Não julgue pela aparência

Cerca de 232 frases e pensamentos: Não julgue pela aparência

Infelizmente algumas pessoas vão julgar a sua aparência, porque seu caráter não está estampado em sua testa.

Andréia Loureiro
Inserida por AndreiaLoureiro

Quer uma dica?
Não julgue ninguém pela aparência,nem pelo que ouviu falar, você pode estar perdendo uma oportunidade de conhecer alguém interessante.

Cecilia Sfalsin
Inserida por Ceciliasfalsin

Não julgue uma pessoa pela aparência, e sim pelo o caráter.
E viva a vida sem ter medo de arriscar

Alexandre
Inserida por Alexandre895623

Não me julgue pela aparência, mas sim por minhas atitudes, são elas que comprovam o quão diferenciado sou dos demais.

Rafael Butty
Inserida por RafaelButty

Julgar a pessoa pela aparência não te faz uma pessoa melhor, babaca!

Anne Lima

É por isso que nunca devemos julgar as coisas segundo a aparência e segundo o que dizem nossos parentes e amigos. Muito menos ainda, segundo os nossos fúteis pensamentos que para nada mais servem senão para fazer-nos acreditar que mentiras são verdades, mas que nunca passou de uma grande criação louca da mente humana falha e por demais equivocada.

Gil Nunes
Inserida por GilNunes

Não Me Julgue Pela minha Aparência Porque Isto Não É Importante Na Vida De Ninguém Mais Me Julgue Pelo que Há No Meu coração

Davi De Souza Oliveira
Inserida por DaviDeSouza

Alguns me chamam de estranha , outros me julgam aparência .
O dia em que a sua opinião mudar algo em minha vida , quem sabe eu vou começar a escutar.
Enquanto isso não precisa gastar sua saliva á toa .

IceGirls
Inserida por icegirls

Nunca julgue as pessoas pela aparencia, e sim pelo que ele é.

João Robson
Inserida por joaorobsob

E se você ficasse cego...
Continuaria a Julgar as pessoas pela 'Aparência'. ?

Rudney Leão
Inserida por rudneytodynho

"Devemos aprender que não podemos olhar para as pessoas e as julgar somente por sua aparência, até mesmo porque para variados tipos de defeitos físicos existe solução, agora, para mau caráter ainda não inventaram."

Natasha G. Alberti
Inserida por natashaalberti

Te julgam pelo que gosta? Foda-se. Te julgam pela tua aparência? Foda-se. Te julgam por inteiro? Foda-se. Você julga eles? Se si, tem é mais que ser julgado mesmo.

Anelise Kuhn
Inserida por aneliseliseouli

Geralmente as pessoas me julgam pela aparência, me acham amostrada, fútil e superficial. Simplesmente porque sei me vestir, e tenho postura ao andar. Acham que pelo fato de ser ‘bonita’ sou burra, porque beleza e conteúdo não fazem parte de um mesmo conjunto na cabeça de tais IDIOTAS. Pobre dos coitados que pensam assim, acham que para as pessoas ‘bonitas’ tudo é mais ‘fácil’ do que pra outras.
Acham que garotas bonitas são amostradas, que garotas mais gordinhas não tem valor, que garotas inteligentes são chatas, que garotas extrovertidas são putas, que garotas que se vestem bem são fúteis […]
A vocês IDIOTAS de mentes pequenas só tenho a lamentar por serem tão IMBECIS & PRECONCEITUOSOS. Ou vocês acham que preconceito só é contra Gays e Negros? .

Johnessa J. Torres
Inserida por JohnessaJTorres

"Não julgue ninguem pela aparencia, nem pelo que a pessoa possui... A aparencia muda e o que possuimos podem acabar... Mas o que tem dentro sempre permaneçe."

Mário Assunção
Inserida por XM4R10X

As pessoas julgam muito por aparencia quando na verdade oq importa é o conteúdo.

Braz Noggueira
Inserida por braznoggueira

Tudo é aparência.Tudo é embalagem.Tudo é rotular.

Tudo é estereotipo.Tudo é julgar.Tudo é imitar.

Hoje em dia,quando me vejo em uma multidão,fico imaginando,quais pessoas ali são de verdade.E quais estão representando um papel no teatro da sociedade.

Hoje em dia,é muito difícil encontrar pessoas que gostem das coisas por gostar.Você pode pensar assim “Mas eu,eu não,eu sou do jeito que eu sou e ninguém vai mudar,eu gosto do que eu gosto por mim,não fui influenciado por ninguém."

Mas se você pensar direitinho com muita clareza,vai ver que desde do primeiro dia que nascemos somos influenciados.As primeiras pessoas que escolhem para nós o que devemos gostar ou não,são nossos pais.Eles escolhem nosso nome,sem pedir nossa opinião,não podemos escolher nem do que ser chamados;eles escolhem nossas roupas,não temos um estilo próprios temos o estilo deles.

Eles escolhem como usamos nosso cabelo,e as vezes escolhem até a forma que a gente fala,sem gírias ou com gírias ,sem palavões ou com palavrões.

Nós só passamos a escolher o que vamos ser a partir do momento,que nós mandam,sim nos mandam, escolher entre duas coisas.E mesmo assim de alguma forma,somos influenciados, de alguma forma,eles dão um jeito de nos manipular,de fazer a gente escolher aquilo que eles querem.

Então como é que a gente vai ser a gente mesmo?

Quando nós começarmos a enxergar o que a gente gosta.Não é ver o que nossos pais gostam, ou nossos amigos preferem,e até mesmo o que um desconhecido opina.

Quando você for contra tudo o que eles pensam, pra seguir o que você quer.Quando o que você desejar ,for muito maior, do que o que eles desejam, pra você.(Nuss quantos vocês sublinhados.)

Deu pra entender?Estamos a todo momento sendo cercados por diversas influências,de uma hora pra outra começamos a gostar da mesma banda que nosso vizinho,só porque ele não para de ouvir essa banda.De repente você começa a usar um tênis,só porque todo mundo usa esse tipo de tênis.Você corta o cabelo,compra uma blusa nova,escreve sobre um determinado assunto ou fala de uma forma diferente,só por que alguém está fazendo isso.

Comece a opinar,comece a expor suas idéias.Comece a falar do que você gosta,a vestir o confortavel, a falar do seu jeitinho.Como dizia Pitty ,você pode ser estranho e até mesmo bizarro,mas o importante é ser você.

Por favor,não se venda á essa sociedade suja e barata,não se iguale a pessoas que não valem nada,seja diferente.Não deixe o brilho da mídia de ludibriar.Não deixe de sonhar,porque a realidade virou moda.Não deixe de pensar por si mesmo,porque seguir o que os outros pensam virou rotina.Não se deixe enganar.Muitas vezes,você acha que está seguindo e gostando das coisas que te interessam,mas de alguma forma você está sendo influenciado.Saiba diferenciar,o que você gosta e o que você quer,do que o que eles gostam e do que eles querem.

Elaine Santos
Inserida por Laineds

Não se julga beleza pelo status da pessoa, nem muito menos pela aparência... Acho que nem se deve julgar, isso é Deus quem decide;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Não julgue pela aparência. Tenho cara de idiota mais garanto: apenas pareço, a verdade é bem diferente.

Leônia Teixeira
Inserida por LeoniaTeixeira

Não julgue ninguém por aparência, pois uma dia essa pessoa poderá lhe surpreender.

Rafael Ferreira
Inserida por rafaelherreira

Nunca julgue pela aparência pois mais tarde você pode se arrepender e ver que a pessoa é alguém completamente diferente do que você pensou.

Cah Alves
Inserida por CahAlvess