Fria

Cerca de 1569 frases e pensamentos: Fria

Quero madrugada fria, mais não quero cobertor nenhum pra me esquentar, quero teu abraço apertado bem quentinho pra me esquentar a madrugada inteira. Quero teu abraço e teu beijo logo ao amanhecer, quero acordar com um sussurro teu dizendo "eu te amo pequena". Quero dormir com um simples beijo na bochecha. Quero teu sorriso logo ao amanhecer. Mas sabe qual é meu maior sonho? Te ver no altar e eu entrar na igreja de branco. Quero te ver no altar de palito e gravata e ouvir da tua boca "eu aceito". Quero por em teu dedo uma aliança e sentir tu por em meu dedo outra aliança. Depois de tempos de casados quero ver crianças circulando pelo meio de nossa casa. Nosso pequeno vai ter teu nome e teu sobrenome e nossa pequena agente decide mais na frente. Quero ser feliz ao teu lado e quero te fazer feliz assim como ninguém nunca fez.

Carlinha Barros

Depois de ler Mário Quintana em uma manhã ensolarada e fria,
Defino-me,
[olhando no reflexo do sol em um lago]
ser alguém incerto para viver um relacionamento duradouro.

Um ser como eu não está apto para ser companheiro de vida.
Sou chamado a ser companheiro para viver uma paixão grande
[daquelas que não se esquece.
regada à palavras em versos,
[beijos abraços e gestos.

O que fazer com pessoas como eu?
[acho que vou me aposentar como poeta;
pagarei em versos]

Paulo Henrique Lima

Solidão

A solidão é algo que nos faz refletir sobre a importância de um abraço numa manhã fria. É uma dor que não se pode disfarçar, pois, escorre pelos olhos. É um espelho que nos mostra o que nos fere e faz sangrar por dentro.Por diversas vezes ela me fez ressuscitar velhas lembranças, que pensei não fazer mais sentindo algum. Mas, que continuam bem guardadas dentro de mim.

São momentos assim, que eu me vejo negando para meu próprio coração, sentimentos que se apossam de mim com uma velocidade impressionante. E quando percebo já é tarde demais para fugir. Mas, a solidão que estou falando não é somente a de está sozinha em um lugar qualquer. É a escassez de sentimentos bons, que me façam amar sem receio algum.

Eu sinto um medo terrível de acabar com essa solidão e perceber que meu mundo era mais seguro, quando ela fazia parte de mim. Por isso, muitas vezes quando ela chega forte demais, eu me afogo em velhas recordações, desbotadas, escondidas no meu mundo interior. Tentando fugir de uma realidade feliz que depois poderá se transformar em agonia, numa mágoa profunda.

Espero um dia me livrar dela para sempre. Pois, às vezes, perdemos a chance de vivermos algo novo, pelo simples fato de nos acostumarmos a sermos felizes por completo e depois percebermos que era tudo uma ilusão. Afogando-nos novamente no abismo mórbido da solidão.

Luzia Medeiros

Outrora doce, outrora amarga. Outrora sua, outrora nada. Outrora quente, outrora fria. Outrora noite, outrora dia. Outrora, outra hora, outra alma, outro alguém. Outro dia, outro não. Outro amor, quem sabe, outro coração? Outrora amada, outra hora desarmada. Outrora desejada, outra hora despejada. Outrora loucura, outrora amargura, outra hora viver, outra hora existir. Outrora querida, outra hora esquecida… Outrora já fora alguém, hoje apenas um ninguém, outrora já sorriu com alma, Hoje apenas com os lábios. Outrora corria perigo. Mas quem sabe se salve outra hora?

Giulia Staar

Ela é intrigante, inconstante, incógnita. Hora sensata - hora descontrolada, hora doce – hora fria. Um gênio incapaz de entender as coisas que quero. É uma confusão de sentimentos que acaba me prendendo em seus pensamentos. Então começo a entender que a sua essência é ser estranha e agora já não sei se isso me causa alegria ou pavor.

Cyelen Veloso

Não sou uma pessoa fria, mas eu acho que quando as pessoas se importam demais, elas tem o direito de criar suas barreiras para não se decepcionar com pessoas pequenas.

Gabriela Sousa

Sou fria e calculista.
Pessoas como eu não fazem alarde.
Não soltam palavras ao vento.
Agem no tempo certo e utilizam as armas corretas.
É por isso que sempre acertam o alvo.

Fabiana Paiva

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou Eu.

Desconhecido

Aprendi que para ser uma mulher bem resolvida não é preciso ser fria, insensível ou irônica. Basta eu me amar em primeiro lugar e valorizar quem me ama e me respeita!

Desconhecido

Seu corpo , Seu templo. Varra suas impurezas..com um banho de água fria. revitalize a pintura com uma boa maquiagem..fortaleça seus alicerces..com uma atividade física. torne-o mais bem frequentado limpando pessoas inúteis de sua mente..talvez assim atingirá o silêncio da noite com seu templo em ordem. consciência limpa.

Davi Aguiar Fortes

Se você conheçer uma pessoa fria , agarre ela , se apaixone por ela . Pois ela sabe muito bem pelo sofrimento que o amor traz quando se apaga e se iludi

Raphael Militao

Saber

“Saber, é concordar com a razão, fria, dos acontecimentos.”

Cândido Nicola - 1999

Cândido Nicola - 1999

Nossa casa no lago‏

Vivemos em tempos diferentes, aqui noite fria, aí tempo quente, enquanto no meu relógio são seis horas, no seu já é meio-dia. E nossas noites não são iguais, quando a minha começa a sua já terminou, quando estou dormindo e sonhando contigo aqui, você já está de pé caminhando por aí.
Nossa agenda não combina e nossos calendários não coincidem, enquanto estou na terça com meu escapulário, você já vive a sexta-feira guardando suas roupas brancas no armário. Quando estou sob o signo de câncer em junho, você recebe as influências da constelação de virgem em setembro.Tudo sob juramento e testemunho.
Mas o descompasso ilude quem sobre nós pouco sabe, apesar dos gigantes do universo cavar buracos negros entre nós, tempo e distancia nunca vão ser páreos para a nossa paciência. Pecamos pela carência, mas somos invencíveis pela nossa sensibilidade.
Sabemos que a distancia entre nós é só um detalhe e que o tempo é só uma das muitas circunstâncias da eternidade.

André Luiz Aquino

"Queria ser tão fria quanto um tubo de gelo. Queria que nada me atingisse...que nada me doesse!"

Leonor Rosa Silva

Noite fria, escura,
no asfalto negro da rua
late o cão vadio.

Fanny Dupré

TO me sentindo fria
sem rumo pra essa vida
querendo sumir;
pra que tanto desespero
no final e só você contra você.

raquelinha

Me explica?!
... como não se apaixonar por algo tão delicado, como uma gota fria e confortável, que mola seu rosto com todo o cuidado...

Tatiana Morais

A imaginação é o áureo cordel a tecer a fria realidade que nos cerca, talvez o nada que nos espera.

Afonso Duarte de Barros

Flagelo


Impera em teu ser, o nada fazer!
Futilidade fria, extremada,
Edificada em vida vazia.


Mas quando partir, não levará nada!
Egoísmo supremo, levado ao extremo.
Eximir-se, fechar os olhos, deixar passar?

Não afeta, não é contigo,
Tampouco com teu amigo.
Afinal, para que se identificar?

E nesta sofreguidão, não envolve tua emoção.
E alheio à gravidade, segue no teu anelo.
Compactua com o drama, nesta ínfima trama

Da indústria universal, do flagelo, total!

Siomara Reis Teixeira

'
Abri os olhos comecei a pensar,minha vida ta difícil eu tenho que parar,à noite é fria eu não consigo dormir,o telefone não toca,hoje não vou sair,a depressão quer me pegar,não sei o que fazer,melhor ficar sozinha para espairecer,nessa hora penso em tudo que eu fiz,até agora não consegui ser feliz,alguns momentos de prazer talvez,não consigo esquecer o que essa vida me fez,me deixou fria, calculista, insegura,estou cansada de andar em cima do muro,eu descobri que não sou nada,nada posso fazer.Estou confusa,dá vontade de sair por ai sentando o dedo,pode crer motivos eu tenho de sobra.

Porém,não abro mão da minha felicidade!♥

Desconhecido