Sara Malheiros Ramos: Apenas Palvras!!! Tento procurar...

Apenas Palvras!!!

Tento procurar palavras que possam me descrever novamente, o que sinto e o que deixo de sentir, algo que me perturba, que me amedronta e perguntas que eu mesma nem corro atrás.
A segurança e a insegurança percorrem meu dia e cada momento que passo com meus pensamentos, que fazem eu ficar triste e alegre e fazem-me despertar e dormir ao mesmo tempo.
.Os dias passam e pensamentos também, pensamentos grandes, pequenos, apenas pensamentos, podem ate ser perigosos ou bondosos, podem construir ou ate mesmo destruir.
Por isso vivo todos os dias sem saber mais o que me aguarda, só percebi que deveria viver tudo intensamente independente do ocorrido.
Percebi nesses últimos dias que a vida é instável que muda toda hora, mas ela só muda realmente quando você faz dela um desastre para você mesmo. Quando você faz questão de quebrar as regras que você mesmo impôs.
Isso aqui são apenas palavras misturadas, pelos pensamentos mais misturados ainda, vivo ultimamente um conflito dentro de mim mesmo, sem mais perguntas sem mais respostas, apenas confusa cada vez mais.
Apenas palavras só que a diferença é que elas são escritas.
E as faladas simplesmente voam ao vento e saem também dos pensamentos, são esquecidas assim como promessas que jamais são cumpridas como regras que foram feitas para serem quebradas, talvez para sempre te mostrar que a uma nova estrada.

Inserida por saramalheiros