Gosto de você

Cerca de 403 frases e pensamentos: Gosto de você

Tempo ...
Novamente você me vem a mente , não gosto de você , acho-o injusto na maioria das vezes , passa rápido demais , não nos da chance para acompanha-lo , leva consigo nossos planos , nossos sonhos , leva consigo nossas esperanças porque muitas vezes nem o vemos passar tamanha a pressa .
Porque tem que haver tempo ?
Mas ao mesmo tempo que me questiono me vem a cabeça a Sagrada escritura "Que ha tempo para tudo" Para sorrir e para chorar , mas tenho a impressão que se não houvesse tempo seriamos mais felizes , poderíamos ir de uma idade a outra de acordo com a nossa aflição e assim evitaríamos sofrimentos e dor ,deixaríamos como legado somente o que faz e traz felicidades , tirando do caminho tudo o que nos traz tristeza e sofrer!
Pode parecer loucura pensar assim , mas a verdade é que a unica coisa que eu queria era não ver quem amo sofrer , poder ter domínio do tempo seria poder voltar onde não tinha sofrimento !Mas quem sou eu ? Acho que esse "raio de tempo" ta me deixando assim ....
Sem cor , sem graça e amarga!

Raquel Santana
Inserida por RaquelSantana
1 compartilhamento

ROCK
Eu gosto de Rock não exatamente de todas as músicas mais..gosto Se você não gosta de mim só porque eu curto Rock...Saiba você que eu não vou jamais criticar você por isso como você faz.. e tão pouco lhe desejar mal..muito pelo contrario...espero que tenha uma linda e boa morte e descanse em paz...

Valdeir.vieira
Inserida por valdeir2vieira
1 compartilhamento

É automático: Se você respeita meu espaço, eu gosto de você.

Lanne Garcez
Inserida por LanneGarcez
1 compartilhamento

Não sou muito de expressar meus sentimentos..
Mas se eu disser que gosto de você..
É porque eu gosto de verdade..
Não perco tempo com mentiras..

Kaique Vilhalva
Inserida por luizrondoon
1 compartilhamento

Por quê gosto de você?

Talvez eu devesse começar a responder essa pergunta no momento exato em que lhe conheci há algum tempo. Pessoa carinhosa, meiga sincera, amiga, inteligente, sensível, certamente eu teria imensa dificuldade de dizer em poucas palavras tudo aquilo que você representa em minha vida. Nem mesmo a eternidade vale um pedacinho da sua amizade, minha doce e inesquecível amiga.

Pedra preciosa que entende não ser necessário mostrar suas inúmeras virtudes em público, pois tem ciência que o vidro brilha maravilhosamente diante do sol, porém o ouro fascina ainda que dentro
de um cofre. Não precisamos questionar o que vale mais. Admiro suas inúmeras qualidades, seu modo de ser, agir e pensar. Não julgo, ainda mais pelo que vejo, mas afirmo pelo que sinto com o coração.

Você é um recanto inesgotável de amor, alegria e entusiasmo. És sonho difícil de acreditar que se tornou realidade. Pessoa magnífica, estrela-guia em que repousa a paz. Um oásis de beleza rodeado de pássaros que atendem por diversos cognomes: magia, delicadeza, educação, pureza, firmeza, sensualidade, mistério, fascínio.

És assim... linda por inteiro. Se me perguntarem um dia quem é você, responderei sem receio de errar: imagine um campo florido, o sol brilhando, céu azul, o mar ao fundo em degrade com o céu. Pessoas
sorrindo, cantando, pulando de alegria. Imaginou? Isso é um dedinho dela, eu diria. É tão difícil descrever pessoas como você...tão especiais. Mas pelo menos me esforço... e espero que eu consiga demonstrar o quanto você é importante para mim. Assim como és por demais especial para todos que a cercam.

Oswaldo Jesus Rodrigues da Motta
Inserida por oswaldojrm
1 compartilhamento

Eu gosto de você assim, bem desse jeitinho.

Joice Souza
Inserida por Jjoice7
1 compartilhamento

Por que gosto de você?
Eu não sei, só sei de uma coisa que eu gosto e nao tem nada que me faça parar de gostar, me faça parar de pensar em você, me faça parar de sonhae com você.

Alice Barbosa
Inserida por alicecastrovini
1 compartilhamento

Gosto de você
Gosto de você pelo que você é, não pelo que imagino
Gosto da sua voz
Gosto da sua pele
Gosto do seu cheiro
Gosto do jeito que se entrega em meus braços
Gosto do jeito que olha pra mim com carinho
Gosto de você

Carlos Henrique Viana de Mattos
Inserida por chvmattos
1 compartilhamento

“Se eu gosto de você? Bom, gostar eu até gosto sabe. Mas sempre tem algo à mais. Chega uma hora que só gostar não basta, ai a gente acaba amando mesmo.”

Eduarda Lins
Inserida por eduardalins
1 compartilhamento

Eu não gosto de você!

Porque gostar... Eu gosto de tomar sundae, sem ficar pensando nas calorias que ele tem.

Gosto de abrir os braços e fechar os olhos quando venta forte, porque me sinto mais livre.

Gosto de andar descalça na grama, gosto de pegar jabuticaba no pé, gosto de ler revistas em quadrinhos deitada na rede, gosto de tomar café forte, gosto de ler poesias...

Gosto dessas coisas...

De você eu não gosto...

Você eu amo!

Hélia Barbosa
Inserida por heliabh
1 compartilhamento

eu gosto quando você se cuida.
- Eu gosto quando você cuida de mim.
eu gosto de cuidar de você.
- E eu gosto de ser cuidada por você.

Sarah Castello
Inserida por sarahcastello
1 compartilhamento

Gosto de você, tento te compreender mais o que consigo é apenas sofrer!

Edimar Gomes de Oliveira
Inserida por EdiGAMES
1 compartilhamento

Nunca foram seus olhos, nunca foi seu jeito, tampouco seu sorriso. Nao gosto de você por quem você é pra mim ou comigo, gosto de vc por quem sou quando estou com você.

Renato Klein
Inserida por RenatoCarvalho
1 compartilhamento

Eu gosto de dizer que te amo, mas só eu entendo o sentido de dizer que gosto de você. Eu sei, o amor é aquele sentimento supremo, o gostar me revela os detalhes minuciosos desse amor. Eu gosto do seu sorriso e do som da sua risada, gosto dos seus olhos e de como você aperta eles quando ri com prazer, gosto do seu cabelo e do cheiro do seu corpo que fica em mim. Eu gosto de ouvir você ao fim do dia quando pergunto como foi o seu, gosto dos detalhes de como você conta desde que acordou até onde estamos conversando novamente, e eu ouço tudo com muita atenção. Gosto de quando você se esparrama na minha cama e abre os braços me oferecendo colo, gosto de ouvir o som da sua respiração e de observar você dormindo. Eu gosto de deitar do seu lado e olhar dentro dos seus olhos e gosto de saber o tanto que podemos conversar sem proferir nenhuma palavra. Eu gosto mesmo é de você, e de quem sou quando estou do seu lado. Tanto que seu corpo no meu é um só, tanto que quando adormeço, com você eu sonho.

Jéssica Doni
Inserida por denisjo
1 compartilhamento

Sente qual a diferença de um "eu te amo" pra um "eu gosto de você" Então pronto...

Bárbara Ragonezi Souza
Inserida por onlybabi
1 compartilhamento

Gosto de música, gosto de você, gosto que você goste de música...gosto de gostar de você...

Fátima Amoremio
Inserida por fatimaamoremio
1 compartilhamento

Não preciso falar que gosto de você vou te provar com atitudes!

Edimar Gomes de Oliveira
Inserida por EdiGAMES
1 compartilhamento

Preciso que saiba do que eu passei do quanto gosto quando você toma a iniciativa de falar comigo. Que já fiquei olhando pro relógio, para chegar a hora de te ver. Que quando me perguntam sobre você, sorrio levemente. Mas não consigo disfarçar. Preciso que saiba o quanto me sinto mal por está ai, tão sozinho quanto eu. Até menos que eu. Preciso que saiba que é seu nome que me vêm em mente quando me perguntam o que me faz feliz. Que se eu estou alegre, é por sua causa. E triste também. Preciso que saiba de todas as vezes que estava fazendo algo importante, você me veio em mente, já não sabia do que eu estava fazendo. Perdia-me de vez. Preciso que saiba que quando estás conversando com outra garota, fere meu coração. Que vê-lo abraçando outra me mata por dentro, já morri centenas de vezes com isso. Preciso que saiba que escuto nossa música todos os dias, e que não consigo me conter. Preciso que saiba que em meio de tanta coisa, tantas pessoas, tantos momentos não há um só dia em que eu não pense em você. Não há um dia que eu não peça para que esteja do meu lado. Não há um dia que não sonho com sua presença. Mas não há mais sonhos, não há você por perto.

Jéssica Souza
Inserida por jessica-souza
1 compartilhamento

No encontro de uma Constante - Eu gosto de você

Como vou lhe mostrar isso?
Como irei chamar e apenas lhe dizer
O quanto gosto de você?

Quero lhe chamar
E sussurrar para você
Que não precisa mais esperar.
E quando mergulhamos em nossas lembranças
Recordamos o quanto sabemos um do outro.

E nessa noite, vou lhe dizer
O quanto gosto de você
Mergulhar em todas as lembranças felizes
Mas é nas tristes
Que lembramos
Porque ambas estão aqui
Em nosso mundinho.

Eu não posso dizer, mas
Todos os motivos estão aqui comigo
Todos os motivos estão em nossos abraços
Todos os motivos estão em nossas brigas
Todos os motivos estão em seu sorriso.

E nesse mundo
Não há magia
Não há segredos
Porque há algo em você
Que me completa aqui.

Fazer parte dos seus momentos
E por sempre ter seu abraço
Raros fatos, que sempre me fazem querer dizer
O quanto gosto de você.



trecho

Bruno Luiz Mattos
Inserida por UmaConstante
1 compartilhamento

Eu te acho tão idiota. Mas eu gosto de idiotas. Pra ser mais direta, eu gosto de você. Tudo bem, é bobagem... Mas eu não consigo me controlar, você ainda chama minha atenção e onde quer que eu esteja, eu escuto seu nome e me desligo de tudo.

Nathália Chagas
Inserida por nanath
1 compartilhamento