Luto

Cerca de 654 frases e pensamentos: Luto

Eu faço-me, refaço-me, perco-me, encontro-me, luto, desisto, vejo, olho, sinto, sonho, esqueço, lembro, lembro...e é nesse turbilhão de sentimentos que encontro forças para te amar.

Flávia Abib

Flávia Abib

Luto comigo todo dia, mas não te esqueço.

Flávia Abib

Flávia Abib

A realidade dessa canção
E influenciar a minha paixão
Luto por cada instante
Para chegar ao teu coração

Leonardo Tomé Vieira

Quanto mais eu luto para sair do abismo, mais afundo no meu abismo oculto. Como sair desse abismo? O abismo sou eu! Se o arrancares de mim, então deixarei de existir. Se todos pudessem perceber a linda luz que nasce na escuridão, passariam mais tempo no escuro.

Gabriela Wagner

Pelo menos me enxergo e me detesta o que sou e luto cada dia,tudo isto por tal amor e escrevo o que me resta,do poeta as poesias,das palavras as melodias,dos redemoinhos a ventania,da vida do dia a dia, da tristeza e da alegria e das rimas e dos tais versos e observo o criador e olho a criação,vejo o instinto da vida que tomamos por decisão.

Pelo menos frutos não apanho do floral,floridos,folhas e tais flores,nenhum fruto,motivo não sei e sei que é bruto explicar a razão que a vida tem esse paladar.
-----Por Lapyerre

LAPYERRE---(MOISES DA SILVA )

luto, brigo, travo batalhas intimamente para me livrar das criticas, mas ando confiante e tento praticá-las sem maldade.

Nilton Mendonça

Flor de Luto

Da primavera ao verão
Do outono ao inverno
Tão cheia de ternura
Com carinhos sempiternos

Faz-se passar o tempo
Metáforas da vida
Sempre foi ela a mais bela
Do mundo em que eu vivia

Com a rosa ao amanhecer
Ao sol se entregava
Desabrochou em um lindo dia
A contemplar a alvorada

Que refletia a luz só sol
Em meus olhos tão distantes
Ofuscando a ironia
De um futuro triunfante

Como um vendaval
Sopra as pétalas de um rosa
O mesmo de fez forte
A mudar o rumo desta historia

O que era uma vida
Hoje é passado
O amor que nascia
Agora é velado

Pois foi a mais linda rosa
Que apanhei em um jardim
Hoje não é a mesma flor
Que um dia sonhei para mim

Mas que fosse ela aqui
Pois seu perfume é o mesmo
Tão linda feita a flor
Mas com o ar do seu desprezo

O véu sobre sua face
Escondia-me a verdade
Assistindo o velar-me
Antes cedo do que tarde

Não velou minha carne
Pois suportei o sofrimento
Mas se fez assistir
O sepulcro de um sentimento

A ironia triunfante
Não deu lugar ao futuro
A rosa mais bela
Tornou-se
A Flor de luto

Ednilson Emmanoel Cintra

A mansidão da calmaria

Luto em sua vida
Vive em folhas ressecadas
Escutando o cantar dos pássaros
Admirando a alvorada

Nas mais belas tardes
Contemplando o silêncio
A um pestanejar
Cada vez mais sonolento

Na varanda verdes plantas
Que aparentam ter mais vida
Que esse corpo tão escasso
Outrora teve um dia

O rangido de cadeira
Passa-te o conforto
E na face resplandece
Um sorriso natimorto

Olhando o infinito
Dormindo acordado
A cadeira balançando
Só tem ela ao seu lado

Nas mãos tristes marcas
De cotidianos martirizados
O qual formou o seu império
De adornos temporários

Já aguardando conformado
A mansidão da calmaria
Satisfeito com seu feito
Eis que esta foi à vida

Ednilson Emmanoel Cintra

Luto
Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante, sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba seguindo para um único e determinado ponto, agora, com certeza não saberemos o por que, é o momento de chorar, de sentir saudade, de lembrar o que foi dito e o que não foi dito, contudo, não podemos esquecer de continuar, pois, como aqueles que partiram, um dia chegará a nossa vez de embarcar. E também deixaremos muitas pessoas com saudade, pois como todos seres humanos, somos importantes uns para os outros, no entanto, às vezes, infelizmente esquecemos de dar o devido valor devido aos fatos que nos envolve, até o momento de partir, onde o regresso é apenas uma lacuna possibilidade, por fim... O luto de perder alguém é mais uma saudade, um momento de estar mais próximo, de falar o que se deve ou calar o que não deve dizer.

drika

Eu luto contra os meus defeitos. Não fico polindo-os como se fossem jóias a serem exibidas.

Meire Moreira

sofrer tambem faz parte, deixe-me sofrer em existir de mim um sorriso, enquanto estou em luto...Mas esteja ao meu lado para que eu possa sentir sua presença, sua amizade até que o velorio acabe...

tata

"Tudo Aquilo Que Depende Apenas De Mim Para Acontecer, Eu Luto e Conquisto, Foda Mesmo é Quando Preciso De Outra Pessoa Para Fazer Acontecer. "

Bruno Kriese

Não é porque tudo teve um fim, porque não luto mais, que não amo como antes é preciso saber a hora de se parar, para que possa fazer o futuro surgir!

Juliene Manzoli

Eu acordo na manhã fria e luto com os meus pensamentos que são dirigidos a você, meu amigo. Faço-me de forte. Não devo correr pro meu canto. Você me envolve nesse meu mais novo sentimento. Eu estremeço!

Yonne Moreno

Ta pulsando mais forte esse sentimento pela gente, mais percebo que eu luto, luto e você não consegue nos ajudar, sinto falta do seu comprometimento eu me entreguei de corpo e alma por você depois de tanto tempo você vai deixar morrer essa chama que dura anos...
Enfim to aqui pra lhe dizer que você parece desanimada na vida nada é fácil, olhe pra mim, não solte das minhas mãos onde for e como for eu sempre vou nos guiar, juntos faremos a nossa “Felicidade” o que o sofrimento tentou nos impedir lutar por um amor que vale a pena, só a gente aqui nesse momento seu carinho é o que eu nunca senti, por isso eu olho no seus olhos e me sinto cada dia mais Seguro, AGORA POR FAVOR ME TIRA DESSE SONHO QUE EU QUERO FAZER ISSO SE TRANSFORMAR EM REALIDADE PRA VIDA TODA.

Filipe Alves Joinville.

Estou de luto pela perda. De tempo.

Antônio Reis

Não espere o Luto pra assim poder valorizar quem é importate pra você.

Paulinho Gonçalves

Quando o luto chega à porta

A gente nem espera e ele aparece, desestrutura a gente, ficam os porquês. Sei que da morte ninguém escapa, vou eu, vai você, mas assim sem avisar, na rapidez, sem chances para despedidas calorosas e amáveis. Vontade de ir primeiro, ir na frente, ficar no lugar do outro, ir junto. Estou sem forças, quero morrer junto, qual é o sentido viver sem meu esposo, meu amor, meu marido, meu companheiro, meu filho, minha vida? Força? Onde eu compro? Quem vai substituí-lo? Quem vai me ouvir, me fazer rir ser meu companheiro de viagem? Quem vai abrir a porta do carro, namorar e falar com delicadeza e respeito sempre desde que nos conhecemos. Quem será o inteligente que acompanhará meus raciocínios políticos, profissionais e intelectuais? Para todas essas pergunta a resposta grita em meus ouvidos. NINGUÉM, ninguém substitui um ser insubstituível, ninguém substitui os momentos de amor, de alegria, de união, de uma vida maravilhosa. Eu tirei a sorte grande e não busco substitutos, o que busco é a vontade de tê-lo ao meu lado para sempre, sempre com amor, amor que nunca acabará.

Arcise Câmara

Não sou servo de ninguém nem luto por coração que não me dar valor, fazendo me enxergar a deslealdade no reconhecer de uma plena traição;
Meu coração é terra que não ofereço como premio do perdão desejado pelo amor impostor;
Com toda honra, mas sem existir verdade e também ainda existindo mentiras sinceras que confunda o coração;
Com descaso em com toda falta de bom senso que fui banido dos pensamentos mais puro;
Nunca me rendi, portanto não me entregarei com a força do meu coração o amor me erguera;

Julio Aukay

Nem ajuda, nem sorte. Quero força. Luto sabendo que nessa vida é eu por mim, e Deus por todos, imparcial, sejamos justos, porque se trata apenas de outra guerra no mundo, e ninguém é especial. Nem amigos nem amores. Quero fé. Já sei correr sozinha, na solitude do equilíbrio de ser só minha, sem compania pra ensinar nem pra aprender porque só me engano pelos outros, e é suícidio depender. Nem pra depois nem pra mais tarde. Que seja agora. porque a vida é curta e não perco tempo fazendo malas. Nem certo nem errado. Só peço que seja real. Porque muito do meu passado foi mentira, e o resto eu me lembro muito mal.

Maria Paula Fraga