Não Consigo Entender

Cerca de 234 frases e pensamentos: Não Consigo Entender

Não consigo compeender certas coisas. Talvez nunca possa entender. Existe mesmo um mundinho só meu onde me fecho pro resto. Gostaria de viver em um lugar onde as diferenças pudessem ser aceitas e consideradas "normais". Mas enquanto isso, fico entre os dois mundos. Talvez um dia me bandeie para apenas um. Assim ou viverei as "normalidades" de um planeta onde todos se julgam certos ou aprisiono-me no meu proprio mundo vivendo as incertezas do que isso me proporcionará. Apenas busco a felicidade.

Miss Oliver

Nao sei.. nao consigo entender o que estou sentindo, sentindo sua falta? sentindo… acho que de tanto que senti, ja nao consigo sentir mais nada.

Leonardo Vinicius Souza

Eu sei que a vida não é facíl pra ninguem mesmo , mais não consigo entender porque as pessoas magoa humilha as outras ,elas não ganham nada com isso estou super triste , não sei o que eu faço, como explico como chegar em alguma conclusão mesmo pra não magoar esta pessoa que me fez sofrer no pasado e agora que estou feliz me faz recair do nada estou pesando, pensando [...]
Des de ontem não dormi nada bem , não entendo porque voltar atrás se já tentamos e não deu certo porque existir ? (no que já sabemos que não vai da certo ), deus não quis achou certo assim cada um para seu lado , não tenha esperanças mais, se fosse pra dar certo já teria dado se não estarimos felizes até hoje não é ? “tenta entrar isso na sua cabeça”
Estou feliz quero seguir minha vida a diante mesmo , estou superando tudo mesmo cada sofrimento lagrima que você algun dia fez cair do meus olhos , você era pra mim a pessoa que mais me importava agora não faz diferença alguma na minha vida , não quero voltar atrás repetir o mesmo erro do passado.
Conheci uma pessoa maravilhosa , ela não é perfeita ninguem é mais tenho certeza que sempre vai estar ao meu lado pra me ajudar quando mais precizar , muito diferente de você que só me curalou pelas costas quanto mais precisava de ajuda, apoio, daqui em diante acabou não da mais pra mim ficar aguentando os seus fiascos, infantilidade , imaturidade que isso não sou eu que tenho que dar te ajudar a ter. É você mesmo que tem que se olhar refletir em tudo que já viveu e fez pra ser homem ter honra , para seu filho ter orgulho de você .
Quero um tempo pra mim , refletir pensar não vou ficar esperando a sua boa ação pra fazer algun dia um gesto carinhoso jamais . Daqui pra frente quero ser Feliz, Feliz e Feliz e nada mais com uma unica pessoa ao meu lado sz’ , ela já me mostrou pensamentos coisas que jamais pensei que teria capacidade mais nada e incapaz tudo é possivel nesse mundo só basta ter corage fé se tiver isso em sua vida não precisa ter mais nada mesmo.

Bruna O. Santos

A vida sempre impõe respostas nas quais não consigo entender ou responder, mas com luta e determinações eu me acerto para então responder;
A vida vem e muda todas as perguntas me deixando perdido, mas forte o suficiente para não desistir;

Julio Aukay

O que eu não consigo entender é o preconceito que existe com as pessoas que GOSTAM de ser vendedor, que têm prazer tanto quanto um dentista ou médico, em atender seus pacientes!

Ricardo Ventura

Eu não consigo entender pessoas que se isolam só pra ver se fazem falta na vida de alguém.

Jeozadaque Martins

Não consigo entender por que meus irmãos brasileiros deixam as oportunidades que têm no Brasil para viverem sem oportunidades lá fora.

Gil Nunes

O tempo passa depressa quando estou com voce , as horas viram segundos , não consigo entender..

Gustavo lima

Se você se arrepende como diz, por que continua fazendo? É isso que eu não consigo entender, e você muito menos me explicar.

Nathali Carvalho

DESABAFO
Não consigo entender o por que das coisas o amor em minha vida são tão complicadas e travadas, pois é a ex-mulher que torra a paciência, pelo fato de não aceitar a perda, é ex-namorada que tenta uma aproximação e a namorada que grila e faz uma tempestade em um copo d'água!
Isso ferra qualquer ser humano. Não sei o que estou fazendo de errado, será que estou amando em demasia ou estou amando pouco, será que estou dando atenção de mais ou estou sendo desatento?
Muitas perguntas e pouco tempo para responder!

J u n i o r 3 7

Experiência Amarga

Eu não consigo entender
Por que você me deixou,
Experimentei o prazer,
Agora chegou a hora
De experimentar a dor.

Dor que deixa uma ferida
Que fica sempre aberta,
As vezes passa toda a vida
E ela não cicatriza.

Está todo mundo preocupado demais
Com aquilo que os olhos podem ver
E esquece que o importante
É o sentimento;

Chorei por dentro,
Chorei na mente,
Chorei sozinha,
Chorei calada,
Engoli o choro.

Eu não consigo entender
Por que você me deixou,
Experimentei o prazer,
Agora chegou a hora
De experimentar a dor.

Jamila Mafra

Porque te amar?

Eu não consigo entender o real motivo, razão de amar-te tanto assim. Você não sabe o que é acordar toda noite, e olhar para o meu travesseiro imaginando você, não sabe o que é olhar pra qualquer que seja o objeto e ver somente a ti. Eu já lutei com meu coração, com minha mente, busquei explicações para esse sentimento, mas nada me convenceu ou conseguiu dar uma resposta convicta para minha pergunta. Se for o caso de amadurecer, já chorei e aprendi tanto sobre isso, penso já que de tanto maduro, deve estar próximo ao podre (assim como uma fruta que depois de amadurecer demais, acaba por se deteriorar). Será que você sente, o que eu sinto por você, não por mim, por qualquer outro alguém. Parece coisa impossível, você deixar ela para ficar do meu lado, mas todos dizem que você não é feliz ao lado dela. E se você não for como eu, porque faz isso comigo? Gostas de machucar, ferir, criar falsas expectativas no próximo? Eu desconheço o que me fez apagar-se tanto em você, desejar-te ardentemente a cada segundo, estar ao seu lado e esquecer todo o mundo a minha volta. Realmente, eu não sei porque te amo, porque devo te amar, porque esse amor? Eu respiraria melhor, se tivesse esse sentimento correspondido, ou não ter te conhecido. Eu sempre pensara que o amor não correspondido servira para ajudar no crescimento de uma pessoa, porém não vejo mais nada que posso aprender amando só, sou até capaz de escrever uma biografia sobre o assunto. Espero que nunca passes por isso um dia, e que definitivamente acabe essa angustia que me rodeia. E a todos os que passaram ou passam por isso encontre um amor dignamente correspondido.

Dhieferson Lopes

Lugares escondidos

Não consigo entender como uma coisa tão grande cabe tão perfeitamente em um pequeno espaço. Talvez seja por isso que às vezes sentimos nosso coração explodir. Ele está tão cheio que qualquer outro sentimento não caberia dentro dele. Eu já senti tanta coisa que fica estranho pra mim sentir o coração vazio. Não consigo me acostumar com a idéia de não sentir nada, por ninguém. O sentimento é o que nos move. E ainda há certos sentimentos ficam escondidos bem lá no fundo, onde a gente se esquece que eles existem ou onde tentamos escondê-los de nós mesmos. Como se adiantasse.

Jullie Alves

É incrível como eu não consigo entender o que eu sinto. Em um momento está tudo bem, me sinto feliz, tranquila, como se nada tivesse acontecido, em outro momento eu estou péssima, como se tivesse faltando um pedaço, como se a sua presença fosse essencial. Quando será que tudo isso vai passar ?

Menina Estranha

Não sei e não consigo entender por que tanta gente que me odeia me ama.

Gil Nunes

Se você está falando, eu te observo.
Mais não consigo entender nada!
Se vejo o movimento dos seus lábios
não ouço o som das palavras.
Tudo se torna nada!
E sinto apenas despertar uma vontade insaciável
de te beijar

Marcos José de Oliveira

Tudo ocorre na vida. Tropessamos e levantamos... e mesmo assim, não consigo entender o real significado de julgar o livro pela capa.

Maicon Lemes

Eu não consigo entender o que leva as pessoas a fazerem as coisas com má intenção, por isso não é fácil pra mim acreditar quando alguém me engana, eu não acredito. O que há comigo? o.O E mesmo levando uma surra bem doida, eu ainda não consigo entender. Até por isso mesmo quando machuco alguém e me dou por conta disso, acredito que acabo machucando muito mais a mim, penso: ''Como fui capaz?

Andressa Rodrigues Revoredo

E sinceramente, não consigo entender a complexidade do nosso sentimento. Eu sei, há momentos em que não dá pra continuar seguindo, mas há em mim um amor que sufoca. E que grita no silêncio te pedindo pra não desistir, não ter medo. Se nessa minha loucura de tanto te querer, você também me quer, na minha cabeça sempre fica aquela pergunta: Pra quê se martirizar tanto?! Bem, não vou dizer que não tenho medo dos passos que devemos seguir, mas estou falando que sem você será pior. E nesse silêncio que agora grita estou dizendo que é possível se você achar impossível. Porque amor não é complicado, e quem estraga tudo somos nós mesmos. Pois entenda que escolhas serão feitas, e se é amor você pode me escolher, porque eu vou te escolher sempre. Não estou dizendo que vou ficar como alguém que espera chuva em deserto, embora saiba que possa chover. Mas estou deixando bem claro, nada de entrelinhas, que se ainda quiser segurar minhas mãos eu vou segurar a sua. E quando digo que não posso mais esperar, estou dizendo aqui dentro que te esperaria sempre. Porque coração tem disso mesmo, a gente luta até o fim, e desanima, e se renova, e volta a amar como nunca, e eu volto a te amar outra vez. E agora estou aqui, e peço que não demore tanto a ponto de deixar que meu coração entenda que deve realmente partir.

Kalline Castro

Eu me esforço, mas não consigo te entender. Sei lá, parece que estamos falando línguas diferentes.

Beane Ferreira