Lágrima

Cerca de 2087 frases e pensamentos: Lágrima

Se puder entender a lágrima pintada na face de um palhaço poderá saber muito sobre mim!!!



o melhor exemplo do que não seguir!!!

Manelzinha

Um, dois, um, dois, três, quatro

Derramei uma lágrima, pois estou sentindo sua falta
Eu ainda continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
Era um tempo que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há duvida, você está em meu coração agora

Eu disse: mulher, pega leve,
Tudo vai se resolver bem
Tudo que precisamos é só de um pouco de paciência
Eu disse: doçura, leva na manha
E vamos ficar bem juntos
Tudo que precisamos é só de um pouco de paciência
(paciência)

Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu quero ficar sozinho
Se eu não puder te ter agora,
Eu esperarei, querida
Às vezes, eu fico tão tenso,
Mas eu não posso acelerar o tempo
Mas você sabe, amor,
Há mais uma coisa para considerar

Eu disse: mulher, pega leve
As coisas vão ficar bem
Você e eu só temos que ter um pouco de paciência
Eu disse: doçura, não se apresse
Pois as luzes estão brilhando
Você e eu conseguimos o que levamos pra fazer
Nós não falharemos, nunca romperemos
Pois eu não posso levar

Um pouco de paciência, sim
Só um pouco de paciência, sim
Paciência, sim
Poderia ter paciência, sim
Tenha paciência, sim
Tudo que ganha é paciência
Só um pouco de paciência
É tudo que você precisa

Eu estive caminhando na ruas à noite
Tentando apenas acertar
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão
E as ruas não mudam
Mas, meu bem, o nome (a não ser, meu bem, de nome)
Eu não tenho tempo para o jogo (jogar)
Pois eu preciso de você
Sim, sim, mas eu preciso de você
Uhh, eu preciso de você
Uhh, eu preciso de você
desta vez

Axel Rose

Prefácio da vampira

E eis que a criatura sedenta de sangue e lágrima
Melodramaticamente calma
A criatura da noite
Na noite encontrar-se-á consigo mesma
E renascerá
E voará para o céu azul pontilhado de brilhantes
Onde ornará seus sonhos
Com nebulosas e cometas
Estrelas cadentes

E junto a lua se deitará
E dormirá um sono profundo
Porém ao despertar nova criatura será
E não se reconhecerá olhando para si
E a face refletida no espelho
Mostrará a nova criatura
Plena, completa, imortal
E observando bem
Também verá o mau
Olharás o rosto de um predador
É a face de um animal

E quando o sangue de gosto doce
Os seus lábios tocar
Gargalhará
De dentro de sua garganta
E não mais dormirá
Nem descansará
Por toda eternidade

Lucio Medina

O valor de uma lágrima...
Quanto vale uma lágrima? Será que vale o suficiente para você demonstrar que errou, ou que precisa de um perdão? De certa forma uma lágrima sempre demonstrará aquilo que você está passando, ou se for muito profunda, o que já passou.
Qual é a nossa reação ao ver um irmão, amigo ou um conhecido derramando-se em lágrimas? Angustia; desespero ou pena? Será que tentamos de certa forma ajudá-lo ou simplesmente dizemos: ”as lágrimas são tuas, o problema é teu.” Sabemos que existem pessoas que simplesmente choram e derramam suas lágrimas, mas em silêncio. O silêncio sempre nos dirá algo, mesmo não falando nada. No silêncio sempre ficaremos com as nossas lágrimas, e saberemos o motivo, a causa, e a circunstância delas. Se for de erro, estaremos com a vontade de recomeçarmos tudo de novo se possível for, se não, o mundo não vai pára para você as enxugar, e você precisa entender isso. Esse será o momento de pararmos e escutarmos a nós mesmo.
Qual foi o valor das lágrimas de Jesus? Qual foram seus sentimentos, e o que sentiu, quando na única passagem da bíblia nos diz que Ele chorou. O que pensava naquele momento? Será que Ele sentiu o mesmo quando perdemos um ente querido? Afinal de conta Jesus era um ser humano como nós somos.
Porque Jesus chorou? Uma boa pergunta a nos fazer. Para muitos Ele era DEUS, e que Deus é era esse que não se conteve na morte daquele que ele próprio iria ressuscitá-lo? O seu Amigo. O importante é que ele chorou; o motivo todos nós sabemos, pois em certas ocasiões passamos pelas mesmas situações que Ele já passou. Às vezes passamos por situações em que falamos para nós mesmo: “desta vez não vou conseguir suportar, foi lá no fundo”. Uma coisa é certa e temos que ter certeza, Deus jamais deixará nossas lágrimas caírem e não tomará providências necessárias para solucioná-las.
Assim foi com Ezequias, se ele não tivesse orado e derramado suas lágrimas como nos diz a bíblia, Deus não teria lhe aumentado os anos de vida, e ele teria morrido. Se Ana não tivesse chorado Deus não teria dado Seu amado filho Samuel.
As lágrimas sempre farão parte de nossa vida, sejam lágrimas de alegria ou de tristezas, angústia ou decepção; por ver um filho ao nascer ou o mesmo a morrer. Sempre nós homens seremos perseguidos por um terrível ditado popular “homem que é homem não chora”. Acho que na verdade os homens mais fortes são os que realmente choram, sem medo de dizer o que está passando, ou o que passou.
Os verdadeiros Homens são os que derramam suas lágrimas sem medo de dizer o motivo, não têm vergonha de chegar para você e dizer que errou; que “pisou na bola” e está precisando de ajuda. São homens que derramam suas lágrimas, mas que se comovem ao ver seu próximo derramá-las, e tenta de todas as formas enxugá-las. Os verdadeiros homens, são os que enxugam suas lágrimas sem perguntar o porquê que você as derrama, estarão primeiramente mais preocupados em enxugá-las, e depois o motivo pela qual você as derrama.

Marcelo Bernardo

A amizade verdadeira, é aquela capaz de sustentar a leveza de um sorriso, e o peso de muitas lágrimas.

Mike Leal

Melhor um sorriso falso na boca, do que uma lágrima verdadeira no rosto!

Vanderson Dapper

Que a gente aprenda a valorizar o abraço antes da ausência. O sorriso antes da lágrima. O momento que antecede a despedida. A luz de dias calmos. O amor sem nada em troca. Que a vida nos ensine à tempo o que é precioso cultivar. A demonstração de afeto antes da partida. A alegria anterior aos tempos difíceis. A presença antes da falta. Que tenhamos sabedoria à tempo para termos tempo de realizar. É verdade que a vida voa, mas também recomeça a cada dia, nos dando a infinita chance de recomeçar.

Erick Tozzo

Para cada risada, deve existir uma lágrima.

Walt Disney

Prefiro que minha vida permaneça uma lágrima e um sorriso: uma lágrima que purifique meu coração e me faça compreender os mistérios e segredos da vida, e um sorriso que me aproxime dos meus semelhantes e simbolize minha glorificação aos deuses...
Prefiro morrer de muito desejar a viver na indeferença. Quero sentir nas minhas profundezas fome pelo amor e a beleza, pois observei e verifiquei que os satisfeitos são os mais infelizes dos homens e os que mais se assemelham à matéria inanimada; e escutei e descobri que os gemidos de saudade do apaixonado são mais embaladores que as melodias dos violinos.
Quando a noite cai, a flor fechas as pétalas e dorme abraçada aos seus desejos; e quando rompe a madrugada, descerra os lábios para receber o beijo do sol. A vida da flor é desejo seguido de união: uma lágrima e um sorriso.

Khalil Gibran

Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.

Desconhecido

Quem amou de verdade sabe, que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.

Paulo Master

Quando tomamos a decisão de uma partida, é porque a hora chegou com o nosso consentimento interior, onde a lágrima que escorrer será apenas aquela da saudade que aperta, porque o amor ficou guardado em nosso coração, tornando eterno os momentos vividos

Jader Amadi

Depois de um tempo sozinho, cada coisa ganha um novo nome e cada momento vem com um novo sentido. Por hora, a solidão me transforma em alguém que teme mais o amor do que a própria morte. No canto sozinho do meu quarto, as lagrimas rolam e criam uma cascata soturna...

César Mach

Cada amigo que se vai... Um pedaço de nossa história chega ao final...

Valdir Venturi

Você reconhece o valor de cada sentimento e valoriza cada um deles, independente de qual seja. Você sabe o peso das palavras, o peso de uma lágrima, a felicidade de um olhar e a dor de um sorriso

Desconhecido

O legal é o livre arbítrio para viver a sua vida como você a entender: Uns acham que a vida é uma festa, morrem festando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, morrem satisfeitos e plenos.

Wandercidney A. Coelho Rynaldo

Quando a lágrima desce pela face, ela pode estar regando a alma e limpando os resíduos de tristeza ou de uma dor profunda que ainda provoca resistência em seu coração

Jader Amadi

Cada lágrima um amor, cada amor uma lágrima!

Manuella Zapff

Sabe quando você quer falar mas não consegue, sua voz não sai. Você quer chorar e não consegue, não existe lágrima.
Você quer sorrir, seus lábios não permitem.
Então você fica entorpecida, tudo o que vem na cabeça é apenas a voz, a voz, a voz...que te tira a fala, que seca o choro e que segura o sorriso. Você se entregou...aceite.

Flávia Abib

Flávia Abib

Se até uma lágrima pode ser de felicidade; imagine o que todas as outras coisas também podem ser.

Daniel Melgaço