Inevitável

Cerca de 845 frases e pensamentos: Inevitável

Te Amo Demais meu Amorzinho...Sua falta é inevitável sentir...

Seu cheiro vem a minha mesmo sem você aqui, minha mente vai até onde você esta, mais é como uma prisão, não da pra te tocar, pra te abraçar...

E pego uma lagrima rolando em meu rosto, meu coração chora quando estou longe de você, ela bate forte porque não tem como gritar...Ahh meu Amor...e quando eu te vejo, quando eu te abraço, quando eu sinto seu calor me da vontade de ficar pra Sempre assim...!!!

O Amor infinito...esse que sinto por você...Aahhhhh como eu te amo...como eu te amo!!!

Diogo Oliveira
Inserida por Diogo7

Na distância a saudade é inevitável, continuar com ela é opcional.

Guilherme Passos
Inserida por ordepp

Comparar um celular ou um computador ao amor é apenas para provar o quanto é inevitavel ao ser humano.

Wilton Lazarotto
Inserida por iiiiiii

Hoje eu me expresso com palavras..
O amanhã é inevitável, ninguém pode dete-lo.

Danielle Marcatto
Inserida por danimarcatto

Um dia você percebe que chorar por causa de um homem é tão inevitável, como beber água.

Amanda Cristiane
Inserida por amandacristiane

A mudança é inevitável,perder amigos tambem é inevitavel, eu só não entendo porque as pessoas se vão tão rápido, as vezes elas passam como um vento.

Danielle Marcatto
Inserida por danimarcatto

Iluminação?...

Cedo ou tarde.
Ocorre, inevitável.
A ficha cai...

Morte... Deus!
E, deveras, vemos
O valor da vida!

Francismar Prestes Leal
Inserida por FrancismarPLeal

Quando tudo começa a fazer sentindo, a mudança é inevitável!

Ana Paula Amaral
Inserida por anapaulaamaral

As vezes ficamos pendurados.
O chão parece inevitável e o equilíbrio tão impossível.

Gabriel Fernandes de Almeida
Inserida por GabrielFAlmeida

Sonhos não significam sucesso inevitável, sonhos são objetivos a serem alcançados, mas a esperança de um sonho lhe impulsionará a nunca desistir.E a perseverança leva ao sucesso.

Gustavo Lacerda
Inserida por GustavoLacerda

É inevitável, menina, você se apega, faz planos e por fim, vê tudo morrer e lamenta, lamenta.

Breno Botti
Inserida por BrenoBotti

Se algo há que realmente é inevitável... este seria o pensar. Pois pensar é inevitável.

Anderson C. Sandes
Inserida por andersondel100

A vontade de ser eu todos os dias é inevitável em mim, buscar a mim mesmo e desfrutar do que sinto sem ser dependente do que outro me ofereça é mais que uma prioridade e querer encontrar o que alarga meu sorriso é meu objetivo mais inadiável. Eu sou aquilo que ninguém consegue ser... porque as minhas possibilidades me levam alem do que quero e a minha fé além do que posso alcançar...

Cecilia Sfalsin
Inserida por Ceciliasfalsin

Alegria é bom e a tristeza é melhor ainda.
Quando há tristeza,o crescimento espiritual é inevitável.

Rogeiro Silva rogrgs
Inserida por ROGRGS

Parece que é inevitável não te amar, inevitável não achar lindo o teu sorriso, inevitável não te notar, inevitável não querer por todos os segundos ser seu homem, inevitável não dizer como amo teu beijo, como eu sinto sua falta quando esta longe, inevitável dizer não estar apaixonado e impossível…

Marcio Conceicao Santos
Inserida por mygoten

Possível acreditar que o Impossível vire inevitável

Que um coração machucado possa sorrir. Que

Um homem perdido possa se encontrar.

Que o reflexo da lua não reflita no mar.

Que o amor que tenho por você possa se

Acabar acho improvável. Pois mesmo

Que você se vá o que eu sinto por

Você é inexplicável e inesquecível.





Ainda que o reflexo da lua não reflita no mar

Que o inevitável vire impossível que o homem

Perdido nunca se encontre meu coração nunca

Ira chorar por que o amor não foi feito pra

Gente se machucar.





O impossível é te esquecer...

O inevitável é não te amar...

O coração machucado e o meu...

O homem perdido sou eu sem você...

O reflexo da lua são seus olhos que ilumina minhas noites escuras...







E o sonho nunca deve se acabar por que

A fuga da realidade e sonhar.

Michel elias dias leite
Inserida por Mellood

O erro é inevitavel...Mas quando existe escolha, continua sendo erro?

Maycon Nunues
Inserida por mayconx

Sentir falta.

As vezes é inevitável sentir falta de alguém e muitas dessas vezes não vale a pena, é alguém que nos magoou, alguém que mentiu, que omitiu, que fez o que não era pra ser feito ou simplesmente não te amou como você merecia ser amado. Assim como é inevitável sentir falta, também é inevitável perder tempo com pensamentos que deveriam estar bem distantes, e aquela pergunta em querer saber até quando os pensamentos irão atormentar e tirar a tranquilidade de seguir em frente sem precisar desse sentimento, sentimento de sentir falta.

Sentir falta de quem nos faz bem já dói, imagina sentir falta de quem não merece receber nada, muito menos um sentimento tão bom como esse, de saudade. A saudade bate e você apanha até cansar, e quando a gente cansa de apanhar vem a cicatriz que é eficaz, enquanto não sara, dói. Dói chorar pelo tempo perdido, pela mágoa que criamos em quem realmente nos ama, e o arrependimento de ter cedido, de ter feito essas burrices. Eu tenho certeza que seria bem melhor se não tivesse conhecido certo tipo de pessoas, de não ter ido em certos lugares ou ter respondido alguns sorrisos. As pessoas sentem prazer em magoar, elas ferem seu coração sorrindo, te deixam chorando e vão embora numa rapidez que te faz pensar ser o último romântico, o último apaixonado.

Mas agora é tarde, tudo passou e graças a Deus restou o aprendizado. Erros são cometidos uma vez, na segunda é burrice e isso é uma lição, pois ninguém tem o direito de chegar e ter você sorrindo e depois ir embora te deixando a chorar, ninguém pode quebrar assim um coração que sempre lutou pra ficar inteiro, ninguém tem o direito de minimizar o seu sorriso. Siga sempre sorrindo, reze por quem tem fez chorar um dia, peça Deus piedade pra essa gente estúpida e lamentável, peça Deus que seu amor próprio transborde atingindo esse ''ser'' que não sabe o que é ter amor em si.

Felipe Salles
Inserida por felipessalles

Não tenho medo da morte,sei que um dia ela será inevitável.

Lyon Luan
Inserida por LyonLuan

“A morte é tão comum, tão normal. E mesmo sabendo que é algo inevitável, não nos acostumamos, não esperamos. E ela não deixa de chocar, de machucar, de doer. Ela fica lá te atormentando. Te lembrando de tudo que passou com aquela pessoa e de tudo que ainda poderia passar se não fosse ela. Se ela não chegasse e destruísse os corações de todos que rodeavam o morto. Ela vem e deixa o ‘e se’ plantado na nossa cabeça, então, paremos de teme-la e comecemos a aproveitar a vida, as pessoas enquanto elas ainda estão aqui. Enquanto a morte não chega. Enquanto ainda podemos deixar os ‘e se’ em aberto, afinal ainda podemos mudar as coisas. Porque depois da devastação, quando se olha pro lado e não vê mais aquele pai carinhoso que te fez, aquela mãe maravilhosa que te guardou sempre com ela, aquele tio que te cuidou, aquele irmão que te irritou, aquele amigo que te acompanhou, aquele filho que te desobedeceu, todos que estiveram ali, que te mostraram a felicidade, a raiva, o carinho, o amor, a amizade, o companheirismo… tudo, que viveu, que sorriu, que chorou, que abraçou, mas que agora não ta mais ali, não se pode tocar, olhar, abraçar, beijar, que só tem lembranças, fotos e aquelas coisas bobas e que antes pareciam insignificantes agora tem todo um valor.”

Carol Constantino.
Inserida por CarolBeatriz