Não Perdoo

Cerca de 8 frases e pensamentos: Não Perdoo

A única coisa que não perdôo em mim,
é a minha mania de tudo perdoar

JMEL

Por que não perdoo traição? Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a Deus perdoar. Quem o fez simplesmente não deu valor na chance que teve pra ser feliz.

Eidson Santana

O que é meia dúzia de mentiras, quando se tem 18 ocultamentos?!
Não se engane, não perdoo à toa.

Camila Bill
Inserida por camilabill

Eu deixo passar em branco a desculpa;
Mas não perdôo.

Myukii Yukishiba
Inserida por Myukii-Yukishiba

Dizem que perdoar é divino, mas como não sou deus algum não perdoo ninguém, nem adianta pedir. Desculpar é outra história. Se alguém pisa no meu pé sem querer e se desculpar, eu aceito. Se alguém pisa em cima de um sentimento meu, dificilmente será sem querer. Vou perdoar por quê? Para dar aval para fazer de novo e de novo? Prefiro pensar que esquecer é mais digno que perdoar, se isso não sai de verdade do coração. Ou pode-se esquecer a pessoa, tudo depende do que aconteceu. Sempre fomos instados a perdoar em função de religiões e crenças, só se esqueceram de dizer que somos humanos e que - mesmo assim e apesar disso - temos sentimentos. Não perdoo e nem quero que me perdoem, se eu pisar no pé de alguém sem querer. Se aceitar meus pedidos de desculpas, só isso está bom e é muito.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara

Não perdoo nem cadeira de rodas

Cardoso Allisson
Inserida por CardosoAllisson

Perdôo as pessoas que não são de minha opinião; o que não perdôo é que alguém não tenha opinião.

Alexsandra Zulpo
Inserida por AlexsandraZulpo

Eu gosto de brincar, mas na menor provocaçao vou identificar. Não perdoo traição, se você com outro for dançar, me largue primeiro e espere um semestre inteiro passar, senão cabeças vão rolar!

Douglas Azevedo
Inserida por AZEVEDODouglas