Lembra de Mim

Cerca de 867 frases e pensamentos: Lembra de Mim

tudo que vai volta mais tenha certeza que não te tratarei da mesma forma

ramesses

POEIRAS DE MIM

"Oh, poeiras de mim
Se desvais do meu corpo
E me deixas assim.

Oh, brilho de mim
Se apagas de meu corpo
Me desmorono daqui.

Oh, grãos solitários, Caim
Sozinho vagas a pé
Meros fragmentos de mim.

Vais, resto, perdi!
Partes numa penugem só
Sobram ruínas apenas, resumidas a pó.

Fico, agora poeira sou
Pertenço ás paredes e ao chão
Me desfaço num só voo.

Vou-me, enfim, oh
De lembranças serei eterno
Mas de saudades morro só.

Kelvi Klaine

Em certas coisas você está certa sobre mim, não que eu estou sendo irônico ou grosseiro como você diz, mas eu tento me diferenciar dos outros, nem que isso machuque quem está conversando comigo, mas tudo isso é um aprendizado que todo mundo tem que aprender um dia na vida. Porque a vida não é feita só de coisas boas e de maravilhas, todos tem momentos e lembranças ruins, passado ruim ou bom, vida difícil ou fácil essas são as desavenças. Mas eu nunca deixei de pensar em você desde quando te conheci em hipótese alguma, você sempre com o seu jeito fofo e sincero de ser e tão gentil ao mesmo tempo sem eu saber o porque, você com suas conversas meio idiotas e com a sua frieza que só você não enxerga, isso te torna especial, o teu jeito e o mal jeito e isso que me conquista a cada dia, suas expectativas e sua grandeza sobre mim de um jeito que não acontece a muito tempo eu mesmo queria entender esse acontecimento que venha calhar entre nós. Eu espero que seja sempre assim, com brigas e imperfeição sempre, amizade, sensação de grandeza e de alegria, de amor e harmonia e um ar de tudo um pouco, porque de você eu só quero arrancar alegria e acontecimentos inesperados, porque somos capazes de tornar o impossível possível e ao teu lado tudo o que eu quero é aprender cada vez mais, você me ensina a ser grosso e mais maduro, me ensina a ser frio e cauteloso, me ensina a ser eu mesmo, me aceitando mesmo assim. Eu quero você na minha vida até quando Deus quiser e quando ele não quiser eu tento fazer muda-lo de opinião, você é meu sorriso e meus pensamentos dos últimos dias, porque é de você que eu tenho orgulho em ter na minha vida e de me apaixonar um dia, porque é você que faz eu ter esperança de tudo ser possível na nossa vida.”

Naum Lembro

Ele era uma parte importante da minha vida, e mesmo que o futuro o afastasse de mim, ele sempre seria o meu primeiro e autêntico amor, o carregaria em minha mente por todos os dias que estariam por vim, e a noite meus pensamentos seriam interrompidos por lembranças jamais extintas do meu consciente, elas iriam me fazer companhia em épocas difíceis.

O Lembrar do Tempo

Independente dos dias que virão, saiba que você foi a melhor parte de mim.

O Lembrar do Tempo

Por que tudo me faz lembrar você?

Queria poder arrancar isso de dentro de mim...

NÃO! Na realidade não quero...

Por que você é aquela que me motiva a viver... e deixar de tê-la mesmo que seja somente dentro de mim, é como se estivesse tirando minha própria vida...

Por que é tão difícil?

Por que se fosse fácil talvez não valesse apena...

Por que o amor é muito maior do que o porquê, o difícil, maior do que a dor, do que o medo, a distancia, maior que o frio...

É esse o amor que me faz senti-la dentro mim... presente, quente, MINHA... e isso me torna eternamente SEU...

Emerson PS

E perante essa saudade que me consome aos poucos e que toma conta de mim, só me resta viver lembrando de ti.

Vanileire Morais

Amor sem fim

Diante da frieza dos teus olhos
Sinto o vazio que se fez em mim
Lembranças se confundem em minha mente
De certo, a saudade é o que restou de ti
E toda essa tristeza que me invade os dias
Pedaços desses sonhos que não construí
Alimentam as angústias
Ó vida vazia
Ó tempo
Que insiste a cobrar de mim
Talvez toda essa dor seja castigo
Talvez lembranças a me perseguir
Mas talvez de tudo ainda seja
O que me resta desse amor sem fim.


http://poemasdefogo.wordpress.com

Paulo Campos

Lembre-se de mim...

Quando a chuva bater no seu vitrô, lembre-se de mim, eu amo a chuva... assim como amo você.

Autor desconhecido

Runpelstilsken

Ás vezes . . .
É difícil de acreditar que você lembra de mim.


[High]

JAMES BLUNT

Esquecer pessoas é meio difícil para mim. Eu sempre vou lembrar de cada um que me marcou, não importando se me fizeram bem ou mal, mas porque me fizeram alguma coisa.

Amanda Rosa

A vingança:

Não lembre de mim quando sorrir,
da sua felicidade eu quero estar distante!!!

Eu quero estar ausente,
nos momentos triunfais da sua vida.

Deixe-me fora do seu pensamento,
não lembre de mim quando sorrir,
Mas não me esqueça quando sofrer...

Sandra Ribeiro

Eu estava triste, até lembrar que o que eu sinto por mim é amor.

Karinna Arruda

Como eu posso viver sem você agora? Se eu te sinto em mim, sinto seu cheiro, lembro do seu sorriso, e sua voz fica ecoando na minha cabeça. Lembro de cada mínimo detalhe seu, e isso é tão involuntário...Você nem ao menos deve saber quem eu sou, ou nem me nota, mas eu sim. Desde o primeiro momento em que eu te vi, eu percebi, que daquele momento em diante, minha vida não seria mais a mesma. Eu não consigo, e nem ao menos sei se quero te tirar da minha cabeça. Talvez eu esteja viciada, é. Mas se for assim, não quero largar esse vício, afinal, é o que me faz acreditar em sonhos. Talvez um dia eu acorde desse sonho... Mas me pergunto: será que vai valer a pena? Do que vale ser realista, e entender que não posso te ter em minha vida, mesmo que seja apenas dessa forma? Eu te amo, e essa é a única forma de compreender tudo. Mas me responda se puder: Por que todas as canções românticas me fazem lembrar você? estou começando a ficar paranóica? ;x ok ok, então alguém pode me explicar? dizem que isso é coisa normal, todas as meninas da minha idade passam por isso, essa espécie de 'amor platônico'. Mas por favor, se isso é um amor platônico comum, é normal eu estar desse jeito? Eu chego a imaginar você me dizendo "Eu te amo!". Gosto tanto de você, que nem ao menos tenho coragem de te dizer, de falar com você. Fico fazendo planos, pensando: "Amanhã eu vou te encontrar!" E quando chega o dia, a uns 10 metros de você, tudo dá errado, perco o chão. Sinto falta de ar, e meu coração dispara quando te sinto perto, mas você nem deve saber que consegue causar esse tipo de reação em uma menina, ainda mais em mim. Só o que posso fazer, é me limitar a sonhar com nosso namoro incrivelmente perfeito, com nós dois de mão dada passeando pelo parque, você me abraçando e eu me sentindo frágil e segura em seus braços percebendo que você é tudo que eu sempre quis. Mas eu nunca vou ter coragem de dizer isso que digo agora, escreveria no meu diário, e em qualquer lugar, que você não possa ler. Nem é pelo medo de você saber, mas sim pelo medo de você acabar me achando a menina mais idiota do mundo. E eu sei que posso suportar tudo, menos o seu despreso, por quê mesmo que você não saiba, e acabe nunca sabendo, eu sei que não é um amor banal, ele é totalmente verdadeiro, e é todo seu. E enquanto eu não te tiver do meu lado, eu jamais vou parar de sonhar com esse momento; você é o que me mantem em movimento... Acho que sem você pra me fazer amar de um jeito único, eu não seria mais capaz de respirar. Dedico tudo isso a você, mas obviamente, você nem sabe disso.

Melissa Lambrecht

Lembre-se de mim. Seja onde for ou quando for, mas lembre-se de mim.

Charles Henrique

Algumas músicas me lembram pessoas, outras fazem com que eu não me esqueça de mim

Dona Geo

O amor e ainveja, são dois sentimentos que andam lado a lado, os que me odeiam lembram de mim tanto quanto os que me amam.

Natalia

Por mais que lembranças me lembrem de você nada era melhor do que ter você aqui pertinho de mim,eu podendo sentir o seu calor .

Talita Santos

Eu me lembroo de quandoo agentee acabavamos de fazer AMOR, eu sorria praa você e vc sorria pra mim, foi bom enquanto durou.

Daniel Araujo

Afastei todos de mim, afastei e levei ao vento cada lembrança, cada frase, cada abraço que se fez silêncio ao longo desses poucos anos que tudo resolveu dar uma volta no destino. Não queria mais sentir falta de algo que já é morto a tanto tempo, nem queria lembrar de algo que já foi fechado e aberto várias vezes até que chegasse nesse ponto único. O inevitável fim. Fim de uma vida, fim de vontade de qualquer coisa.

LaylaPeres