Frases do Livro A Cabana

Cerca de 65 frases do Livro A Cabana

Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.

A Cabana

O perdão existe em primeiro lugar para aquele que perdoa, para libertá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente...

A Cabana

Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.

A Cabana

Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir um caminho.

A Cabana

Perdoar não significa esquecer.

A Cabana

Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência. Tem a ver com relacionamentos de amor e respeito.

A Cabana

- Isso significa que todas as estradas levam a você? - De jeito nenhum. (...) A maioria das estradas não leva a lugar nenhum. O que isso significa é que eu viajarei por qualquer estrada para encontrar você.

A Cabana

Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.

A Cabana

O ser transcende a aparência! Assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais...

A Cabana

Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos.

A Cabana

Deus não precisa castigar as pessoas pelos pecados. O pecado já é o próprio castigo, devora as pessoas por dentro. O objetivo de Deus não é castigar, Sua Alegria é curar.

A Cabana

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.

A Cabana

Já julgou muitas pessoas durante a vida. Julgou os atos e até mesmo as motivações dos outros, como se soubesse quais eram. Julgou a cor da pele ,a linguagem corporal e o odor pessoal.(...) Até julgou o valor da vida de uma pessoa segundo seu conceito de beleza.

A Cabana

A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado.

A Cabana

A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos, das mentiras e dos arrependimentos. A verdade é que eles são mais sombra do que realidade, por isso parecem maiores no escuro. Quando a luz brilha nos lugares que vivem no seu interior, você começa a ver o que são realmente.

A Cabana

Eu não posso prever o futuro. Não tenho bola de cristal e não sei ler mãos. Mas eu te garanto que eu sempre vou estar aqui. Te amando, te cuidando, te querendo. Pra sempre.

A Cabana

As regras nunca vão lhe dar as respostas profundas do coração, e nunca irão amar você.

A Cabana

O amor sempre deixa uma marca significativa.

A Cabana

Quando sou sua vida, a submissão é a expressão mais natural do meu caráter e da minha natureza, e será a expressão mais natural de sua nova natureza dentro dos relacionamentos.

A Cabana

- Mas você tem de admitir que as regras e os princípios são mais simples do que os relacionamentos.
- É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.

A Cabana