Frases para Aula da Saudade

Cerca de 13044 frases para Aula da Saudade

Que a melhor sala de aula do mundo está aos pés
de uma pessoa mais velha; Que quando você está amando dá na vista; Que ter uma criança adormecida em seus braços é
um dos momentos mais pacíficos do mundo.

William Shakespeare

Grito da sineta
na última aula. Alegria.
Depois o silêncio.

Alexei Bueno

A gente deve atravessar a vida como quem está gazeando a aula, e não como quem vai para a escola.

Mário Quintana

Amizade também é isso, se falar o dia todo na aula, chegar em casa e ainda ter muito assunto pra conversar no telefone.

Tumblr

Amor é quando eu não consigo prestar atenção na aula, porque estou muito ocupado escrevendo o primeiro nome dela com o meu último nome.

Tumblr

SAUDADE das nossas conversas em sala de aula,
dos conselhos q vc me dava qnd estava triste!
SAUDADE do seu abraço bem apertado!
SAUDADE dos segredos q te dizia..
..simplismente SAUDADE de VOCÊ!

Amanda Ribeiro

Deveria existir uma aula sobre o Aparteid, uma aula sobre o por que que as pessoas passam fome. Mais preferem dar aula de educação física.

2Pac

O mundo é uma escola, nós somos os alunos, a vida é uma sala de aula e cada dia é uma matéria a ser aprendida.

Oliverique

"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."

Desconhecido

• Gata, me chama de função e vamos fazer uma constante que meu amor por você nao é variável

Aula de cdi

"Embora a realidade seja comum a todos, cada um tem dela uma compreensão particular."

frases da aula sobre rashmon e filosofia

Você quer que a gente chame o Ney Nakamura

Rodrigo sobre Isa brisando na aula

A ex-sistência se define por relação à uma certa consistência, se a ex-sistência não é no final das contas senão esse fora que não é um não-dentro, se essa ex-sistência é de certa maneira esse em volta do que se evapora uma substância.

Jacques Lacan (1901-1981) Seminário 22: RSI 1974-1975 2007, aula 14.01.1975, p. 19 Inédito

O ato psicanalítico é, evidentemente, o que dá esse suporte, autoriza a realização da tarefa psicanalisante. É na medida em que o psicanalista dá a esse ato sua autorização, que o ato psicanalítico se realiza.

Jacques Lacan (1901-1981) Seminário 15 : o ato psicanalítico (1967-1968) Aula de 20.03.1968

Posso ate ser idiota, mas tem gente ai que já pode dar aula.

Leonardo Souzza

Aquele que transmite o conhecimento nunca morre.

Filipe Martins Alves Pereira

"seria de bom tom avaliar e considerarmos a importância de pautarmos sim, com muita ética e bom senso a religião em nossas salas de aula, não informando um local mais o caminho"

CleberBrito

Quem acha que sala de aula é uma perca de tempo na vida mesmo que seja uma hora para ouvir, não pode incentivar seu filho a ser alguém na vida, pois ele vai ter que passar anos perdendo tempo pra dar orgulho pra quem não gosta da educação.

Vilmar Becker

Tem gente que falta aula, deixa de ir a festa, deixa de comparecer as reuniões da igreja. Mas, enterro não perde um. Se bobear até no dela é capaz de estar lá também...

Ronei Porto da Rocha

Fui estudar história e tava tudo igual.

Moises Bertges