Interrogação

Cerca de 183 frases e pensamentos: Interrogação

O sábio não se torna sábio sendo um ponto de exclamação, e sim se tornando uma interrogação viva.

Magaiver Welington

Sou um ponto de interrogação na vida das pessoas, alguns dizem que me conhece, eu sinceramente duvido.

Geneson A. De Souza

☛❝Pois, diante desse imenso ponto de interrogação que é o futuro de todos nós, reformulei minhas crenças: estou me dando o direito de não pensar tanto, de me cobrar menos ainda, e deixar para compreender depois.

Desisti de atracar o barco e resolvi aproveitar a paisagem.❞

❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹:
facebook.com/dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp

Dinnho Beduzupo

Minha vida é uma enorme interrogação.
Cheia de perguntas sem respostas...
Cheia de pontos finais onde deveria haver vírgulas.
É cheia de explicações...
Tento demais entender a vida, e acabo sem perceber que quanto mais tento, mais complexa ela fica.

Jamile Reis
Inserida por Jamiille

O Passado já foi, e dele só resta o aprendizado, o Futuro é uma enorme interrogação, pois pode nunca existir, e o presente, é o agora, o momento que tens para viver intensamente a sua vida.

Marcos
Inserida por marcossousa

Quando criei pela primeira vez eu era criança e o mundo estava torto, como um ponto de interrogação... Quando criei pela segunda vez, terceira vez... Na adolescência o mundo era quadrado e por revolta fiquei um tempo sem criar... Hoje estou a escrever pois acho terapêutico, escrevo sempre quando me esqueço de sentir o vento no rosto!

Amanda Nascimento Guimaraes
Inserida por mandinhang

Da interrogação nascem as evoluções. Talvez seja isso que todos temam: Redescobrir que a terra não é o centro do universo.

Kléber Novartes
Inserida por K.Novartes

Me abriguei nesse abismo
e agora não sei como sair,
por que essa interrogação
dentro de mim?
Minha ânsia por respostas aumentam
com angústia...o véu da morte não
pode cobrir meu rosto antes que eu
devende esse segredo!

Jéssica de Souza
Inserida por jehpipoca

Será que é amor? Será que eu odeio? Será que ele me ama?Enquanto houver um ponto de interrogação sequer em quais quer tipo de sentimento é por que não existiu, pode até ser que venha a existir, mas o verdadeiro sentimento , não deixa duvidas, não se questiona,se sabe e fim.

Gy motro
Inserida por geysi

Essa pessoa que clama por um fim, por uma duvida esclarecida, por por uma interrogação desfeita, por tua ausência infinita.
Quero te ver desaparecer em mim, que vire neblina esse teu descontentamento de amor.

Katarine Lins
Inserida por KatarineLins

Já ultrapassei a linha da excitação
Assim como tenho conflitos com a interrogação
Não quero pensar que tive uma passageira paixão
Mas acreditar que eu terei um longo caminho sem solidão.



Laís Penteado

Lais Penteado
Inserida por laispenteado

A vida pra mim é um texto que algumas vezes tem uma enorme interrogação, outras, uma exclamação, e até reticências, mas sou eu quem tem o lápis a caneta e a borracha, e decido em qual momento usar cada um, e escrever minha história só depende de mim.

Bianca Queiroz
Inserida por ByankKeiroz

E quando todos pontos de interrogação possíveis
dominam a minha mente, faço deles um mar
de sonhos.

Franciele Casa
Inserida por FrancieleC

Vou continuar a pensar, pois sempre haverá uma interrogação.

A-ntonieta
Inserida por A-ntonieta

As palavras contemplam mundos
suas vírgulas e eu as odéio
sua interrogação, exclamações.
vivo neste mundo, estéticamente
qual apenas um ponto final.

Roberto Auad
Inserida por robertoauad

''Uma interrogação...uma exclamação...ainda não sei,ainda não encontrei uma definição para mim,nem uma luz sequer.''

Anita Haze
Inserida por AnitaHaze

Sou uma interrogação que vaga pelo espaço, uma exclamação que se alegra com a vida, uma vírgula que para e pensa, dois pontos que chamam a atenção. Nego-me ser ponto final, pois ele pertence a Deus!

Jader Silveira
Inserida por Jaderjj

Inúmeras frases terminam com um ponto de interrogação. Ele mistura as estrelas que dançam em olhos... É como uma partida de futebol; jogadores em campo, a espera do apito para o inicio da partida, é mais ou menos assim, não, é exatamente assim.
Ela ainda controla as coisas, Ela ainda pode fazer isso, por enquanto, e não sabe até quando... Mas o que queria mesmo, era saborear estrelas maduras colhidas na hora, olhares intensos que ardem o coração, e um jeito fácil de explodir o jeito que ele ainda não sabe, o jeito que ela não sabe mostrar tão bem quanto ele.
Ele, um garoto comum, não tanto assim, comum para os olhares burros, existem muitos assim por ai, é uma pena, se todos soubessem enxergar o que Ela enxerga... Não sei se isso seria bom, todos veriam o que Ela vê, todos sentiriam explodir sentimentos, mas poucos teriam força suficiente para controlar essa explosão, se é que me entendem... Como eu dizia, Ele, um garoto diferente de tudo o que Ela já viu, talvez Ele seja exatamente aquela sua inspiração ausente, tão parecidos, mas só Ela vê isso, pois como eu já havia dito, Ela não consegue explodir o jeito cativante dela, diferente dele, que sem saber faz isso tão bem. Ela se pergunta: O que eu faço? e Ela pensa: Não faça, não sinta, não veja!
Ela desvia o olhar inúmeras vezes, pobre Garota... Seu coração já sangrou demais, tem tanto medo de sentir, que não consegue se mostrar, as pessoas vêem seus olhos tão vazios, mal sabem que transbordam milhões de coisas lindas, coisas cativantes, coisas que derretem sorrisos congelados. Ela poderia dizer mil coisas, mas seus lábios tremem. Sabe quando uma pessoa te cativa tanto, e você fica com medo mostrar o que é, pois sente uma insegurança, um medo, um... Uma... Ele é tão assim, não isso, mas tão aquilo, que Ela mal consegue falar o que é, escrever, desenhar, nem mesmo pensar! Ela mal consegue sentir! Ela pensa que pode enlouquecer! Como alguém pode ser assim? Como alguém pôde travar tudo o que tem dentro dela sem fazer absolutamente nada? Apenas por existir... Ela ao menos tenta escrever um poema, pra tentar explicar em versos o que aquele Garoto tem e que ninguém vê, mas Ela apenas consegue escrever um texto que torna as coisas mais confusas ainda.
Quem sabe um dia Ela consiga, falar ou escrever, desenhar, pensar ou mesmo sentir.
A verdade é que quando Ela sente o vento em seu rosto, Ela pode sentir seu perfume, e isso é tudo o que Ela consegue dizer.

Thalita B.
Inserida por thalitab

Acabei de perceber que o coração são dois pontos de interrogação, um de frente para o outro. Isso explica muita coisa.

Janine Lamenha
Inserida por JanineLamenha

Interrogação?

Quantos caminhos a se trilharem, quantas opções, quantas decisões a se tomar. E você esta pronto ? Ja se perguntou "para que tudo isso ?" Quantas duvidas você teve ? Você nasce e ja é cobrado pelo mundo desdo primeiro dia de vida. O que você acredita, o que todos na verdade acreditam ? Andando para todos os cantos sem se perguntarem a custa do que, se todos no final temos o mesmo destino. Eu ainda fico em duvida do por que de tanto individualismo tanta inveja, desconfiança e vingança. Ja sei, ja sei deve estar pensando "e ele, ate parece que nunca sentiu ou senti isto". Pois é também sou um pecador dos sentimentos em duvida. Mas uma coisa eu sei, que o mundo se baseia em duvidas não em respostas, e o importante e nao se esquecer das verdadeiras perguntas e se contentar apenas com as sombras da caverna.

Diih
Inserida por Diih13