Frases de Greys Anatomy

Cerca de 80 frases de Greys Anatomy

O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo.

Grey's Anatomy

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.

Grey's Anatomy

Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.

Grey's Anatomy

Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.

Grey's Anatomy

A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare.

Grey's Anatomy

Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.

Grey's Anatomy

Às vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada... nada mesmo!

Grey's Anatomy

Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então a gente mente!

Grey's Anatomy

Não se pergunte por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos é isso que nos faz manter a razão.

Grey's Anatomy

Intimidade é uma palavra de 5 sílabas que quer dizer: "Eis meu coração e minha alma, favor moê-los, fazer deles um hambúrguer e bom apetite.

Grey's Anatomy

A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos.

Grey's Anatomy

Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre.

Grey's Anatomy

A negação não é uma poça d'água. É um oceano. E como podemos fazer para não nos afogarmos?

Grey's Anatomy

Como saber quanto é demais? Demais, cedo demais. Informação demais. Diversão demais. Amor demais, ou demais pra se pedir de alguém? Quanto é demais de tudo pra que consigamos suportar?

Grey's Anatomy

As pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.

Grey's Anatomy

O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem.

Grey's Anatomy

Se eu matar alguém, ela é a pessoa que eu ligo para me ajudar a arrastar o corpo pela sala. Ela é minha pessoa.

Grey's Anatomy

A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer.

Grey's Anatomy

Então somos adultos.
Quando isso aconteceu?!?
Como podemos parar?

Grey's Anatomy

O modo como as pessoas tentam não mudar não é natural. Como quando queremos que as coisas mudem ao invés de aceitá-las. Como nos prendemos às velhas memórias, em vez de criarmos novas.

Grey's Anatomy