Maluca

Cerca de 139 frases e pensamentos: Maluca

Aceite porque eu sou uma maluca cheia de sonhos. Uma confusão ambulante que não sabe o que quer. Sou um erro de carne e osso. Sou humana.

Rhaíssa Queiroz
2 compartilhamentos

Se me chamam de maluca
Maluca nem sei se sou
Vou para os neuróticos anônimos
Ah! Pra essa eu não vou
Prefiro os neuróticos atuantes
Pois ao menos vejo gente
Que não sejam como eles
Tão certinhos e corretos
Que me detonam o coração
Com tantas certezas
Que sei lá do que são
Se não tenho certeza nenhuma
Nem de nada nem de ninguém
Se ao menos busco dizer o que sou
Não quero ser dona de nada
Nem da droga da razão
Tomara eu cuidar de mim
E ainda ter que aturar os donos da questão.

mfpoton
2 compartilhamentos

"Eu acho que ser mulher é a coisa mais bacana que existe. Nós somos complexas. Levemente malucas. Fofas. Temos obsessões por coisas que só nós entendemos. Morremos de frio quando a temperatura desce míseros graus. E viramos onça, quando preciso.
Somos, na verdade, seres completamente hormonais e emocionais. Nós inventamos a doçura (sabia?). E gostamos de criar (e recriar) por natureza".

Fernanda Mello
2 compartilhamentos

"...muita gente jurou que eu sou totalmente maluca por mudar tanto de um dia pro outro; por transformar a vida em um meio-fio e caminhar, bailarina, me equilibrando de uma ponta à outra por jamais querer ficar na calçada, culpa da minha aversão a ficar à margem de qualquer coisa- principalmente de mim. Você sabe que eu sou céu ou inferno, sem passar pelo purgatório. E até hoje me pego rindo da sua fala, sempre muito convicta, maldizendo a escolha da minha profissão, porque, ora, se você tem preguiça das pessoas, por que diabos escolheu lidar com elas?"

Vitória de Melo Bispo
Inserida por ericacaroliine
1 compartilhamento

Dizem que eu sou maluca. E não é que estão certos ?

Isadora Lustosa
Inserida por isadoralustosa
1 compartilhamento

"Eu te amo !!!

Enquanto te espero voltar, penso nesta coisa maluca e sem juízo que se tornou o nosso amor. Onde nossos caminhos se separaram para que você chegasse ao ponto de dizer: “- Me espera um pouco mais.” ? Como se eu fosse um ponto de ônibus.

E eu espero, porque você fez tudo muito bem feito pra que eu esperasse.

Você me deu um amor tão grande que por diversas vezes eu me perguntei se o meu era tão grande quanto o seu. E cada vez que vc me olhava daquele jeito… como se eu fosse a melhor mulher do mundo, a única, eu te amava mais e mais… e quem sabe talvez um dia eu sentisse o meu amor por vc tão grande quanto eu sentia o teu por mim."

(...)

http://osdiassemele.wordpress.com/

Florisbella
Inserida por osdiassemele
1 compartilhamento

"E eu, maluca intensa potencializadora de tudo que existe, por um acaso sou de optar pelas escolhas com os menores riscos?"

http://osdiassemele.wordpress.com/

Florisbella
Inserida por osdiassemele
1 compartilhamento

Porque fazer da verdade algo tão tenso, se é ela que nos traz de volta a realidade maluca,cortando de vez o cordão que nos liga constantemente a ilusão ?

Maya Bragança
Inserida por mayabraganca
1 compartilhamento

"Quando triste, sou calada.
Quando feiz, sou insuportavelmente maluca.
Quando determinada, vou até o fim.
Quando apaixonada, sou discreta.
Quando pensativa, sou filósofo.
Quando desafiada, sou competitiva.
Quando machucada, sou isolada.
Quando vencer é o que quero, luto com tudo que tenho.
Meu amor é minha força,
Minha caneta, minha amiga,
Meu caderno, meu confidente.
Minha dor, minha luta dizem quem sou.
Minha vida é o único livro que comecei sem saber como acabara,
Apenas posso torcer pra que acabe com um final feliz.
E que, após o término
Seja um marco na história, um presente ao mundo."

Juliana Torres Anchieta
Inserida por JulianaTA
1 compartilhamento

Sou maluca, mas me amo!
E adoro ser assim; me ama então me ature!

Karina Marinho
Inserida por KarinaMarinho26
1 compartilhamento

Tudo é utopia nesta vida maluca.Não creio em deuses.

Liane Rochek
Inserida por LianeRochek
1 compartilhamento

E eu tenho medo de você me achar uma maluca por escrever tudo o que me vem á cabeça, mas fico imaginando o que você também iria imaginar se soubesse que é tudo sobre você.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Essa terra de gigantes está ficando tão maluca que eu mudaria meu nome para gadernal.

Adriano Soares
Inserida por adrianosoares
1 compartilhamento

Sinais

Diz que eu não tô ficando maluca. Diz que aquele olhar que te permitiu ver minha alma não foi fruto da minha imaginação. Diz que eu vejo esses sinais porque eles existem, e não porque eu quero que estejam lá. Me diz alguma coisa, porque não sei mais se dá pra confiar na minha cabeça. Eu tô no escuro.
Eu tive a impressão de que vi um sorriso seu quando me olhou. Mas foi rápido e tenho medo de estar fantasiando. E, por favor, esclareça se aquilo foi uma piscadinha ou se foi um bicho no seu olho. Se você não disser, verei significados em absolutamente tudo que você faz e isso pode não dar certo.
Não queria fazer de cada minúsculo detalhe um grande feito. Por isso quero me desfazer logo dessa bobagem. Mas, para isso, eu preciso que você fale, em alto e bom tom, que estes sinais não existem. Se nada disso for real, me fala (e logo, por favor). Não me deixe ir adiante.
Mas, ó… Conta com jeitinho que nada disso é verdade, porque eu já cansei de voltar ao mundo real e me arrebentar no pouso. Deixa a tristeza ser bonita desta vez ao invés de torná-la apenas destruidora. Eu já tenho uma imensidão dentro de mim, não preciso que ela fique mais intensa. Deixa só a saudade, sem aquela dor sufocante. Não sei como você vai fazer isso, mas é só o que eu te peço.
Eu vi muito. Vi demais e me permiti partir em devaneios baseados nessas visões. Em todos eles, estávamos felizes. Por isso é tão fácil me apegar a esses pensamentos. Gosto da sensação de que eu te completo, ainda que seja num universo paralelo.
Seria bom se tudo isso se tornasse real. Mas não me deixe sonhar com isso. Me acorde com carinho e vai embora antes que eu esteja completamente desperta. Não deixe carta de despedida nem vestígios de que esteve aqui. Que você seja só aquela lembrança de sonho bom que vamos esquecendo conforme o dia.

Leca - Entre todas as coisas
Inserida por carlinharios
1 compartilhamento

Quem me vê sorrindo sabe que eu sou assim,
Intensamente louca, maluca, debochada..
Mas isso para mim é virtude,
Cara feia não desfaz meus problemas, não paga minha contas nem muda minha vida.
Se um dia eu não estiver muito bem, peço que também não me julgue, mas se quiser julgar saiba que eu sou humano antes de ser a menina louca que intensamente ri.

MCA
Inserida por Miriaantunes
1 compartilhamento

Dica do dia: quer ser compreendida ? Ligue o botão do foda-se e dê uma de maluca. Funciona!

Annynha Rodrigues
Inserida por annynharodrigues
1 compartilhamento

“Talvez eu esteja fazendo tudo errado, agindo como se fosse uma adolescente maluca, sem ligar para as consequências.Talvez eu esteja apenas descobrindo agora o lado bom da vida, experimentando uma pitada do amor verdadeiro. Talvez eu amadureça com tudo isso, ou talvez eu me perca nessa viagem. Talvez seja tudo efêmero, talvez dure até a morte, talvez seja eterno, talvez não seja apenas uma ilusão. Talvez seja melhor parar no meio do caminho, talvez seja melhor continuar nessa corrida desenfreada, ou talvez eu deva dar ouvidas a razão e deixar meu coração de lado. Talvez eu deva esquecer tudo isso que acabei de escrever e firmar meus pés no chão, encarar a realidade que me escancara a verdade todos os dias. Talvez, talvez, quantas possibilidades e nenhuma certeza.”

Elizamar Lanoa
Inserida por ElizamarLanoa
1 compartilhamento

...uma forma um tanto maluca de fazer que você desista de mim, mas por dentro estou gritando: Não desista nunca, por favor!

Reynaldo Araújo
Inserida por ReynaldoAraujo
1 compartilhamento

- Da próxima vê se tira esse boné pra falar comigo, seu moleque! – Gritou Ana.
- Sua maluca! – Resmungou Pedro que logo em seguida deu partida no carro.

Reynaldo Araújo
Inserida por ReynaldoAraujo
1 compartilhamento

O mundo de ponta a cabeça e eu aqui deitado tentando montar peça por peça de uma história maluca... que nem lembro se vivi, se inventei ou se sonhei!

Vini'Opoeta
Inserida por ViniOpoeta
1 compartilhamento