Gordo e o Magro

Cerca de 45 frases e pensamentos: Gordo e o Magro

Não é errado ser gordo, nem narigudo, nem orelhudo, nem sardento, nem baixo, nem alto, nem magro. Errado é fazer o mal, é ser maldoso, é ter má índole, é ter sentimento ruim dentro do peito, é se juntar com mais meia dúzia para apontar o dedo para o outro e rir da cara dele até a barriga doer.

Clarissa Corrêa

Em sua época Machado dizia, suja-se gordo!! Na minha época eu digo, foda-se magro!!

Sandro kretus

"Eu não me importo se você é Branco, Negro, Hétero, Bissexual, Gay, Alto, Gordo, Magro, Pobre, Rico, Ateu, Espírita, Budista, Evangélico...
O que importa são suas ATITUDES perante a VIDA e o RESPEITO com que você trata as PESSOAS...
SIMPLES ASSIM!"
Autor Desconhecido

O que realmente importa para uma pessoa ser considerada HONESTA, ÉTICA, AGRADÁVEL, SIMPÁTICA, SOLIDÁRIA, HUMILDE, SOCIÁVEL e HUMANA é o seu INTERIOR!
Na indústria, as EMBALAGENS são meticulosamente criadas, preparadas, organizadas para ENCANTAR O CONSUMIDOR, no entanto, NEM SEMPRE o conteúdo é de nosso agrado!
Olhemos à volta, quantas PESSOAS BOAS que conhecemos estão inseridas nestes grupos citados? Em contrapartida, quantas PESSOAS CONSIDERADAS socialmente ou politicamente corretas SÓ TÊM EMBALAGEM?
Lembremo-nos que NINGUÉM usufruirá dos ACERTOS ou responderá pelos ERROS ALHEIOS, “A CADA UM CONFORME SUAS OBRAS!”.
Fujamos da estigmatização, o diferente é somente diferente e o desconhecido o é até que o conheçamos, observemos as crianças que AINDA não foram contaminadas pelos seus educadores, brincam elas sem se preocuparem com as origens, cores, preferências ou perfeição física de seus amiguinhos...
Para vivermos EM SOCIEDADE, as coisas mais importantes que precisamos APRENDER e PRATICAR são RESPEITO e TOLERÂNCIA, TOLERÂNCIA e RESPEITO!

Sid Trombini

Um conselho para as mulheres: Valorizem seu namorado, seja ele bonito, feio, gordo, magro, qualquer que seja. Faça com que ele veja que tudo que fez por você valeu a pena e que faria tudo de novo e não iria se arrepender. Vocês não encontraram o homem perfeito nem jamais encontraram, são vocês quem o fará perfeito, pois se não der valor virá outra e ela sim fará dele o homem perfeito...

Dolglas Mesquita

O mau se tornou bom, o gordo se tornou magro, o fraco se tornou forte e você quem tanto julgou se tornou o que mesmo?

Fernando De Oliveira

O que importa não é se você é bonito ou feio.Alto ou baixo, gordo ou magro, careca ou cabeludo.
O que importa não é o que vão achar de você, o que vão dizer ou pensar de você.
O que importa não é se você vai agradar a mil ou apenas um.
O que importa não é se você tem dinheiro ou não.
O que importa é se você é feliz do seu jeito, se consegue ser feliz desse jeito.
E melhorar conforme o que você achar certo e não simplesmente para agradar os outros.

Sua Felicidade não depende de ninguem além de Você mesmo !

Rogério Cunha
Inserida por Rogerio29d

Sou gordo sou magro sou forte sou fraco , se decida logo o que em mim há de errado.

Pensador Inutil
Inserida por PensadorInutil1

A humildade não está na sua forma de vestir se, nem em ser feio ou bonito, gordo ou magro, mas sim no seu coração, sua humildade realmente é percebida no trato com, as pessoas, e nas suas adversidades, ser humilde é amar o próximo como a si mesmo, lembrando que Deus exalta os humildes de coração, nunca deixe a soberba e a prepotência te dominarem, pois sua verdadeira paz depende de sua humildade.

paulo vinicius

Eu não ligo se você é feio ou bonito, se é rico ou pobre,
se é gordo ou magro, se é velho ou novo,
se é crente ou ateu, se é branco ou colorido.
Se me tratar bem, eu vou te tratar bem.
Se sorrir pra mim eu vou sorrir pra você.
E no mais vou tentar continuar sempre sendo eu,
não importa como você seja.
Esse é o principio da cordialidade:
trazer a luz do coração para outro coração...

Gabriela Saad
Inserida por violetshine

Não importa se você é magro ou gordo, feio ou bonito.. o que importa é como esta a sua alma, se ela esta sempre sendo alimentada com o pão de cada dia.. O resto não importa, pois sempre terás paz!

Paulo Batista dos Santos
Inserida por paulosantos7303

DESCONHECIDO

Marquei um encontro secreto.
Ele é alto e baixo,
Loiro e moreno,
Gordo e magro.

Tem tudo o que eu nego,
Mas quero,
Que eu quero,
Mas nego.

É culto e ignorante,
É mudo e tão falante,
Não acredita em nada,
Tem fé até em conto de fada.

Fala alto, sussurrado,
É eufórico, depressivo,
Prepotente e humilde,
Objetivo e evasivo.

Hoje à noite, ali no espelho,
Vou encontrar-me comigo,
E desnudar, olho a olho,
Este grande desconhecido!
Guria da Poesia Gaúcha

Guria da Poesia Gaúcha
Inserida por GuriaPoesia

''A maioria das pessoas reclama do artista e cantor chamando ele de gordo,magro,feio,mais so uma pergunta,eles cantam com a boca ou com o corpo?''

rayssavictoriaa
Inserida por rayssavictoriaa

Homem não fala mau dos homens
não olha a roupa, sapato,
se está gordo ou muito magro
e se está com estrias.

altairtico
Inserida por Altairtico

Nós somos as crianças doidas... Deixa me ser doido, deixa me ser gordo, deixa me ser magro deixa me ser alto deixa me ser como eu quiser, eu sou feliz assim não preciso que venhas dar as tuas opiniões insignificantes.

Sérgio Ledo
Inserida por SergioLedo

Eu me achava feio por ser gordo, aí eu descobri que mesmo magro eu seria feio.

Gabriel Carrico
Inserida por gabrielcarrico

Deus ama cada um de nós como somos, não importo se somos gordo, magro, preto, branco, feio, bonito, homo, hetero, nada disso importa, o que importa é o coração.

Leandro Pereira
Inserida por Leadro22

Nem magro infeliz nem gordo sorridente.
O ideal é controlar a vontade para manter o equilíbrio!

Horlando Halergia
Inserida por Horlando-Halergia

Imagine um bixo : baixo ou alto, gordo ou magro.
Bixo triste, alegre que corre, voa e nada, inteligente.
Bixo brabo ou calmo. Este bixo mata seu semelhante é um animal terrivél as vezes.
Seu nome ??
É bixo HOMEM!!

Ademar Augustinho Cornely (eu)
Inserida por ademarhellen

"Eu te amo...a qualquer distância, com qualquer roupa, com ou sem perfume, gordo ou magro, com a saudade, com qualquer obstáculo, em qualquer tempo, com dinheiro e sem dinheiro, nas dificuldades da vida que iremos JUNTOS passar, "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", com stress, no cansaço, no cotidiano, na rotina diária, com fome e sem fome, como sono, sentindo dor, mudando meus hábitos, com música ou sem música, com DEUS e COM DEUS, de qualquer maneira e por todos os dias de minha vida...por favor me encontra novamente pra gente ser feliz"

Verônica Medeiros
Inserida por veronicapurga

Não importa.
Seja gordo ou magro, alto ou baixo, hétero ou gay, negro ou branco ninguém foi capaz de escolher, por isso, reflita. Sinta o mundo em sua volta e verás que a mesma brisa que te roça, esbarra em outro alguém, seja ele quem for. Ninguém escolhe como nascer, mas opta como viver. Ninguém sabe como vai ser, mas precisa escolher. Ninguém é mais que ninguém, somos todos diferentes, seja humilde e aceite. Aceite que o amor surge por uma alma e não um corpo. O amor transfixa o compreensível, estremece o inabalável e afaga o âmago mais profundo.
Já vi amor em duas aves, em dois rios, duas florestas, dois velhinhos, duas crianças, duas pessoas, pois o amor completa, transborda, extravasa até o improvável e não importa se o teu amor é homem ou mulher, gordo ou magro, alto ou baixo, feio ou bonito, é amor, então viva-o. Já vi mãe com 18 anos e já vi idosa sonhando ser mãe, já vi adolescente realizado profissionalmente e adulto decepcionado com a profissão. Idade não remete ao sucesso, características não determinam caráter, cor de pele não condiz com o valor de uma alma. O amor virá, um dia ele chega, ele vem, está a caminho, logo ali e para todos. Por isso, não julgue e apenas reflita "E se não fosse eu?" Não fosse eu o magro, mas o gordo. Não fosse eu o alto, mas o baixo. Não fosse o homem, mas a mulher. Não fosse o hétero, mas o gay. Desenvolva a empatia e verás que o seu mundo é um paraíso perto do mesmo mundo que para outro é o inverso. Não importa quem você seja o mundo dará sua volta e o que você julga hoje, condena hoje, pode servir para sua condenação amanhã.

Wilton Lazarotto
Inserida por iiiiiii