A depressão é um mal que afeta milhões de pessoas em todo o mundo… Os sentimentos de impotência, solidão e tristeza impedem que a pessoa consiga ver todas as oportunidades que surgem ao seu redor e o lado positivo da vida.

Para que você tenha força e consiga combater todas as bad vibes, selecionamos algumas mensagens que vão te ajudar a manter o pensamento positivo e compreender que é capaz de ultrapassar os seus problemas!

1. Assuma o controle antes que o controlado seja você!

Joyce Meyer - uma atitude

2. O sofrimento é o reforço da alma!

O caráter não pode ser desenvolvido através da facilidade e tranquilidade. Somente através da experiência de tentativas e sofrimentos a alma pode ser reforçada, a ambição inspirada e o sucesso alcançado.

Helen Keller

Todas as experiências da sua vida, sejam elas positivas ou negativas, são responsáveis por formar o seu caráter e personalidade. Tire lições de todos os momentos e use-as para fortalecer a sua alma!

3. Sorrir é sempre o melhor remédio contra o baixo astral

Greenville kleisser

Portanto, quando sentir que as "nuvens negras" começam a pairar sobre a sua cabeça, pare o que estiver fazendo e solte uma gostosa gargalhada para espantar o baixo astral!

4. Procure sempre o lado bom da vida!

Lucille Ball

Cedo ou tarde a gente aprende que todas as coisas na vida têm dois lados: um bom e um mau. Foque as suas energias no lado positivo, mesmo quando ele estiver bastante escondido… Não deixe de procurá-lo, pois ele sempre estará lá!

5. Torne-se uma pessoa cada vez mais bonita!

As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram a derrota, sofrimento, luta, perdas, e encontraram seu caminho além das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que lhes enche de compaixão, gentileza e uma preocupação amorosa profunda. Pessoas bonitas não simplesmente “acontecem”.

Elisabeth Kübler-Ross

6. Aproveite ao máximo o melhor de tudo na vida!

harry emerson

7. Não apresse a vida. Ame cada etapa!

rainer maria rilke

Confira também: 7 Hábitos para combater a solidão!