Mimada

Cerca de 83 frases e pensamentos: Mimada

A criança mimada torna-se um monstro insensível.

educação

Sou mimada, sou dengosa. Às vezes não vou estar bem como você espera, e mesmo assim terá que respeitar. Sou dia, sou noite; e tudo isso no mesmo dia.
Sou alegria, sou lágrimas, sou conversa muda. Só alguém tão complexo quanto eu(ao menos no fundo) pra me aguentar.
Não sou fácil mas também não sou problemática.Sou do bem.
E do mal também. Claro, num bom sentido. Mas calma aí, existe bom sentido para o mal ?

Gritos Suaves

Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !

Julia Gil

Sou como uma criança mimada e pirracenta, quando quero uma coisa bato o pé e não paro enquanto não consigo, Mas também quando me canso desta e cismo em buscar outra coisa... Sai de baixo.

Reynaldo Araújo

Parei de sonhar acordada;
Parei de ser uma garota mimada;
Estou vivendo e aprendendo;
Sorrindo e sofrendo.

Aline Ignácio Pacheco

Tinha jeito de menina mimada, arrogante e prepotente, mas no fundo era pura doçura, música que chegava aos sentidos no tom exato do amor.

Edna Frigato

Sou onça criada, menina mimada, doce espinho. Nunca fugi de nada, só me meto em roubada, mas no fim da rodada, sou eu quem venço, touché!
Eu posso até morrer de amores. E ao despetalarem minhas flores, observando cada pétala cair, chorar minhas dores, mas no final, aprender a cair.
Rir do tombo, amadurecer.

Débora Braga

Toda mulher gosta, de ser amada, mimada, valorizada e respeitada!! Detesta que, a condicione com exigências anormais que venham a prejudicar seus sentimentos em relação a um perfeito relacionamento passional.

Sérgio o Cancioneiro

O propósito de Deus é nos tornar semelhantes a Jesus, não a uma criança mimada.

Antonio Francisco

Dei-me um não que eu negarei minha obediencia!Diga-me que sou mimada que te mostrarei o que é mimo se nunca o tiverem dado...peça pra calar-me que eu gritarei em seu ouvido...me negue sua doçura que tentarei não te presentear com meu lado amargo...você não sabe me manusear, pois vim sem manual.Negue-me a vida inteira, mas não me negue por um só momento.Negue o que não quer e não aquilo que nega por ter que nega-lo.

Dircila

Vicissitudes...

Hoje estou sensível como bolha de sabão...
tô mimada, querendo ser paparicada, querendo ser notada.
Hoje estou como as flores...
querendo ser regada de amor, desejando ser cheirada, admirada.
Hoje estou como a lágrima...
querendo ser enxugada, querendo ser atendida.
Hoje estou como o frio...
querendo ser aquecida, ansiando ser envolvida.
Hoje estou como a floresta...
querendo ter vida, gritando pra ser protegida.
Hoje estou como lagarta virando borboleta...
trancafiada no meu casulo, sem querer dar de cara com o importuno.
Hoje estou como as folhas secas...
voando sem destino, sem tino, sendo a direção arriscado ou não.
Hoje estou chorosa como o palhaço....
palhaço em final de picadeiro, quando todos vão dormir em seus travesseiros.
Hoje estou como o asfalto em Brasília...
pequena diante do Planalto e sua maestria.
Hoje estou como o barco em plena ventania...
querendo direção, querendo provisão.
Hoje estou como pássaro na gaiola...
implorando vento no rosto, querendo libertação.
Hoje estou como os enamorados apaixonados...
sedenta de amor e um pouco de ilusão.
Hoje estou como a paz...
querendo doses de agitação.
Hoje estou como o ciúme...
insípida, cortante feito faca em exageros de causar irritação.
Hoje estou como olhar de criança carente...
querendo atenção, querendo o simples, o novo.

Vez em quando fico assim...
Cheia de fases e controvérsias, como toda mulher especial.

Camila Senna

A quem me veja com uma menina mimada;como uma mulher que ainda não cresceu;ou apenas uma menina que não se decide se é um Menina Mulher ou uma Mulher Menina...Taí sou o que você merecer que eu seja, seja uma Mulher Menina ou uma Menina Mulher, sou alguém que ainda acredita na inocência de um sorriso, de que amigos de verdade exista, e que mesmo longe das pessoas que amamos não estamos sozinhos, sou alguém que aprendeu a viver sem o brilho de um olhar de um ente querido, e que mesmo assim todos os dias pela manha agradece a Deus pelo Dom da Vida, pelo ar que enche meus Pulmões, e pela Esperança que todos os dias bate a minha porta e me pergunta se existe um lugar para ela na minha casa...E eu correndo abro as portas, abro as janelas, abro todos os cantinhos possíveis e impossíveis para que ela adentre minha casa e me ajude nessa luta diária, eu tenho a Esperança que tudo dará certo, que seja o Certo de Deus e não necessáriamente o que eu Julgue Certo. Elida Marques 19/09/2010 ...11:20hs.

Élida Marques

O COMEÇO DE UM FIM!
Não foi a sua beleza que me fez te amar… foi o teu jeito de miúda mimada.
Não foram os seus lindos olhos que me fez acreditar, foram as lágrimas caída do teu pranto.
Não foi o teus simples te amo que me fez chorar… Foi a forma de como pronunciaste a frase.
Não foi o seu apoio que me fez sentir-se melhor… foi o abraço apertado que me deu quando chorei.
Amei-te porque chorei, sorri porque flutuei.
Sonhei porque acreditei, sorriste porque te amei!

Não foste embora porque deixaste de amar… foste porque não soubeste como amar.
Não deixei-te partir porque pediste… deixei-te ir porque não avia mas nada a dizer.
Não choraste porque acabou… choraste porque ninguém amou-te como eu.
Não te esqueci porque queria esquecer… esqueci porque tinha que ser.
Não deixei de amar-te com o tempo… O tempo em quem apagou-te da historia, fazendo de ti o começo de um fim.

Mário Patricio de jesus felix

Você me chama de mimada e costuma me dar espaço pra me deixar dormir bem na sua cama, mas você não se da conta de que eu só quero que você me abrace um pouco mais. O meu charme dormindo não te deixa perceber nada, mas eu espero que um dia você note as coisas além do que eu te falo agora. Eu só espero que você me aqueça um pouco mais antes de ir embora. Ou esqueça de ir embora. Eu só quero sentir o meu coração acelerado quando você toca em meu corpo. No dia em que você esquecer que precisa ir embora, eu vou jogar fora todos os meus cds de músicas que você não gosta. Eu vou deixar as minhas desculpas em dia para que você não precise se preocupar com nada mais que o programado. E tudo o que eu programei pra você é meio rosa e meio desprogramado. Você sabe que eu sou complicada e você adora me complicar um pouco mais. Como se fosse fácil ser eu, você entrou em mim. Não é fácil conviver com você, mas muito mais difícil seria Um Eu sem Você. No dia que você fechar aquela porta e me colocar com força contra a parede, eu vou esquecer que você me parece meio fraca na frente dos seus amigos. Você precisa entender direito como eu te vejo. Você me encontrou meio errada, mas você me encontrou na hora certa. Já passou pela sua cabeça como seria passar por as minhas barras sem ter alguém como você? Eu quero te ver ficar mais porque você virou a minha cabeça para o lugar certo. Embora eu me sinta errada transando com você em qualquer lugar.
Você é o meu lado certo que deu errado, mas nem tanto. Embora você me abale e me deixe sem estruturas para esse relacionamento... Eu amo você!

KarolAmorim

HOJE ME PERMITO E VCS?

Adorou ser mimada,mesmo que pareça que não,rsrsrs!!!!!!!!
Hoje tenho menos resistência.
Adoro ser bem cuidada,bem tratada,e aceito hoje na minha vida todos os mimos merecidos plenamente!LFB.

Lilián Freire Bechi

Menina rosada da pele tão clara menina mimada assim tão amada menina orgulhosa beleza formosa cabelos compridos de olhar faceiro te acho tão linda não sou o primeiro me diga seu nome Emília medeiros.:)

jô vieira

"Todo homem têm uma criança mimada em seu interior, pronta para fazer birra e bater os pezinhos quando algo o aborrece..."

Tê Maria

Tem gente que não sabe o quanto eu sou mimada em certo ponto. O quanto mesquinha e vingativa eu me tornei.

Anna Ribeiro

Só queria gritar, só queria chorar, só queria espernear. Já sei, queria ser como uma criança mimada, mas sem mimos, queria apenas ter o motivo de um pirulito roubado de minhas mãos por um homem estranho, para então gritar aos quatro ventos, e chorar rios, e assim talvez ter a atenção que eu gostaria de ter tido. Mas eu aprendi a ter meus próprios pirulitos, aprendi a deixá-los ser chupados adocicadamente em cada boca que acometem-na ao mesmo, boca até com sabor de fruta mordida como já cantaram por aí, daí como todo pirulito acaba na saliva, e ficam só as sensações por poucos minutos, assim também aprendi a ser. Mas lembre-se apenas as sensações acabam, eu continuo.

Ismael Azevedo

E hoje descobri que ainda sou aquela criança mimada que chora por tudo...Que sente saudades, que grita quando não tem o que quer e que tem medo de sofrer. Sou aquela que olha com vontade de dizer eu te amo, ou simplesmente volta! Mais que também não tem coragem pra tudo. Que sente vontade de chorar sempre que alguém magoa, que espera demais das pessoas e acaba se decepcionando. Aquela de coração enorme capaz de perdoar rápido, que não guarda mágoas e que quer melhorar o mundo. Aquela que sofre calada e mesmo assim sorri para todos com receio de magoar as pessoas da mesma forma que elas costumam fazer. Aquela que mesmo calada grita, a óbvia, basta olhar no fundo dos olhos. Aquela que vive poupando os outros e que nunca foi poupada por ninguém. Aquela que pede a Deus que renove todas as forças a cada manhã para não transformar o coração em rocha e para conseguir viver feliz mesmo diante de todas as maldades.

Anna de Alencar.