Me Valorizo

Cerca de 146 frases e pensamentos: Me Valorizo

Pode parecer que não me importo , mas na verdade você é a pessoa que eu mais valorizo.

Larissa Nagai

Quando amo, cuido porque valorizo o que escolho pra minha vida.
Meu ciúme não tem peso é na medida certa pra sinalizar o meu querer!!!

Mara Foroni

Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa fé… Acredito no amor que dura uma vida inteira. Desconfio do amor que dura uma noite. E respeito todas as formas de amar.

Brena Braz

Eu valorizo o silêncio, as ausências, as distâncias... Tudo aquilo que é verdadeiro mesmo que por um instante nos pareça ruim.

Francis Cirino

Não valorizo as pessoas pelo dinheiro que têm... Mas pelo quanto do dinheiro que têm podem depositar nos meus bancos

Horlando Halergia

Valorizo tanto o abstrato indizível que não há como dizer algo sem me trair nesse ato frustrado por fundamento.

Tania Montandon

RARIDADE TE CONHECER.
Quanto mais percebo a voz de sua alma mais valorizo tua expressão de pura necessidade de ser ouvido(a) e aprecio sua conversa mesmo que seja com desabafo de suas particularidades ainda assim vc confia na lealdade e no apoio de amigo.

Raboni

Valorizo muito os valores, não se apegar e se ausentar do mundo das dores

Dynan Raposo

Eu me amo, me aceito, me valorizo como sou , com minha história de vida, não me sinto inferior , nem rejeitado, nem discriminado por ninguém

carlosmenduina

“Valorizo pessoas que se preocupam em espalhar o amor e felicidade mesmo que não sejam amadas e ainda que não se sintam felizes.”

Desconhecido

"Se seu gostar de alguém. Ligo, mede importo, amo, valorizo.. Mas se não o houver retribuição. Desligo, mede afasto, ignoro-o e mede valorizo"

Wender Lima

Valorizo minha vida
e não temo em tocar
nas cicatrizes da minha alma.
Cada uma tem uma história:
de amores, de dores, de fé.
Com elas aprendi
o valor de ser livre:
de disputas tolas, de rancores
e dissabores.
Também com elas,
agucei minha intuição:
percebo o perigo, reconheço um falso amigo,
e qualquer má intenção.
E entre passos e tropeços
aprendo a me pertencer.
E me pertencendo, a força
da vida
mora em mim.
Eu mereço.

19/08/2015

Inês Seibert

Tenho uma personalidade excessiva. Valorizo demais, me importo demais, me apego demais e amo demais. Exagero em tudo.

Tati Bernardi

Lutei e nunca retrocedi, ousei e sempre arrisquei, valorizo a quem nunca me abandonou e respeito à inocência do amor;
Pois na minha vida nunca me preocupei com o que não se fazia importante a mim para que eu pudesse cultuar a felicidade;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Fascina-me as coisas mais simples da vida, pois valorizo cada uma delas como se fossem as ultimas;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

Nas tardes frias e ensolaradas do outono. Penso na vida, re-penso na vida, VALORIZO a vida. No canto do bem-tivi e na serenidade da minha cidade. O céu escuro vem caindo, vai a luz radiante e vem a luz brilhante. E são milhares de pontos que encantam cada olhar. Que desencantam quem descontente está. No entanto, esse lugar é único, esse lugar é mágico. E reclamação é esquecida, quando o sol derrete o orvalho. Vibe total como disse meu mano. E a cada nascer do sol a vida vai se renovando. Com meus amigos e o meu skate, nunca estarei sozinho. Com minha família e minha companhia, seguirei o meu caminho. E cada pôr do sol, eu vejo o valor da vida. Feita por Deus, presencio mais uma obra prima. Esse é meu lugar, por aqui que vou ficar. Entre ações, re-ações, imaginações e sensações. Nas tardes de outono, continuarei a viajar.

Paulo Matos
Inserida por paulomatos

O progresso de uma amizade depende de como eu valorizo
a sua popularidade.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

Valorizo todos os amores... Mas dentre todos o que mais vale... É o amor próprio... Ele foi o meu primeiro e será o meu ultimo amor... Valorizo a vida como se a morte fosse um começo, valorizo os sonhos como se fossem estratégias, valorizo o hoje porque o amanha é incerto demais para ficar esperando... Valorizo as minhas vontades porque aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja, e aquele que não sabe o que quer, não merece o que tem... Valorizo um olhar como se os olhos fossem reflexos da alma, mas nem sempre confio, pois já me enganei algumas vezes... Valorizo atitudes como se palavras não fizessem tanta diferença... Valorizo um verdadeiro amigo porque sei que ele sempre me entenderá... Valorizo os momentos que surgem do acaso como se soubesse que vou sempre me lembrar deles... Valorizo os obstáculos porque sei que vida os trazem como forma de amadurecimento... Valorizo o sol porque sei que é difícil sempre estar no lugar certo, na hora certa... Valorizo o tempo como se soubesse que um segundo pode mudar o mundo... Valorizo mais uma vez o tempo porque ele é a única coisa que eu não posso dizer que tenho.

Erika Carvalho
Inserida por Erikakinha32

Valorizo os poucos e verdadeiros que ficaram, nessa viagem que é a vida, tanta gente só passou, que enjoei de conhecer novos passageiros.

Daniel Sant'Ana Leite
Inserida por Dansantana

Sawabona é um cumprimento africano que significa “Eu te respeito, eu te valorizo, você é importante pra mim” em resposta diz-se Shikoba “Então eu existo pra você”.

Erika Araujo
Inserida por araujoerika