Gosto de você

Cerca de 403 frases e pensamentos: Gosto de você

Não sei se é pouco o tanto que eu gosto de voce. Não sei se é pouco o que já se viveu, ou tudo que ainda nos resta viver. Não sei se é pouco, tudo que eu sei sobre voce, ou ainda o que estou descobrindo. Não sei se é amor ou paixão. Não sei se é cedo pra dizer eu te amo. Não sei se amanha, tudo continuará na mesma intensidade. Sei apenas que hoje, voce me faz muita falta!

Rayanne braga
Inserida por rayannebraga
1 compartilhamento

Você sabe que eu gosto de você. Só resta saber até onde vai esse gostar..

Camilla Sousa
Inserida por camillasousa
1 compartilhamento

sinceramente eu gosto de você,
nós não escolhemos a quem gostar ou amar,isso acontece e é impossível negar.Somos pegos de jeito por esse tal de amor e isso foi o que aconteceu comigo e hoje você é o que me faz querer seguir a vida em frente,é o que me faz pensar de que um dia.
aah um dia todo será como eu sonho,
Tudo será melhor.
È o que me faz pensar que conseguirei achar uma solução para esses problemas que acabam sendo também inevitáveis.
Você pode ser o oposto de mim,pode ser aquele por queem nunca imagine me apaixonaar,mas na real nunca devemos dizer nunca,pq para o amor aconteceer nada é não existee pessoa certa ou errada e nem é impossível, mesmo que pareça!
então...
Estou aqui para dizer que...
Sinceramente eu gosto de você!

Francyane de Oliveira Soares
Inserida por Francyaneoliveira
1 compartilhamento

Sei que é pouco tempo para poder dizer mas, gosto de você de uma maneira tão complexa, está me fazendo esquecer o passado, de lagrimas sofridas, para trás em tão pouco tempo, estou em busca, de um futuro, e que seja com você, e não penso volta no passado, você esta comigo, e não importa mas nada, você esta sendo o meu sangue, meus órgão, minha alma, porque já não sei viver sem, me deixa pedindo a deus, para que isso nunca tenha fim, que isso nunca tenha fim, que essa alegria de amar você nunca passe, que o sofrimento nunca volte, vou estar aqui quando precisar, quero que esteja pra mim também, eu TE AMO de você, e não IMPORTA, se é pouco tempo, o que adianta ser muito? Se nada significar?, é o tempo é pouco, mas parece não existir tempo quando estou com você, só quero e você e só penso em você
eu sei é cedo pra dizer, mas eu amo você.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces
1 compartilhamento

Quando alguém que você ama muito, vira pra você e diz: "EU NÃO GOSTO DE VOCÊ" , não chore por isso, sabe por quê? Porque a verdade dói, e dói muito, mas acredite: Ela também liberta.

Renata Freitas de Oliveira
Inserida por Rezinhausa2
1 compartilhamento

Eu não gosto de você. Eu tinha que repetir essa frase umas trezentas vezes pra admitir pra mim mesma que não gostava de você, porque você era diferente de tudo o que eu esperava e logo de fato eu nunca iria gostar de você. Mas porque o meu coração batia exageradamente rápido ao te ver saindo por aquela porta? Eu não sei, porque pela lógica eu nunca iria gostar de você, mas você estando perto de mim, mesmo calado, me deixava em paz e te ver saindo, parecia levar a minha tranquilidade, porque o mundo parecia estranho sem a sua diferença que me levava a não gostar de você.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Devo assumir, acho que gosto de você gostar de mim ou eu gosto de você, mesmo sem querer.

Eva Viana
Inserida por evaviana
1 compartilhamento

Ele: Você ainda gosta de mim? Diz com sinceridade.
Ela: Sim, eu ainda gosto de você.
Ele: Eu não mereço isso, só vacilei contigo.
Ela: Pois é, não tenho culpa se meu coração ainda diz que te quer.

juNiicolau
Inserida por juNiicolau
1 compartilhamento

EU SÓ GOSTO DE VOCÊ

Não gosto quando você olha pra mim dessa forma triste e melancólica
Não gosto quando você parece não me escutar
Não gosto quando você não me dispõe seus pensamentos
Simplesmente não gosto

Não gosto quando você me critica
Não gosto quando você aparece pra me de forma retraída
Não gosto quando você se desprende de mim
Simplesmente não gosto

Não gosto quando você vai sem se despedi
Não gosto quando você não me dar um beijo de boa noite
Não gosto quando você acorda sem me dar bom dia
Simplesmente não gosto

Não gosto quando você esqueci o que te pedi
Não gosto quando você briga comigo
Não gosto quando você me diz não só pra me confundir
Simplesmente não gosto

Não gosto quando você não me liga durante o dia
Não gosto quando você não retorna minhas ligações
Não gosto quando você não retribui o meu EU TE AMO
Simplesmente não gosto

Não gosto quando você esqueci nosso aniversario de casamento
Não gosto quando você tem que me pedi desculpas
Não gosto quando você não pedi desculpas
Simplesmente não gosto

Lilaslm
Inserida por LILASLM
1 compartilhamento

Sou seu. E tenho ciúmes, porque gosto de você! E me faria feliz, se você tivesse ciúmes, e dissesse ao mundo, que é minha e gosta de mim também...

Psycopato
Inserida por Psycopato
1 compartilhamento

Gosto de você pelos momentos alegres que tivemos ontem, mas Gosto muito de mim para não ter nenhum momento com você amanhã.

Sun Moretti
Inserida por SunMoretti
1 compartilhamento

Se um dia eu disser que gosto de você, e não conseguir explicar o por quê.
Apenas saiba que gosto, e não preciso saber os motivos de gostar,
pois gostar já me parece ser o melhor dos motivos.

Victor Cunha de Aguiar
Inserida por VictinAguiar
1 compartilhamento

Você acha que eu não gosto de você por que eu não demonstro né ?
Mas é por que quando estou perto de você não consigo falar.
Te Amo Katyane

RanilsonSoares
Inserida por RanilsonSoares
1 compartilhamento

Esse eu fiz para você ler!

Acho que você ainda não percebeu o quanto eu gosto de você, claro que não vou sair por ai gritando, nem me declarando e nem me entregando assim , tem coisas que prefiro tratar como euforia até que o tempo me prove o contrário.
Mas quanto à você por mais desconfiante que possa parecer devido ao meu histórico , tenho algo muito novo, gosto de uma forma totalmente nova (calma não vou dizer que te amo ou coisa do gênero) não é do meu feitio declarar qualquer sentimento tão rápido, posso até demorar muito na concepção de muitas pessoas.... já declarei falsamente sim! porque pediram! muitas das vezes me imploraram, já fiz por educação , já fiz por medo, mas sempre deixei bem claro os meus motivos para estar fazendo e as outras pessoas se deram por satisfeitas.
Costumo julgar muito como euforia e é ! mas sabe que algo tem me chamado muita atenção,
É que eu não tenho estado eufórica , não tenho tido surtos de paixonite, sabe aquela coisa desesperadora que você acha que está apaixonado e acha que vão viver assustadoramente felizes para sempre rsrsrrsrsr aquilo bem fantasioso que a pessoa se julga amando loucamente( que passa em uma semana ¬.¬) quem nunca!!!! (só que eu acabei prolongando um cadinho as coisas hahahahaha ).
Muito pelo contrário, por uma primeira vez estou com os sentimentos muito organizados, calmos, cautelosos não tenho tido carência de certo jeito , não me soa como necessário e sim como prazeroso.
Adoro estar com você , estar do seu lado , gosto de exatamente tudo ( não significa que eu concorde com tudo, tenho a minha opinião, mas o que você tem me mostrado não me interfere em nada no meu apreciar) , tenho umas vontades estranhas, vontade de cuidar de você, de me importar com você, de estar ali como alguém que você pode contar (mesmo com todo o meu jeito fechado, recluso ...... eu sei , mas é que muitas das vezes tenho medo de invadir o seu espaço e te afastar, porque se é bem da forma que penso a seu respeito é a atitude que você teria caso julgasse que estou sendo invasiva demais) então prefiro usar de forma branda e sim com toda noção , somente quando eu tiver certeza que você quer a minha opinião, afinal para ela fazer efeito você tem que se importar com a mesma.
Sim ! eu escrevo, escrevo muito, não sou boa em me expressar com as palavras ditas, eu posso soar muito perdida de certa forma, porque como eu já disse e já está repetitivo “a minha exposição é lenta” tem certas coisas que demoram muito para sair da minha boca, porque eu penso demais, analiso demais ou acha que eu também não tenho os meus medos?! . então por favor não tente me arrancar as coisas, não vai funcionar , vou rodear , rodear e não vou conseguir dizer nem de perto o que é realmente, não sei agir sob pressão , mas se você parar para prestar atenção por muitas vezes em momentos que você mesma nem espera eu deixo escapar as coisas.
Você me desperta algo muito estranho, nem eu mesma sei te descrever , sei apenas que gosto muito do que está aos poucos acontecendo, não estou me sentindo pressionada, nem forçada, nem extremamente obrigada somente pelo que você vai sentir, mesmo que se “acontecesse” de nos afastarmos e você sentir a minha falta ter lá o seu tipo de sofrimento orgulhoso, sei lá, não me sinto levada por isso para estar com você.
Mesmo que não tenhamos colocado títulos ao que nós estamos vivendo ( o que pouco me importa, porque no meu julgamento eu já tive títulos demais e não fui feliz) eu tenho algo muito respeitoso por você também, não só pelo meu jeito, mas realmente não tem me vindo a vontade de estar com outra pessoa (mesmo que para você por um momento tenha vindo, calma eu entendo e respeito isso afinal eu não quero lhe soar como uma prisão ou algo ilusório , você tem ciência de que é livre) porém nos damos ao apego pelo respeito mútuo acredito eu! Pelo menos o da minha parte. Você tem me trago algo que eu julgo como satisfação, sim em tão pouco tempo tenho estado satisfeita em estar do seu lado ....
(isso pode mudar?! É uma hipótese , mas toda vez que nos referimos no futuro só nos restarão para dizer meras hipóteses) por isso sempre digo “ um dia de cada vez”.
Até quando , eu não sei..... mas confesso que no momento na minha vontade, eu não criaria nem inícios, só para não criar também a possibilidade de finais.

Não sei se é tudo que queria saber , ou o que precisava, mas quando você disse que estava na hora de eu expressar , senti como se você estivesse realmente interessada em saber , então no meu interior te julguei merecedora em saber......... espero que você não me julgue mal, nem tenha qualquer interpretação contrária do que eu te escrevi porque estou fortemente me abrindo e expondo ao meu ver,mas afinal o que você sente e pensa na real mesmo só você mesma pode interpretar então eu deixo a julgamentos...............

Mariana Guerreiro
Inserida por mariana1993
1 compartilhamento

Eu já disse que gosto de você
que acho você super fantástica
dos mais preciosos tesouro do Egito
hiper carismática e emblemática,
Mais ai você vêm e diz que...
Que sou muito legal... Que ñ me quer magoar,
que quer dar um tempo
ñ quer se doar...
Desculpe... Mais eu ñ engulo isto...
Oh God! Que punhalada... É demais para
suportar...Mais de boa, ainda sou mais eu,
nunca irás me ver se prostrar...Até porque, a muitos
tesouros escondidos, e jogados no mar... Se perderam no
tempo... Assim farei com os meu sentimentos... Doarei ao vento.. Vou leiloa-los... Chega de tormento... Você para mim é problema seu...

Hisley Prisley
Inserida por MbiavangaLourenco
1 compartilhamento

" quanto mais o tempo passa, mas eu gosto de você...

MICHELVIEIRA
Inserida por MichelVieira
1 compartilhamento

Não gosto de você, mesmo você sendo legal comigo, mesmo assim continuo não gostando de você.

Laura Pacheco.
Inserida por LauraPachecoo
1 compartilhamento

Essas são as coisas que gosto em você, moço

Ei, moço! É que eu queria te dizer que gosto de você. Que gosto de sentir frio e saber que você é segunda, terceira e minhas outras tantas peles. Eu gosto de te ter por perto. Gosto de sentir teu cheiro quando sai do banho. Mesmo tendo aquela mistura toda de aromas, pra mim, é o teu cheiro que prevalece. E sentir aquela fragrância que é só tua me aquieta o coração e me traz um sossego que é de alma.
E eu gosto de te sentir nos poros todos, impregnado sob a minha pele.
Eu gosto do jeito que você tenta tirar a minha atenção quando paro tudo pra te olhar. Você precisa entender que te olho pra te decorar e te aprender, você precisa saber que te fotografo com meus olhos e isso não se nega a ninguém. Gosto do teu meio sorriso. Ele tem um ar de mistério, de algo que não estaria ao alcance do meu entendimento.
Apesar de você achar que não, eu consigo te ler.
Acho incrível tua habilidade de premeditar cada detalhe de um momento. Ainda não consigo entender a tua facilidade com os meus zíperes. Posso passar horas tentando fazer com que eles subam (ou desçam), mas eles parecem render-se ao teu toque, aos teus dedos e eu já fecho os olhos. Tenho que dizer como amo quando você me beija de surpresa. Me dá um frio gostoso na barriga que desacelera o mundo, aguça meus sentidos e desordena minhas pernas. Gosto de como você me faz perder o fôlego. Toca aqui e me sente ritmando contigo, sente? Sem perceber você faz com que meu fôlego fuja sem se preocupar com o caminho de volta. É assim que ele se perde de mim. Quando você me sorri eu já não tô nem aqui, mas me procura em Marte ou em você e me acha, acha e me traz pra mais perto.
moço2
Moço, você consegue perceber que eu me moldei a você? Eu me moldei aos teus gostos, aos teus beijos e carícias, mas principalmente ao teu tempo e ao teu espaço. Essa inconstância que me corrói por dentro é a mesma que me desperta o anseio de ficar, me adaptar e te sentir em mim mais uma vez.
Ei, moço. Eu gosto de estar aí. De fechar os olhos, ouvir a música, sentir a luz que me acalma. E enquanto eu tô aí esperando a conclusão dos teus rituais, fecho os olhos e sinto que é teu cheiro se aproximando. Te farejo com os olhos. E eu vou cegando, todos os outros sentidos se aguçam e eu vou gostando ainda mais de estar e poder ficar aí.
Eu queria te dizer tudo isso, mas não consigo e nem mesmo sei explicar o motivo. Ao invés disso, te olho. Deixa eu continuar te olhando, te cheirando, te mordendo e admirando. É meu jeito de dizer que te gosto. Te leio e já me encaixo. Me moldo e me encaixo. Te leio e me adapto. Gosto desse suspense, da corrida e do alvo, que é você.

Clarice Albuquerque - Entre Todas as coisas
Inserida por carlinharios
1 compartilhamento

-Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,porque uma amizade como a nossa merece mais,merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida,não sei se declaro,homenageio ou agradeço.Se eu fosse declarar,diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar,se fosse homenagear você,gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,mas prefiro agradecer,agradecer a deus por sua amizade ,dizer a ele que foi o melhor presente que recebir em minha vida,que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companherismo,vocé representa com nobreza a palavra amizade.Obrigado por fazer parte da minha vida meu anjo!Que sua semana seja repleta de alegria e saúde. (:

Bruno pavanelli
Inserida por Brunopavanelli
1 compartilhamento

Comigo funciona assim, ou eu gosto de você, ou eu não gosto. Não existe um meio termo entre o gostar e o não gostar. Se gosto, é porque gosto muito, demais, pra caramba; mas se não gosto, é porque não suporto, não aguento, não quero por perto. Confesso que odeio o mais ou menos. Não existe isso e ponto final. Ou é mais, ou é menos. Não pode ser metade de um, e metade de outro. Não gosto de nada por metade, ninguém gosta. Decida-se. Também odeio gente confusa, em cima do muro, que fica nesse vai ou não vai. Sério, não suporto. Porque de gente confusa meu bem, já basta eu né. E pra me aguentar, só Deus.

Mayara Expresiones
Inserida por Expresiones
1 compartilhamento