Sofia Martins(Sofia12): Estavam a voar céu azul ,quando de...

Estavam a voar céu azul ,quando de repente,começa uma enorme tempestade.”Foi ela que nos viu.Ela é a tempestade e nos somos o céu azul.Esqueçe-a por favor!Fica comigo!Já não consigo viver sem ti!Ela e essa tempestade apareceram, porque tu ainda pensas nela!Tu ainda não viste?Eu amo-te!Eu amo-te mais do que alguma vez amei alguém! Mas ela estraga tudo.Ela estraga os meus sonhos,os meus sentimentos,o meu pensamento!Ela é um estorvo no meio de nós os dois!!ESQUECE-A POR FAVOR!É tudo o que eu te peço nesta vida que existe entre nós,nesta vida que cresce e floresce cada vez mais,mas com essa mulher no nosso meio,essa rosa que cresce e floresce,que é a nossa vida,a nossa vida em conjunto,não só a minha vida ou a tua,mas sim a nossa,vai morrer e ficar num vazio autêntico!Por favor fica comigo,não me deixes,não te vás embora!”
Após este pedido,ele ficou a olhar para ela ,a tempestade acabou,e retornaram ao céu azul! Reparou que as suas assas ficavam cada vez maiores e com um branco cada vez mais puro,enquanto que com a outra mulher,ficavam cada vez mais negras e pequenas.
Ela,quase fazer chover para a Terra lá do céu,ele beija-a profundamente e tão intensamente que o beijo disse:”Eu não te vou deixar. Nunca”.Não foi preciso ele gastar o seu latim.Ela estava tão,tão feliz!!

Inserida por Sofia12