Fugindo de Mim

Cerca de 206 frases e pensamentos: Fugindo de Mim

Quando estou triste, tento não fugir de mim. Visto meu coração de palhaço para me fazer sorrir, conto histórias em voz baixa para meus ouvidos ficarem atentos. Pinto a lua de qualquer cor só para pensar como ficaria. Invento um mundo de anões gigantes, girafas sem pescoço e ursos que brilham no escuro para me fazer sonhar. E lá pelo meio da confusão que inventei...já nem lembro porque estava triste.

Andre Saut
Inserida por andresaut

E é tentando fugir que você se aproxima mais de mim.

Jordânia Figueiredo
Inserida por JordaniaFigueiredo

Tentei fugir de mim, de ti, de todo mundo, mas não consegui.

Alex Syreni
Inserida por alexsyreni

"Eu quero fugir para que todos esqueçam de mim e que eu possa esquecer de todos. Eu preciso sair daqui, pois acho que vão me matar e eu preciso viver um pouco mais, pelo menos mais um pouco, pois ainda tenho muitas dúvidas a tirar, necessito mesmo de um tempo, para poder pensar, para refletir e me recompor, pois tudo em mim está se esvaindo e nem sei se consigo juntar tudo outra vez, é difícil.
Parece que todos que amo, não me amam e quem me ama, podendo até nem existir, eu também não amo. A maioria das pessoas não me entende e eu mesma não entendo a maioria das pessoas, a minoria eu desconheço e eles me desconhecem também.
Eu quero ir, mas tenho que ficar, talvez haja algo me prendendo, talvez tenha alguém me prendendo, mas não consigo imaginar quem seja. Quem sabe seja melhor assim, que eu não descubra, porque se eu achar o culpado, eu juro que não me responsabilizarei por meus atos.
Dizem que temos um livre arbítrio, mas discordo dessa afirmação, pois o que eu não quero, me forçam á fazer e o que eu quero tanto, me impedem. Minhas opiniões são sempre ignoradas, pois elas não valem pra ninguém, só mesmo pra mim, mas acho que não importa, nada mais importa, pelo menos pra mim não.
Mas tentarei seguir, tentarei mesmo, e se caso eu não conseguir, pelo menos eu tentei, eu juro que tentei, mas fracassei."

Leiliane Gomes
Inserida por leilagomes7

Disse o Poeta - Fugi de você porque precisava ficar perto de mim.

Gil Nunes
Inserida por GilNunes

Eu ando me afogando nessa maré boa da poesia pra tentar fugir de mim, fugir do que anda me letargiando por dentro, desse obscuro total que se apossou do meu ser. Mas poesias rasgam, a maré baixa, e eu continuo com esse mundo monótono onde eu sou a protagonista, sem querer morrer no final. Ou não.

Camila Vieira e Morgana Regina
Inserida por Micavieira

Olha em meus olhos e vê que estou chorando
não fugir de mim e do que sinto é sureal é sincero e o que eu sinto não tem igual.

geejuh
Inserida por geejuh

Eu não posso mais fugir de mim mesma, nem de você. Aqui uma coisa única, as vezes muito louca. Não precisa se afastar de mim por isso, você não tem que ir para onde eu vou, aliás eu nunca te levaria pra lá. Só não me olhe diferente depois de hoje, depois das revelações que eu vou te fazer. Ando perdida. Tudo isso por causa dos caminhos por onde andei. Quebrei todos os muros de proteção que tinha a minha volta, talvez seja um caminho sem volta, o começo de uma derrota. Mas saiba que em cada passo que eu dei eu pensei em você, eu não poderia ficar, te machucar, nós sabemos que eu nunca poderia ser o que você merece, e nessas horas o querer torna perigoso. Com tudo meu querido, saiba que vou levar você no coração. Por favor, me olhe como sempre me olhou, só assim pro meu sol não apagar.

Gabriela Stacul
Inserida por GabrielaStacul

Eu queria mesmo fugir de mim mesma.
Sumir em um profundo abismo de solidão, mas eu sei que não dá. Não dá pra viver iludindo o próprio coração.
Um dia eu vou saber que tudo realmente passa.
Mas enquanto isso. Deixe-me sofrer, aqui e só.

Sthefany Alencar
Inserida por sthefanysentiu

Gasto as manhã, gosto das tardes
E a noite existe em mim...
Mas não adianta fugir.
O sono vem...
Quando se ver, já é tarde...
A noite me embrulhou e
Amanheceu...

Rodriggo Souza
Inserida por RodrigoJesus

Fugindo de mim...

Estou partindo... Levando na bagagem as lembranças de um amor, que ainda era “menino”...Vou levando na memória fragmentos de uma história que nem chegou a existir...Guardando nas ideias, tudo teu, que um dia sonhei ser meu... Estou fugindo de mim... Já fiz as malas, estão na porta, e de saudade quase morta me vi flertando com a ilusão,de você chegar bem a tempo e rever esta triste decisão,de ser minha saudade, de largar a minha mão... Entreguei-me sem reservas, mergulhei de cabeça, tentando te alcançar, mas, acredito que nem você é capaz de me dizer onde posso te encontrar... E no escuro, sem mapa, sem direção, não poderia acertar o caminho,e na possibilidade de tantos destinos, me perdi então... E em respeito a tua dor, estou indo, saindo, mesmo querendo ficar, não desistindo, mas, sucumbindo ao teu desejo, tentando evitar te perder por inteiro... Porque isso, eu não iria suportar...

Lu Marinho
Inserida por LUCIENEMARINHO

Eu não perco a esperança, ela que parece fugir de mim.

Arthur Domingues de Moura
Inserida por Arthurx1x2x3

"As vezes consigo fugir de tudo, só não consigo fugir de mim mesmo."

Juniorfrio
Inserida por Juniorfrio

" Nos meus momentos de quietude e solidão eu ouço minha própria voz. Não há como fugir de mim mesma quando estou só. Neste momento tudo faz sentido, tudo se encaixa como num jogo de quebra cabeça com todas as peças. Muitas vezes fugimos de nós porque negar o que somos muitas vezes é o mais conveniente."

Rosane Brito
Inserida por Rosane32

Tomara eu tivesse asas
pra voar... pra fugir,
pra qualquer lugar
longe daqui, longe de mim...
Tomara eu tivesse fim.

Sim, quisera asas
pra fugir pra um lugar onde eu não existisse
onde eu não fosse.

Quisera sim nunca ter existido.
nunca ter chegado a este mundo desolado.
Mais...
Quisera que este mundo não tivesse sido criado.

Rosangela Calza
Inserida por RosangelaCalza

Percebi que acabou,
quando procurei você dentro de mim e você não estava lá.

(PcRl - Fugiria p/vc)

Paloma Caroline Ruivo Luginheski
Inserida por PcRl

Meus pensamentos fugiram de mim minha vida mudou completamente e isso eu não posso fingir
a unica certeza que tenho é que já não sei mais quem sou mudando de forma absurda como o vento que passou esse mesmo vento ainda irá te tocar em algum lugar talvez eu não fosse mesmo pra você isso é a parte pior quando infelizmente surgem os porquês e os talvez,
talvez a melhor coisa a ser feita é tentar te esquecer, e esquecer todas as coisas que dizia que sem mim não sabia viver,
Mas porque?
O que foi que eu fiz?
será que não te amei como devia?
essas e outras perguntas ninguém conseguirá me responder pois você foi embora e não quer nem ao menos me ver ou falar comigo,
hoje eu espero que você seja feliz, caso contrario que sofra muito pois hoje estou sofrendo mais amanhã pode ser você.

Jeferson Rodrigues
Inserida por jeffbbsouza

Vivo dizendo que vou fugir de mim mesmo, e em espanto calculo o gasto que tudo isso me acarretou até aqui, viver promessas ociosas só nos estraga por dentro, só nos tornamos escravos de uma consciência pesada e doentia.
Digo: tenho que colocar a alma no varal pra que ela seque por completo.
Falando: precisa da iluminação para ser gente humana, e não uma personagem direcionada pelo diretor da peça.
Dizer: não ficar aprisionado na obra de ficção e sim fazer com que nos tornem uma forma descarada do fato exposto e bem aplaudido como se deve ser.

Rafael Jenuino
Inserida por rafaeljenuino

O muro, meu descontrole.
Fugindo até de mim
Um furo e o mundo sobre
Sem folhas no jardim
O sol se apagará
Quando chegar o fim.

Dennys Duran
Inserida por DennysDuran

E eu escrevo pra salvar-me de mim mesma.Escrevo pra fugir da mesmice que é a solidão.Escrevo porque amo,amo verbalizar o que sinto e esparramar em poças silábicas todos os meus sentimentos.Escrevo pra compartilhar aquilo que sou e o que ainda vou ser nessa transição periódica da vida.Porque nada é pra sempre,embora as palavras tenham o poder de eternizar.

Camila Vieira
Inserida por Micavieira