Manias que eu tenho

Cerca de 232 frases e pensamentos: Manias que eu tenho

Guia do meu coração, dos meus passos, das minhas canções. Perfeição dos meus dias, das minhas manias. Conhece cada centímetro de mim, me abraça, me protege, me guarda como uma jóia rara. Me aquece nos dias frios, me mantém em pé quando estou sem chão, me faz rir quando eu nem acredito mais na paixão. Me decifra, me fixa em você, e neste momento que eu sou sua, que você é meu, neste momento nós somos um só; e não importa quanto tempo passar, eu sei que eu sempre ao seu lado, vou estar.

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

Você tem noção do quanto sou vulnerável a essas suas manias? Manias tão fictícias, que chegam a soar verdadeiras

Anna Marques
Inserida por annamarquesp

Eu sou psicótica. Tenho manias estranhas. Choro por qualquer coisa. Rio de coisas bobas. Me encanto fácilmente. Não gosto de nada fácil. Tomo susto com tudo. Tenho sonhos além do que eu posso imaginar. Gosto das coisas naturais. Me irrito atoa. Faço tempestade em um copo d’água. Me importo com tudo, e até com coisas banais.

Talita S. Santos.
Inserida por talitasantoos

Entre todas as manias que tenho, uma delas é pensar em
você!

Rodrigo Alencar
Inserida por rodrigoalencar

O que adianta conhecer todas as manias, todos os gostos, se não se conhece o coração?

Amanda Rodrigues
Inserida por amandahsr

Tudo que eu queria era você, com defeitos e qualidades, com suas brincadeiras, com suas manias… Não importa se lá fora existem garotos mais bonitos, eu não os quero, eu preciso é de você, tudo que sempre procurei em uma pessoa eu encontrei em ti, o amor não escolhe a beleza ou a inteligência e sim o coração.

Izye
Inserida por UmAutor

Tenho um orgulho imenso de ser quem sou, apesar dos meus notórios defeitos, minhas manias e loucuras. Sou guerreira, sou mulher... Suportei dores, deixei amores, e errei, errei muito e ainda assim, continuei a sorrir. E depois de tantas coisas vividas continuo aqui, em pé, como um bambú que enverga mais não quebra!

VivianeMaciel
Inserida por VivianeMaciel

Sou alguém cheio de sonhos, vontades, manias, ideias, ideais, confusões, ambições... Mas sou alguém que não tem ninguém.

Aline Pinheiro
Inserida por AlinePinheiro

Larguei velhas manias e acolhi novos vícios pra tentar fugir dessa monotonia .

Natália Vieira
Inserida por natthfaccini

Teus preconceitos monopolizaram sua mente. Tuas manias eliminaram possibilidades de mudança. Tuas falsas certezas acabaram com você.

Murillo Leal
Inserida por murilloleal

Irei lutar contra todos meus defeitos e manias, tudo que atrapalhou para que fosse feliz com você. Moverei montanhas, mudarei o curso dos rios, a direção dos ventos, a cor do céu, diminuir a distância entre cidade para que não haja mais saudades. Porque saudades é o que sinto, todos os dias a todo o momento.

Jean Michell
Inserida por jeanifest

Falo pras pessoas
E elas me evitam
E me cansam
Com manias e algumas implicâncias

Grito pras pessoas
E elas me esnobam
E bajulam
Entre interesses
E paixões

Jay Vaquer
Inserida por sedna

Tudo tão perfeito
Seu sorriso
Seu olhar
Suas manias
Mesmo tão longe meu coração grita por você
E a cada noite antes de dormir
Imagino como seria os meus dias ao seu lado
Você me faz perder os pensamentos
Me faz sorrir bobo quase sempre
E os outros acham que eu estou louco.
Mas tudo isso seria mais perfeito se fosse realidade
Os nossos abraços
Sentir o cheiro do seu perfume
Olhar no fundo dos seus olhos
E ver o brilho único que me encanta
Poder pegar nas suas mão e jamais soltá-las
Ah ! Tudo isso seria perfeito se fosse realidade
E não uma mera imaginação.

Jonathan Magalhães
Inserida por joumagalhaes

Sou sincero ao extremo, cheio de manias e chato. Repleto de defeitos e não suporto falsidade. Gentileza não quer dizer liberdade, pessoas que não entendem isso, deixo de lado. Mentiras aparece com o tempo, verdade se vê nos olhos.

Mestre Arievlis
Inserida por mestrearievlis

Sou uma pessoa como qualquer outra, tenho manias e chatices que às vezes nem eu suporto, mas também, sei ser doce e amável com quem merece. Quem me ama, esteja certo(a) da reciprocidade e estará sempre comigo, no meu coração!

Leila Jácomo
Inserida por LJacomo

Eu te usei.
Usei mesmo, sem dó ou prestações.
Usei tuas manias desajeitadas nos trejeitos dos nossos pequenos. Eu criei a cor dos olhos teus, transformando-o em remédio para um mundo melhor. Sim. Prenda-me. Eu explorei o teu vazio e inventei edifícios de sentimentos aí por dentro. Desenhei as tuas impressões digitais em algum cantinho do meu corpo e até ousei desabotoar tua cara amarrada com a largura do meu sorriso. Eu te usei das piores formas possíveis, b’shert. E até quem via de longe podia perceber que era eu quem manejava os nossos caminhos para que os mesmos rasurassem as linhas do destino. Porque eu te admirava como quem tira a sorte grande na loteria da vida. Perdoa-me por persuadir as coisas a tua volta e decorar tuas mil e uma manias, por fingir ter medo das trovoadas apenas para conseguir um abraço teu. Eu te usei como válvula de escape por sempre fugir de algo que tenho medo de conhecer, entende? Estar contigo, te reinventando, invertendo os sentidos, criando monomanias é o que ainda me matem viva, controlando o teu pulsar, as minhas costumeiras reações... Tenho medo de nunca mais encontrar o conforto que a tua íris proporciona, medo de vasculhar lembranças e não colidir com um “Pare de ser assim, tão amavelmente bonita”, mesmo que eu tenha inventado isto também. Acho que te peço desculpas, pela falta de jeito, pelo sufoco do inexistente, pelo sopro de insistência e acima de tudo, pelas fichas apostadas. E eu te usei até como moeda de troca com o infortúnio, b’shert, de anjo protetor, de floresta incendiária. Eu te usei. Desculpa revidar a indiferença dos ombros com a chuva dos olhos, o tapa de realidade com um beijo no cenho, desculpa diluir o medo da senescência na paz do teu sossego. Desculpa se transformei o teu perfume num ponto de serenidade. Perdoa ser o antônimo dos teus acasos, enfim, chegou a hora de voar com as próprias asas, não é? E mesmo depois de tudo, eu ainda te desejo o incalculável.

E uma rua iluminada de lembranças nossas.
Se é que tenha algum.

♦Olhava-me com o queixo baixo e dizia: “Você não gostaria de estar na minha pele”.

Ah como eu queria.

Amanda Seguezzi
Inserida por AmandaSeguezzi

Não mude. Não mude suas manias, não mude suas palavras. Não mude sua forma de pensar. Aprenda, entenda, compreenda; as pessoas nunca vão mudar por você.

Tayane Killyan
Inserida por autortayanekillyan

menino ingênuo
meu mundo é pequeno
um sorriso ilumina
o seu rosto sereno

são tantas manias
escondo os segredos
você descobriu
meus pequenos defeitos

a distancia não fere
a lembrança que guardo
do menino amigo
que esteve ao meu lado...

sumicley ribeiro
Inserida por sumicley-ribeiro

Novas possibilidades serão aproveitadas por quem consegue se desprender de das velhas manias de vida. Quem se expõe ao acaso segue no escuro sem saber se encontrará os melhores sorrisos, porém quem leva sua luz direcionada enxerga e segue onde achar melhor!

Messias Junior
Inserida por MessiasJr

Eu quero você. Com marra, com birra, com manias com ciúmes.. Com chatice, com carinho , com beijo na boca, com mordida, simplesmente quero você

Deyvid Dias
Inserida por DeyvidDias