Minha Irmã Querida

Cerca de 146 frases e pensamentos: Minha Irmã Querida

Minha irmã sempre tem boas palavras norteadas por uma boa escrita, ainda que, fora de contexto.

Magogago
Inserida por magogago

Encomenda a bordo

Estava eu e a minha irmã, num belo domingo, numa manhã ensolarada em casa, quando meu pai pediu para que fossemos levar uma encomenda para a tia Cida.
Tia Cida, era muito querida por todos da família, muito calma, serena, tranquila e muito legal, tanto que no momento que ele propôs a ida até a casa dela, lógico que aceitamos prontamente.Ela morava um pouco distante da cidade, tal fato que tivemos que ir de ônibus até lá.
Embarcamos no transporte coletivo, sentamos no último banco, e qual foi a surpresa, a cada lombada ouvia-se o cacarejar de galinhas, claro que todo mundo ficou curioso procurando onde estavam elas. Eu e a minha irmã encolhíamos no banco, tentávamos nos esconder a qualquer custo, fazíamos de conta que nada estava acontecendo.
Minha irmã, de repente deu um salto e ficou em pé, assustadíssima com medo de passar o lugar de descer, pois o sítio da tia Cida ficava numa rodovia, não tinha casas perto e naquela época éramos crianças e não saberíamos como fazer se descêssemos no lugar errado, ficaríamos sem rumo. Foi então que ela se encheu de coragem e logo perguntou:
-Por favor, motorista gostaria de saber se já está perto do motel, porque tem duas galinhas aqui que não veem a hora de descer. Claro, que ninguém sabia que nossa tia morava em frente ao motel e na sacola tinha a tal das galinhas!
Lembro-me como se fosse hoje, minha cor branca, instantaneamente foi ficando vermelha, todos os olhos se voltaram para nós duas. Que vergonha passamos, pois quem iria adivinhar que a tal das ‘’galinhas’’ estavam na sacola e essa encomenda era para ser entregue a nossa tia. O motorista respondeu que já estávamos perto do local. Descemos do ônibus, claro com as galinhas na sacola, chegamos à casa da tia Cida ainda com o rosto pegando fogo e entregamos a tal encomenda.


Elisangela de Ávila Queluz

Elisangela de Ávila Queluz
Inserida por eaqueluz

Saúdo as Ana´s que fizeram minha vida mais feliz, as Anas que me trouxeram felicidades, as Anas que realmente souberam me amar.
Bendita seja as Anas(Paula e Karoline)

jonathas faziolato
Inserida por jotafaziolato

Para minha irmã Cássia...

Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo! Diferente de tudo que existe. Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, seus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos. Uma mensagem simples, mas espontânea, que lhe deixasse um pouco mais feliz e realizado!
Queria encher o seu e-mail de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do seu merecimento. Queria pôr dentro do seu e-mail todos os corações que lhe amam incondicionalmente. É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque gosto muito de você. Que esta felicidade que lhe desejo hoje lhe acompanhe sempre, para todo o sempre. Que bom que você existe. Que a Paz de Deus sempre lhe ilumine! Obrigada de coração por ser mais do que minha amiga...
Obrigada por você ser minha irmã!

Kelly Fagundes

Minha irmã, Minha florzinha
Amo chamar você de minha princesinha
O amor que sinto por ti é algo inexplicável
Não posso imaginar minha vida sem você do meu lado
Agradeço muito a Deus por ter te mandado
Anjinho lindo do cabelo dourado
Chegou no mundo para trazer alegria e muito amor
Fez das nossas vidas uma verdadeira felicidade
Minha princesinha amada
Minha amiga e confidente
Te amo sem medidas
Te amo para toda vida
Te amo eternamente!

Carol Guterres

O meu pai costumava dizer que a minha irmã era como uma árvore, que se agarra firmemente à terra com as suas raízes. Eu era como a água, que percorre o seu caminho sem que nada a detenha. Se encontrar um obstáculo, desvia-se até poder avançar novamente.

Memórias de uma gueixa

Dia 24/01/2010
Ontem minha noite foi perfeito eu minha tia minha irma dani e tuco ai a gente foi a festa chegamos la 00;00 hras ai chegando la não tinha muitas pessoas ,mais tinha um garoto muito gato ele fikava me olhando e eu olha para ele ai fikamos quase a festa toda assim ele me olhando e eu olhava para ele ,hummm ele e muito gatinho ele e moreno alto forte humm uma delicia ,ai quase no finalzinho da festa ele parou do outro lado da pista e eue esta no outro ai ele fikava me olhando e eu olhava ele ai depois minha tia chegou nele e perguntou se ele queria me conheçer ,ai ele falou que queria sim me conheçer ,ai quando minha tia estava chegando perto de mim com o menino ,eu acho que fikei vermelha ,ai minha tia foi e falo com assim’’essa daki e minha sobrinha ‘’ ai a gente fiko conversando ai eu beijei ele fikamos mo tempao depois ai depois a gente paro fiko conversando ,depois a gente de conversa e ele me beijo ,ai minha tia me cutuco pq tinha um carro igual do meu pai la fora ai ela me aviso ,ai eu fui e falei com ele assim’’aki minha tia esta achando que e meu pai ali fora entao daki a pouko a gente encontra ‘’ ai ta eu fui e fikei sentada conversando com minha irma ai passo um tempo ai a gente foi ve que não era meu pai que era um cara que tava de olho na minha irma ,ai eu tava mo distraida conversando com minha irma contando ele o que eu e ele estava conversando aia derepente minha irma levantou a sambrancelha fazendo sinal para mim olhar pra traz,ai quando eu olhei para traz ele estava sentado na cadeira que estava do meu lado,ai ele começo a conversa comigo ai ele foi e começo a acariciar o meu rosto começo a beijar minha bochecha ,ai nisso minha irma me chamo pra ir la pra fora pq o carinha que queria pegar, ele chamo ela pra conversar com elaa ,ai foi eu o todinho e minha irma , ai minha irma fiko conversando com o rapaz la eu eu fikei conversando com meu todinho ,ai eu tinha dito com o todinho que eu odiava que me chamava de ailla,ai eu e ele paramos perto do portao ai ele começo a me chama de ailla ai fikava falando ailla bem baixinho no meu ovido ai isso me deixava doidinha,ai teuma hora que jessica me pediu para pidir minha tia chiclete, ai eu fui e dei o chiclete a jhe ,qi eu fui e sai pra rua ai ele foi e fiko no portao ai eu fui e falei assim’’me deixa entrar ‘’ ai ele foi e fallo assim’’ eu não deixo ‘’ ai eu fui e disse assim’’entao ta eu vou embora’’ ai eu fui e dei ass coosta para ele ai ele foi e me puxo e me abraço por traz e me deu um bjo no pescoso ,ai eu fui e encostei na parede ai ele foi e fiko me beijando,ai minah tia foi e me chamo pra ir embora ai ele não queria deixar ai eu fui e falei com ele assim ‘’vc não vai despedir de mim não ‘’ ai ele nen falo nda so me agaro ele e me beijo,ai eu fui e falei assim ‘’deixa eu ir’’ ai eu dei um selinho nele e fui embora

Fim..

Ayla
Inserida por aylalazinha

hoje eu sei quem realmente se enquadra na minha vida como uma irmã !
Rafaela !
26/06/2011
23:48hs.

Rayanne Aparecida Da Silva Antonio
Inserida por Ray123

Não me importo em passar ridículo. A não ser quando é por causa da minha irmã.

Trícia Tanaka
Inserida por triciatanaka

Amanda, minha melhor amiga,quem eu posso confiar, contar meus segredos, minha IRMÃ, TE AMO MUITO

Letícia Caregnato
Inserida por Leticiacaregnato

aqui meu irmão,não e brincadeira esta de bobeira plantando bananeira.Vi minha irma la na cachoeira cantando para baleia sem brincadeira.Pão na mão pé de feião João grandão com chulesão sem um tampão de narigão,que GRANDÃOOOOOOOOOO

Cissa dias
Inserida por al8beto

PEQUENA VALSA PARA O FUNERAL DAS HORAS.


Se eu pudesse, minha irmã, ouvir o que ela ouvia
Quando olhava, em silêncio, os relógios, seus ponteiros a girar.
Se eu pudesse escutar o som que eles faziam,
O tempo que existia, quando o tempo costumava a caminhar.
As mulheres costumavam engordar,
Os homens desatavam a beber,
Os velhos tinham o hábito de morrer,
E o tempo não parava de passar.
Se eu pudesse acompanhar seus olhos que seguiam
As horas que morriam quando outras começavam a nascer.
Se eu pudesse escutar que o som do que ela via
Era um tal barulho imenso que podia, em silêncio, ensurdecer.
Quando ainda era cedo.
Quando ela ainda podia ficar.
Quando ela ainda queria me ver.
E o tempo não parava de passar.

Cláudia Barral
Inserida por IrineuMagalhaes

Eu olho para minha irmã e vejo quão diferentes somos, vejo que nossas alegrias e nossos prazeres são tão diferentes... Mas vejo que ao compartilhar temos os mesmos apreços

Tatyane Nicklas
Inserida por tatyanenicklas

Meu deus ate minha própria irmã, disse que se eu tivesse morrido ontem, hoje fazia dois dias.

Lázaro Rethielly
Inserida por LazaroRethielly

A VITÓRIA VAI CHEGAR

Se a vontade é de gritar
Com a dor em tua alma,
Minha irmã não perca a calma,
Deus está neste lugar!

Se a peleja está de mais,
Se o gigante está feroz,
Clame a Deus que nos dá paz,
dá socorro a todos nós!

Ele é Jeová Rafá,
Ele é o Deus da guerra,
Pois não há em toda terra
Deus forte como Jeová!

Esta prova irá passar,
De angustia e sofrimento,
Creia em Deus neste momento
Que vitória te dará!

A tua vida irá mudar
No poder do Salvador,
Tenha fé no Redentor
Que a vitória vai chegar.

Tome posse, pela fé,
Da vitória em tua vida,
Da tua bênção concebida
Por Jesus de Nazaré!

Comece a glorificar,
Dando glória ao Deus da Glória,
Porque hoje a tua vitória
Jesus Cristo vai te dar!

Antonio Costta
Inserida por antoniocostta

É...
Tenho que admitir ela é complicada e perfeitinha é minha amiga irmã não deixo-a sozinha...

Ellen Faccio Grando
Inserida por EllenFaccioGrando

Sobre a falta da minha irmã ...

Ontem fui a igreja e poderia ter sido um dia comum onde vou e volto da missa ,mas quis Deus que eu voltasse de maneira a transbordar o seu amor.
Buscava respostas e Ele' me deu todas que eu precisava , senti-me em paz .
Sei que ainda tenho que busca-lo incessantemente para que a minha fé aumente a ponto de não haver questionamento sobre tudo o que Ele' faz em minha vida.
Porem hoje percebi que tudo exatamente tudo é como tem que ser , que Deus sempre faz o melhor para nós.
Pudera todos experimentassem esse amor , que transforma nossas vidas e nossos corações.
Deus não precisa de nós ,mas nós precisamos de Deus ,
Deus tem domínio sobre nossa vida e mesmo assim nos da o livre arbítrio para que possamos fazer nossas escolhas .Hoje compreendo que nada pode mudar o que houve até hoje em minha vida , que as dores e tristezas , assim como as vitórias e alegrias terei que vive-las e que tudo tem seu tempo para que se cumpra em nossas vidas .Que mesmos as feridas causadas por grandes perdas um dia cicatrizaram , e ficara a lembrança , o amor que acalentara nossa vivencia aqui. Um dia todos teremos esse momento com Deus de encontro e espero que quando esse dia chegar possa estar de coração liberto de toda a magoa ,rancor e tristezas. Quero ser merecedora das suas graças , quero honrar a vida que Ele' me deu.

Hoje há em mim uma saudade sem fim de quem amo e Deus levou para com Ele' estar no céu porem a em mim a certeza que a cura que eu tanto pedi e que ate então achava que Ele' não tinha dado a ela , veio sim na forma do seu amor que a libertou de todo sofrimento.
Toda honra e toda gloria sejam dadas a Ti Senhor.
Obrigada por ter tocado de forma tão linda o meu coração. ..

Raquel Santana
Inserida por RaquelSantana

Hoje ela está de PARABÉNS minha irmã, minha Rainha, meu tudo... Te Amo!! lhe desejo toda felicidade que posso existir hoje e toda a vida . Isabelle "Belinha" Te amo minha irmã acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu saúde, paz, amor, e muita felicidada minha mana.

RG
Inserida por RafaelGustavo

Minha irmã Rosely,
Hoje, tudo que eu queria
Era que você estivesse
pertinho, a fazer o café
com seu jeito carinhoso
de sorrir e pegar no meu pé
meu Deus, que tempo precioso
e eu fico desconcertado
tentando me recordar
se alguma vez fui mal educado
com irmã tão primorosa
o tempo passa e eu fico assim
na saudade que vem de você
também sinto saudades de mim
e no quão bem que me sentia
em acordar e te ver, todo dia
Minha irmã Rose Graniso
Tem dias que fico triste
de saudade tão doída
você que sumiu no mundo
por mim, nunca foi esquecida.

EdsonRicardoPaiva
Inserida por edsonricardopaiva

Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade

Adrielmajx
Inserida por Adrielmajx