Há um Tempo em que é Preciso Abandonar

Cerca de 4 frases e pensamentos: Há um Tempo em que é Preciso Abandonar

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Fernando Teixeira de Andrade

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.

Fernando Teixeira de Andrade

Há um tempo em que é preciso abandonar nossas velhas concepções sobre nós mesmos; destruir ilusões inseridas no âmago de nossa personalidade por uma sociedade cada vez mais distante da verdade universal.

Fernando Vieira
Inserida por fefexxx

Renovação!

Há um tempo em nossas vidas que é preciso abandonar as roupas velhas e que não nos servem mais,se desapegar um momento do financeiro e alimentar o espirito com luz.
Há um determinado momento que a vida interior pede por paz e um reforço interior,recorrendo a uma observação espiritual para renovar as energias necessárias.
Cada segundo que vivemos com intensidade,absorvendo bons fluídos nos trona revitalizados para prosseguir uma jornada, sem perder a fé e a esperança em dias melhores.
__Eliani Borges.

Eliani Borges
Inserida por ebr1966