Lusandro Araújo: E as verdades continuam irreversíveis....

E as verdades continuam irreversíveis.

Pensando bem não queremos uma pessoa certa pra sempre.

Queremos na verdade alguém diferente, alguém fora do convencional.

Buscamos uma pessoa que não seja sempre certinha em tudo, buscamos alguém errado por assim dizer.

Porque a pessoa certinha não chama atenção, ela sempre faz tudo certo e não foge do padrão!

Na verdade ela se torna alguém previsível, alguém que se preocupa com você, e que não importa o que aconteça, você sempre vai estar em primeiro lugar na vida dela.

Ela fará de tudo pra te agradar.
Mas nem sempre o que você quer é o que você precisa. Isso é fato!
Todos nós estamos em constante mudança. Isso também é um fato!

O que realmente queremos é a adrenalina correndo em nossas veias, queremos mais do que simplesmente emoção, nós queremos incertezas e decepções, queremos mais do que desafios e somos movidos á tudo isso!

Mesmo que nunca mais possamos estabelecer um afeto com esse alguém, iremos olhar para traz convictos de que fizemos uma boa escolha, e que talvez seja melhor assim.

Ignoramos o amanha e vivemos simplesmente o hoje.

Essas escolhas são constantes em nossas vidas...Pagamos caro pela ousadia.

Temos que saber chegar...Saber chegar...Sem perder a cabeça.

Buscamos alguém que nos enlouqueça, que nos faça perder os sentidos, perder a noção e a razão.
Alguém que fique horas sem te ligar, dias sem te ver... Mas na hora em que esse alguém te encontrar, tenha certeza de que tudo será muito mais intenso e prazeroso do foi em toda sua vida.

Essa pessoa pode não expressar muito bem seu sentimento, assim da forma que você queira, talvez irá te fazer perder algumas horas de sono...Mas nunca saberá quantos dias e noites ela irá perder simplesmente para te consolar ou para estar com você no momento em que você mais precisar de sua compreensão.

Poderá não te falar lindas frases de efeito, ou declarar amor eterno todos os dias. Mas são nos pequenos detalhes, na forma como te trata, como te observa, na forma em que lhe sorri, na simplicidade com que te diz: Você me faz bem. Tudo isso fará você refletir sobre o que é mais importante.

Palavras ou ações!


Você diz para uma pessoa desistir de tentar, pois ela não vai conseguir... Porém, sua intenção para com essa pessoa é exatamente o oposto, que ela se esforce ainda mais em continuar tentando.

Isso na verdade é o que chamamos de Psicologia reversa.

Podemos querer, mas não demonstramos. Esperemos que a pessoa demonstre, faço nos ver em ações que estar com ela valerá a pena.

Poderá não estar sempre perto durante toda sua vida, mas estará presente nos melhores momentos de sua vida, naqueles que você nunca irá esquecer.

No fim resta apenas esperar, evoluir, aceitar.

Aceitar que a verdade continua...Irreversível.

Inserida por lusandro