Ignorar Pessoas

Cerca de 405 frases e pensamentos: Ignorar Pessoas

Um dia quem sabe eu aprenda, a amar por cultura, aceitar as ignorâncias fazendo de conta que não me atingem, a caminhar de mãos dadas com pessoas que te derrubam a cada inicio de batalha, a não se sentir envergonhado de ser derrubado por aqueles que você nunca esperaria tais atitudes, quem sabe eu aprenda a ser uma pessoa má, talvez seja isso mesmo, num mundo feito de pessoas rasas de sentimentos, ter sentimentos é ser doente psicologicamente, as vezes ser sozinho é melhor do que estar rodeado de pessoas vazias, quem sabe eu aprenda que mesmo lutando pelo melhor sem querer pisar em ninguém, vou ser tachado de ruim, que meus deslizes foram tentando acertar, quem sabe eu aprenda que por mais que eu queira ser uma pessoa boa, quem me enxerga por fora nunca vai saber o que ocorre dentro de mim, das minhas guerras interiores, das lágrimas contidas, do coração despedaçado.
Quem sabe eu aprenda a ser um bom filho um dia, um bom irmão, uma boa pessoa, por enquanto estou nessa escola chamada vida, e enquanto eu estiver nela, terei que aceitar as matérias do dia, terei que responder as questões sem respostas, terei que viver esperando que as pessoas mudem quando sei que não irão mudar, que essa escola me ensina que mesmo com uma batalha perdida ainda não perdi a guerra, que superar é preciso, que esquecer por mais que seja difícil, é necessário para seguir em frente, que a vida segue seu rumo, um dia eu aprendo a aprender com a vida...

Vilmar Becker
Inserida por VilmarBecker

Dispensa pessoas ignorantes, frívolas e sistemáticas do seu trabalho, porquanto a companhia de um bom livro lhe traz entusiasmo e conhecimentos que edificam a sua vida.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

[...] Acentua-se em meio ao caos uma das coisas infinitas nesse mundo, a ignorância humana. As pessoas não se reúnem para discutir soluções, unirem forças para ajudar quem sofre e/ou cobrar esforços de quem tem responsabilidade sobre o dano. Preferem elas trocarem ofensas entre si, na busca de promoverem suas ideias inúteis e terem sempre a última palavra na conversa, como se isso fosse indicar uma vitória nesse diálogo sem frutos e sem direção.
Todas as catástrofes que o mundo tem passado, tem revelado causas distintas, contudo, a dor é a mesma, algo imensurável. Não há uma dor maior que a outra. Há, sim, uma valorização de algumas pessoas mais do que outras.
Enquanto não termos todos como iguais, continuaremos dando as dores medidas distintas. Se isso não mudar, seremos sempre pessoas doentes, pela contagiosa doença da hipocrisia.

Alan Felipe Trindade de Moraes
Inserida por alantrindade

A melhor forma de lidar com pessoas ignorantes é não lidar com elas.

Ket Antonio
Inserida por ketantonio

Alguns podem dizer coisas ruins sobre você, mas você precisa apenas ignorá-los e se concentrar em ser o melhor que você pode ser. Você também precisa ser você mesmo e deixar sua personalidade brilhar. As pessoas vão te amar por ser você.

Madison Beer
Inserida por madisonbeer

Impossível ignorar
o que tenho visto,
nos dias atuais..
Pessoas sendo usadas
e coisas sendo amadas!
Inversão total!
Sinto que,
na falta do amor,
a matéria ganhou valor...
Nada mais é respeitado,
nossos idosos atirados,
crianças abandonadas,
bens materiais super valorizados.
E o amor sendo banalizado !

Irma Jardim
Inserida por IrmaJardim

O impossível só existe para pessoas ignorantes que desistiram de tentar

Ataíde de Lima Moreira Neto
Inserida por AtaideLima

Pessoas ignorantes tendem a querer mostrar o seu reflexo as outras pessoas com seu exterior.

Victor Hugo Santos
Inserida por VictorHugoSantos

Há pessoas vivem atoladas na ignorância e querem que você também esteja junto!

Murilo Moliterno
Inserida por muryllomv

Gosto de pessoas inteligentes que se destacam não pelo muito que sabem e sim pelo pouco que demonstram saber em relação aos que quase nada sabem.
Porque a sabedoria é relativa, assim como a ignorância.

Ket Antonio
Inserida por ketantonio

Qual o maior mau do mundo? Somos nós, seres humanos,que nos achamos racionais, que por inveja, mesquinharia, ignorância, fazemos e falamos coisas sem pensar, e que podem destruir com as outras pessoas. Antes de falar algo, ou plantar uma semente da discórdia em alguém, pense bem no que vai fazer, de repente a pessoa já está transtornada com outra situação, e mais esta semente pode deixar ela em pedaços.

Fabiano Bonomi
Inserida por FabianoBonomi

Estou cansado de pessoas que não entendem ser menos que um grão de poeira em um universo de grandeza inimaginável e que ainda acreditam que este mesmo universo existe apenas e unicamente em função de si. Estou cansado de ver a preguiça na busca do conhecimento, da falta de disposição para a leitura e da escolha deliberada pela ignorância, como se fosse a única ou a melhor opção. Estou cansado do espaço dado pela mídia a quem não tem nada a oferecer, de ver crianças educadas por promotores da idiotização, em uma idolatria revoltante e perigosa à sociedade. Estou cansado de ver a mediocridade elevada à genialidade e o comum alcançando o sucesso, enquanto na maioria das vezes o talento é menosprezado. Estou cansado de gente expressando opinião sobre aquilo que não entende, criticando o que não conhece e defendendo o que não domina, em uma verborragia vazia e despropositada. Estou cansado de gente pequena que se acha grande, de pessoas cegas por seu falso brilho, cujos espelhos ou estão quebrados ou simplesmente não refletem a realidade. Estou cansado de ver o luxo tratado como prioridade e o dispensável como essencial, de ver vidas complexas se tornando frágeis embalagens que se esfacelam ao primeiro toque. Estou cansado de quem reclama por pouco, que não consegue perceber que boa parte dos problemas podem ser resolvidos facilmente, sem a necessidade de exagerar a sua real dimensão. Estou cansado da ganância desenfreada e da moral corrompida, de ver a humildade e o respeito soterrados em uma necessidade de ser visto como um vencedor a qualquer custo.
Estou cansado de gente que espera sempre por finais felizes, que procura mais do que pode ter e que não consegue perceber a beleza que provém da pura simplicidade. Estou cansado da necessidade de usar máscaras invisíveis, do risco de falar a verdade em prol da convivência e de quem é peão da hipocrisia vigente. Estou cansado da falta de fascinação pelas pequenas coisas da vida, da cegueira diante da beleza ao redor e de apatia frente a tudo aquilo que faz cada dia valer a pena. Estou cansado de ser ignorado e roubado por quem deveria representar meus interesses, de servir como mero degrau para um abjeto jogo de poder e de ser visto como nada mais que um número em uma urna eletrônica. Estou cansado do cinismo, da hipocrisia, das mentiras. Estou cansado da inversão dos valores, das palavras falsas e das pessoas vazias. Mas, acima de tudo, estou cansado de ver que sou culpado de muito do que me deixa cansado e de compreender, resignado, que não tenho força ou capacidade para mudar isso.

Vilmar Becker
Inserida por VilmarBecker

Estou percebendo que a convivência com certas pessoas é tão desnecessárias quanto suas existências.

Khan Alniz
Inserida por KhanAlniz

Abaixo o volume e olho,
Imagens que movem sem som.
Identifico barulhos, ruídos,
Delicadeza das vozes no ar.

As cores vibrantes me prendem,
E me fazem sentir alegria
Pensando no som que imagino,
Barulho imaginário que crio.

O melhor de viver neste mundo,
É abaixar o volume de tudo
Sendo expectador desta vida,
Assistindo à um cinema mudo.

Rafael O. Leme
Inserida por rafaeloleme

Pessoas movidas pela vontade da carne, sem conhecimento, vão ocupar sempre os espaços vazios do mundo e andar nos passos perdidos dos ignorantes.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo

Sinto falta da minha ingenuidade, pois a gente vai perdendo ela com o tempo e é pela ingenuidade que você acaba colocando fé em certas coisas, em certas pessoas, por mais que não tenha me restado muita, eu ainda tento investir na minha. Eu, enfim, assumo minha relação com a ignorância e isto exige muita humildade nesse mundo onde todo mundo sabe tudo.

Alpheu Mattos
Inserida por Alpheu

As pessoas mentem, pelo simples prazer de não contar a verdade

ignorada
Inserida por Capituinovadora

"As vezes o pensamento ignorante das pessoas, nos transformam em personagens que vivem histórias e situações criadas por elas."

Madson Q. Cavalcante

Se você erra as pessoas te julgam, se você acerta elas ignoram.

Janaina Fischer

A ignorância humana é tão grande, que há pessoas que matam por apenas um bocado de papel!

Alexandre Viana dos Santos Oliveira Júnior