Gosto de você

Cerca de 392 frases e pensamentos: Gosto de você

Eu faço jus aos verbos que eu mais gosto em você. Quero mais que o querer, sonho mais que o sonhar, sinto mais que o sentir , amo mais que o amar.

Jaqueline Lima
Inserida por JaqueLima

Eu não sou uma pessoa com quem você teria algo
Desculpa-me a sinceridade... Mas eu gosto de você como mulher
E eu como homem que você nunca teve na vida

ernesto henriques
Inserida por orgnews

Com teu sorriso é fácil me distrair, acho que gosto de você mais do que até mesmo de mim.

Thiago Vidotti
Inserida por felipepanda

Eu gosto de você, do jeito que você é. Não mude, por favor. Eu te imploro, apenas com o meu silêncio, pois você não sabe o quanto eu TE AMO.

Thaísa Dias
Inserida por ItsThaisa

Beleza é uma questão de gosto. Se você é bonito as mulheres gostam.

Ricardo Barbosa
Inserida por GabrielHirata

Eu gosto de você por você demonstrar gostar de mim! Admiro você por você demonstrar me admirar! Confio em você por você demonstrar confiar em mim! Vivo ao seu lado por você demonstrar querer viver ao meu lado! Quero compartilhar com você uma história de amor onde possa se encontrar, atenção, respeito, carinho, sinceridade, verdade e muito amor! Quero poder criar uma história ao seu lado onde as lembranças não traga dor e nem lágrimas, apenas quero ser feliz ao seu lado! Quero poder aprender com você, sentir um sentimento maior e poder compartilhar na mesma medida!

Juliane Gomes
Inserida por julianegomes

"... Não sei Oque Dizer, Mas eu Gosto de Voce. Fiz Aquilo Com Raiva, Acabei Quebrando a Cara, Me Perdoe porfavor, Porque Eu Te Amo Meu Amor,."

Diego Conceição
Inserida por dinot666

GOSTINHO GOSTOSO
Gosto de você do jeito que você é...
Cômico,sério,atrapalhado,arrumadinho ou desleixado!
Gosto até mesmo quando canta desafinado
Dança desajeitado
Gosto de sentir sua falta
Depois daquelas nossas briguinhas bobas
Gosto quando me abraça e diz que
não tem nada a dizer!
Gosto quando chega de surpresa
Dos seus bilhetinhos em cima da mesa
Gosto do seu lado chato e sem graça
Gosto quando diz que não vai mais voltar
e alguns minutos depois me pede pra ficar!
Gosto do gostinho gostoso de te amar!

Marinez Novaes
Inserida por marineznovaes

Eu gosto de você, sem dúvida nenhuma! Mas também já gostei de Capital Inicial. Então, isso não quer dizer muita coisa.

Bruno Fontes
Inserida por brunofontes

Quando algém diz gosto de você por ser: inteligente, bonito, alegre... logo está dizendo que se não for não gosta. Assim sendo o gostar nada tem haver com o outro, mas consigo mesmo - não é o que está no outro, mas em si mesmo como interpretação psicológica de algo que produz alta satisfação e não que proporciona satisfação.

Rener Brito
Inserida por renerbrito

Hey Julia gostaria de dizer que admiro e gosto de você , obrigado por ser minha amiga, por me dar conselhos que me encorajam, em que suas palavras me confortam, nos meus momentos suicidas rsrs ,obrigado por me impedir de eu cometer algumas besteiras, me desculpa por eu ser muito chato as vezes , bom eu não sei se me declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse me declarar, diria que sem você em meu caminho não existiria tantas coisas para contar, e se eu fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas eu prefiro agradecer, agradecer a Deus por essa sua amizade, e dizer a ele que foi um dos melhores presentes que ele deu em minha vida, que você é realmente uma pessoa iluminada e que consegue trazer a este mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com a mais pura nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida. Obrigada por sua amizade verdadeira!!!
Eu espero que nossa amizade seja eterna. E quando você precisar pode contar comigo para tudo, quando você estiver triste , nervosa pode contar comigo amiga. Rosto com lágrimas de alegriaRosto chorando altoRosto chorando altoRosto chorando altoCoração verde Era só isso que eu queria falar

VictorJ
Inserida por victordejesus

Esse eu fiz para você ler!

Acho que você ainda não percebeu o quanto eu gosto de você, claro que não vou sair por ai gritando, nem me declarando e nem me entregando assim , tem coisas que prefiro tratar como euforia até que o tempo me prove o contrário.
Mas quanto à você por mais desconfiante que possa parecer devido ao meu histórico , tenho algo muito novo, gosto de uma forma totalmente nova (calma não vou dizer que te amo ou coisa do gênero) não é do meu feitio declarar qualquer sentimento tão rápido, posso até demorar muito na concepção de muitas pessoas.... já declarei falsamente sim! porque pediram! muitas das vezes me imploraram, já fiz por educação , já fiz por medo, mas sempre deixei bem claro os meus motivos para estar fazendo e as outras pessoas se deram por satisfeitas.
Costumo julgar muito como euforia e é ! mas sabe que algo tem me chamado muita atenção,
É que eu não tenho estado eufórica , não tenho tido surtos de paixonite, sabe aquela coisa desesperadora que você acha que está apaixonado e acha que vão viver assustadoramente felizes para sempre rsrsrrsrsr aquilo bem fantasioso que a pessoa se julga amando loucamente( que passa em uma semana ¬.¬) quem nunca!!!! (só que eu acabei prolongando um cadinho as coisas hahahahaha ).
Muito pelo contrário, por uma primeira vez estou com os sentimentos muito organizados, calmos, cautelosos não tenho tido carência de certo jeito , não me soa como necessário e sim como prazeroso.
Adoro estar com você , estar do seu lado , gosto de exatamente tudo ( não significa que eu concorde com tudo, tenho a minha opinião, mas o que você tem me mostrado não me interfere em nada no meu apreciar) , tenho umas vontades estranhas, vontade de cuidar de você, de me importar com você, de estar ali como alguém que você pode contar (mesmo com todo o meu jeito fechado, recluso ...... eu sei , mas é que muitas das vezes tenho medo de invadir o seu espaço e te afastar, porque se é bem da forma que penso a seu respeito é a atitude que você teria caso julgasse que estou sendo invasiva demais) então prefiro usar de forma branda e sim com toda noção , somente quando eu tiver certeza que você quer a minha opinião, afinal para ela fazer efeito você tem que se importar com a mesma.
Sim ! eu escrevo, escrevo muito, não sou boa em me expressar com as palavras ditas, eu posso soar muito perdida de certa forma, porque como eu já disse e já está repetitivo “a minha exposição é lenta” tem certas coisas que demoram muito para sair da minha boca, porque eu penso demais, analiso demais ou acha que eu também não tenho os meus medos?! . então por favor não tente me arrancar as coisas, não vai funcionar , vou rodear , rodear e não vou conseguir dizer nem de perto o que é realmente, não sei agir sob pressão , mas se você parar para prestar atenção por muitas vezes em momentos que você mesma nem espera eu deixo escapar as coisas.
Você me desperta algo muito estranho, nem eu mesma sei te descrever , sei apenas que gosto muito do que está aos poucos acontecendo, não estou me sentindo pressionada, nem forçada, nem extremamente obrigada somente pelo que você vai sentir, mesmo que se “acontecesse” de nos afastarmos e você sentir a minha falta ter lá o seu tipo de sofrimento orgulhoso, sei lá, não me sinto levada por isso para estar com você.
Mesmo que não tenhamos colocado títulos ao que nós estamos vivendo ( o que pouco me importa, porque no meu julgamento eu já tive títulos demais e não fui feliz) eu tenho algo muito respeitoso por você também, não só pelo meu jeito, mas realmente não tem me vindo a vontade de estar com outra pessoa (mesmo que para você por um momento tenha vindo, calma eu entendo e respeito isso afinal eu não quero lhe soar como uma prisão ou algo ilusório , você tem ciência de que é livre) porém nos damos ao apego pelo respeito mútuo acredito eu! Pelo menos o da minha parte. Você tem me trago algo que eu julgo como satisfação, sim em tão pouco tempo tenho estado satisfeita em estar do seu lado ....
(isso pode mudar?! É uma hipótese , mas toda vez que nos referimos no futuro só nos restarão para dizer meras hipóteses) por isso sempre digo “ um dia de cada vez”.
Até quando , eu não sei..... mas confesso que no momento na minha vontade, eu não criaria nem inícios, só para não criar também a possibilidade de finais.

Não sei se é tudo que queria saber , ou o que precisava, mas quando você disse que estava na hora de eu expressar , senti como se você estivesse realmente interessada em saber , então no meu interior te julguei merecedora em saber......... espero que você não me julgue mal, nem tenha qualquer interpretação contrária do que eu te escrevi porque estou fortemente me abrindo e expondo ao meu ver,mas afinal o que você sente e pensa na real mesmo só você mesma pode interpretar então eu deixo a julgamentos...............

Mariana Guerreiro
Inserida por mariana1993

Eu já disse que gosto de você
que acho você super fantástica
dos mais preciosos tesouro do Egito
hiper carismática e emblemática,
Mais ai você vêm e diz que...
Que sou muito legal... Que ñ me quer magoar,
que quer dar um tempo
ñ quer se doar...
Desculpe... Mais eu ñ engulo isto...
Oh God! Que punhalada... É demais para
suportar...Mais de boa, ainda sou mais eu,
nunca irás me ver se prostrar...Até porque, a muitos
tesouros escondidos, e jogados no mar... Se perderam no
tempo... Assim farei com os meu sentimentos... Doarei ao vento.. Vou leiloa-los... Chega de tormento... Você para mim é problema seu...

Hisley Prisley
Inserida por MbiavangaLourenco

" quanto mais o tempo passa, mas eu gosto de você...

MICHELVIEIRA
Inserida por MichelVieira

Repara tudo que eu aceitei por você
olha o tanto que eu luto por você
e veja como eu gosto de você
você pode chamar de loucura, de amor, do que for...
mas uma coisa você não pode negar É VERDADEIRO
e sabe porque eu não desisto?
porque só eu na minha humilde existência sei a significância do seu ser...
TE AMO!!!

Pablo Brasil Thor
Inserida por PABLOBRASIL

você sabe que eu gosto de você mas gosto muito mesmo e as vez eu penso que você quer que eu demostre isso mas eu sei que se eu deixar isso frui dentro de mim eu posso sofrer e pra mim não aguento mas sofrer, pois eu já sofro em viver em um mudo onde as pessoas valoriza mas a superficialidade do que a pureza da verdade to percebendo que as vez a gente temos que ser superficial para consegui viver no mundo da ignorância!

alessandro
Inserida por alessandromacena

O mais importante pra você saber é que assim, eu não gosto de você.

gato do mal
Inserida por escrotoquelepoesia

É tão bom ouvir um 'eu to contigo' ou 'eu gosto de você'. O mundo precisa de pessoas mais verdadeiras que saibam valorizar as pequenas coisas.

Alexsandra Zulpo
Inserida por AlexsandraZulpo

Te enviar uma mensagem é uma maneira carinhosa de dizer: Gosto de você, admiro você, você é linda, seus olhos são lindos, o seu sorriso é contagioso.

Carlos Adriano
Inserida por carlos13adriano

Quando te vejo
quero lhe dizer
que gosto
muito
voce!!!
Mas quando eu Chego em casa e te vejo
voce com uma buque de flores
e me pediu em namoro
e eu disse que sim
nos namoramos e depois nos casamos e fomos felizes par sempre!!!

Bru2
Inserida por Bru2