Namoro Complicado

Cerca de 2419 frases e pensamentos: Namoro Complicado

A vida pode ser complicada por vários motivos,
Mas isso não impede ninguém de ser feliz,
ser feliz e fazer o que gosta e gostar do que faz.

Flavio De Andrade Fernandes
Inserida por FlavioAndrade
1 compartilhamento

Conversar com pessoas que só ouvem o som da própria voz, é muito complicado!

Janaina Parra
Inserida por Janainarf1
1 compartilhamento

Agora sim, é desta vez!!!
Tá complicado?
Talvez só falte um toque mágico:
A sua vontade que dê certo!
Descomplique...

ROSANGELA ZORIO
Inserida por RosangelaZorio
1 compartilhamento

O amor é um negocio complicado que te deixa nas nuvens e as vezes te deixa para baixo, que te faz rir, chorar, chorar e rir. É algo diferente, e especial demais para ser explicado.

Caroline Tomaz
Inserida por CarolineTomaz
1 compartilhamento

Não sou como um livro que pode ser lido e entendido por qualquer um.

Filipe Milligan
Inserida por filipemilligan
1 compartilhamento

A vida não é complicada, há apenas duas opções e você deve decidir entre o SIM e o NÃO.
Complicadas são as pessoas que dizem NÃO sem pensar e pensam que receberão um SIM quando desejar.

Rauan de Santana Rosa

Rauan de Santana Rosa
Inserida por rauanrosa
1 compartilhamento

Lembro-me de quando a vida era mais fácil e, eu teimava em complica-la.

Jakson Trindade
Inserida por JaksonTrindade
1 compartilhamento

Eu sempre lembrarei da nossa última vez juntos, eu deixei você fazer em mim o que jamais deixaria outra pessoa fazer,aquela foi a nossa hora final, você não me quer mais.

Felipe Angello
Inserida por FelipeAngello07
1 compartilhamento

Agora que ele se Foi a Única Função do Meu coração é me manter Vivo.

Felipe Angello
Inserida por FelipeAngello07
1 compartilhamento

Que todos os dias tenha amor quentinho que é descanso pro complicado do mundo em que vivemos.

Carlos Henrique Silva Celebrante de Casamentos
Inserida por carloshenriquesilva
1 compartilhamento

Mas meu bem, nunca houve romance. Se só precisamos da companhia um do outro quando estamos na pior, que assim seja. Isso não é tão complicado.

Evelly Souza
Inserida por EvellySouza
1 compartilhamento

A parte mais difícil na vida é colocar a bagunça em ordem, coisas e pessoas fora de lugar, fora de ordem e até fora de si, nada é mais complicado do que tentar encontrar uma solução para poder recomeçar, fazer diferente, fazer certo, acabamos deixando tantas coisas pra trás, as vezes até nosso próprio ser, e ai começam as dúvidas sobre o que queremos, o que precisamos, e dentro de tantas tempestades descobrimos que somos felizes com pouco e com quem merece, que enquanto procuramos acabamos dando valor para o que não é realmente digno de valor, o amor virou mercadoria de interesses, o ser acaba se perdendo no meio de tantos entulhos que guardamos achando que um dia iremos precisar, mas lixo não se guarda, assim como mágoas e rancores, tudo isso só vai acumulando e fazendo de nós seres encolhidos para o que temos de mais valioso em nós, não precisamos guardar rancor, basta procurar nosso espaço, e se alguém nos menosprezar é hora de pensar com quem realmente queremos estar, com quem vale a pena a companhia, e quem realmente nos quer bem perto, a ponto de sentirmos o carinho que damos, existem pessoas que nunca reconhecerão, ou reconhecerão tarde demais, não seja uma dessas pessoas, independente de ser quem quer que as pessoas sejam, seja você mesmo, não mude por ninguém que não mereça nem a sua atenção, quanto mais a sua companhia, viva, sorria, brinque, mas acima de tudo, seja uma pessoa boa, e seja você mesmo, a vida não pede explicações, ela exige uma nota boa nos testes que aplica, o resto só depende de você, mais ninguém.
Realmente, ninguém deixa de ser nada por ninguém, por que ainda existem pessoas que acham que merecem explicação do nada por nada que são, ser é a condição mais perfeita e completa do ser humano, mas ser sem ter vontade de ser, é a condição do escravo que muitos aceitam ou se sujeitam, achando que tudo na vida é insuportavelmente difícil e ruim, o difícil é apenas um obstáculo, e o ruim é apenas um sabor, se não pegarmos impulso, não pulamos os obstáculos, se não experimentarmos o ruim, nunca saberemos qual o verdadeiro gosto do bom, por isso tanta gente adora o ruim, pois nunca pensou em dar uma chance a si mesmo, e o ruim passa na garganta como fel, mas o sabor do fel se torna doce pra quem nunca sentiu o gosto doce da bondade, infeliz amargo, aquele que acha que o ruim está nos outros, e nunca provou o gosto de si próprio para saber se o amargo não está dentro de si, infeliz quem acha que o mundo deve ser bom, mas não não consegue ser bom pra ninguém, infeliz quem nunca sentou-se ao lado de um mendigo, e percebeu que a mendiguez é muito mais coisa nossa, besteiras, orgulhos, ignorâncias, arrogâncias, e tantas outras mazelas do nosso ser que pensa ser realeza em um mundo de mentiras, desordens internas e vontades bestas, só vive na ignorância quem encontrou nela o prazer de ser ignorante, e eu na minha ignorância prefiro viver no silêncio barulhento da minha alma, a ouvir os gritos vazios dos mendigos de atenção, posso passar fome de comida, e isso não me afeta tanto, quanto a fome da alma, e ela eu sei como saciar sem precisar procurar em ninguém respostas, pois a única resposta está em mim mesmo, como ninguém deve nada a minha pessoa, também penso que a única divida que tenho é comigo mesmo, e com o amor próprio que preciso para poder viver minha vida longe de quem não merece minha presença.

Vilmar Becker
Inserida por VilmarBecker
1 compartilhamento

Eu sou uma pessoa simples pra quem é complicado.

Gustavo Zanatta Bruno
Inserida por gkbsa
1 compartilhamento

Você é tudo;
Que pode ser
Todos os sonhos que pode ter
Batalhas que pode vencer
A alegria
A Paz que procura
Felicidade assim sempre está em você

Desenvolva ela e ilumine os outros

Tudo que vejo é simples
Pode parecer loucura minha, perdoe-me pelas palavras
Eu escrevo muito complicado
Mais você é muito mais que eu possa enxergar e descrever...

BCS
Inserida por Bruesar
1 compartilhamento

Complicado o negócio de ser feliz. Desisti, portanto, de minha felicidade para deixar os outros felizes. Abri mão das coisas. […] Eu não pensava em minha felicidade. Nem que a tinha escondido para nunca mais rever. Já não me lembrava onde estava: atrás de que livro? Que autor? Qual estante?”

Fabrício Carpinejar
Inserida por LariPoffo
1 compartilhamento

Se tudo parecer complicado, fale com uma criança. Ela irá te ajudar a vê a vida com os olhos da simplicidade. Se tudo parecer ser injusto, ouça uma criança. O seu senso de justiça é original e imparcial. Se você acha que o amor não mais existe, sinta o amor de uma criança. Este é real e desinteressado. Se você acredita que não sabe mais sorrir, passe algumas horas ao lado de uma criança. Ela te dará motivos pra sorrir. E se você pensa que está ficando velho, aprenda com as crianças a observar a beleza da vida. Ela te ensinará que, independente da idade, ser criança sempre será uma arte.

Gil Buena
Inserida por GilBuena
1 compartilhamento

Entre mil e um conflitos existe o mais complicado, o amor!

Luciano souza
Inserida por LucianoGmdesouza
1 compartilhamento

Faça-se simples com ideias complicadas.

JoPaseho When Bad
Inserida por JoPaseho
1 compartilhamento

"Não acredite em algo simples mesmo que exista a evidência, melhor acreditar no impossível mesmo que não exista a probabilidade de acontecer..."

Tarcísio Lourençon
Inserida por tarcisiolourencon
1 compartilhamento

O amor não é complicado, complicado é o que não é amor.
Ou o amor não é complicado em sua essência, os humanos que o complicam. Ou ainda melhor ou certo: o amor não é complicado, as relações que são! E relações... Todas são complicadas; De amizade, de amor, de família, de pai e filho, todas. O amor pode até ser complicado nas circunstâncias, ah, as circunstâncias. Mas o amor é o que te faz bem, se não, nem amor é. Amor é quando o outro quer te ver feliz, e ele te faz feliz e ponto. E até sem perceber, ou até sem querer, no sentido de inconscientemente, apaixonadamente. Porque quem ama quer te fazer bem, e te dar o amor. O amor não machuca, ele cura, ele faz curativos até. O amor é amor, o resto são relações humanas, são os humanos complicados. E é, os humanos, e humanos são complicados. Principalmente uns com os outros, para com o outro.

Larissa Sardagna
Inserida por Larissasardagna
1 compartilhamento