Luto

Cerca de 691 frases e pensamentos: Luto

Eu sei que posso ser punido por isso. Eu luto com unhas e dentes para diminuir pelo menos um terço do anseio existente em mim mesmo. Sei também que sou capaz de fazer coisa, que em sã consciência jamais faria. Confesso a mim mesmo que o desejo de desfrutar cada parte de seu corpo faz bombear sangue pelas minhas veias capaz de pausar e acelerar minha respiração constantemente fazendo-me mudar totalmente o rumo dos meus mais puros pensamentos ao ponto de dominar-me. Em fração de segundos posso alterar completamente meu comportamento e se tornar mais quente do que o normal tudo apenas pelo fato do meu corpo receber o toque do seu.

Dhieferson Lopes
Inserida por dhiefersonlopes

Nossa vida é bandida e o nosso jogo é bruto
hoje somos festa amanha seremos luto

Luan Gustavo
Inserida por luanluan71

O luto é a pior das tempestades, mas é também a prova incontestável de que a vida, a nossa e a dos outros, deve e quer ser vivida.

VEJA, 23, fev 2011
Inserida por daninot

Não sei qual a razão da minha existência, mas quero estar aqui por uma razão maior. Luto para ser como as pessoas grandiosas que já viveram

Gustavo Henrique godoy
Inserida por guuhgodoy

Dei Luto ao meu coração!

Cristina Monteiro
Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Luto das pedras


Grito no sonho.
E ainda no escuro protetor,
Grito de novo acordando.

Tantas idades em reações.
O Passado. Dias seguindo contrários.
A vida é mais do quanto já se foi e pouco do que se quer ser,
Que deixo as palavras nos dentes.

Na teia do presente,
Tece ainda a falta, a saudade
Entre as ações acontecidas,
Entre o silêncio, o imóvel.
O invisível luto das pedras.
Desde quando imperceptível,
Até quando eu deixar de ser o mesmo.

Tiago landeira
Inserida por landeira

Todos os dias faço o meu melhor, luto pelo que me faz bem e o Resto vem.

Roni Alves
Inserida por Ronialves

Aqui sua princesa é morta no castelo
seu playgrond não tem graça, é so luto, cemiterio

Talibanvtds
Inserida por talibant13

Sim, eu chorei. Eu sofri. Eu deixei que você me doesse até o fim. Eu me permiti sentir o luto desse amor que deixou de ser. Que virou saudade. Que virou alguma coisa. Algum sentimento. Mas fiz isso por mim. Para o meu bem. Pra deixar você ir. E me esvaziar. Dentro. Até não sobrar mais. Até não faltar mais a falta que você fez em mim. A falta que a tua falta fez.

Bibiana Benites
Inserida por bibianabenites

Todos lutam por um final feliz, eu luto para que não haja um final !

Daniela Betoli Turatti
Inserida por DanielaTuratti

Eu jamais desisto de meus sonhos, eu luto, e os torno realidade!

Amora Menezes
Inserida por AmoraMenezes

Se saudade mata, eu luto contra ela todos os dias na esperança d ti ter de volta aos meus braços.!

Fernando Cumbane
Inserida por fernandolove

ME TRAGA A SUA PAZ, QUE EU TE RECOMPENSO COM O AMOR SINCERO... ME CONFESSE TUAS GUERRAS QUE EU LUTO CONTIGO NO FRONT DA AMIZADE... PAZ OU GUERRA, AMOR OU AMIZADE... SEMPRE HAVERÁ UM MOTIVO PRA EXISTIR, QUANDO O BEM-QUERER, FOR A MAIOR RAZÃO DE SE ARRISCAR.

Almany Sol - 24/07/2012

Almany - poeta do sol
Inserida por almanysol

Luto todos os dias para ser apenas eu mesmo em um mundo tentando me convencer do contrário...

MarcioApMartins
Inserida por MarcioApMartins

O que acabou torna-se ponto final, uma fatia visceral, um capítulo findado - Em estado de luto a nossa vontade esperneia, não há balbucios, o absolutamente se torna rei, o que proferia amor eterno, hoje se veste de opróbrio.
Entre o coração partido e o desprendimento do afeto.

Rafael Jenuino
Inserida por rafaeljenuino

Toda Separação tem um Luto

Hoje foi um dia histórico, não me ligo a datas, não guardo roupas importantes que marcaram a minha vida e tenho o desapego como ferramenta.
E hoje rememorei um histórico de vida que me levou ao casamento e me enquadrou ao divórcio.
Sofri, chorei, neguei, tive crises de raiva, mágoas, ira, não aceitava o fato de ter perdido o homem a quem tinha prometido amor eterno. É incrível como a separação e a morte faz de seres imperfeitos, verdadeiros mártires e santos. Não estava feliz, olhando para trás era uma relação desfuncional, era uma relação de competição e imposições, erramos juntos, fomos por caminhos tortos, esburacados e escuro, nos desencontramos e nos perdemos. Eu tinha uma vida pesada, com brigas, com mandos e desmandos, com faça assim, faça assado.
No entanto, eu estava amando a vontade de estar acompanhada, eu estava amando o amor eterno, o convívio eterno e o até que a morte nos separe.
Virava e mexia falava dele e não me culpava, falava dos momentos bons e dos momentos ruins. Sentia saudade de tudo que foi belo, intenso, verdadeiro.
Fui refletir sobre o passado, o presente e o futuro, fui reviver a minha história já vivida e entendi que meu luto terminou. Não há mágoas, não há raivas, não há respostas para perguntas e nem perguntas para obter respostas. Não me interessa o que ficou por resolver, não me interessa o vácuo, o vazio. Não me incomodo com mais nada, não dói, não sinto, não quero. Passou! Hoje me sinto preparada para um novo amor.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise

As vezes insistir em uma coisa só irá nos machucar...por isso luto para te olhar com olhos de amiga e nada mais! Uma hora todos cansam na espera de alguém perceber!

Mirian Lyrio
Inserida por MirianLyrio

Geralmente luto por todas as pessoas que eu considero, mas nem todas se lembram do sacrifício que um dia fiz por elas.

John Rodrigues
Inserida por natancastro09

Luto pela vida que muita das vezes fora injusta comigo, mas eu acredito que o juízo se estalara em meu ser;
Olhando que a minha inspiração crescerá em glória dividindo o sonho voando para o infinito, onde se esconde o querer de viver;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

sou uma baixinha atreviida! eu luto, conquisto e alcanço!
Pode ter certeza disso! às vezes um simples sorriso verdadeiro pode desarmar uma guerra! a felicidade às vezes está onde menos esperamos, sou atrevida , mais não ligo que me olhem atravessado e que me olhem da cabeça aos pés, sou o que sou e não o que dizem, ninguém nunca chegará aos meus pés... Nunca duvide e nem me critiquem quando eu estiver próximo à linha de chegada, porque quando a baixinha aqui ta área, ninguém se atreva a derrubá-la, porque se fizer isso pode ter na certeza que será penalidade máxima e rezem para que eu não bata, porque se eu fizer isso, pode ter certeza, a baixinha aqui fará GoOOls!

Arenilda Oliveira
Inserida por Arenilda2012