Frases agradecimento ao Cliente

Cerca de 241 frases agradecimento ao Cliente

Seus clientes mais insatisfeitos são sua melhor fonte de aprendizado.

Bill Gates

Não é o empregador quem paga os salários, mas o cliente.

Henry Ford

Trate sempre os seus funcionários exatamente como quer que eles tratem os seus melhores clientes.

Stephen Covey

Nos negócios não existem amigos, apenas clientes.

Alexandre Dumas

As empresas existem para criar e preservar seus clientes. Não para criar produtos, como muita gente imagina. Os produtos são efêmeros; os clientes não.

Don Peppers

Os clientes compram pelas razões deles, não pelas suas.

Orvel Ray Wilson

A qualidade é a nossa melhor garantia da fidelidade do cliente, a nossa mais forte defesa contra a competição estrangeira e o único caminho para o crescimento e para os lucros.

Jack Welch

Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.

Bill Gates

O cliente tem sempre razão.

H. Selfridge

mosca na sopa
xilique no boteco
cliente louca

Carlos Seabra

No Ouintana's Bar,
sou assíduo cliente.
É um bar que não é bar,
é um bar diferente.

Carlos Drummond de Andrade

Faça um cliente, não uma venda.

Katherine Barchetti

Atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada.

Mário Persona

“Um cliente pode até não gostar do lugar, mas poderá amar o atendimento”

Paulo Samuel

“Quem advoga em causa própria tem um idiota como cliente”

Jean Carcagne

Ser profissional é saber dizer "não". Você saberá que sabe dizer não, quando seu cliente perceber e concordar que todo "sim" tem custo.

Rafael Esberard

Existe apenas um chefe, o cliente. E ele pode demitir todos na empresa, desde o presidente, simplesmente gastando o dinheiro em outro lugar.

Sam Walton

"Se não tomares conta do teu cliente, alguém tomará."

Autor desconhecido

"Se trabalha só por dinheiro nunca o vai conseguir, mas se gosta do que faz e coloca os clientes sempre em primeiro lugar, o sucesso será seu."

Ray Kroc

A psiquiatria é o único negócio onde o cliente nunca tem razão.

Ediel