Nascer do Sol

Cerca de 232 frases e pensamentos: Nascer do Sol

O problema de muitos é fixar os olhos no poente e esperar contemplar o sol surgindo.

Josué Marques
Inserida por JosueMarques

Experimente o nascer do Sol. Seu corpo, sua saúde, e sua mente, agradecem. Uma sensação de bem estar incrível. Relaxar e curtir, é sempre a melhor opção.

Luiz Gustavo da Silva Ferreira
Inserida por palacebulls

"Deus é tão bom que permite o sol nascer para todos, mas é você quem decide refletir o brilho do Senhor ou ofuscar-se na escuridão do seu eu"

Will Borges
Inserida por willborges76

O nascer do sol é lindo, e acordar cedo é perceber que a vida é linda para ser desperdiçado de olhos fechados.

Anna Soares
Inserida por annaares

A cada nascer do sol podem surgir oportunidades para ultrapassarmos nossos limites e ir além...

Helena Andrade
Inserida por HelenaAndrade10

Em toques de piano eu sinto a minha dor se esvair, sentimentos bons que nunca existiram mas espero que um dia existam, de um lado a melodia nasce do outro o sol está para nascer, e assim eu deixo a madrugada me levar, um canto, um pensamento, um raio ao alvorecer.

André Ambrósio
Inserida por andreambrosio

Sempre que observo esses dois momentos; o nascer e o por do sol; me transporto no tempo e me recordo de meu pai.

Erasmo Melo
Inserida por ErasmoMelo

Raio de sol

Hoje ao amanhacer eu lembrei daquele dia, em que juntos vimos o nascer do sol
foi o melhor dia ao teu lado, que eu podi comprtilhar os primeiros raios de sol,
com a pessoa que mais amo.
Mas hoje e ao ver o sol subindo, e espandindo sua luz percebi que, é isso que eu quero,
não aparecer, mas espandir meu amor por vc e, fazer cada dia a nossa amizade crescer
cada dia mais.

Murilo S Siqueira

Encontre em cada anoitecer um motivo pra recomeçar.
Pois ao nascer do sol, a vida te reservará mais uma surpresa ao longo do dia.

Jamiille Reis

Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.

Claudimar Maia

É com ele que eu quero passar as tardes quentes de verão, e as noites de frio...
Ou o nascer do sol ouvindo os som dos passarinhos...
Sentir saudades mesmo a um centímetro de distancia...
Mesmo estando do meu lado ,dormi pensando nele , e em como sou feliz porque o tenho...
Não deixar de acha-lo perfeito...
Acorda bem cedo todas manhãs só pra vê o luz iluminar seu sorriso que me faz feliz...
Morrer de amor e ainda sim continuar vivendo...
Pois de que vale á pena está com ele e não querer isso, Pois é de onde vem o mais puro e verdadeiro amor, nos momentos mais simples , que foram só meus e ao mesmo tempo nosso!

Vivi Almeida

De que adianta desejar ver nascer o sol, se já não resta mais o brilho no olhar?

Valdeci Alves Nogueira

Hoje em dia as coisas mais simples, como um nascer do sol em uma manhã nublada, passam a ter tal beleza e importância que muitas vezes esquecemos que são simples e vemos como algo diferente ou incomum, mas quem sabe.. Talvez sejam incomuns mesmo, e isso torna as coisas mais especiais, é bom.

Huen Ridokuto

Hoje,

Hoje eu queria sumir... sumir ou me esconder...
contemplar o nascer do sol ao longe, esquecer tudo de ruim que aconteceu, lembrar dos bons momentos como um presente, queria levantar a cabeça, mas ainda dói, porém ha a certeza que foi muito melhor assim... Muitas lágrimas, muito lamento, meu coração ainda está dilacerado, é uma dor inexplicavel... Mas isso vai passar, o tempo será aliado... com o tempo as coisas voltarão ao normal.

Aline Souza

"Quando a noite parecer não ter fim conte comigo pra te levar o nascer do sol e tentar fazer o seu dia feliz "

Keiter

Uma manhã na praia pode trazer ao coração regozijos infindos. O esplêndido nascer do sol faz-nos refletirmos em coisas que às vezes esquecemos por descuido.

Bené Lobão

Cenas da minha janela: nascer do sol, por do sol, lua, chuva, vento, buzinas... tudo isso me faz viver!

Joze de Goes

Um dia, levantei-me de manhã cedo para assistir o nascer do sol. A beleza da criação divina estava além de qualquer descrição. Enquanto eu assistia, louvei a Deus pelo Seu belo trabalho. Sentado lá, senti a presença de Deus comigo. Ele me perguntou, "Você me ama?" Eu respondi, "É claro, Deus! Você é meu Senhor e Salvador!" Então Ele perguntou, "Se você tivesse alguma dificuldade física, ainda assim Me amaria?"Eu fiquei perplexo. Olhei para meus braços, pernas e para o resto do meu corpo e me perguntei quantas coisas eu não seria capaz de fazer, as coisas que eu dava por certas.

E eu respondi, "Seria difícil Senhor, mas eu ainda Te amaria."Então o Senhor disse, "Se você fosse cego , ainda amaria minha criação?"Como eu poderia amar algo sem a possibilidade de vê-lo? Então eu pensei em todas as pessoas cegas no mundo e quantos deles ainda amaram Deus e Sua criação. Então respondi, "'É difícil pensar nisto, mas eu ainda Te amaria." O Senhor então perguntou-me, "Se você fosse surdo, ainda ouviria minha palavra?"Como poderia ouvir algo sendo surdo? Então eu entendi. Ouvir a palavra de Deus não é simplesmente usando os ouvidos, mas nossos corações. Eu respondi, "Seria difícil, mas eu ainda ouviria a Tua palavra."O Senhor então perguntou, "Se você fosse mudo, ainda louvaria Meu nome?" Como poderia louvar sem uma voz? Então me ocorreu: Deus quer que cantemos de toda nossa alma e todo nosso coração. Não importa como possa parecer.

E louvar a Deus não é sempre com uma canção, mas quando somos oprimidos, nós louvamos a Deus com nossas palavras de gratidão. Então eu respondi, "Embora eu não pudesse fisicamente cantar, eu ainda louvaria teu nome." E O Senhor perguntou, "Você realmente Me ama?" Com coragem e forte convicção, eu respondi seguramente, "Sim, Senhor! Eu te amo Tu és o único e verdadeiro Deus!" Eu pensei ter respondido bem, mas então Deus perguntou, "ENTÃO POR QUE PECAS?" Eu respondi, "Porque sou apenas um humano. Não sou perfeito." "ENTÃO PORQUE EM TEMPOS DE PAZ VOCÊ VAGUEIA AO LONGE? PORQUE SOMENTE EM TEMPOS DE PROBLEMAS VOCÊ ORA COM FERVOR?" Sem respostas. Somente lágrimas. O Senhor continuou: "Por que cantas somente nas confraternizações e nos retiros? Por que Me buscas somente nas horas de adoração? Por que Me perguntas coisas tão egoístas? Por que me fazes perguntas tão sem fé?" As lágrimas continuavam a rolar em minha face. "Por que você está com vergonha de mim?

Por que você não está espalhando as boas novas? Por que em tempos de opressão, você chora a outros quando eu ofereço Meu ombro pra você chorar nele? Por que cria desculpas quando lhe dou oportunidades de servir em Meu nome?" "Você é abençoado com vida. Eu não lhe fiz para que jogasse este presente fora. Eu lhe abençoei com talentos pra Me servir, mas você continua a se virar. Eu revelei Minha palavra a você, mas você não progride em conhecimento. Eu falei com você, mas seus ouvidos estavam fechados. Eu mostrei minhas bençãos, mas seus olhos se voltavam pra outra direção. Eu lhe mandei servos, mas você se sentou ociosamente enquanto eles eram afastados. Eu ouvi suas orações e respondi a todas elas." Eu tentei responder, mas não havia resposta a ser dada. "VOCÊ VERDADEIRAMENTE ME AMA?" Eu não pude responder. Como eu poderia? Eu estava inacreditavelmente constrangido. Eu não tinha desculpa.

O que eu poderia dizer? Quando meu coração chorou e as lágrimas brotaram, eu disse, "Por favor, perdoe-me Senhor. Eu não sou digno de ser seu filho" O senhor respondeu, "Esta é Minha Graça, minha criança" O Senhor respondeu: -"Porque você é Minha criação. Você é Minha criança. Eu nunca te abandonarei. Quando você chorar, Eu terei compaixão e chorarei com você. Quando você estiver alegre, Eu vou rir com você. Quando você estiver desanimado, Eu te encorajarei. Quando você cair, Eu vou te levantar. Quando você estiver cansado, Eu te carregarei. Eu estarei com você até o final dos tempos, e te amarei pra sempre." Eu jamais chorara daquela maneira antes. Como pude ter sido tão frio? Como pude ter magoado Deus como fiz? Eu perguntei a Deus, "Quanto me amas?" Então, O Senhor esticou Seu braço e eu vi suas mãos com enormes buracos sangrentos. Logo, curvei-me aos pés de Jesus Cristo, meu Salvador, e , pela primeira vez eu orei verdadeiramente... Jesus, meu amigo, minha vida!

Conversando com Deus

Eu sou
O nascer do Sol
Enquanto a Terra estertora.
E quando o engenho da vida vai embora
Eu sou o crescer da Lua no intimo de um céu que chora.
Todavia, encontro a arte da vida vagando pelo ar.
Vejo deliberadamente o abstrato a se formar.
Faço-me de Sol e Lua
Enquanto a Terra aflige
Faço-me eclipsar.

Brenon Salvador

Hoje eu vou agradecer a Deus por ter visto o nascer do sol e por poder perceber nele que a vida continua.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelos tempos de dificuldades, pois nesses instantes eu percebi a presença Dele me sustentando em pé.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelas decepções que tive, pois foram nessas situações que eu aprendi que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai me ferir de vez em quando e eu preciso perdoá-la por isso.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelos desafios que enfrentei, pois neles pude ver que eu posso ir muito mais além dos limites que eu pensava que tinha.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelas noites de choro, pois foram nelas eu perfumei meu coração.
Hoje eu vou agradecer a Deus pelos momentos em que tive que ouvir palavras duras, pois nesses momentos eu tive que me calar para não magoar alguém. Foi “aí” que percebi o valor do silêncio.
Hoje eu vou agradecer a Deus pela partida das pessoas que eu amava e ainda amo, pois foram nesses momentos que eu pude aprender a dar valor às pessoas enquanto elas estavam ao meu lado.
Hoje eu vou agradecer a Deus pela capacidade que Ele me deu de poder perceber que, por mais que as situações sejam adversas, sempre há mais razões para agradecer do que pra reclamar.
Obrigado meu Deus por tudo!

Jeozadaque Martins