Histórias Infantis

Cerca de 1597 frases e pensamentos: Histórias Infantis

Eu queria que todos os meus amores fossem para sempre infantis. E que cada beijo parecesse sempre o primeiro. Cada instante fosse novidade e a felicidade fosse muito além da imaginação. Queria que algodão doce fosse pra sempre nuvem em minha mente. E nunca descobrir a farsa da mágica na vida.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

"Nunca mais" é algo tão inválido quando somos infantis.

Tamires Soares
Inserida por TamiresSoares

O tempo é precioso demais pra ser gasto com pessoas infantis , palavras feias e atitudes imaturas.Então , nada melhor que aproveita-lo com qualidade e amadurecimento.

Thais Benvenuti de Moraes

Ah, eu odeio música sertaneja;pela sanfona mal usada, pelas vozes infantis e desentoadas, pela letras fúteis (banais, comuns, corriqueiras, ordinárias, triviais, vulgares, etc, etc, etc...) e por sua INCRÍVEL durabilidade na mídia brasileira.!

Victor Linard
Inserida por victorlinard

Do gosto
gosto da melodia dos passos infantis

Solange Mazzeto
Inserida por mazzetosole

Pude ver teus passos infantis e desengonçados aproximarem-se de mim, juntamente com teu rosto risonho e inocente.

Káah Azamba
Inserida por kaahazamba

Não existe nada mais profundo que o amor. Nos contos infantis, as princesas beijam os sapos e eles se transformam em príncipes. Na vida real, as princesas beijam os príncipes e eles se transformam em sapos.

Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei
Inserida por katiacylene

A cada ano que passa os novos adolescentes vão ficando mais infântis, sem cultura, sem algo proveitoso para oferecer ...essa é a evolução que estamos tendo?

Mirian Lyrio
Inserida por MirianLyrio

Não consegui te esquecer ...
Estou cansada disso, os meus medos infantis me assombram , mas se quiser ir vá logo ...
Quando você chorou enxuguei todas as tuas lagrimas ,
Quando você gritou lutei contra teu medo ,
Quando você teve medo de ter medo segurei tua mão ,
E agora todos os meus sonhos foram destruídos por você , a quem tanto amava , as feridas estão todas abertas ainda sinto suas mãos sobre meu corpo , teus beijos ,
Mas as lembranças o tempo não pode apagar ...

Daniele Lestrange

Nossa completa ignorância de tudo, nos remete as nossas identidades mais infantis e primitivas,onde, nosso corpo e nossos excrementos serviam como ferramentas existenciais "líricas". Estas eram utilizados para construir as nossas zonas de erotização. O ser corporal estava nascendo. Inúmeras fugas instintivas conscientes surgiam,entenda como uma maneira de se encontrar consigo, um modo narcísico e individual de lidar com as angustias da falta , do desconhecido,do esquisito, do novo, em fim, de tudo que não era compreendido,porém ,uma forma de iniciar um encontro com você . Esse movimento de descobrir o corpo como algo prazeroso e que esse corpo produz algo ,nos remete ao desejo de ser e ter. Hoje, supostamente, adulto, o que você estar fazendo para manter as identidades estabelecidas nas relações primárias, já que a criança construiu você e de alguma forma encontra a ti conduzir.Olha a ingenuidade nem tudo são flores. Qual é mesmo sua identidade?

Fabio Rocha
Inserida por fabionr

Até quando eu terei esses medos infantis e sem cabimento ?
Até sempre, sem esses medos eu não teria a coragem de não fingir ser o que não sou .
Mas, olha não aceito que me definam , que me rotulem ..Quero ter a liberdade de mudar... Sempre, serei eternamente aluna da minha propria busca, do meu auto-conhecimento.
Assim sou eu , e não mudarei nunca..

ThamiideOliveira
Inserida por ThamiideOliveira

Felizes para sempre?

O mais triste nas estórias infantis é que acreditamos que, como toda princesa, seremos felizes para sempre. Mas nem sempre encontramos os príncipes encantados. Acabamos quase sempre com os sapos.

Claudia Nunes da Silva
Inserida por kakaununes

Ha.... Sem mas. Não me meto com brigas de esquerda e direita, e nem utopias infantis; enquanto vcs se enfrequecem, eu acredito em Justiça, igualdade e consciencia politica individual.

Jaqueline Simoes
Inserida por JaquelineSimoes

Uma boa percepção é olhar para algo dito insignificante e se admirar. Como os olhos infantis.

Warley Tomáz
Inserida por warleywaf

Use bastante das atitudes burras, infantis, e vera só o que o tempo pode fazer. Nada. E é isso que enlouquece esse nada bem devagar junto ao tempo, pra te mostrar cheio do meu silencio aonde tu errou. Hoje a culpa é sua por eu ser assim, gostar mais de mim.

Natália Montezino
Inserida por nmontezino

Já não temos mais compreensões infantis de simplificar discussões em “sim” e “não”, em usar justificativas como a razão e o coração. Nunca mais usamos reticências para falar de amor, nem sentimos mais o medo da falta de precisar esquecer.

L. Simões
Inserida por lucassimoes

Por trá de cada olhos infantis
uma estória silenciosa..
Se entrelaça com minha estória
vara de condão revela
estórias minhas a cada encontro
quando me deixo entregar ás Fabulas
sou Criança novamente...
Ah! esse Adulto que não me deixa...
dizer: Seja Feliz para sempre!
Viver a Intensidade na Impermanencia...

Rosebel
Inserida por Rosebel

Estou cansada de estar aqui, reprimida por todos meus medos infantis.

Sarah Castello
Inserida por sarahcastello

É tão engraçado quando eles erram. Foram idiotas. Foram bobos. Foram infantis. Quando Eu erro, sou uma eterna babaca

Aline Cogitare
Inserida por AlineBeCe

Não sou de ferro, eu também tenho sentimentos. Essas mudanças drásticas e atitudes infantis de algumas pessoas me machucam, eu sinto meu coração implorar por mais cuidado, menos decepções, menos desconfiança e mais amizade de verdade. Cansei de tratar como tudo quem me tem como opção!

Carina Buannafina
Inserida por Buanna