Frio na Barriga

Cerca de 192 frases e pensamentos: Frio na Barriga

Mesmo que por telefone sua voz me faz tremer, me dá frio na barriga e dispara o coração. Talvez seja medo de parecer ridícula por estar te ligando outra vez inventando uma desculpa só pra te ouvir mais um pouquinho.. É que sua voz me acalma, me enche de esperança e me sustenta.

Nathielly Corrêa

Se negar a um sentimento que letras sorriso, frio na barriga, conforto, tranquilidade, paixão e amor é negar sua propria vivência de poder viver

Rondinelly Lopes

O que é o amor?
Dizem que o amor é aquele frio na barriga, o coração acelerado, as mãos suando e não consegue tirar aquela pessoa da cabeça.. isso não é amor, são apenas seus sintomas.. O amor é mais do que apenas isso, é um sentimento forte entre duas pessoas, que se inicia sem motivo ou razão, apenas acontece..

Thamiris Rossetto Trapani

E até pra escrever eu sinto aquele frio na barriga.. acho que sou muito sensivel. Sensivel ao ponto de vê coisas que outras pessoas não vêem.. Não pedi pra ser assim, mas aos poucos fui me acostumando comigo mesma. E não tem coisa melhor do que amadurecer. Se encontrar, se envolver. E aos poucos vou aprendendo o que realmente vale a pena e já não sofro tanto.

Karla Lins

Eu tenho medo de me encantar novamente, de apaixonar-me, de sentir frio na barriga, de suar intensamente minhas mãos, de desejar ter alguém ao meu lado a qualquer hora e em qualquer circunstância da vida. O sentimento não correspondido e a escassez do amor no mundo em que vivemos, acabam por nos isolar e deixar-nos mais sensíveis a tudo que se relacione ao amor.

Como amamos tanto é ridículo saber que existem aqueles que tratam esse tão valioso sentimento sem importância, com tanto desprezo. É tão doído também chegar a imaginar que esse sentimento não será recíproco, que podemos amar sozinhos. Eu me pego a refletir sobre os efeitos que isso pode nos causar e até onde chegarão àqueles que possuem o ato de amar verdadeiramente junto a sua essência.
Quando amamos e não somos correspondidos o sofrimento começa a ser frequente nos nossos dias, o que direta ou indiretamente proporciona-nos um amadurecimento gigantesco, que nenhum momento feliz é capaz de realizar.
Queria que quando atingíssemos esse patamar de amadurecimento, nos fosse tirado essa etapa da vida, que persiste em repetir-se e acaba por despedaçar nossos corações. Ou até mesmo, vivendo em um mundo mágico, coisas que só quem ama de verdade consegue exercer, descobrir um antídoto capaz de exterminar toda essa dor.

Dhieferson Lopes

Eu te esqueci. Esqueci aquele habitual friozinho na barriga sentido só de ouvir teu nome por aí. Esqueci do quanto a gente riu até a mandíbula doer, do quanto a gente chorou temendo a perda um do outro… De como a gente se desesperou achando que tinha perdido e de como o alivio foi grande quando percebemos que era só alarme falso. Esqueci de todas às vezes em que você destruiu e reconstruiu meu mundo em questão de segundos. Esqueci de como sua voz fica bonitinha quanto tu tá com sono e de como sua risada me dá vontade de sorrir. Esqueci das vezes que escrevi teu nome no meu caderno e na minha mão. Esqueci de como deixei o mundo de lado pra te por como prioridade… E de como não me arrependi em nenhum momento disso .

Rique Nascimento

Sabe amor, as coisas fugiram do controle e eu não sei mais o que fazer ... sinto um frio na barriga quando te encontro na rua, e minhas mãos suam frio ao te ver chegando perto. Sinto um arrepio interno quando você me diz que sou sua. Eu quase não consigo respirar direito quando me perguntam sobre você. Meu coração acelera e me vem várias respostas. Fico com a mais sabia delas, o silêncio. Gosto de você meu amor, gosto de você de uma forma louca e dolorosa. E me condeno por isso a cada instante... você não é ruim, pelo contrário. Você é lindo. Por dentro e por fora, eu consigo enxergar sua beleza e a pureza que o mundo te roubou. Ontem, antes de dormir, eu desejei baixinho que você fosse meu. Não por um dia, mas por uma vida ... amor, as coisas fugiram do controle e eu escrevo essa carta pra dizer que te amo.

Beatriz Soares Bezerra

Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro... Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar que são com maior intensidade. Não é brincadeira, mas se no início do nosso namoro eu só pensava em ficar com você, hoje o meu pensamento é somente no nosso futuro casamento. Se antes eu sentia o tal friozinho quando te via de longe, hoje sinto essa mesma sensação quando ficamos deitados, abraçados, fazendo confissões e descobrindo pequenas surpresas tão escondidas do outro. Sabe, não perde a graça, não perco a vontade, não paro de desejar. Eu continuo completamente apaixonada por você, mas de forma madura. Percebo que tenho o melhor das duas fases. Continuo experimentando de sensações que somente quem está no início de um relacionamento consegue vivenciar e vou acrescentando pitadas de maturidades, certezas e sonhos maiores que só quem já está em um estágio mais avançado consegue desfrutar. Não tenho dúvidas de que tenho sorte em ter você e lhe agradeço por me fazer feliz todos os dias, longe ou perto, apenas por ter a certeza de que você é meu. Mas a única coisa que eu peço é que não deixe essa chama, que queima e aconchega, se apagar.

Maria Carolina Araujo

E toda a nossa a coragem vem acompanhada de um frio na barriga e perguntas no ar.

Fabiana Batista

A arte de Amar

Todos já se apaixonou, já teve aquele friozinho na barriga,
Já ficou nervosa (o) no primeiro encontro,
Ficou com medo de cair, ou até mesmo pagar um mico,
Ficou horas escolhendo uma roupa ideal para o primeiro encontro,
Quando você vai conhecer essa pessoa é o melhor dia da sua vida,
E quer sempre o bem dessa pessoa, essa e a verdadeira Arte de Amar,
Querer o bem da pessoa, saber escutá-la, querer proteger,
Amar e cuidar dessa pessoa, poucas pessoas o verdadeiro sentido da palavra amar,
O amor é a palavra, mas pura, mais doce do mundo.
É duro ver a pessoa que você ama gostar de outra,
De ver o amor da sua vida, amar outra, um descuido,
Pode causar insegurança no companheiro,
É ruim saber que do dia para o outro você pode acorda é ver o amor da sua vida com,
Outra (o) e perde tudo que você conquistou por anos, dias,
Meses, mas o amor e, assim, nunca se sabe o dia
De amanhã, mesmo com todos os riscos, nunca vou deixar,
De Amar, é cuidar do amor da minha vida, de falar todos os dias
Da minha vida que eu, o amo, é aprende com ele, cada dia,
Mas o significado da palavra amor é conhecer a,
Verdadeira arte de amar.

Poema dedicado: Walace Miguel

Julia A. Dos Santos

. mais uma vez a saudade ta batendo sinto um frio na barriga, minha mão congela nunca senti isso antes é uma dor incontrolável eu tento não pensar em nóis eu tento fingir que está tudo bem mais simplismente não dá, as horas passam, o tempo não pará e as vezes chego a pensar que o sentimento ta mudando que eu estou te esquecendo mais uma vez me iludo, são tantos porquês, tantas dúvidas que asolam o meu coração, oque fazer em uma hora dessas ? eu lembro de tudo que vivemos juntos e a única coisa que eu tento fazer e não chorar, é não deichar cair lágrimas de desispero do meu olhar, aquela sensação de perda toma o meu coração, é ta ficando cada vez mais dificil não te ter aqui, porque tenque ser assim, a vida é tão complicada, leva pessoas que amamos para longe de nóis e torna cada dia o dia mais dificil das nossas vidas, cada dia sem você é um martilho sem fim, horas a foras sem você aqui porque tenque ser asim ? volta eu tento melhorar os meus erros, prometo fazer tudo melhor mais sem a sua ajuda nada dar certo, volta eu posso te dar o meu melhor ! volta eu mudo por você!

Carolina Rodrigues

Hoje olhei as fotos antigas.
Resolvi relembrar você.
Senti aquele frio na barriga novamente.
Percebi mais uma vês que fiz a coisa certa.
Mais mesmo assim senti sua falta, vi o quanto te amei e o quando você ainda machuca.
Mais respirei fundo, me segurei e comecei a escrever.
Fui colocar no papel minha agonia.
Agonia em silencio, sem escândalos, sem revolta, sem palavras.
Resolvi colocar em um texto todos os males que você me fez.
Relembrar em letras as noites em que não dormi, as lagrimas que chorei e o quanto supliquei.
Lendo tudo que escrevi, vi o quanto você foi cruel.
Vi que de tudo que prometeu nada cumpriu.
Que todos os juramentos eram em falso.
Que todas as verdades eram mentiras.
O castelo desmoronado que estou reconstruindo não será em vão.
A fortaleza inabalável que se ruiu esta sendo preparada novamente.
Vou continuar descobrindo novos horizontes.
Olhar para trás novamente jamais.
Sei que no fim de tudo vou escutar a canção da vitória.
As fotos antigas vou queimar, as lembranças não mais lembrar.
Desta armadilha vou me libertar, e mesmo no fim de tudo, este aperto que sinto por dentro mais uma vês vai deixar de me apertar.
Segurar em mãos firmes, descobrir um novo começo.
Deixar acontecer, e em outros braços me abraçar.

leonardo ítalo inácio (leo bala)

Pra valer a pena tem que dar frio na barriga e não dor de cabeça.
Tem que ter sorrisos e não lágrias.
Tem que ter amor de sobra e não ódio.
Todos andam lado a lado
Basta discernir a diferença de cada um e usar o melhor no jogo da vida.

Miriam Lewer

Às vezes me bate uma alegria repentina com aquele frio na barriga incontrolável... E o melhor de tudo é que não preciso de motivos pra isso.

Ana Clara Guedes

Sem frio na barriga não tem graça, sem ousadia não faz sentido, sem esperança de dias melhores não vale a pena existir....
Ahhhh de que adianta viver se não for para ser um sucesso!!!!

Helenice Augusta da Cunha

Ansiedade,preocupações,pelo menos por uma parte,frio na barriga mas não por coisa boa,frio,sentimentos a flor da pele,coisas que acontecem e você não sabe o motivo,essa é a vida!

Patcks

Quando chegamos perto de realizar o que sonhamos dá sempre um frio na barriga.

Jane Silva

Quero tudo
Frio na barriga
Mãos gelando
Arrepios,
Falando
Devaneios,
Rolando,
Vontade,
Desejo,
Músicas,
No ar.

Leônia Teixeira

Amar é andar no trapézio , sem redes embaixo. Dá um frio danado na barriga mas quem ama voa.

isalmir jose alves silva

O que é amor? Será o frio na barriga? O beijo caloroso? Ou a insônia no entardecer da noite? Há quem diga que existem vários tipos de amor; já, eu, digo que amor é amor e pronto!
Só consegue falar de amor quem sente, isso é verídico. Amor é muito mais do que presentes, declarações de amor. Pra começar, é bom acabar com esse tabu de que "amor é coisa de namorados (casal em geral)". Amor é a sensação de estar bem consigo mesmo, é o simples ato de cumprimentar as pessoas que a sociedade insiste em rejeitar. Amor é se doar, ajudar, respeitar e ficar feliz por ver outras pessoas felizes. Amor é o simples ato de transmitir felicidade ao próximo. É saber reconhecer quando está errado, e assim ter coragem pra se desculpar. Amor é mais do que beijo na boca, abraço, ou "eu te amo". Amor é o ato de amar o próximo como a ti mesmo. Amor é se dedicar constantemente pela felicidade das pessoas que estão a sua volta.
Amor é amor. Seja lá qual for o jeito de amar, não existe sentimento mais puro e mais gostoso pra usufruir. Não há maneira de ser infeliz se tens a quem amar. Amar é se doar sem pensar em receber. Amor é simplesmente o ato de amar.

Sandy Nascimento