISSIONAL SERÁ DE SUCESSO
PARABÉNS PELA SUA FORMATURA...
NÃO SERÁ FÁCIL PORÉM COM TEU CONHECIMENTO E RESPONSABILIDADE AS CONQUISTAS CHEGARÃO.
TE AMO FILHO

altairtico
Inserida por Altairtico

Se o senhor deseja se livrar-se dos sofrimentos de nascimento e morte que vem suportando por eras eternas e deseja alcançar a suprema iluminação nesta existência, deve despertar para a verdade mística que sempre existiu dentro da sua vida.

Nitiren Daishonin
Inserida por Gabriel87

"A morte é apenas o outro lado do nascimento. A pessoa morre aqui e nasce no além, e vice-versa. A morte é apenas uma porta. De um lado se entra, de outro se sai."

Johnny De Carli
Inserida por JohnnyDeCarli

A data de nascimento não é a data de origem de um ser humano. A data em que "veio ao mundo" é antes da data de nascimento. A ciência precisa ajudar a sociedade a definir mais precisamente essa data, que talvez não seja a data da concepção, como dizem as religiões. Quando soubermos realmente quando surge um novo ser humano neste mundo, saberemos também a diferença entre aborto e assassinato, pois é inaceitável que a diferença entre um e outro é seja apenas o fato do ser estar dentro ou fora da barriga.

William Eduardo Marques
Inserida por webwem

Lágrimas

Toda lágrima que cai...

Cai pela Dor do Nascimento,
Cai pela felicidade do sorriso,
Cai pela eternidade da perda,

Toda Lágrima cai...

Pelo anseio do retorno,
Para alegria da família,
Por ser Amado,
De tristeza da partida,
Partida do coração,
Da amizade ferida,

Toda Lágrima cai...

De desespero,
Cai pela angustia,
Para alivio,
Da Cura da Alma,
Do Coração batido por parar,
Do Dia que Nasce,

Toda Lágrima cai...

No desabafo,
Na insegurança,
Amparo do Pai da Mãe,
Par a desprezo de todos,

Toda Lágrima cai...
Na felicidade de um colo,
No gesto de bondade,
Do Dia que Renasce...
Para Simplesmente Agradecer!...
A Deus.

Celso de Oliveira Souza
Inserida por CELSO37