Musicas Simoni

Cerca de 833 frases e pensamentos: Musicas Simoni

Ás vezes você enxerga alguém que está distante em todos os ambientes, músicas e rostos, quando a ausência faz presença em todos os lugares.
A verdade é que a saudade nos leva a buscar do lado de fora uma presença que insiste em existir do lado de dentro.

Beatriz Zanzini
Inserida por beatrizanzini

É, mas uma vez estou aqui com meus livros, músicas, bilhetes e com minhas diárias doses de café, percebo que está faltando algo, talvez seja você, não sei. Estive olhando pela janela, aquela janela sabe, do meu quarto que é de frente com o jardim, lembrei de quando eramos felizes em meio aquelas flores e plantas, naquelas tardes ao seu lado na qual eu sempre ouvia aquela tipica frase clichê “Nunca vou te abandonar.”. Por um momento eu acreditava mesmo, pensava que aquele era o amor verdadeiro, o amor que sonhei a vida toda. Mas no fim tudo mudou, eu não sei se realmente chegamos ao fim, mas de uma coisa é certa, está faltando algo, aqui nessa noite fria, em meio ao meu livro e meu café, e só pode ser você. Tem que ser você!

Paula Marix.
Inserida por Paulamarix

Se as músicas que as pessoas escutam logo cedo é o que define seu humor até o fim do dia, algumas devem cometer suicídio até anoitecer.

Larissa Rosolen
Inserida por Larissarosolen

É estranho o modo como nós deixamos a tristeza nos dominar, quando estamos tristes ouvimos músicas deprimentes, deixamos a emoção tomar conta e quando menos esperamos nos olhamos no espelho e o que vemos? Lágrimas... cada gota uma lembrança, lembrança esta que poderia ser de mim, de você, mas é de nós.

Aniely Vanessa
Inserida por AnielyVanessa

As vezes me pego numa melancolia profunda inundada em trechos depressivos de musicas
Tentando descarregar toda minha tristeza e desilusões

Theyse
Inserida por theyse

E o pior é que eu não sei expressar, morro calado, me afogando em músicas, tentando encontrar a solução pra essa tristeza sem fundamento.

Jeozadaque Martins
Inserida por jeozadaquemartins

Algumas músicas foram feitas pra te alegrar, outras para tocar na ferida que você está tentando cicatrizar.

Jeozadaque Martins
Inserida por jeozadaquemartins

Existem músicas que quando ouvimos, tentamos dar um tom entre o esperançoso e o convicto, por razões que só as lembranças acessam e só os amores compreendem. Em dias que antecedem o reencontro, ou nas vésperas que antecedem a despedida, o lirismo se encontra a flor da pele e ficamos assim, ouvindo melodia em cada canto da casa, e até a letra mais simples se torna um grande hino ao sentimentalismo. Viva a música e a poesia, os meios mais simples de expressar o que de mais complexo existe no ser humano: os sentimentos, sejam eles quais forem, da saudade ao amor.

Zé Carlos Filho
Inserida por jcarloslibras

Sei que minhas musicas não corresponderam às expectativas alheias pela rebeldia que me invadia e pelos sentimentos falidos que me assistiam;
Mas sei que estarei no coração de quem me ama e na boca de quem me inveja pelas atitudes que me faziam atenção de quem se fazia santa;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Eu vim aqui revindicar esses filmes românticos e essas músicas com cantores fofinhos! Eu ja entendi que vocês querem vender, parem de me enganar e deixem meu coração em paz.

Grazi Melanie
Inserida por GraziMelanie

Tem músicas que eu tenho até medo de ouvir pelas lembranças que elas me trazem.

MeusPensadores
Inserida por MeusPensadores

O amor não acaba.Filmes acabam, Musicas acabam, textos acabam, paixões acabam, invernos acabam...O amor não, o amor quando nasce é pra ser eterno, não entre vidas, mas em vida, em uma vida, eternamente no ciclo vida e morte...E talvez seja por nascermos e morrermos sós, que temos essa necessidade de encontrarmos alguém que esteja em meio a estes acontecimentos .O amor não é um fato ou objeto, não é comprável, não se pede ou se implora.Amor é uma vida, sai da compreensão humana,física, cientifica e racional.Perigosamente nos entregamos a ele de olhos fechados como se fosse difícil demais de respirar sem ele. Pra mim amor nada mais é que se atirar de um precipício torcendo pra nunca chegar ao chão, querer cuidar sem necessidade, voltar de depois de uma briga pegar na mão dela e ser homem o suficiente pra dizer ''Eu não sei viver sem você''.

David Andrade
Inserida por davidandrade

Hoje as musicas me transportam para um mundo magico e exclusivamente meu, em um mundo que posso fugir de todo esse pesadelo aqui de fora, cheio de medo, cheio de morte um mundo obscuro como em filme de terror, cheio de pessoas exclamando por um misero prato de comida , morando em baixo da ponte todos amontoados e sujos, tentando fugir das gostas da chuva e do frio , mais infelizmente só podemos fugir desse mundo quando ouvimos musica mais quando você tira os fones de ouvido tudo volta ao normal aquelas pessoas continuam ali, pois ao invés de ficar só reclamando de tudo e de todos, tente ao menos lutar para que não apenas com fones de ouvido mais sem eles ver um mundo melhor.

Rebecah Zanardo
Inserida por RebecahZanardo

Me veio nos meus pensamentos, por que no seculos anteriores o amor era mais vivo nas musicas, a esperança nas quais elas nos trazia, nas emoções nos quais faziam qual quer pessoa, parar e refletir e cair as vezes até lagrimas de nossa face. Hoje em dia tudo está mudando musicas passam a ser repassadas mais sobre sofrimentos do que alegrias, ou conquistas. Então num cá dispense um clássico que como dizem clássicos e pra ser levados a vida toda.

Leonardo Faro
Inserida por LeonardoFaro

Durante minha vida ouvi músicas legais, interessantes, curtas, longas e que contam boas histórias, mas infelizmente ouvi também, dentre outras, "Lê lê lê", "Ai se eu te pego", "Camaro amarelo" e músicas do "novo ritmo do momento", "gangnam style"... Ouço não porque quero, mas porque infelizmente meus ouvidos não podem ser hermeticamente fechados...

Eduardo Alves
Inserida por Eduardo1992

Uns precisam de músicas, momentos, ou objetos específicos para lembrarem de alguém. Outros, como eu, precisam apenas estarem vivos para saber que você existe dentro de mim.

Tayrine Moreira
Inserida por TayrineMelo

As ultimas músicas são as quais, que jamais deixaria de escutar novamente, aquela que têm os nomes de todos os destinos, lembra? Tá bom eu sei que vou, mas quando voltar já não estarei como antes. Tem um lado que sim acha isso divertido e exitante é inseguro mesmo e um pouco de impressionado.

Lucas P. Fernandes
Inserida por lucasmix

Resolvi encerrar um ciclo. Joguei fora algumas lembranças, apaguei velhas músicas e ainda quero me desfazer de mais algumas coisas do passado. Passado antigo, passado recente, passado presente. Se não vai fazer parte do meu futuro, então já é parte do passado. É preciso não ter medo de dizer adeus, por mais que o passado tenha sido feliz, o presente esteja doendo e o medo do futuro faça querer recuar. Todo ciclo precisa ser fechado para que um novo possa ser aberto.

Manuelle Leite
Inserida por manuelleleite

Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.

Gabriele Cavalcanti
Inserida por GabiAlbuquerque

E bem no fim todos os lugares, olhares, caminhos, músicas e lembranças ainda me levam a uma só pessoa, você.

Roger Stankewski
Inserida por rostankewski