Mensagens para Pessoa com Câncer

Cerca de 1195 mensagens para Pessoa com Câncer

Meu amor é puro, mágico, arrebatador, louco, doente, triste, sorridente , feio, belo, suave, quente, verdadeiro, falso, vibrante, maduro, adolecente, inconsequente, errante, sedutor, arrogante, calado, traiçoeiro, vingativo, explosivo...
Cada dia de um jeito, um jeito diferente de amar.

Leônia Teixeira

Saia na chuva, se molhe, ande descalço, brinque com terra, e mesmo que lhe digam:-Vai ficar doente, vai se sujar, voce pode se machucar! Não se peocupe, pois o acaso protege os momentos inocentes de felicidade.

Alyson Bento Guilherme

Ele está pulando, ele está gritando, ele está cansado.
Ele está ferido, ele está doente, ele etá bandido.
Ele está confuso, ele está fraco, ele está astuto, ele está calmo.
Ele está negro, ele está intruso, ele está escuro, ele está seco.
Ele está mentindo, ele está negando, ele quer viver, ele quer você... ♥

Érwelley C. de Andrade ALBDF

Aí a gente percebe que não é de ferro.
Que fica doente, carente, meio que sem forças...
Mas passa, viu?
Garanto que passa.

daiane oliveira

Não encontrei amigos quando doente, só me restou Deus, este sm me carregou em seus braços.

Roberson Avellar Ramos

Sou doente por 'sorrisos', 'risadas' ou 'gargalhadas', serio mesmo. Mas é o jeito como sorri que descreve muito sobre quem você é. Pelo menos comigo funciona assim.

Rafaella Kristinne

Triste é a vida do doente
quando espera com bravura
a hora de sua morte
por saber que não tem cura.

Mario Dayan

O mundo está doente... doente de falta de amor.... doente por não conseguir mergulhar dentro de si mesmo, buscar o "eu" mais profundo. Aquele "eu" que está perdido no meio do orgulho, ambição, arrogância, egoísmo, cinismo, sei lá... coitado está se afogando no mar da podridão. Talvez se cada um tentasse resgatar o "eu" e despoluir o seu interior. Encontrasse o "eu" mais humano, o "eu" mais generos
o, o "eu" que ajuda, enfim... tirar a podridão e deixar as águas cristalinas fluir novamente em suas veias... encontrando realmente o "eu" sadio e feliz! Talvez seja uma opção, ou talvez não haja mais solução. Será que o externo é mais importante que o interno? Será mesmo que a humanidade está se condenando a morrer cheio de dinheiro e sem alma?

Solange Horacio dos Santos

"O amor é feio. Ele é deturpado, doente, corrompido. O amor distorce a realidade e muitas vezes essa distorção torna a mente daquele que foi dominado por ele insana".

Andie Prato

Hoje o dia é um dia chuvoso e triste
amortalhado
Naquela monotonia doente dos grandes dias.

Hoje o dia...
(a pena caiu-me das mãos)

Acabou-se o poema no papel.
Cá por dentro
Continua...

Oh! este marulhar das almas no silêncio!

Fernando Namora

Se o sucesso de seu próximo lhe deixa doente, está na hora de lutar para fazer sucesso também.

Paola Rhoden

Eis que como um oásis me surge,
Um obelisco no vazio,
A saúde á uma vida doente,
Aquecendo meu corpo tão frio,
Pondo gosto em meu lábio dormente,
Regando-me de satisfação,
Me fazendo viajar
É tanta satisfação!!

Keyla Débora

Quando dentro de uma igreja existe acepção de pessoas, é sinal de que ela está doente.

Dan Lemes

Como anda o coração? Ele bate, mas bate num ritmo cada dia mais lento. Não porque ele esteja doente, mas por falta de quem o faça bater aceleradamente.

Maxwell Santos

O mundo em que vivemos está carente de amor e tolerância e doente por excesso de julgamento precipitado! As pessoas precisam ser capazes de reconhecer e rir de seus próprios defeitos e loucuras, pois se não aceitam a si mesmas, como podemos esperar que aceitem ao próximo?

Vinicius Felix

O que eu mais queria nessa vida era que minha mãe, jamais sofresse, jamais ficasse doente e também nunca envelhecesse...by.fmayoral

Fernando Mayoral

Eu acho que temos que ver o lado bom das pessoas, não acredito que ninguém seja ruim, a não doente, se conversamos com alguém e esse pensa em algo ruim de outro, procure mostrar o outro lado, sempre procurando apaziguar, porque o bom são as pessoas unidas e não brigadas!

Elisangela Retamiro Bar

"Estou doente, minha cabeça é um turbilhão e o meu corpo um pecado, tragado pelos corvos sedentos de carne. Dê-me tempo para pensar como ser humano, mas não me peça virilidade, estou fraco e sem forças para lutar... Tenho meus motivos!"

João Vitor Rocha

Quando um homem está doente, se não se encontra essencialmente realizado, dá-se conta de que quando estava de saúde tinha descuidado muitas coisas essenciais; que tinha preferido o acessório ao essencial.

Gustave Thibon

Felicidade e uma coisa muito estranha, quando tem fica contente se não tem fica doente.

wallace