Mulheres Especiais

Cerca de 2 frases e pensamentos: Mulheres Especiais

Nas mulheres especiais, podem secar a seiva de todos os amores, porém nunca secará o amor materno que cada uma traz dentro do coração!

Wallace Barbosa
Inserida por WallaceBarbosa
1 compartilhamento

MENSAGEM ÀS MÃES



Mulheres especiais. Mulheres com o dom divino. Mulheres sábias e sublimes.
Nunca é demais agradecê-las por tudo que recebemos gratuitamente delas, sem nenhum interesse pessoal, sem cobrança, com dedicação, zelo, compreensão, amor e afeto.
Jamais abandonará a sua cria. É nossa maior aliada em qualquer circunstância ou adversidade.
Existe no calendário um dia para rendermos nossa homenagem a esta mulher maravilhosa, o 2º domingo de maio. Mas este dia é só no calendário. As mães não podem ter apenas um dia para ser homenageadas, devem ser homenageadas a todo instante de suas vidas, nos segundos, minutos, horas, semanas, meses e anos.
Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renuncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida de seus frutos gerados ou criados.
Devemos ajoelhar a seus pés para, humildemente, agradecê-las,
rogando aos céus todas as bênçãos a esta grande mulher.
Quem as tem na terra agradeça a Deus por isso. Algumas pessoas
nem sequer conhecem as suas. Outras já estão no céu, pois, não existe outro lugar. Mesmo assim estão olhando e amparando seus filhos.
Agradeça sempre pela mãe que tem. Ela educa, orienta, afaga e ama. Fica noites a fio a espera do filho que não chega. Não dorme quando tem alguém doente na família.
Sofre por todos. Sofre calada, não reclama. Doa seu suor e sua lágrima por amor.
Se Deus deixou alguém aqui na terra para representá-lo, para seguir com as suas obras, para doar-se como ele se doou, para fazer o bem sem nada em troca, para amar mesmo sabendo que não existe a contra partida, para morrer e dar a vida ao seu filho podemos dizer, sem nenhum medo de errar, este alguém a chamamos de MÃE.
Peço licença para homenagear a minha querida mãe, que, tenho certeza, como todas as mães, está no céu, à direita do GADU.
Hoje a saudade bateu mais forte no meu peito. Na ânsia de lhe encontrar os meus pensamentos voaram mais alto. Voaram até o infinito do céu e lá finalmente eu lhe encontrei. Linda, majestosa! Fazendo parte daquela maravilhosa constelação de estrelas: Minha estrela maior!
Que desejo imenso do abraço carinhoso a acolhedor. Queria cobri-la de beijos! Que saudades!
Faz pouco tempo que partiu desta vida para uma vida melhor, mas parece uma eternidade.
Ao redigir estas palavras lágrimas de emoção escorreram pela minha face. Meus olhos como um rio caudaloso, se transbordaram.
Ao pressentir que sua passagem aqui na terra seria rápida, preparou os seus filhos sabiamente para que seguissem o caminho sem a sua companhia terrena. Espiritualmente, com certeza, nunca nos abandonará! O tesouro deixado foi de real valor: a fé em Deus! Graças a essa fé que encontramos forças para continuarmos a caminhada necessária.


Élcio José Martins

Elcio
Inserida por elciojosemartins
1 compartilhamento