Mensagens para Casal

Cerca de 535 mensagens para Casal

Toda vez que um casal se reconcilia, armas são depostas, faces se desmascaram, os sinos tocam, os anjos sorriem, o céu se ilumina novamente.

Arnaldo R. Barbalho Jr.

Magia do Amor

O amor, uma cama e um casal apaixonado, um sonho de felicidade, uma verdade que não quer cessar e o fascínio de se entregar, uma linda canção, toques de sedução com temperos de paixão, suspiros dobrados, beijos molhados, tabus quebrados, uma viagem maluca sem direção o amor em plena ascensão, no embalo do romantismo o amor reina imponente, domina o casal, faz valer cada minuto, cada gesto e pode ser visto até no olhar, a magia do momento não deixa dúvidas do quanto o amor é divino e encantador, nos dá direção sem ter controle e arranca gemidos sem sentir dor.

Paulo Master

O tempo que um casal - que terminou um relacionamento - fica sem se falar e ver, definirá no final o quanto eles realmente se amavam.

Daniel Melgaço

Todo casal passa por crises, todo casamento tem seu momento de luto.
Mas... o grande desafio esta ai, em superar estas crises e vencer em prol da família e do amor que os uniu

André de Araújo Campos

O Casal que se apóia no diálogo, trilha de mãos dadas para uma velhice terna e amiga.

Nibas Barreto

Paz

perto da mesa de canto no
café
senta-se um casal de
meia idade.
já terminaram seu
jantar
e cada um deles bebe uma
cerveja.
são 9 da noite
ela fuma um
cigarro.
então ele diz alguma coisa.
ela concorda.
depois fala.
ele sorri, come a
mão.
os dois estão
sossegados.
através das persianas junto à
sua mesa
luzes fulgurantes de néon vermelho
não param de
piscar.

não há guerra nenhuma.
não há inferno nenhum.

então ele ergue sua garrafa de
cerveja.
é verde.
leva-a aos lábios,
inclina-a.

é uma pequena coroa.

o cotovelo esquerdo dela está
sobre a mesa
e em sua mão
ela segura o
cigarro
entre o polegar e o
indicador
e
enquanto ela o
observa
as ruas lá fora
florescem
sob a
noite.

Charles Bukowski

Minha noiva é a Solidão. Amo-a tal como um casal em intimidade conjugal entre quatro paredes. Ninguém mais pode entrar.

Webert Gomes

"Eles não são o tipo de casal que você olha e diz “awn, que fofinhos”. Essa coisa de “opostos se atraem” não funcionou com eles. Os dois são igualmente orgulhosos, teimosos, provocativos, irritantes e briguentos. Ele é tipo um vulcão e ela é tipo um tsunami, provocam destruição por onde passam. Agora imagine os dois juntos. As amigas dela o odeiam, e acham que “idiota” é quase um elogio pra ele. Os amigos dele nada dizem, mas sempre deixaram claro que preferiam a outra. Ela briga com as amigas e diz que só ela pode xingá-lo, ele briga com os amigos e diz que eles não entendem. E, bom, ninguém realmente entende os dois. Ele é um idiota, mas é o idiota dela. Ela é uma burra, mas é a burra dele. Quando ele diz “eu te amo”, ela responde “eu também me amo”. Quando ela diz “eu te amo”, ele rebate com um “que pena”. Mas, no fim, ninguém precisa de palavras pra saber do amor que existe entre os dois. E eles tem a forma mais louca de demonstrar esse amor: brigando, se xingando, dizendo que se odeiam...

Tawane Soares

“Amor é diverso. É um casal de idoso no banco da praça. É a moça e o rapaz brigando porque não querem terminar, mas não sabem mais continuar. É o menino de cinco anos levando uma flor para a “amiguinha”. É o menino apaixonado pelo menino. É a menina apaixonada pela menina. E nenhuma dessas faces atrapalha a vida alheia. Nenhuma espécie de amor foi feita para não caber no mundo. Até ele, o tal do amor, depende de como se vê.”

Camila Costa

"Nascemos príncipes por sermos filhos do Rei dos reis, e rei pelo amor do casal que nos gerou, mas podemos nos transformar em sapos, quando nos forem cerceada a educação."

Ivan Teorilang

Não, eu não quero esse lance de “feitos um para o outro”, de "casal perfeito" ou “juntos para sempre”. Não quero tudo certo, tudo perfeito, quero você e eu, quero nossa bagunça, quero nossas brigas bobas, quero nós dois jogados no chão da sala, a gente no sofá comendo pizza e jogando vídeo game, quero ouvir sua voz de sono durante a madrugada dizendo que me ama, quero aqueles ciúmes bonitinhos, quero te ligar as 6 da manhã só pra te acordar e te ouvir irritada. Quero uma vida normal sabe, sem mimos, perfeições, sem preocupações. Eu só quero mesmo uma vida ao teu lado, nada mais

Dom Islon De Gouveia

O pacto que todo casal deveria fazer: “Quando eu achar que o amor está acabando, prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia.”

Renato Russo

"Miolo de pão"

"Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro. A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.
Pensou ela: -Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas como amo demais meu marido e, por 50 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo.
Para sua imediata surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
-Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, eu jamais ousei pedir!"


Assim é a vida... Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia pode ser responsável pela nossa infelicidade... Diálogo, franqueza, com delicadeza sempre, são o melhor remédio!!!

Pense bem sobre isso!

Desconhecido

Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui é pensando em você aí. E quando o dia de poder te ver de perto chegar então meu sorriso vai estar completo junto do seu.

Leonardo Romanelli Guimarães

Deitados na grama macia do quintal, pararam a conversa engraçada, que de tanto rir seus maxilares doíam, observaram que tinha faltado luz e então olharam um pro outro e sorriram, do mesmo modo olharam para o céu, e então ela cruzou os braços, deu um sorriso de canto de boca e falou:
ela: Amor porque as estrelas brilham?
ele: Por que o céu é o reflexo dos seus olhos.
ela: E quando você olha nos meus olhos, você vê o que?
ele: O meu futuro.
ela: E o que é o seu futuro?
ele: Meu futuro é algo que eu quero para sempre.
ela: E o que você quer ter para sempre?
ele: O brilho das estrelas.

Gabriel Vieira

Quero poder conhecer você melhor, me divertir rindo das suas histórias de quando era criança e do jeito como falava as palavras erradas. Quero me acustumar com o som da sua risada, o encaixe de nossas mãos juntas, quero poder reconhecer o seu perfume de longe e poder cantar no meio de todos qualquer música que lembre todos os nossos momentos. Eu quero isso e quero muito mais, eu quero sim, quero eu & você pra realizar. Quero…. Nós.

Leonardo Romanelli Guimarães

Toda relação precisa de dedicação, amor e compreensão para vencer a rotina e superar as dificuldades.

Maria Cristina Santos Araujo

Bom para um casal, é amar..., mesmo que tenham brigas cumpridas...
Afinal, em algum momento eles se fazem melhor.

Edmilson Negrão

Quero neste dia Especial de Aniversário de um ano do casal, continuar desejando-lhe Saúde , paz no Coração e Amor. um amor tão grande que se Renove diariamente em seus Espíritos,porque Corpo e Alma são uníssonos nesta Vida. Que a força de Deus do Espírito Santo-Jesus, do seu Espírito, e de Toda a
Espiritualidade Maior de Anjos, Santos e de nossos irmãos, amigos e colegas lhe dêem coragem, alegria, e muitas felicidades pra vc dois, que a união de vc seja perfeita e que seja eterno enquanto houver amor entre ambos. Grande abraço e Felicidades...

Romero

Ela: Vai devagar,estou com medo
Um casal estava andando de moto:

Ela: Vai devagar estou com medo
Ele: Não, isso é divertido.
Ela: Está me assustando...
Ele: Então Diz que me ama
Ela: Eu te amo, agora vai devagar.
Ele: Então me abraça.
(menina o abraçou)
Ela: Agora vai devagar.
Ele: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Ela: Está bem
No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu!

MORAL:
Quando o namorado descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

desconhecido(a)