Lembrei de você

Cerca de 103 frases e pensamentos: Lembrei de você

Hoje eu lembrei de você. Daquele sorriso horroroso que parecia que estava tendo um ataque epilético. Do jeito que você tirava o carro da garagem com uma rapidez, todo invocado. Em falar em carro, lembrei de como você é lindo dirigindo. Lembrei das nossas conversas sérias sobre globalização e a alta do dólar. Quanto tempo perdido conversando sobre as seriedades da vida. Lembrei da nossa fuga no meio da semana pra um estado vizinho sem muitas opções de diversão, nós nos bastávamos. Lembrei também de quanto tempo passamos juntos e o quanto as pessoas admiravam nossa relação concreta e diferente. Ah, meu bem. Lembrei de tanta coisa, que eu quase senti saudade, quase.. então fui comer, a fome foi maior!

Raileza
Inserida por Raileza

Hoje acordei pensativo.
Lembrei de momentos, que nunca voltarão,
Lembrei de você , meu grande amor.
As vezes posso estar vendendo sonhos e comprando ilusão;
mas nos parâmetros que parei, percebi que a cada sonho vendido as ilusões compradas, são paleótipos, de um passado real, de um presente ilusionário.
O bom o ruim: o bom dura o tempo necessário pra te fazer feliz e o ruim, passa como um vendaval, vem de uma só vez, mas leva tudo que for necessário, pra te fazer triste e infeliz.

Jose de Alcantara
Inserida por JoseAlcantara

Eu lembrei de você. E, enquanto você sorria, eu projetava o nosso beijo numa chuva de verão!

Ruan Fernandes
Inserida por RuanFernandes

"É a sua cara"
"Lembrei de você"
"Sonhei com você"
"Senti sua falta"
"Por onde você andava?"
São essas pequenas coisas que fazem todas as diferenças.

Maria Paula Moura
Inserida por MariaPaulaMoura

Lembrei de você e fiquei pensando o que
fazer… Então fechei os olhos e agradeci a
Deus por você existir.

Rainho Pede Namoro
Inserida por RainhoPedeNamoro

“Hoje lembrei de você, bem.. pra ser sincera, lembrei da gente, de nós dois, sabe? E depois de muito tempo sem derramar uma lágrima, eu chorei e não foi pouco, me acabei em lágrimas, chorei tudo o que tinha que chorar, o que tinha tentado não chorar, o que tinha guardado em mim, chorei saudades. Eu chorei, porque ainda não me conformei e acho que nunca vou me conformar em ter te perdido. Em ter perdido sem ao menos saber o por quê disso. Te perdi e não mais te acho em lugar algum, a não ser dentro de mim. Eu chorei, porque tuas lembranças ainda estão quentes e vivas dentro de mim, as lembranças arderam, machucaram tanto, que eu não aguentei. Porque, nossa.. eu não estava pronta pra perder você, nunca imaginei que te perderia, nunca cogitei nessa possibilidade, e então, duma hora pra outra eu te perdi. E então tive que me acostumar a outra rotina totalmente diferente da que eu vivia, uma rotina que ainda desprezo, não aceito. Tive que me acostumar a não ver alguém que, eu não passava sequer um dia sem ver, tocar, alguém que eu abraçava pra me sentir protegida. Alguém que, a muito tempo tinha se tornado a minha rotina, o motivo de meus sorrisos, alguém que me completava como ninguém. E agora, poxa vida.. agora eu já não te tenho e me sinto incompleta, vazia. Me diz, como é que eu posso me acostumar com isso? Com essa vida sem graça que é, a minha sem você? Como posso aceitar o fato de ter perdido a melhor pessoa da minha vida? Como eu posso me aceitar assim tão incompleta, assim tão.. tão sem você.”

Eduarda Pinheiro.
Inserida por eduardacfp

Esqueci de mim, Lembrei de você

Rafa Lucker
Inserida por RafaLucker

E Hoje quando eu acordei eu lembrei de você, ainda era escuro, o tempo estava para chover...
Mesmo assim, eu corri atrás de ti, pulei aquela janela que me prendia e com os dentes arranquei aquelas correntes...
Estava frio, mesmo assim, sai correndo de pijama, sem me importar com quem iria me ver ou quem iria deixar de ver-me...
Sai pelas ruas da cidade em um silêncio absurdo, não conseguia imaginar, como seríamos na verdade...
Seríamos cumplíces do amor???
Sei lá, mas seríamos apenas um coração, jogado no meio da estrada, sem mais nem menos...
Podíamos morrer a qualquer hora ou mesmo a qualquer momento...
Mesmo assim, só pediria a Ele, para que me levasse contigo, junto a ti, de mãos dadas sob os olhos de Deus!!!

Danih Barboza
Inserida por DanihBarboza

Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vista. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei. Abri meu guarda-roupa, seu perfume. Percebi então que não foi só em minhas lembranças que você ficou. Ainda conseguia sentir o seu perfume na madeira, e aquilo não foi muito legal. Sua letra estava em minha parede, no meu espelho, na minha agenda, na minha pele... em meu coração. Suas promessas ainda mantinham a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.

Bruna Vieira
Inserida por RafaelaAraujo1998

Hoje me lembrei de voce,com muita saudade.A saudade, esse sentimento único que mostra as pessoas q realmente marcam nossa vida.voce é uma dessas pessoas que a gente nunca esquece...
a saudade é realmente um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza de que alguem muito especial está longe..
MAIS DENTRO DO NOSSO CORAÇAO..

Gustavosp3
Inserida por Gustavosp3

ONTEM A NOITE LEMBREI DE VOCÊ

Ontem à noite conversando com minha mãe,
Chorei emocionada ao falar de você.
E pude perceber o quanto te és importante para mim,
E que já não consigo mais viver sem te ter.
E que por mais que o tempo passe
Seremos sempre amigos e namorados, eu jamais te deixarei.

Eu sinto teu cheiro aqui
E relembro se nossos momentos,
De repente estou a sorrir.
Por este motivo digo e repito
Que não preciso de outro aqui comigo,
Por que você é o meu tudo e muito mais.

Você é o sol que me aquece,
O ar que me rodeia,
A chuva que molha minha boca,
E todo esse sentimento
E tudo o que eu sinto por você
Aumenta a cada dia.

Thaina Santiago
Inserida por douglasfaria37

Estava no portão tentando te esqueçer passou um cavalo, eu lembrei de você.

Deborah Rossony
Inserida por deborahh00

Outro dia lembrei de você dizendo que ficaríamos bem, que as pessoas que não gostavam da gente junto ia se 'danar' mas na primeira oportunidade você some?É assim que diz 'não quero mais você'? Na primeira acusação sem pé e cabeça, na primeira coisinha que inventam?Você não pode fugir da responsabilidade que fez, do pacto com o meu coração.Não me machuque, te pedi tantas vezes enquanto sentia seu coração.Não me deixe, falei tão baixinho que nem os suspiros acompanharam a minha voz.Não me abandone, queria que isso tudo fosse tão fácil quanto é falar e fazer versos a partir de toda minha dor que até este momento é a única coisa que tenho sentido.Dói pensar em ficar longe de você, dói não te querer por perto e dói saber que por tão pouco perdi um quase tudo.Mas eu deixo com a vida, eu deixo com o tempo, talvez fosse esse o verdadeiro momento que nossas vidas tomariam um rumo paralelo, só não esqueça meu bem que quando tomo uns drinks eu saiu da reta e é nessa hora que nossas vidas se cruzam novamente.

Bubiz Barros
Inserida por BubizBarros

'Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vida. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei... Suas promessas ainda mantem a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.

Hideo Watanabe Neto
Inserida por Hideooneto

Eu nunca disso isso. Não dessa forma e nem com essa intensidade. Lembrei de você na manhã seguinte e antevi várias questões absurdas que sua alma, já envelhecida, me deixou ver. Eu nunca te disse isso. Não desse jeito, e nem com essa interpretação. Não sabia que você tinha medo do escuro. Desliguei a luz e meu intuito era te ver dormir. Preparar a melhor surpresa e ver o sol brilhando cedo no seu sorriso. Eu queria ver você urrar no meu corpo e imaginar a sua face ociosa no escuro e sem imaginar que ele era seu vilão, apaguei a luz. Eu nunca te disse isso. Não com essa melancolia e nem com essa indignação. Eu queria te ver sorrindo pra mim hoje, como era no início. Eu sei que não sou a pessoa perfeita. Que sou coberto de erros e que sou, sobretudo, atrevido. Sei que erro e sei que falo demais. Sei que peco e sei que exagero demais. Sempre me considerei a quem, de te merecer. Apaguei a luz pra me esconder de você. Me escondi da luz só pra ter você. E hoje de luzes acessas, te procuro a todo instante, pra te dizer com tom revoltante, tudo que eu deveria ter dito, mas nunca disse. Não dessa forma e nem com essa intensidade.

Cleiton Salvador
Inserida por cosalvador

Lembrei de você, estava tão linda que eu mim apaixonei.

Helton Pimentel
Inserida por HeltonPensador

Hoje me lembrei de você com muita saudade...
Esse sentimento único que nos mostra quem realmente são as pessoas que marcam nossas vidas...
Você é uma dessas raras pessoas que agente nunca esquece...
A saudade é um sentimento que nos alegra por ter certeza que temos pessoas importantes na nossa vida,e nos entristece por lembrar que estas pessoas estão agora distantes....

SINTO SUA FALTA!!!

Raissa Evelin
Inserida por albertth

Eu ia dizer que lembrei de você. Mas acho que, tecnicamente, para lembrar é preciso antes ter esquecido.

Pollyana Gomes
Inserida por itspolly

Lembrei de você amigo e fiquei pensando o que fazer… Então fechei os olhos e agradeci a Deus por você existir e compartilhar de minhas lágrimas e sorrisos sem soltar minha mão em nenhum momento!
Gratidão
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari
Inserida por sergiofornasari

Tarde de terça

como de costume
hoje lembrei de você
e isso é um grande problema
é um costume digamos que pérfido

não há nenhum problema em pensar em você
o problema é o pacote que você trás
o problema é a nódoa que você deixou

você se foi
mas a nódoa ficou
as lembranças ficaram
o seu toque na minha pele ficou

ainda é possível sentir seu toque
ainda é possível ouvir as tuas gargalhadas
eu ainda lembro do ar pândego que pairava no ar quando estávamos juntas em uma tarde de terça

ainda é possível sentir a sua perna apoiada na minha
sua mão entrelaçada na minha
seu lado

mas você se foi
levou seu pacote junto
só esqueceu de levar as lembranças
a sujeira
e a melancolia.

Amanda Alcunha
Inserida por AmandaAlcunha