Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Cerca de 108 frases e pensamentos: Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

queria poder dizer tudo que sinto mais como nao posso resolvi escrever estas palavras,nao sei te esplicar meu sentimento mem muito memos que sinto mais so sei te falar quando penso em vc hego ate a chorar te com fontande de te tocar te beijar,abraçar,ate mesmo,te ouvi palavras sua,queria poder passear com vc de mao dadas no calçadao de uma praia,te ter ao memos algum segundos,mais quequero memos e te ter por toda vida TE AMO VINE.........

MORENA UNICA....

Queria ter a coragem, de lhe dizer tudo que eu sinto. Dizer que estou apaixonado por ti, e que seu sorriso é o mais belo. Porém sempre que lhe vejo, me calo, por medo, receio de ser rejeitado!

Enigma

Eu queria poder dizer adeus, deletar tudo o que aconteceu e voltar a viver do jeito que era antes.

Amanda Thomé

Ás vezes eu só queria ter a coragem de dizer tudo o que penso, mas de mim as pessoas só conseguem o silêncio...

Claire Leal

Que doido seria se você batesse em minha porta a fim de me dizer tudo que eu queria ouvir: "Senti sua falta" ou "volta pra mim", já seria um bom começo.

Carolina Hahmeyer

Tudo que eu preciso de você
Você está colado ao meu peito
Oque eu queria dizer
era só mais uma vez
Faz de mim um amor que não existe
Faz de mim amor tão sincero eu sei
O amor está em mim amor está em você

Halloween

Queria pode olhar nos seus olhos e dizer tudo que sinto.

karlinha

"QUERIA DIZER TUDO QUE SINTO, POIS ME SUFOCA A ALMA, NÃO CONSIGO PARA DE PENSAR NOS MOMENTOS QUE PASSAMOS, NO SEU OLHAR, EM SUA PELE...

shirlei santos

Vc disse q eu estou largando tudo por homem, cidade, amigos, sociedade.Queria te dizer q ñ é simplemente por homem q vou fazer isso é por um amor inexplicavel. Quando a gente ama é assim, a gente fik meio tonta

Neurisneide Guimaraes(Patrocinado)

Eu queria te dizer que sinto a sua falta, que gostaria de voltar ao tempo. Gostaria também que tudo fosse diferente, que você não tivesse feito as coisas que fez,que tivesse pensado um pouco mais em nós e que tivéssemos todos juntos agora. Que por dentro dessa menina que parece ser forte como pedra, por dentro é só uma garotinha que chora em silencio. Mas vidros não tem como consertar ou juntar os pedacinhos e colar. Um dia, talvez, quem sabe...

Mayara Diegues

Queria joga tudo pro alto , manda tudo PRO INFERNO , dizer o quanto eu to feliz , como eu já não sinto mais a sua falta , falar que tudo que passamos foi uma grande brincadeira que pra mim já não faz falta , EU QUERIA que tudo desse certo , que eu tivesse um outro “ GRANDE AMOR “ um novo PRINCIPE ENCANTADO , daqueles que matam dragões pela garota que ama , daqueles que viajam mundos atrás delas , daqueles que NÃO MENTEM apenas AMAM , eu queria poder dizer que tudo o que eu sinto já não me machuca e sim me faz sorrir , eu queria poder falar sem ter lagrimas nos olhos o TEU NOME , eu queria poder pelo menos MENTIR .
Eu queria poder fugir pra aquelas caverna e ser parceira do homem da caverna que não age com a razão , assim ele me entenderia , talvez ate fosse mais fácil dizer pra ele tudo isso , ele só ia fingir que entende , assim como você .
eu já perdi a vontade de AMAR porque eu entreguei o meu melhor pra você , eu entreguei o meu coração pra um idiota FEITO , um palhaço que RIU dos meus sentimentos , e fez pouco caso daquilo de mais precioso que dei .
hoje eu percebi que perdi muita coisa por uma pessoa , por uma pessoa , POR UMA PESSOA , que agora só me faz chorar , e você não sabe como isso é aguniante , como isso me da vontade de gritar SUA IDIOTA , como você deixo isso acontecer , só porque ele tinha um sorriso lindo , tinha a conversa ideal , e te fazia rir ? , só porque quando você chegava perto dele o mundo simplesmente parara e se resumia naqueles olhos ,?
como você pode se enganar tão fácil ? agora você deve ta feliz , afinal ele ta com você e felizes , não ? NÃO ELE NÃO TA, ele ta do outro lado do mundo , com uma qualquer , e aquela historia que vocês JURAVAM nunca ter fim , simplesmente se foi , assim como ele , seus sonhos , seus planos , seu sorriso , a sua vontade de amar , e não é só isso , ele levo com ele seu coração , teu respeito a sua confiança , o que você tem agora ? Um resto dentro de você , uma casca com sentimento que você não consegue explica , simplesmente porque você já não sabe a razão de nada . quando você sorri , seus olhos choram , e porque NADA da certo ? , porque sempre tem aquele fim que sempre me faz chorar , porque eu ainda minto pra mim, dizendo que o final feliz ta chegando , que meu príncipe ta voltando e vai me fazer muito feliz , afinal somos feitos um pro outro , ? não seria mais fácil você aceitar o fato de que ele simplesmente se FOI e isso já faz tempo , e que ele já não pensa mais em você e que aqueles sonhos bobos que vocês planejavam e desejavam tanto , NÃO VAO SE REALIZAR , não seria mais fácil admitir pra você mesma , que ele ti largo porque você nunca foi boa o suficiente pra ele , ? é , eu acho que seria , então porque é tão difícil assim ? , eu fico repetindo as mesmas palavras dentro de mim , EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO , mais acho que você não pode ouvir , nem mesmo sentir , e cada vez eu falo mais alto mais forte , chega a machucar dentro de mim .
Falar de você , as vezes chega a ser ridículo , porque eu não consigo parar , não consigo ao menos DISFARÇA , e eu fico imaginando , como vai ser quando você voltar ? , eu sei que você vai ta realizado , e que seu coração já não mais aqui e sim em Londres , mais e o meu ? e o que eu faço com ele , o que eu faço com tudo isso aqui dentro , jogo da ponte ? porque isso não da pra simplesmente ESCONDER com um sorriso de boas vindas ? dizer que é um prazer que você esteja voltado , e perguntar como foi viagem , se os amendoim estavam bons , é acho que não também ? , é incrível eu não acho nenhuma saída , porque tudo me leva a você , e eu não seria boa o suficiente pra dizer que ti esqueci , não sou tão fria assim , então o que vai acontecer , eu vou fugir d você , ir o mais longe possível de você , pra assim eu poder fingir que eu to feliz com a sua volta , e ninguém vai notar as lagrimas nos meus olhos .
as vezes as coisas que eu digo não fazem sentindo algum , mais eu já não consigo parar de chorar e pensar em você , eu já não consigo mentir pra mim mesmo , eu JÁ NÃO CONSIGO ,eu queria uma solução fácil , um motivo que não me fizesse sofrer , que como conseqüência não fosse as minhas lagrimas , eu queria uma resposta pra todas essas perguntas idiotas e sem noção , mais quando eu faço elas , TUDO SE CALA , e eu continuo ouvindo meu coração GRITANDO BERRANDO , EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO , e mais uma vez eu vou fingir que isso é normal , vou voltar pra minha caverna , e dizer , ESTÁ TUDO BEM .

Patricia Dos Santos

Tudo o que eu queria era poder te abraçar e dizer o quanto ainda sinto por te perder.

Grazyella Dias

Queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto por você, que não consigo mais te ver com outro alguém que não seja eu. Queria de estar te abraçando neste momento, para sentir seu cheiro, saber como é seu toque , seu beijo. Como você reagiria se esse alguém te dissesse, eu te amo?

LenaCarvalho

Caio Fernando Abreu e tudo o que eu queria dizer numa tarde de quarta com um cigarro e nada de café, copo de água para matar a seca que invadiu o coração e libertar a amargura que na boca se sente, de um fígado indiretamente atacado pela emoção.

Thalita Marangon

Pai, bom queria poder te dizer tudo o que um dia eu não disse.Palavras bonitas que talvez pudessem te ajudar e que eu deixei de falar.Pena ser tarde demais agora.Mas saiba que eu nunca te abandonei em hipotese alguma, e que mesmo por tudo eu sempre estaria disposta a recomeçar do zero junto com você,talvez você saiba disso,ou talvez não.Infelizmente isso eu nunca vou saber.Saiba que aonde quer que você esteja você tem totalmente meu perdão, e que mesmo os poucos momentos bons que passamos juntos serão guardados na minha memória e que irei lembrar de você apenas por esses momentos, os talvez felizes…Me perdoa por não ter dito o quanto te amava e o quanto você era importante pra mim, queria ter a certeza de que você sabia dessa importancia pra mim.Ô meu pai, não irei perguntar o porque dos acontecimentos, pois sei que você andava sofrendo demais com eles, e que se sentia sem saída, mas espero que agora você esteje bem e que olhe por mim, pois farei de tudo pra te dar orgulho aí de cima.Meu deus, te peço,cuida de mim da minha irmã e pricinpalmente da minha mãe, que ja sofreu muito nessa vida e que tu sabes.Infinitas coisas eu gostaria de te dizer, mas não sei explicar, talvez um abraço ou um beijo que eu deveria ter te dado, valeria mais do que mil palavras, pois você se sentiria confortavel,mas tudo bem, sinta-se abraçado dai de onde você está.Pai eu te amo muito, e desculpa outra vez por nunca ter te dito isso.

Joyce Fernanda Pires

Eu queria ter coragem para dizer tudo o que eu sintoo por você,e queria saber se você senti algo por mim,se me deseja como te desejo.
Mas como me falta coragem e palavras para dizer o que eu sinto,sofre por não te ter e você nem sabe disso.
E o pior é que quando estou perto de você,me falta o ar,me falta palavras.
Não consigo me segurar pero de você.
Me ai é quando percebo que você não é como os outros caras que conheci.
Voce é melhor que todos eles,mesmo não sendo,para mim você é.
Não sou muiito experiente nesse assunto de amor,mas conserteza isso que eu sintoo é sim algo muiito forte que me faz sentir coisas que eu não sei explicar,algo que não a resposta!

Francyane de Oliveira Soares

Eu queria encontrar coragem pra te dizer tudo que sinto, te falar que nem tudo que você faz me agrada, que seu egoísmo me incomoda por não ter essa coragem, me acostumei com a pessoa que você se tornou, individualista, fria, arrogante.

Chili.

E quando eu já não tenho mais palavras para me expressar, Deus vem imprimir tudo que eu queria dizer, e ouvir no mundo.

Álefy freitas

Golpe Sereno

Eu queria poder dizer tudo, tudo que não trouxesse nem levasse.
Eu queria ver nos olhos, sentir nos braços e morrer contente.
Se pudesse, não ficaria parado olhando para o nada. Arrumaria uma forma precisa de te encontrar.
Agora que somos pássaros tomados de rumos diferentes, me resta somente chegar em casa e ligar a televisão.
Eu sei que não haverá nada nela para ver, mas não sei para onde ir, nem fingir consigo.
E se soubesse das vontades desse coração, entenderia por que ainda estou te escrevendo.
Todos sabiam do quanto eu quis, do quanto o silêncio me mantinha seguro, mas agora eu preciso estar de novo em novas vidas.

Johnny Kwergiu

Eu só queria agora, estar no meio das suas bagunças. Segurando a tua mão. Arrumar tudo, e dizer que; estarei com você em tudo que você fizer, quiser, e mais - estarei com você em todas as situações e bagunças que tivermos que ajeitar.

Stéfano Avelino