Indiretas

Cerca de 376 frases e pensamentos: Indiretas

Se chegarmos a terminar

Se um dia chegarmos a terminar, não me solte indiretas, não corra para os braços de quem eu menos gostava de quando você estava perto, não faça a linha criança menor idade, haja como homem, tem ao menos essa decência, me respeite, pois mesmo que não me respeite irei respeitá-lo, por que esses princípios morais e éticos são de mim mesmo, mas peço que faça o mesmo. Também quero pedir que se um dia viermos a terminar por qualquer motivo que seja, diga que foi por que não deu mais certo, é bonito e não desrespeita ninguém, então um "Não estava dando mais certo" é suficiente. Se me ver com outro por favor não se agarre com uma amiga para me sentir ciúmes, pois só irei fazer isso a partir do momento que estiver me sentindo bem a isso, e creio que demore, pois costumo respeitar meus ex-namorados, como se ainda fossem os tais, não por eles na maioria das vezes por mim mesma, valor é bom e eu conheço o meu.

Lucas Teles Pacheco
Inserida por lucastelespacheco

O Bom das indiretas na internet é que vc tem tempo de pesquisar, escolher e quem sabe ... dar uma resposta à altura !!!

Marcus Souza
Inserida por marcussouza

Eu começo a duvidar da maturidade das pessoas
quando leio suas indiretas em rede social.

Luciene Nascimento
Inserida por LucieneNascimento

Eu gosto de jogar indiretas, gosto também de lançar olhares diferentes, gosto de sorrir quando quero que descubram algo em mim, ou de chorar quando quero que não descubram. Eu tenho manias malucas, desejos estranhos, eu já sofri a falta de alguém, e creio que alguém já sofreu a minha falta também. Eu sou assim, cheio de esperanças onde não há possibilidades, eu sonho o que para muitos é impossível, sou diferente, e igual ao mesmo tempo. Eu sou assim, completamente e inteiro, e é uma rotina viciosa, acordo pra dormir e durmo pra acordar.

Pablo Reis Expresiones
Inserida por Expresiones

Eu não dou indiretas, mas se a carapuça serve...
Tire satisfações com a tua consciência, não comigo!!!

Claudia Homem
Inserida por claudiahomem

Vou confessar. Jogo indiretas, chego perto, dou um sorriso bobo, mas sempre tive medo de ser o primeiro a puxar o beijo em um primeiro encontro.

Lucas Patek
Inserida por lucaspatek

Só costumo enviar indiretas retas que nem flecha.

Marcello Thadeu
Inserida por Marcellothadeu

As indiretas são para aqueles que não sabem ouvir, é melhor jogar uma indireta do que apanhar depois de falar.

Pedro Botelho
Inserida por pedronetoator

Incrível é você mandar todas as indiretas do mundo e a pessoa ser tão cega que nem percebe.

Aryane Oliveira
Inserida por AryaneOliveira

Não mude de aparência pra chamar atenção de ninguém, não mascare seus humores, não use indiretas e não escreva toda sua vida nesta página. Hipocrisia é ver alguém falar que é um anjo, que é perfeito, que a vida é bela e que logo mais vai vestir uma roupa branca, pegar seu cavalo e ir buscar alguém pra fazer feliz. Fantasiar é bom. Mas viver é melhor ainda. Isso não existe. A vida é um problema. Uma pergunta sem resposta. E o que seria da vida sem suas imperfeições!? O que seria das pessoas se elas, ao menos, não tivessem o direito de viver da forma que elas querem?! Prefiro meu allstar sujo, meu jeans antigo, minha gola polo preta e meu perfume nacional. Ponto. Isso é o que eu sou por fora. E o que sou por dentro? Ah, se for procurar saber apenas pelo o que eu escrevo aqui ou pelo que ouviu falar de mim, melhor nem tentar. Sou chato, perfeccionista, adoro o barulho na mesma intensidade do silêncio. Sou frio e/ou quente, sou cafajeste e romântico, e pra cada coisa seu momento. Posso ser o homem dos seus sonhos como posso ser seu pior pesadelo. Ser seu melhor amigo ou apenas mais um entre outras tentativas. Não idealize pessoas! Observe, analise, aprenda a conviver, saiba ceder, surpreender e conquistar. E se nada der certo, relaxe. Faça tudo novamente até aprender.

Valmir Mizio
Inserida por valmirmizio

Gosto de piadas inteligentes e indiretas interessantes.

Camila Bill
Inserida por camilabill

Indiretas vem indiretas voltam só o meu amor por você não vai embora você não sabe que eu existo vejo tv e te assisto não paro de pensar em você,você diz que é só amizade vou apostar em um amor que não me faça mais sofrer

Thaynara Maria
Inserida por ThaynaraMaria

Indiretas vem indiretas voltam mais você não percebe que te amo vou apostar em um amor que não me faça sofrer vou pensar no futuro e não vou mais te ver tantas oportunidades que jogamos fora e agora não quero mais nada que tenha a ver com você

Thaynara Maria
Inserida por ThaynaraMaria

A Partir de hoje não mandarei indiretas. Vou pular no pescoço e apertar até você sentir o que eu sinto.

Isabela Rosário
Inserida por IsabelaRosario

Diga-me que indiretas mandas, que eu te direi quem és.

Thatu Nunes (DraDoAmor)
Inserida por liemalgumlugar

Ela grita, responde, manda indiretas pra se fazer de forte, mas nunca foi forte de verdade. Ela olha pra frente com medo de olhar pros lados e ver oque não quer, ela precisa se esconder atrás de uma pose de machona para fingir que está tudo bem. Mas na verdade ela é só uma menininha com medo da vida, uma garotinha chorona que tem o coração puro, na verdade ela é só eu.

Diário Secreto.
Inserida por diariosecreto

Eu poderia mandar todas as indiretas mais diretas que tenho para você prestar a atenção em mim, e perceber que eu to afim. Mas, não adiantaria, pois, as pessoas tem o péssimo habito de desviar o olhar e não enxergar o que está bem a sua frente.

MIrely Lacerda
Inserida por MirelyLacerda

Aos poucos os mais distraídos vão percebendo que eu não sou homem de dar indiretas. Eu dou é tijolada mesmo.

Renée Venâncio
Inserida por reneevenancio

‎"Não perca tempo dando indiretas para pessoas, que não têm capacidade intelectual para entendê-las."

Juliano Dhirrákhio
Inserida por Dhirrakhio78

Não quero pedir nada não. Quero me queixar de nada não.
Muito menos, pretendo eu, soltar indiretas, ser desagradável, desnecessário. Não quero muita coisa aqui não. Só quero agradecer...
Agradeço pela fome que sinto agora, por mais um expediente cumprido, por ter de estudar bastante hoje a noite, pelos amigos que tenho, pela saúde de minha mãe e de todos que amo - direta ou indiretamente.
Prestar
atenção no que nos incomoda é fácil demais. A felicidade está aí... preste atenção. E sinto tanta coisa.
Saudade que eu nem sei. Carinho que já não sentia. Nostalgia da boa, sensação de tempo passando, e vida.
É a vida me chamando, pedindo para olhar pra ela.
E reconheço.
E agradeço.
Obrigado, vida. És doce comigo.

Anderson Cruz
Inserida por djoongo