Hoje eu Sonhei com você

Cerca de 194 frases e pensamentos: Hoje eu Sonhei com você

Hoje de madrugada eu sonhei com você, um sonho que me trouxe lembranças não vividas, e comecei a pensar naqueles momentos que estávamos juntas... Meu coração bateu forte, meu pensamento não soltava mais você... Tentei fechar os olhos e dormir de novo, mas quando eu fechei meus olhos, eu via você, dai lembrei então que fazia um dia que não nos víamos, e a saudade foi incontrolável, me levantei da cama e fiz tudo que tinha que fazer, e esperei a hora passar... então pensei no que tinha te dito: Nos virmos a semana quase toda, vamos esperar o momento certo pra se ver novamente. O momento certo? Eu estava era dando um tempo pra ver se todo aquele sentimento desaparecia e não desapareceu...
Entrei no meu Facebook, vi e revi suas fotos, imaginando você aqui, do nada uma tristeza evadiu meu coração, suas fotos era única maneira de te ver ,
Essa tristeza me desgastou o dia inteiro, fiquei lembrando-me de tudo que tínhamos conversado, e dos nossos momentos bons que passamos quando estamos juntas, agora o dia escureceu novamente, tenho quase toda certeza que talvez eu sonharei contigo esta noite, já que é incontrolável fechar os olhos e não te ver, outras pessoas por ai desejam este sentimento que foi dado a você, e às vezes eu penso em dar a elas todo esse sentimento, mas não consigo, porque simplesmente este sentimento é reservado somente pra você, às vezes penso que foi sempre assim, já que uma atração assim é rara
penso que talvez Deus esteja me testando, pra ver se esse sentimento é verdadeiro, mas logo chego à conclusão que Deus não faria isso de me deixar na dúvida e que isso que sinto é realmente verdadeiro, eu não sei quanto tempo pode durar, não sei quanto tempo devo esperar, apenas rezo todos os dias para que seja da vontade dele oque tenha que acontecer que aconteça...

ThayseMarcella
Inserida por ThayseMarcella

Hoje eu sonhei com você, fiquei tão feliz, pois pensei que quando acordaria te veria ao meu lado me acordando com beijos e caricias, mais logo caiu a fixa q você não iria voltar...
Nem hoje nem amanhã nem nunca pois você
teria me deixado... Como se eu não fosse nada !!!

Bruna Camily
Inserida por BrunaCamilya78

Sonhei com você.
Que sonho foi esse!? que parecia realidade,
aquele lugar que estava ao nosso redor parecia que já estivemos lá, aquele toque que vocÊ me deu no rosto, deu pra sentir o calor de sua mão. Eu sabia que estava sonhando mas mesmo assim, dei um leve toque em meu rosto como se estivesse tocando a tua mão de verdade.
Sonhei com você.
Nunca pensei que aquele caminhar de mãos dadas fosse tão real que me fez apertar o travesseiro como quem não quisesse mais largar.
Sonhei com você.
Naquele lugar, no pôr do sol, você olhando pra mim e eu sem saber se realmente era um sonho ou realidade, então você deu dois passos para trás, e perguntou se eu poderia te acompanhar, não respondi pois meus pés tomaram essa atitude e automaticamente foram em sua direção.
Sonhei com você.
Cheguei perto, olhei em teus olhos e vi o castanho se transformar em mel, não resistir e te abracei, mesmo sabendo que estava abraçando meu travesseiro, te segurei tão forte como quem tivesse medo de te perder.
Sonhei com você.
Você suspirou, deu um leve sorriso, e me atacou com um beijo um beijo inesquecível um beijo que mesmo sendo um sonho me parecia que sentia o sabor de teus lábios, sonhei com você e foi o melhor que já tive porém acordei e me dei conta que a realidade não passava de uma fantasia.....[ººº]

Rafael Wolf
Inserida por rafaelnightwolf

Sonhei com você a noite passada, daí a necessidade de dizer que me perdoei pela série de erros cometidos. Acho que perdoei seus erros também. E espero que você me perdoe.
No sonho, várias cenas, cenários e situações se embolaram e embaralharam completamente minha cabeça. Primeiro nos víamos de longe e a cada sonho (foram vários na mesma noite) você chegava mais perto. No último nos tocávamos, e foi tão real quanto dois anos atrás.
Eu não lembrava do seu rosto, acredita? Ok, talvez evitasse lembrar. Ele apareceu sem convite e inesperadamente abriu meia dúzia de feridas.
Acordei cansada, exaurida pela tentativa de te fazer ficar. Doem tantas dores quando penso em você. Talvez porque não nos despedimos. Talvez porque eu não saiba mais quem você é. (Eu soube algum dia?)
Estou bem melhor agora. Sou mais feliz. Não tão magra, mas com certeza mais completa. As coisas saíram mais ou menos como eu queria: faculdade, projetos, trabalho. E você, como o tempo tratou suas expectativas?
Se a gente se encontrasse hoje acho que eu seria mais séria e menos corajosa. Chamo de maturidade.
A nossa história é tão feia e ao mesmo tempo tão importante pra mim. Pensar em você fecha minha garganta, arranha minha paz, me dá vontade de chorar. Sofro porque sei que nunca haverá um final feliz. E olha, não falo de um enredo romântico. Falo de nós, do que éramos e de como nos transformamos em nada um pro outro. Você era meu melhor amigo e só havia descanso na sua voz, no seu abraço, no seu sorriso. Eu lia Drummond e tinha certeza de que ele havia escrito aqueles poemas pra você.
Fico me perguntando se destruí tudo sozinha e a resposta é sempre a mesma: não. Acho que estragamos juntos. Estragamos quem éramos. Estragamos a história. Graças a deus Drummond está morto e não pode testemunhar nossos vacilos.
Cavei um buraco tão fundo que só recentemente consegui sair dele. Acho que cheguei a sentir raiva por isso: enquanto eu cavava, você vivia. Foi difícil entender que a única opção válida é viver.
Não te espero, nunca esperei. Não penso em voltar. Não tenho ilusões. Não amo mais. E mesmo assim dói. E mesmo assim… Nem sei.
Por que não agimos como adultos? Por que não culpamos um ao outro, cuspindo os erros e apontando os defeitos, dizendo que estaríamos melhores sozinhos?
Eu falaria alto, você diria que faço escândalo e que cansou. Fingiríamos que foi consensual e ambos chorariam abraçados ao travesseiro por alguns dias, até restar só birra e saudade.
Mas nós simplesmente sumimos, como aqueles rostos estampados em caixas de leite nos filmes americanos.
Você sumiu da minha vida e passou a existir apenas aqui dentro. Em certo ponto eu nem sabia discernir o que era lembrança e o que era invenção.
Odeio você. Amo você. Sinto raiva. Sinto sua falta. Não tenho a menor ideia do que sinto.
Se Drummond estivesse vivo eu pediria ajuda para um poema com ponto final

entre todas as coisas
Inserida por carolfc86

Sonhar Com Você

Existem sonhos…
Que só sei
sonhar com você!
O que faço,
se não o tenho mais?
Onde guardarei…
Todos os sonhos,
que jurei eternidade?

Dayse Sene
Inserida por daysesene

Ainda ontem, ainda ontem precisei de você
mas você não veio, ainda ontem adormeci
em meus sonhos percebi
você não veio por que já estava aqui
em meus sonhos você estava comigo em seu colo
deitado ao som de uma musica que já não me lembro mais
lembro-me de seus olhos negros enquanto me acariciava
eu estava prestes a apagar, mas, eu já estava dormindo esse tempo todo
ai me dei conta de que você não precisava vir, você já estava aqui.

Henrique Bennoda
Inserida por HenriqueBennoda

Mais se tu não me ama e não me quer, ainda assim eu te amo e te quero, eu te quero tanto que Deus me deu o prazer de sonhar hoje com você e quando acordei, uma lagrima caiu, inevitável!

Elivelton Rodrigues
Inserida por notlevile

Hoje sonhei com Você...foi tão lindo!

Josiane da Silva
Inserida por JosidaSilva

Nunca vou esquecer de te amar - Ricardo Araujo

"Hoje sonhei com você
não sei se vou realizar
você não olha, não me ver
vou deixando o tempo passar...

Hoje passei na sua rua
achei que iria te encontrar
bateu logo uma saudade tua
mas você nem me viu passar...

Hoje senti uma solidão
pensei até em te ligar
senti um vazio no coração
até começei a chorar...

Hoje o tempo passou
sem você, aprendi a caminhar
foi bom tudo que ficou
nunca vou esquecer... de te amar"

Ricardo Araujo (ricardocbjr)

Hoje eu sonhei com você
Eu só te liguei porque eu precisava ouvir
Aquelas coisas que eram tão normais
Que a gente já não falava mais
Eu queria tanto te ouvir dizer agora
Então diga
Que não vai sair da minha vida
Diga que não passam de mentiras
Quando dizem que o amor morreu
Então diga
Que o tempo fecha todas as feridas
Diga que não passam de mentiras
Que nem por um segundo me esqueceu
Hoje acordei sem você
E eu só percebi quando eu senti falta de mim.
As vezes tem coisas que eu queria mais
E tantas coisas pra deixar pra trás
Eu queria tanto te ouvir dizer agora

Chizz
Inserida por nhy

Ontem sonhei com voce. hoje vou rezar antes de dormir.*-*
medo uiii

DayseGalvao17
Inserida por DayseGalvao17

Hoje sonhei com você
foi o melhor sonho da minha vida,
Pois é, sonhei que ia te ter.

Lucca Benatti
Inserida por LuccaBenatti

DOIS CORAÇÕES


Oi, hoje sonhei com você.
Foi uma brisa suave que
veio para ficar.
Entrou em meu quarto
levou-me para o paraíso e
transformou minha alma
em algo que já não consigo
mais separar:
o que sou eu e o que é você...

Marcos Ferrer
Inserida por MarcFerrer

Hoje parei e pensei em você
Ontem dormi e sonhei com você
mas de que vale o amor para um só
o amor quando é forte, ultrapassa barreiras
quando amas nunca está só
mesmo não correspondido
ou não compreendido
o amor te faz melhor
te engrandece
te faz digno e limpo

Jeff Black
Inserida por jeffblack

Hoje estou feliz porque sonhei com você

NatashaRoosevelt
Inserida por NatashaRoosevelt

Hoje sonhei com você, mas a pior parte foi acordar e perceber que só era um sonho

Vitor Ferreira
Inserida por vitordias

Hoje estou mais viva, hoje estou feliz, sonhei com você e acordei ao seu lado, junto a beijos e abraços, pensei que era tudo mentiras, mas na verdade, dizer "pura ilusão" fica mais bonito, íamos nos beijar novamente, quando acordei, oh céus aquele travesseiro tinha até o seu cheiro.

L. Bouth
Inserida por LuanaBouth

Hoje eu sonhei com você e acordei tão feliz que jurei não ser apenas um sonho. Chega a ser desleal com o meu pobre e machucado coração criar esperanças e depois arrancá-las aos abrir os olhos. Não, eu não estou perto de você. Nunca estarei, de acordo com as probabilidades que contra a vontade obedeço, não porque gosto, mas porque assim determinou o meu carma. De longe, menos dor. Eu sonhei mais uma vez com a oportunidade que a vida me deu, não da maneira objetiva que todos compreendem. Mas conto que estive tão perto de você que me esqueci de tudo. Eu acordei mais leve, mais calma. As coisas não mudaram tanto assim. O tédio, a bagunça física e mental, a solidão, tudo permanece no seu lugar, menos a minha previsível vida. De tão chata que é, eu já prevejo o sensato e não enxergo além disso, também não quero, não espero muita coisa. Pra falar a verdade, quase nada. Só espero, de modo otimista e utópico, que nada piore. Assim já está bom.

Mary Princess
Inserida por marylalinha

Hoje sonhei com você...
Lembranças de tempos atrás...

Como viver de lembranças? Se hoje estou aqui...
É saudade ferida. De momentos que vivi.

Volte, por um dia apenas.

Me abrace como sempre fez...
Tenho saudade do teu colo, e do teu jeito estranho...

Tocando meu rosto mais uma vez,

Senti amor de você;
Senti amor por você;

Hoje sonhei com você...
Voávamos como antigamente...
Amor pleno e felicidade.
Em estar nos teus braços...

Volte, por um dia apenas,

Eu esqueço os teus impasses,

Aqui é teu lugar.

Roberta Gomes Mola
Inserida por RobertaGomesMola

Hoje sonhei com você, na verdade não sei quem é mas vou esperar você chegar, vivo mas feliz se a simplicidade me consume, e o que importa e saber que a felicidade se aproxima “ou é apenas um sonho”

Berenice Gomes
Inserida por Nice15