Mulher Chata

Cerca de 14 frases e pensamentos: Mulher Chata

As mulheres que mais irão marcar a sua vida são as chatas. Também chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas. As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, olham feio para a mulherada que está em volta de você, as chatas fazem cara feia, batem o pé, fazem bico, batem boca contigo sem pensar nas consequências e principalmente são ciumentas. Mas vou te perguntar uma coisa: quem não gosta de se sentir desejado?
Uma mulher que não te procura ou não está nem aí para você ou tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada, não tem identidade! As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária ou quantos carros têm na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você. Elas podem ter seus defeitos mas fazem tudo para ser perfeitas, não pedem desculpas e são marrentas, porém se tratá-las bem são as pessoas mais doces que irá conhecer... Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher sim, está dando valor para o que você é!

Pedro Bial

Sufocante, chata, autoritária, possessiva, exigente, mas acima de todos os defeitos, uma mulher que te ama.

IFontes

Fui uma criança chata.
Fui uma jovem rebelde.
Sou uma mulher contestadora.
Serei uma velhinha se Deus decidir me castigar.

Rosane Rocha de Freitas

Eu sei, é difícil agradar as mulheres. Somos críticas, chatas, implicantes e exigentes. Nossa lista de atributos para o homem ideal é extensa e, na maioria das vezes, inatingível. Mas pior do que mulher carente, é homem carente e pegajoso. No primeiro encontro ele te enche de elogios, no segundo dia te liga 17 vezes, manda 5 mensagens perguntando do seu dia, no terceiro encontro, gruda em você como se fosse uma pedaço de madeira a deriva no mar, no quarto já diz que te ama (trocadilhos a parte), no quinto está pensando nos nomes dos filhos que terão juntos, se vão morar perto da sogra, como vai se livrar do cunhado chato… Amigo, isso se chama repelente de mulher, mais do que aquela pochete com sunga de crochê ou aquela meia bege velha sem elástico usada com bermuda Saruel.
No começo você pode parecer o cara perfeito, mas tudo que vem fácil demais vai fácil demais, ai você pensa " então isso prova que mulher gosta mesmo de homem cafajeste, que não liga, não se preocupa, leva pra jantar e depois some." Não! Mulher gosta mesmo do que difícil, homem que fica muito no pé pode ter todas as qualidades, mas ainda assim, nós preferimos a luta.

Cristiane Marsola
Inserida por CristianeMarsola

Toda mulher é chata. Todo homem é bobo.

Carol Nogueira
Inserida por carol-nogueira

TPM só serve pra assessorar a mulher que é chata, com uma semana se auto-justificando. O restante dos dias já é falta de terapia mesmo.

Karla Moreno
Inserida por KarlaMoreno

Pobre do homem que liga há chatada
e coitada da mulher que não sabe nada ...

Jessica de Fatima Silva Sousa
Inserida por jessica111

Mulheres chatas são mal amadas, eu amo as mulheres mal amadas e chatas.

amauri valim
Inserida por amaurivalim

Por de trás de cada homem covarde,
Tem uma mulher chata e ruim que tem uma voz mansa
Que o faz de gato e sapato!

ana sara manso
Inserida por AnaSaraManso

Ha mulheres que, pela logica, deveria ser chata por uma semana e amável por três, mas que é chata por três semanas e oportunista na outra.

Janicelio
Inserida por janicelio

Minha mulher

Minha mulher é irritante, no sei a de vocês, mas igual a minha chata não há. Ela é espaçosa, tem coisas dela no meu carro, na minha carteira, no meu guarda roupas nem se fala... a casa é do jeito dela, não dei palpite, também ela não aceitaria.
Eu não tenho mais as minhas coisas, tudo é dela, meu celular é dela, meu banheiro é dela, meu computador é dela, minha cama é dela, tudo é dela. Tava de saco cheio de tudo isso... Não aguentava mais, então me separei. Ah, como foi bom... o meu celular ninguém mexia, e eu não tinha que dar explicações quem era a Paula do escritório (que afinal, eu peguei só por ela nunca gostar da Paula), meu notebook vivía no Skype, várias falando comigo ao mesmo tempo... É, eu realmente sou um garanhão, e para um fim de um casamento eu não estou mal.
Os primeiros dias foi incrível, meu carro, meu celular, meu quarto, meu guarda roupas, ah minha gavetas de cuecas e nada melhor que minha cama... tudo meu, nada dela. Pois é, mas as coisas foram mudando... pois nada parecía ser realmente meu, nada estava bom, tinha um vazio, uma falta dela. O meu carro faltava seu cheiro, o meu celular não tinha mais graça, não havia como fazer ciumes com ele, o meu guarda roupas sobrava espaço, a minha casa faltava sua decoração, sua bagunça e um pouco de sua arrumação (e como ela era bagunça irá, nem um pouco organizada), e o pior era minha cama, que mesmo depois de separados, eu todos os dias acordava no espaço que sempre dormi, e deixava o maior lado que era o dela.
Não teve jeito, tudo que eu queria que fosse só meu Não tinha razão, por eu não ter ela... É estranho, mas foi aí que percebi que não vivo sem ela... Minha mulher! (com todos os defeitos daquela tagarela)

Lamor
Inserida por lalope

É, mulheres são chatas mesmo. O que é melhor, muito melhor, infinitamente melhor, do que ser você.

Tati Bernardi
Inserida por biancavasconcelos

Me tornei uma mulher chata,porque parei de viver na utopia,mas se ela fosse real eu bem que queria !!

Thamiris Belt
Inserida por thamirisbelt

Complexa; misteriosa; desconfiada; marrenta; sensível; teimosa; chata as vezes, Rsrsrs; menstruação; TPM, Com tudo isso eu prefiro esse SERUMANINHO Fantástico chamada MULHER!!!

Saulo Emerson de Oliveira Sousa
Inserida por sauloeos